Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fernanda

#16 Mensagem por Psycho » 11 Mai 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Frenanda Morena Jambo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobre colegas Foristas!
Na Terça feira dia 5 de maio estive com a Fernanda.
É uma bela GP
Mesmo que pese que a moça tem uma imperfeição na coluna que a faz mancar. Mas essa mesma imperfeição tb lhe dá um aumento substancial na bunda. Mas que fique claro aki. Nada disso compromete o visual. Aliás acho que até ajuda, pois sua bunda fica com esse "defeito" muito bem definida.

Ela tem cablos pretos, um pouco abaixo da linha dos ombros. Pele cor de jambo. Os seios são pequenos, porém belos.

O atendimento é acima do padrão da Guicurus. Apesar de ser muito calada, ela tenta agradar o cliente.

Notas
Rosto 8
corpo 7
bunda 8
seios 6
Vaginal 6
Anal 8 (é o melhor momento pois a moça dá uma empolgada nítida!)
Oral 8 (É encapado mas vou dar uma moral)

Já fiz programas com ela umas 3 vezes. Todos foram satisfatórios. Nesses programas foram sempre em quartos diferentes.l por isso não acredito que ela tenha quarto fixo.
Nessa última vez paguei 30 com direito ao anal. Caso seja somente vaginal paga-se 15

Vale a pela. Pois a moça supera com tranquilidade o padrão da Guaycurus em todos os quesitos. Beleza, atendimento etc.

SDÇS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

LORRANE

#17 Mensagem por Commodity » 27 Jul 2009, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarto: 111
Horário: Manha
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Liso ate as costas
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Médio [5]
Bunda: Grande [6]
Quadril: Grande [6]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (Lentes Azuis)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Regular [6]
Anal: Ela faz, mas ñ lançei
Posições: 1, ñ houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 15,00 / 10 mim
Nota final: 5,83
Voto: Recomendo

Lancei a Lorrane única e exclusivamente por causa do bola gato conversível com grand´ Finale!!! Cheguei ao covil já com end certo, olhei a perva e a primeira vista já a reprovei... Mas dei uma de guerreiro e encarei a briga, afinal de contas já estava premeditado, deixei a chaleira cheia ate a tampa só pra finalizar no oral. A perva começou com um sarro seguido com bola gato no couro, porem muito artificial, gemendo enquanto chupava, e com movimentos uniformes e tal, bem mecânico, desanimei e pedi pra ela ficar de 4, estoquei um pouco e vacilei ](*,) , melei a borracha antes do previsto, interrompi a foda, apertei a jumela e dei uma brochada na sequência, ela não percebeu pq eu fiquei dedilhando a buça e segurando o choro do bambino ao mesmo tempo, ela não gostou muito não e insistiu pra eu continuar, mas a broca já derrotada, dobrando no meio, não entrava na buça nem fudendo hahaha... Então eu tirei a borracha escondi na palma da mão, fiquei na beira da cama tocando uma bronha com a broca dentro da boca dela, ela esperando com a boquinha paradinha, a jumela firmou e desarmou o resto de leite quente na boquinha ::oral:: ! Da próxima vez que eu estiver de chaleira cheia vou lançar só o bola gato pra ver se ela da mesmo um show na chupada kkkkkkkkkkkkkk.

Conclusão: O serviço foi trivial, mas eu recomendo, se não fosse por eu ter perdido o controle da foda pq trem dificil de segurar e tal da porra, eu teria esvaziado a chaleira de tal forma que iria passar direto na guela.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#18 Mensagem por betotstar » 01 Ago 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Dei um role nesse hotel e encontrei uma tal de Katia no primerio andar quarto a direita na diraçao do cara que fica sentando na portaria, ela disse que nao tem quanto fixo e nao vai sempre, ela e loira de farmacia tem una 27 anos 1,60 bunda media para grande, peitos mais ou menos mas me agradou pernas gostosas e um rosto ate legal, ainda nao pegou os vicios da profissão sabe conversar e tratar agente, o oral foi bom porem muito rapido estilo CDG, veio por cima com a bunda na minha direção fiquei bombando ate que ela pediu para mudar então aumentei a pressao e depois mudamos para PPMM o encaixe foi agradavel e para finalizar D4, alternando estocadas e fudeção com força na gozada.

