Clínica Juliana Vaz (EQN 710/11, Bl. B, Ent. 25, Apto 101)
R$ 100,00 - Telefone: 3349-9284 / 3349-9284

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nicole

#16 Mensagem por Atila47 » 13 Jun 2007, 18:57

Como conheço essa clínica, vou fazer alguns breves comentários sobre o TD do parceiro Dr. Jivago, frequentador assíduo da casa. Moderação, fiquem a vontade para limar esta mensagem.
Dr. Jivago escreveu:(...)
O bom dessa casa é que não há regulagem de tempo, tu entra lá e fica, mas acho que já está na hora das gurias trocarem de local, pois tem um quarto muito bom e grande e outro que não é nem quarto, como falei antes, acho que com 4 meninas lá elas estão perdendo uma grana.
Concordo com o parceiro. A clínica tem 4 massagistas, mas somente 2 quartos, um grande, muito bom e o outro, um quartinho pequeninho. Esse quarto grande, no qual fiz o TD com a Juliana, é bastante agradável se comparado com os das clínicas que conheço, com uma maca, uma poltrona e um somzinho legal. Já o outro, de dimensões 2x2, é abafado e calorento. Foi nesse quartinho que eu fiz o TD com a Manuela.

Dr. Jivago escreveu:Nome: Nicole Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Bom, voltando ao TD. Acabada a massagem ela falou que não beijava. Perguntei se gostava de ser chupada e disse que sim. (...) No meio da chupada a menina pediu para ficar de quatro e se escancarou na minha frente, até aí tava acreditando que era novata na profissão, depois dessa fiquei na dúvida..
Parceiro, não me leve a mal, mas não foi só você que achou o TD meio estranho... Não ficou claro no texto se houve fudelança... Anal ou Xoxotal ?

________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyAnimal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2007, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#17 Mensagem por PartyAnimal » 19 Jun 2007, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é... resolvi deixar de sonegar informação. Sempre gosto de marcar presença com nossas amigas. Ai vai o meu primeiro post.

Hora do almoço, hora de comer... pois é fui a clinica da Juliana ( já fui lá umas sete vezes). Acho a Juliana apesar de bonitinha, meio estranha, mas a Manu estava ocupada... Fazer o que...

Ela não é absulatamente burocratica, já tinha feito alguns TDs com ela, mas nada de mais. Este foi diferente... para pior.

Começou a Massagem, normal, "passadora de creme profissional" nada de mais. Depois ela veio com uma onda de lamber meu corpo todo. Todo mesmo. Da unha minha com frieira, a beirada do Cú. Deve ter gente que gosta, mas me deu gastura. Gastura de verdade. O menino quis "invaginar" de vergonha. Acabei tendo que partir pro fight (bucetal de 4).
Ele é meio empolgada, mas fala demais. Uma hora e acabei dizendo " cala a boca que eu quero gozar...." Acabei gozando.:twisted:

Nome: Juliana
Tipo: Morena, 1,62m, seios médios a pequenos,
Atendimento: Meio desbocadal. Não gosto de toda vez que alguem entra lque ela conhece ela diz " fala feioso".... Sei lá, deve ser comigo... hehehe Mas eu pago GP para me chamar de lindo, maravilhoso, gostoso e pintudo. Se for para escutar Merda, peço para minha mulher me elogiar :lol:
Apresentação: tinha engordado uns seis kilos, emagreceu uns 4, mas já esta bem mais flácida do que era.
Personalidade: Fala de mais 5/10
Oral: Desta vez chupou pouco. Mas chupa sem capote, achei engraçado uma coisa, todo mundo fala que ela não faz sem capote. FAZ SIM! Já fez comigo mais de uma vez. 7/10
Vaginal: A xota sempre raspada. Já foi mas apertada, ou meu pau que afinou6/10
Anal: Não fiz
Peitos: 7/10 , já foram nota 8,5.
Beijo na boca: Tenta beijar a qualquer custo.... Eu escorro pelas bandas, não sou muito fã de beijo de GP.
Geral: Gostosinha com bunda, se falasse menos seria melhor e fizesse uma academia vez em quando 7/10
A clinica é meio muquifo, tem umas toalhas limpas mas as vezes molhadas por causa do "clima", chinelos muito usado, sabonete liquido do tipo mais barato que tem. Ah! o banheiro tem cheiro de mijo...
Tempo: 60 minutos, se pedir fica mais sem fazer cara feia, principalmente se for dia de movimento baixo
Custo: R$100, mas faz por R$80

Considerações Finais:Esta onda de chupar e lamber meu corpo não é para mim. Mas deve ter quem gosta. Dou pontuação neutra pq a minima não sacou que eu não estava curtindo aquela lambeção toda.
A clinica tem a Manu e a Mel (que anda sumida), que "dão" bem pro gasto. Mas ai são outros posts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Jun 2007, 21:08

Tópico limpo só deixei o post do atila que em breve vou usar como informação no post inicial.



