Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa
R$ 100,00 - Telefone: 3835-8492
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 19
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 22Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
estive na rua coriolano 2089 lapa , é a segunda vez q vou na casa , pois adodei o atentimento é maravilhoso , começando pela a recepicionista muito simpatica , é um sobrado bem discreto azul da lado esquesdo , o estacionamento passando a casa primeira á eaquerda chama rocha park a casa é conveniada com estacionamento . pois vamos al q entereça , tem 6 garotas muito bonitas faxa de idade de 19 á 30 anos tem morena , ruiva , mulata , branca e loira , a primeira vez sai com a malu uma ruivinha muito boa e gostosa completinha imagina . agora sai com a bruna uma morena maravilhos , seios medios toda depilada altura 1.62 +ou _ 30 anos bem cuidada pele macia beija muitooooooo faz um oral deliciosoooooo ela ñ faz anal porém manja de uma putaria é safadona putona mesmo , pretendo voltar para conhecer todas ´, agora quero sair com uma loira q se chama mel tem cara de putona mesmo vadia cara de quen faz tudo e mais um pouco . bom o preço esta 100,00 reais uma hora , no cartão de credito fica 107,00 reais , mais vale a pena é tudo muito limpo quem conhece volta pena q fecha as 21hs e no sabado 18hs .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Malu
Passei neste prive e gostei muito.O atendimento é 10.Começando pela recepcionista,uma morena muito educada .Estavam a Bruna e a Malu.Fiquei com a Malu que é sensacional.Super carinhosa e safada. Faz um oral excelente.Tem um corpo perfeito e é realmente tarada Voltarei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui pela segunda vez neste prive e mais uma vez gostei muito.O atendimento é 10.A recepcionista é uma morena muito educada e simpática e te deixa muito a vontade .Estavam a Bruna e a Malu.Fiquei com a Bruna .Passou por uma cirurgia na barriga que deixou tudo no lugar certo. Faz um oral sensacional. Muito bonita e carinhosa.Volto no começo do ano...
Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa
Cheguei nesta casa por volta do 13:00hs, estavam na casa 3 garotas: Bruna, Mel e Malú... escolhi a Bruna...
NOME: Bruna
DATA: final de fevereiro
PREÇO/TEMPO: R$100,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena, 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos (desta vez estavam lisos), certa saliência na barriga + ñ compromete...
ROSTO: Beleza comum, belo sorriso...
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto cobrindo uma cicatriz na perna
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado, molhado, engolia ele todo e ficava me olhando c/aquela cara de puta safada... na segunda foda, não resisti e gozei na boca dela...
CUNNILINGUS: dessa vez não fiz
VAGINAL: começou cavalgando, papaxmama, d4
ANAL: ñ faz
GOZADA: na 1ª gozei comendo ela de 4, na 2ª gozei na boca dela...
REPETECO: sim
FUI...
NOME: Érica
IDADE: não perguntei, + pela aparência deve ter + de 30 anos...
DATA: semana passada
ESTILO: safada
BIOTIPO: Morena, 1,70 mts de altura + ou -, cabelos pretos, certa saliência na barriga, algumas marcas de cicatrizes pelo corpo...
ROSTO: Beleza comum, usa aparelho p/correção dental...
SEIOS: médios caidos
BUMBUM: médio p/grande... tinha uma espinha na bunda...
MARCAS: tatto
COMPANHIA: conversadeira, tentava me agradar...
FELLATIO: lambeu a base do meu pau sem capote... logo encapotou o Jr e começou a chupar... raspava um pouco os dentes..
VAGINAL: começou cavalgando, d4, papaxmama e terminou cavalgando...
ANAL: não perguntei, nem ela me ofereceu...
GOZADA: gozei c/ela cavalgando...
AVALIAÇÃO GERAL: péssimo negócio, melhores opções pelo preço...
REPETECO: não
Srs. estive no local, 2ª feira, o local esta na minha opinião decadente.tinha quatro garotas média nota 5,5 , mais já estava na chuva então vamos lá. chamei a Natalia a única que salvava morena 1,70 corpo nota 9.rosto 7, simpatia 10 deve ter uns 25 anos
me disse que só atende no local às segundas pois tem outro trabalho.