Rosto -7
Peitos-7
buça-8
oral-5
anal- diz que faz e 30 legal
Beijo- Diz que no de 30 rola se conversar antes.
bunda-8 me agradou

Presentinho - 15 legal, com direito a repeteco, recomendo.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

kátia

#19 Mensagem por FICA QUIETO » 12 Ago 2009, 13:57

POSITIVO

bom galera estive ontem e peguei a mesma perva que meu amigo betotstar, ela esta logo na entrada 2º quarto da direita.

loira 1,60 bunda gostosa, peitos pequenos, rosto bonito.

relato:
começou com um boquete simples nada de excepcional, ao mesmo tempo em que acertamos como seria o programa optei pelo mais demorado, pq não tenho mais ejaculação precoce, dai ela foi até o banheiro lavou a checa e posicionou-se para um 69 não gostei muito pq não estava esperando, fiquei apenas olhando aquele bucetão que emitia ondas de calor mas tava até cheirosinha, depois que ela percebeu que não tava afim de enfiar a linqua, ela subiu e sentou no meu pau de frente para mim num encaixe perfeito sem frescuras por um bom tempo, depois fui para o ppmm e ela relaxou e deixou eu meter a gosto ponto forte dela, depois pus ela d4 na beirada da cama e eu de pé sentei a vara sem dó ela até que ensaiou uns gemidos mas mandei leite na borracha.
se eu tivesse lido o relato do betotstar teria comido o rugoso dela tb, tá bão.

Rosto -8
Peitos-5
buça-7
oral-6
anal- não fiz
Beijo- não beijei
bunda-7

Presentinho - 30, recomendo

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Erika

#20 Mensagem por Slater » 25 Ago 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Voltando as minhas origens aqui no Gp guia, resolvi comer uma menina no CDG. Ja conversava com a erika pelo msn, menina muito gente boa e gostosa. Ela tinha me dito que estava no catete hj, e me disse o quarto (220). Fui ja era 14:00hs, sabia que tinha alguns confrades la no CDG, mas nao quis ligar, eu nao podia demorar, e só fui ao cdg com o unico objetivo, que era de comer a Erika.
Cheguei no seu quarto, tava aberto, ja entrei..ela tava de biquini..Tem o seios grandes (silicone), é baixa, tem 1,60..bunda grande, cabelos lisos compridos.
Assim que entrei, ela foi tomar um banho, Ja foi uma pegaçao danada..sarro gostoso, peitoes gostosos..pegou no meu pau, ja duro e chupou gostoso, profundo..enfiava tudo na boca, chupava sem usar as maos, pedi pra parar se nao ia gozar na boca dela, ja pus ela de quatro, aquele rabao pro alto, e mandei ver, fiquei metendo nela, e ela me mandando chamar de vadia, puta, mandando bater e puxar o cabelo..ela rebolava...muito bom..aí nao aguentei..bbzinhos na camisola..ela ja levanta e vem me agarrar de novo, disse ela q queria mais..meu cel ja tinha tocado 5x, q merda..tive q sair fora..mas vou voltar..ela so ta no catete nas terças e sabados.

Presente: R$ 30,00

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#21 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Ago 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Indicação pessoal do Coordenador Slater78...

Tinha que bota fé...adicionei no msn e fiz as negociações para sábado (hoje). Ela reside no interior e vem alugar o corpo na Guiacurus as terças e sábado.

Como a grana do chinelinho tá mais curta que perna de anão e, ao mesmo tempo, ando ávido por uma foda por um bom custo/benefício, combinei 30 reias/meia-hora...liberal,sem anal...ela cobra 50 pelo anal.

Quarto 220. Ela fica de máscara. Dizemos que é bonitinha, nada que empolgue. Tem peitões siliconados (com cicatrizes cabulosas), bunda grande e coxas grosas, mas é baixinha. Nada de Bike!

Sarros iniciais com extrema safadeza, quem quiser arriscar uns beijinhos rola. Eu fiquei mais na minha. Chupou sem camisinha, não usou as mãos e descia até o talo. Gostei do boq...

Cavalgou, ppmm, e finalizei D4....falou que da próxima terei que comer o cuzinho.

Conversamos trivialidades, ela se disse interessada em mudar para o HB ou NH.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela fica em salas de bate-papo e libera o msn tranquilamente. Quem quiser é esse aí: ******
(coordenador se não puder, edita aí mas sem briga!!!!)

