POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o Relex. Dia de 2ª feira, por volta das 22:00 hs. Negociei, não paguei a entrada. Dentro, havia cerca de 10 garotas. Dependendo do gosto do freguês, todas davam para experimentar.
Mas, gatas mesmo, só tinham umas 3. Conversei com umas 5 garotas ao mesmo tempo. Estava vazio. Só tinha mais 2 caras. Realmente lá o clima é de Boate. Som muito alto, escuro e cheio de pisca-pisca. Isso atrapalha na averiguação das garotas. No entanto fiquei conversando com uma Paraense, moreninha mignon, a que me pareceu mais gostosinha. Cabelos longos, lisos e bem pretos. Olhos claros, acho que eram lentes, mas agrada no conjunto. Ela tem um papo legal, muito simpática.
Após 4 cervejas a R$ 6,00 a unidade, combinamos o programa. Pediu R$ 200,00, deixou por R$150,00. Dei mole em alguns aspectos. Não perguntei o tempo nem se fazia anal.
Fomos prá suíte da casa mesmo. Suíte nova. Simples, mas limpa. Quando desembalou a roupa percebi que a moreninha era toda proporcional. Bundinha arrebitada, não muito grande, com uma marquinha de biquine sensacional. Não consegui perceber celulites nem estrias. Seios pequenos e flácidos, mas ainda dão para mamar. Beija como namorada.
Após o banho,boquete razoável, nada de extraordinário. Xana limpinha, com um bigodinho na vertical. Fight em várias posições.
Após o primeiro tempo, uma parada prá descansar. Quando reiniciava o 2º tempo tocou uma porra de uma campainha no quarto. Ela disse que era avisando que o tempo de 1 hora já havia esgotado. Não questionei. Paguei e fui embora com uma vontade retada de dar outra.
Por isso aviso: Acertem os detalhes. Perguntem o tempo. O que a garota faz ou não faz. Acho que não permitem ficar além do período regulamentar de 1 hora. Portanto, na negociação é bom verificar a possibilidade de cascar fora de lá.
Despesas: Honorários putanhísticos R$ 150,00 + R$ 50,00 (Suíte por 1 hora) + R$24,00 (4 cervejas Long Neck)
Sds,
O Escangalhador.
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"