Massagistas Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 485)
R$ 60,00 - Telefone: 2278-7625

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Aline

#16 Mensagem por estressado » 01 Dez 2008, 08:41

slashrj escreveu:Galera sou novo no forum, acabei de me registrar... Não sei se este é o lugar certo para a pergunta, mas alguem sabe por onde anda a Aline que trabalhava nesta casa?
Abracos.
Também tenho muitíssimo interesse em saber.

Vi o anúncio novo hoje no O Dia:

"BETH T. 2278-7625
Models, As mais belas da Tijuca! Loiras, morenas, realizando suas fantasias. Local/ privê discretíssimo, segunda/ sábado www. riobabilonia. com/ cris/ eduarda/ geovana/ mel 2278-7625"

Alguém sabe se tão abrindo sábado mesmo e o horário que a Geovana tá chegando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#17 Mensagem por Sam Body » 04 Dez 2008, 16:03

Stress,

Todas as vezes que eu liguei no sábado para a sala em questão ninguém atendeu. Mas a Geovana vale a pena, com certeza !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 06 Dez 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera, horas depois de fuder a sheila melancia e depois de um estresse fudido no transito de nitreroi até o centro, onde acabou a gasolina por volta das 16:00 e ter sido rebocado até um posto e abastecido. fui a tijuca fuder a geovana.

não é preciso relatar pois, foi melhor que a penultima.

essa mulher ma da tanto tesao que depois de duas gozadas com a sheila, fiquei com pau bem duro, com muito tesão e dei leitinho na boca da perva.

eu gosto de fuder essa mulher porque ela é bem cachorra, chinga, gosta de ser chamada de vadia, vagaba, puta, goza mesmo e pede leitinho na boca, uma delicia, vou repetir sempre.

galera, não estou fazendo propaganda dela e é a ultima vez que escrevo relatos sobre um td com ela, acredito que não é mais preciso.

valeu.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 20 Dez 2008, 14:57

Acho que lá tá abrindo aos sábados mesmo.

Liguei ontem e perguntei, aí falaram que funcionaria hoje, das 9:00 às 13:00, somente com a Eduarda disponível ( http://www.riobabilonia.com/eduarda ).

Liguei então hoje às 9:30 e ninguém atendeu, depois liguei às 9:40 e também não atenderam. Pensei: "ou ela tá fodendo, ou não chegou". De qualquer forma, não ia estar disponível, então desisti de inovar e parti pro meu td tradicional de sábado.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#20 Mensagem por estressado » 27 Dez 2008, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui hoje lá passar uma manhã muito, mas muito mais que excelente com a garota mais doce e gente fina que eu já conheci em todos esses anos. Um amorzinho mesmo!

Liguei pra lá às 9:45 e a Eduarda atendeu com uma vozinha fininha e toda carinhosa, que já me deixou de pau duro só de ouvir.

Marquei pras 10:15 e cheguei lá pontualmente. Toquei a campainha, ela abriu a porta e veio na maior simpatia, com um sorrisinho muito lindo, me dar dois beijinhos, coladaços na boca, que obviamente viraram na hora um beijão com linguão demoradão com a gente ainda do lado da porta, hehehe.

Aí fomos pro quarto, falei que ia ficar uma hora e fui tomar banho. Depois mais um beijão enquanto ela tirava a roupa (quando cheguei, ela já tava de banho tomado me esperando, com cabelo molhado super sexy e toda cheirosinha), depois ficamos nos amassando de frente e de costas numa esfregação fodida de boa.

Botei então a gostosona (gordinha como eu gosto) deitadinha e chupei aquela bucetinha depiladinha, cheirosíssima e deliciosa na maior gula até ela gozar se acabando e gritando pra cacete, hehehe. Depois a mulher não perdoou, foi numa gula irada, me chupando de forma muito mais que excelente comigo deitado na cama e ela de joelhos no chão, deitadinha com o tronco na cama, mexendo a cabeça de forma deliciosa e indo com mais gula quanto mais eu gritava. Foda!