30 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por betotstar » 29 Ago 2009, 18:34

Valeu chinelo, tinha informação dessa Erika e cassei ela lá umas 3 vezes, valeu pelo TD.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

KÁTIA

#23 Mensagem por FICA QUIETO » 01 Set 2009, 15:30

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom , estive novamente com kátia e fiz basicamente o mesmo programa começou com um boquete, ao mesmo tempo em que acertamos como seria o programa optei pelo mais demorado, como sempre, dai ela não foi até o banheiro lavar a checa e posicionou-se para um 69 não chupei pq não faço isso no cdg, depois fomo para o ppmm e ela relaxou e deixou eu meter a gosto ponto forte dela, depois ela d4 na em cima da cama eu prefiro na beirada da cama e eu de pé, mesmo assim sentei a vara e ela tava meio molhadinha não sei se era só ky mas mandei leite na borracha.
nem animei a comer rugoso dela

Rosto -8
Peitos-5
buça-7
oral-6
anal- não fiz
Beijo- não beijei
bunda-7

Presentinho - 30, recomendo

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por Rikhy » 03 Set 2009, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Quarta feira, 02/09

Passeando pelo CDG, encontro essa GP. Loira, 1,65m, boa parência, muito simpática
Vestia um vestido de rede. Bem, me levou na conversa quando disse: básico 15,00
caprichadinho com oral sem capote 20,00. fui...
Pediu que eu lavasse o amigo, e depois praticou um oral muito do sem graça, agachada na minha frente. Tem GP ali que faz com capote que da muito mais tezão. Rapidinho me chamou p/ cama.
Cavalgou, e D4 esporrei segurando sua bundona mole..

Fica no 1º andar, ultimo qto à direita.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por betotstar » 17 Out 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passei nesse hotel para ver as vervas, no segundo andar havia um chamada Nicole, morena 1,60 peitao bundão e pernão usava um vestido preto coladinho, tinha umas pernas bem malhadas combinamos um de 30 minutos contados no relogio e com beijo de lingua e peitos liberados para chupar, começou com uma chupada fenomenal com engolidas disse que gosta de chupar rola o que foi confirmado durante o TD, rolou um sarro bem gostoso começou com uma cavalgada, seguido de PPMM passamos pra D4, seguida de ladim e para finalizar D4 bem demorado com paradas para aproveitar o tempo ao maximo, o beijo foi bem molhado mas com um pouco de burocracia mas no geral foi um td muito bom.

Rosto-7
Peito-7
Oral-9
buça-7
bunda- 8

Presentinho 40 legal por 30 min, 10 de tx de beijo de lingua, a perva e paulista e vem a cada 15 dias, recomendo e repetirei.

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Natasha(não tenho certeza)

#26 Mensagem por PowerGido » 19 Out 2009, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha(n?o tenho certeza)

Fez Anal:NÃO

TD feito no último sábado dia 17/10 as 19h num quarto do primeiro andar deste hotel com a perva Natasha(acho que é este o nome).A GP é morena-jambo,baixinha,aparenta ter mais de 30 anos,tem seios pequenos que ela não mostra de jeito nenhum(ficou o tempo todo com um sutiã branco) e uma bunda de tamanho médio.
A perva foi bastante burocrática,fez um oral com capote rápido e pediu para eu comer ela na posição papai-e-mamãe;depois de alguns minutos,começou a regular o tempo e me apressar.Eu ainda comi ela d4 por mais um tempo até gozar.

NOTAS:
Rosto-6
Seios-4
Bunda-6
Corpo-6
Oral-7
Vaginal-6
Grana Gasta-15 reais

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Quarto 228

#27 Mensagem por MickJegue » 04 Nov 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:N?o sei

Aproveitando para falar desse Hotel, muito bom, pela bagatela de R$15 reais, já tem muita Gp boa, sendo assim, vou relatar meus TD´s nessa casa.

Quarto:228
Nome: ???
Morena Clara
Cabelo Preto com mechas Castanho
Peito: (8) gostoso e durinho, médio para grande
Bunda: (9) uma delicia
Rosto: (9,5) rostinho lindo, ainda mais para a area nobre

Vamos ao que interessa, chegando lá perguntei o que fazia, era R$15 reais e o básico do local. Ela é muito atenciosa, manda voce deitar e já vai batendo uma de leve, e deixa passar a mao nela toda, e quando fica já em posiçao de combate, hehe, ela começa a chupar, a chupada é bem normal, mas a metida é muito boa, e ela nao regula muito tempo, mas tambem nao vai pagar basicao e ficar la uma eternidade, e detalhe, ela é gente boa e muito cheirosa, fica o dia todo no lugar, fica no segundo andar, penultima porta a esquerda.

Pelo preço e pelo serviço vale muito a pena, vou descobrir o nome da perva e postar aqui, ela faz programa de 1hora por R$80,00 e chupa sem camisola por R$20,00.

Abraços

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD realizado hoje

#28 Mensagem por MickJegue » 04 Nov 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:???