Atenciosamente


Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Nicole

#19 Mensagem por Dr. Jivago » 25 Jun 2007, 10:42

Atila47 escreveu:Parceiro, não me leve a mal, mas não foi só você que achou o TD meio estranho... Não ficou claro no texto se houve fudelança... Anal ou Xoxotal ?
Átila, houve a fudelança Xoxotal, desculpe pela imprecisão.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalegoAbusado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Abr 2007, 23:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel

#20 Mensagem por GalegoAbusado » 07 Jul 2007, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esta merda de firefocx travaste depois de ter digitado todo o texto do relato com a guria. odio mortal deste maldito raposo.

digitarei tudo novamente com odio disto mas sem pesar contar a guria.

--

passei algum tempo a ficar sem postar porque estava de viagem ao sul. voltei semana passada e ja tenho dois tds sonegados com este. mas este postarei agora e depois o outro que ficara de fora.

ontem havia ido a clinica mas estavam a fechar e eu tinha compromisso no trabalho. optei por apenas ir conhecer a clinica e - caso nao gostasse das gurias- daria um sumisso daquele local. porem visitando achei a mel um tanto quanto atraente e de bom corpo. resolvi arrisca-la.

saida rapida para atendimento a um cliente acredito que fiz em tempo recorde. como tinha tempo antes de ter de voltar ao trabalho resolvi pega-la. nao era muito cedo, e por isso dissesste que teria de ir antecipadamente. falei que estava a ir mas chegaria com algum tempo. aceitara.

ao chegar na clinica me recebera de toalha e perguntara se nao querias tomar um banho tambem. pensei que teria o prazer de te-la comigo durante o banho mas fora uma iluzaozinha que me passara. tomei o banho sozinho e mas tarde descreverei o local. banho tomado fui para a massagem. entrei na cabine e pediu-me que deitace na maca minima. perguntei-lha se deveria retirar a toalha para isto -pergunta imbecil nao-. afirmara que sim. comecou a querer conversar mas acho que fui meio rude com a guria. estava de cabeca quente pelo cliente mongo. e dei respostas curtas. mas comecei-me a rir quando ela perguntou se eu ja havia ido a massagistas antes. pasmem! se eu nem sabia que tinha de tirar-me a toalha ja havia ido a uma? esbocei-me um curto sorriso para nao rir.

perguntou-me se eu conhecia a clinica pelo guia aqui. neguei. nao queria que o td mudasse porque saberia que seria postada. afirmei conhecer de um jornal que nem sabia que tinha anuncio de la. durante a massagem algo me fez ficar a encucar. comecara a dar tapinhas ou murrinhos - nao sei dizer-lhes - nas pernas. ja fiz massagens - nao sensuais - e nunca me fizeram isto. interessante ate. a massagem foi boa. nao uma coisa inesquessivel pois poderia ser melhor. mas foi boa. diferentemente do reportado anteriormente pelos amigos esta foi nuazinha. nao sei se porque eu faria o td completo. mas foi a sim.

durante a massagem comecei-me a soltar. passava-lhe a mao na bunda e dedilhava-lhe a bucetinha. esta tem alguns pelinhos. aprecio-as sem pelos - mas estes nao incomodavam. comecou a lamber-me os mamilos e - obviamente- a retribui. veio-me a beijar e achei legal a parte do piercing. nunca havia beijado uma com piercing. gostei. pena que o beijo - a meu parecer - foi meio que sem vontade.

saiu para pegar a camisinha e colocou-a com a boca. odeio encapado mas nao pedi para ir sem uma vez que ja estava a pondo. comecou e bem no comeco solicitei a virar-se com a bunda para mim. virar-me - perguntou. sim - vira e coloca a bunda para ca. diferentemente do relato anterior - novamente- fez e pareceu gostar de ser lambida. buceta cheirosa e bem cuidada -dei-lhe umas lambidas com vontade. pareceu-me gostar e arrisco que gozara. os gemidos foram intenssos. e nao pareciam serem falsos.