Pedi então mais beijos e ela veio toda amorosa por cima e fiquei beijando aquela gostosona assim por um tempão, depois ela voltou e não titubeou, botou o pau logo quase inteiro na boca de volta e mandou ver na gula. O contraste entre o quarto frio gostosão e aquela boca quentinha hiper gostosa me fez gritar "caralho" altão da forma mais espontânea da minha vida, hehehe.

Colocamos a camisinha e comi ela hiper molhada no papai e mamãe, metendo e beijando muitaço e direto, devagarzinho como eu gosto, metendo e tirando tudo e sentindo cada centímetro daquela bucetinha excitadinha. Ficamos um tempão assim, aí a safadeza me veio à cabeça como sempre e pedi o cuzinho.

Ela aceitou na hora, passou um pouquinho de KY, eu falei que ia com carinho e ela me olhou com o sorrisinho mais gracioso e lindinho do mundo e ficou de quatro na maior boa vontade. Me amarrei nessa característica dela, ela foi sempre super legal, doce e fez tudo na maior boa vontade. Muito amorzinho mesmo!

Sodomizei ela de quatro, metendo num ritmo excelente naquele cuzinho apertadinho (destaque para passagem inicial deliciosa pelo esfincter, com ele se alargando devagarzinho - muito maneiro!) e idolatrando aquela bunda redonda, enorme, macia, lisinha e firme até gozar e ficar curtindo o orgasmo dentro daquele cú por um tempinho, depois tirei, deitei e rolou mais um beijaço com ela toda docinha como sempre. Muito foda!

Mais banhos, depois chupei a gostosa de novo, ela me chupou hiper gulosa novamente e colocamos a camisinha. Comi ela no papai e mamãe bonzão de novo, dessa vez mais forte, sem o risco de gozar rápido, puxando o cabelo dela e deixando o rosto empinadinho, depois numa cavalgada muiiiiitttttttoooooooo bbbbbboooooooaaaaaaaaa com ela batendo aquele bundão em mim, fazendo o maior barulhão, mas de forma super carinhosa. Depois comi ela de quatro e finalmente gozei com a gostosona de bruços e fiquei curtindo o orgasmo por um tempão com ela rebolando devagarinho com meu pau ainda dentro. Muito foda de novo!

Aí ficamos nos beijando abraçadinhos, com ela passando a língua no meu pescoço e na minha nuca, com mordidinhas deliciosas que tavam me deixando arrepiadão, depois pedi uma massagem nas costas, que ela fez de forma excelente e com creme e tudo. Pegada excelente e hiper carinhosa (como em tudo, hehehe), fiquei ainda mais relaxadão.

Mais banhos e mais um amasso muito foda, que começou nos corredores (só tinha a gente lá), continuou na parede do quarto, passou pela maca na parede do outro lado, com muitíssimos beijos e uma esfregação hiper foda, de frente e de costas, comigo me divertindo muito com aquela bunda gostosa.

Aí deitei e ela me chupou mais uma vez de forma sensacional, fiquei na dúvida se aproveitava e gozava assim, mas resolvi meter um pouquinho mais antes. Colocamos a camisinha então e comi ela de quatro na cama comigo em pé e eu metendo fortão por um tempão, segurando ela pela cinturinha e dando uns tapas naquela bunda boa.

Finalmente, pedi a boquinha, deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca na maior gula, até eu encher aquela boquinha de porra, ela ficar paradinha enquanto eu curtia o orgasmo naquela boca quente (muito bom!), depois ficar chupando devagarzinho (esse é o melhor workflow disparado, paradinha enquanto tá sensível, depois chupada devagarzinho sem tirar a boca), depois foi cuspir toda lindinha com a boca cheia.