TD foi feito hoje ou seja, dia 04/11/09, e vou postar.

Nome: ??? Loira peituda
Quarto: Penultimo quarto do primeiro andar, á direita
Peitos:(9) peitão siliconado e muito bom
Bunda: (8) bunda grande e boa
Corpo: loira de cabelo curto e tem varias tatuagens
Rosto: (6) nao é muito bonita nao, mas tb nao é feia,
mas é muito gente fina

O serviço feito foi o basicao, que ela deixa chupar o peito, chupa de 69 e faz um sarrinho do bom, ela tambem faz mais completo o cuzinho sai por R$30,00 e programa completo de 1 hora comletim sai por R$100,00. Cheguei e ela manda tirar a roupa, pergunta o nome e falou o seu, mas minha memoria nao anda tao boa, hehe, manda deitar na cama e já fez sarrando, beijim no pescoço, no peito e manda voce passar a mao, e da o peito pra chupar, vendo voce em posiçao de combate começa a chupar e vem de 69 pra chupar, delicia e um conselho, ela chupa muito bem sem camisola, parece estar sem e muito molhado, entao manda ela parar rapido ou goza rapido, por ser a minha primeira vez, eu cai nesse e quase gozei so com a chupada, entao pedi para vir por cima e veio dandos uns gritinhos legais, ai nao segurei, leite na borracha, irei voltar pois nao aproveitei tanto as posiçoes, hehe, mas vale a pena dimais.

Satisfeito e repeteco com certeza.

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MickJegue » 04 Nov 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Galera, tava postei TD´s sobre esse hotel em lugar errado, não sabia que era o famoso catete, mas como gostei do lugar e estou indo com uma certa frequencia, vou postar outro TD.

Quarto: Primeiro a direita do segundo andar
Nome: Mel - Morena (SP)
Rosto: 8,5 linda de rosto e olho azul
Peito: 8
Corpo: 7 no geral, podia dar uma emagrecida

Ela vem de sampa e fica geralmente nos 15 primeiros dias do mes em BH e depois volta pra Sampa, e a perva vale a pena, além de ser gente boa e da selim gostoso e deixar passar a mao em tudo, bem liberal.
Já fui umas 4 vezes nessa GP, e sempre no basicao, nao gosto muito de demorar com la no cdg, pois tempo é dinheiro e lá o dinheiro fica curto rapidim, heheh, mas posso falar que vale a pena, e chupa gostozim, e a metida é boa. Recomendada.

Link:
🔗

taosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com Mel

#30 Mensagem por taosso » 10 Nov 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Como forista recente do GPGUIA, estou postando meu primeiro TD realizado há um mês. Confesso que já acompanho o fórum há 2 anos como sonegador e sempre achei os relatos muito úteis a marinheiros de primeira viagem nessa vida orgíaca que comecei. Ainda estou me familiarizando com o vocabulário putanhístico e caso o TD esteja faltando algo favor relatarem.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Passando pela Guaicurus, subindo e descendo de hotel para hotel encontrei essa moreninha clara, parece que tem uns 19 anos, muito gostosa, +/- 1.60m, cabelos escuros, olhos claros, seios fartos e muito simpática. Dei bom dia, perguntei seu nome e perguntei quanto seria um programa + caprichado. Ela disse que faria oral sem capote e o tempo seria de 30min por R$ 50,00.

Entrei, fechei a porta e assim que tirei a roupa ela me deu aquele "SARRO" e emendou com um oral sem capote delicioso. Ficou ali um tempo até o júnior ficar bem animado e colocou a camisa. Daí começamos com ela em cima e eu mamando aqueles peitões apetitosos. Ela gosta de beijar, como já estava na chuva mesmo, então comecei a me molhar também. Mudamos para o famoso PPMM, comecei a bombar forte e ela pedindo mais, vai, vai, mete com força, caí na dela e acelerei o ritmo até o final inevitável: LEITE NA BORRACHA!!!

Não sou muito de dar notas, mas para quem gosta vamos a elas:

Quarto: 2º andar, 1º à direita
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Higiene: 9 (muito cheirosa por sinal)
Simpatia: 10
Oral: 8 (sem capote)
Anal: não perguntei...
Beijos: 9

Preço: R$ 50,00

Como o amigo acima disse ela é de SP e vem pra cá juntar grana.

Desculpem-me por me alongar muito no TD e caso haja erros a serem corrigidos, basta me avisarem. Espero ter deixado a vida de sonegador pra trás de agora em diante. (hehehe).

Saudações a todos foristas.

Link:
🔗

Responder