Resumo: chupa com gosto e Dá pra ver a coisa entrar , e pra virar os olhos, valeu a grana e vou repetir em breve o local devia cobrar no maximo uns 70 mangos mais valeu pela garota
fuiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
bseios om estive na coriolano 2089 no começo do ano , conheci garotas bem legais e gostosas , poren voltei na quinta feira dia 8/7cheguei lá tinha trocado todas as garotas tinha 5 garotas todas nova na casa ,conheci todas , fiquei loco quando vi a melissa linda corpo cabelo dentes , fiquei com ela pensa em uma mulher gostosa é ela , porem tem uma morena que quero conhecer cavalona seios fartos , e muito simpatica chama yasmin , bom em materia de garota a casa esta bem sem contar na limpeza que é nota dez , vou conhecer todas elas depois quero fazer uma festinha .
Editado pela moderaçao
retirado status de td,por nao conter nada que descreva um td
fica como msg
pirroque
Editado pela moderaçao
retirado status de td,por nao conter nada que descreva um td
fica como msg
pirroque
NOME: Yasmim
DATA: 28/07 pela tarde
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 em dinheiro por 1 hora...
ESTILO: namorada tímida
BIOTIPO: morena, cabelos pretos liso, deve ter +ou- 1,60mts de altura, certa saliência na barriga, mãos e pés bem cuidados...
ROSTO: beleza comum, tem um sorriso lindo...
SEIOS: médios sofrendo ação da gravidade
BUMBUM: grande
MARCAS: tatuagens e piercing
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: um pouco tímida, + simpática, na transa q ela pega fogo...
FELLATIO: sem capote e babado... a mina chupa muito, achei o forte dela, finaliza + não engole
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: peguei ela no papaxmama, e depois comi ela d4... está bem laceada...
ANAL: não perguntei nem ela me ofereceu...
GOZADA: gozei na boca e rosto dela...
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótima troca de óleo...
REPETECO: talvez
A Bruna voltou a trabalhar na casa...
NOME: Bruna
DATA: 08/11 a tarde
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos agora estão lisos, corpo legal... diferente de quando conheci ela, perdeu barriga... esta muito gostosa...
ROSTO: beleza comum, sorriso lindo
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
FELLATIO: desencapado e muito bem feito... c/direito a garganta profunda e finalização
VAGINAL: várias posições, destaque p/ela d4
ANAL: não faz
GOZADA: uma nos peitos dela, e outra na boca dela
AVALIAÇÃO GERAL: excelente custo beneficio
REPETECO: sim
FUI...
Luana
Privezão trash: 1 banheiro para 3 quartos, quartos acarpetados há muiito tempo e só uma garota disponível no sábado às 14:00 h, Luana. Loira de farmácia, acima do peso (1,68 m x 65 kg) mas com um corpo passável, não é bonita, aparelho nos dentes, simpática.
No quarto, depois dos banhos, relevei o que vi e pedi um oral. Foi razoável. Depois disso peguei a gata num ppmm e finalizei de 4. Um problemão: cheiro ruim e muito forte nas partes baixas. Resolvi dar os trabalhos por encerrados e me mandei. Paguei R$ 110,00 adiantados por uma hora. Não volto mais e não recomendo. Fui!
Re: Luana
E faltou uma informação importante: não tem mais período de meia-hora. Tem que morrer com R$ 110,00 pra desfrutar deste paraíso.Viejo escreveu:Privezão trash: 1 banheiro para 3 quartos, quartos acarpetados há muiito tempo e só uma garota disponível no sábado às 14:00 h, Luana. Loira de farmácia, acima do peso (1,68 m x 65 kg) mas com um corpo passável, não é bonita, aparelho nos dentes, simpática.
No quarto, depois dos banhos, relevei o que vi e pedi um oral. Foi razoável. Depois disso peguei a gata num ppmm e finalizei de 4. Um problemão: cheiro ruim e muito forte nas partes baixas. Resolvi dar os trabalhos por encerrados e me mandei. Paguei R$ 110,00 adiantados por uma hora. Não volto mais e não recomendo. Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
A casa segue funcionando?
La pra 2020/ 2021 tinha uma coroa que atendia com nome de CAMILLA (loira peituda olho claro 1m60 46 anos).
Alguem sabe dela?
Alguem sabe dela?
-