Mais banhos, paguei os R$140,00 pelas duas horas e ficamos conversando e nos beijando com linguão e no maior carinho enquanto eu me vestia, depois fomos nos agarrando até a porta e rolou mais uma despedida foda, com a gente conversando na porta com os rostinhos colados no maior carinho e terminando em mais um beijaço, seguido de mordidinha com linguão no lado esquerdo do meu pescoço e depois na nuca.

Isso é que é despedida, isso é que é td e isso é que é um amorzinho de garota!

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline Bastos (Rio Babilonia)

#21 Mensagem por Thumbler » 12 Jun 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bastos

Senhores

Fui conferir essa perva na terça-feira,dia 09/06.

Liguei para a danada e combinamos no Gallery a tarde.

Ela é branquinha,está mais magra do que nas fotos.

Ela é muito simpatica,tem uma bunda gigante.

Subimos para o quarto e no elevador ele já foi pegando no meu pau e punhetando.Fomos tomar banho e começou os trabalhos.Chupa muito gostoso e sem burrocracia aí não aguentei,primeira gozada.

Fomos pra cama,ela de quatro,com aquela bunda gigante....sucesso total!!!

Depois de meter muito e com força(ela gosta assim),tive que amaciar o cuzinho dela.KY na pica e pau no cú da cachorra.

Leite na Borracha,um papinho pra descontrair e pé na estrada.

Não regulou tempo,telefone não tocou em nenhum momento.

Link da Perva: http://riobabilonia.com/alinebastos/

Custo da Trepada:R$60,00 1/2h R$80,00 1h (hotel)

OBS: Ela atende em uma casa na Tijuca mas não sei aonde exatamente.

Repeteco com certeza

Abraço a Todos e Boas Bimbadas!!!

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aline Bastos (Rio Babilônia)

#22 Mensagem por alegria » 16 Jun 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bastos

BEM VIM FALAR DE UMA GP QUE CONHECI POR ACASO
QUINTA DIA 11 ESTAVA NUMA CASA DE SWING COM UMA AMIGA
E MINHA AMIGA ESTAVA DOIDONA,QUIS MUITO ESSA MENINA
ENTAO FUI LA CONVERSAR COM ELA
ELA ME FALOU QUE ERA ACOMPANHANTE DE UM RAPAZ
MAIS CONVERSA VAI,CONVERSA VEM
CHEGOU NO FINAL DA NOITE,TENTEI NEGOCIAR ELA PARA IR PARA UM HOTEL COMIGO E MINHA AMIGA
E IMAGINA SO ELA ACEITOUUUUUUUUUU
OTIMO,RSRSRS
VAMOS LA
ELA E BAIXA,GORDINHA PARA QUEM GOSTA E UM PRATO CHEIO
E BONITA DE ROSTO,E BEM GOSTOSINHA
ELA E BI E CURTE TUDO
VAMOS LA
MINHA AMIGA CAI DE BOCA NELA E VE ELAS 2 SE CHUPANDO FOI LOUCO DEMAIS
ALINE CHUPA SEM CAPOTE E FODE GOSTOSO
CURTIMOS BASTANTE
ATE NEGOÇIEI SE EU NAO TIVER COMPANHIA PARA O SWING SE ELA IRIA COMIGO
FALOU QUE ERA PARA LIGAR
TOPA TUDO!!!!SHOW
GOZEI NA BOCA DAS 2
NEGOCIAMOS FINAL DE NOITE 120,00 PARA DURMIR COM AGENTE
MAIS NAO SEI O VALOR REAL DELA
PARA QUEM CURTE UMA GORDINHA FOI LEGAL
LEVAREI ELA PARA O SWING COMO ACOMPANHANTE
JA VI QUE NAO E MUITO CAREIRA
E SO NEGOCIAR
ABRAÇOS
O LINK DA MOÇA ESTA AE http://www.riobabilonia.com/alinebastos
ELA ME PASSOU ESTE OUTRO TEL 81696041
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
transferi para cá, porque ao que parece, a perva ainda trabalha na casa, fazendo eventuais atendimentos por fora, como quase todas de privês.
Brand New - 16/06/09

Link:
🔗

Responder