finalizado o boquete turbinado -pela velocidade- ela adiantousse e colocousse de cocoras sobre o galeguinho de costas para mim. encaixei-lha e ela curvou-se para traz. ficamos a foder assim por algum bom longo tempinho e ela virou-se sem sair do galeguinho. gostei disto. comecou a cavalgar-se enquanto me beijava e lambia-me o pescoco. bom isto.

resolvemos partir para outra posicao. d4 era impossibilitado. a maca e pouquissimo larga. mal cabia-me deitado. e no chao -como estou a gripar- resolvi nao arriscar. chegamos a maca contra a parede e mandei-lhe galeguinho adentro com ela meio deitada na maca. mas algo estranho ocorreu-me. nao conseguia gozar. metia e metia e nao gozava. comecei a suar rios e nada. diferentemente do postado anterior - desta vez para piorar- comecou a me alertar sobre a hora. oras! se nao cobram dos outros porque cobravam de mim? mas continuei.

como nao estava gozando e a mel comecara a me falar do tempo -acabei desistindo. apesar de encucado. quando virou-se sua cara de espanto me espantou. como voce esta suado! parece que tomou um banho me disse. realmente estava a suar intensamente. ofereceu-me outro banho e fui. desta vez sem achar que ganharia sua companhia. acho que e pedir demais. mas se a negocio por uma hora -acho que o banho-que esta incluido no tempo do td- deveria ser acompanhado ja que e descontado.

tomei o banho mas desta vez ou eu estava muito sujo com o creme da massagem ou a toalha estava ensebosa. senti certo nojo para usa-la e fiquei a pular no banheiro para me secar o maximo sem ter de usar aquela coisa nojenta. voltei para a sauna -digo sala- e comecei a me vestir. quebrei o celular dela -caiu da cadeira- ainda. o dia. me vesti e paguei-lhe o combinado.

agora vamos as descrissoes.

-- local: a entrada dizem ser discreta. so se for para elas. nao e discreta -mas ninguem fica a te olhar enquanto estas adentrando. fica na comercial das 700. impossivel ser discreta assim. o local tem um sofa na recepcao curta. a sala onde fui era ampla. mas a maca era ridicula. muito pequena. arrisco que uma pessoa de peso acima do recomendavel - nao nessessariamente obesa - se sentiria desconfortavel ali. e estava quente. a outra sala parece ser ainda menor e mais quente. poderiam por um cochaozinho para melhorar o ambiente nao?

-- guria: breve descricao dela. alta, magra de cabelos curtos. bem magrinha como eu gosto. tem uma tatuagem nas costas da cintura que se nao me falho e de um escorpiao. achei bonita mas descreverei-lha melhor nas notas.

-- atendimento: gostei. ao sair uma ainda me dera tchau sem nem ter visto-me e nem eu visto-lha. cheguei a esbossar sorriso. o da guria mel descrevo nas notas tambem.

agora as notas.

-- atendimento: fora simpatica no dia anterior e no dia do td. educada e gentil ganha 9/10.
-- simpatia: ganha um 9/10. eu nao dei chance de puxar assunto e me desculpo por. mas mesmo assim fora simpatica apesar de apressarme.
-- beijo: gostei do piercing. mas no comeco foi meio que desanimado e com lingua. depois permanecera o desanimo e sumiste a lingua! nao fui pra ficar beijando -mas beijar e bom. poderia ter mais animo e beijado um cado mais. ganha um 6/10.
-- rosto: bonita. rosto magro de cabelos curtos lisos e negros. andaria tranquilamente na rua de mao dada e assumindo namoro. uma das mais bonitas gps que ja vi aqui nesta terrinha de candangos. ganha 8.5/10 [tendendo a 9!].
-- seios: bonitos. pequenos e durinhos como eu gosto. nao e parecido com as coisas murchas e ensebosas que estava a pegar nas gps. gostei bastante e gostei de chupa-los. ganha um 8/10.
-- bunda: faltalhe carne ali. eh magra tambem ali. nao reta mas poderia ganhar mais bunda. mas eu tambem gostei e dou-lha um 8/10.
-- corpo: magra do jeito que gosto. nada contra a tatuagem de escorpiao e gostei do piercing. tem uma barriguinha que comeca a se formar e comprometer. acho que poderia eliminar-la antes de aparecer e estragar. no geral darei um 8/10. se emagrecer a barriguinha quase nada aparente fica com 9.
-- buceta: tinha alguns pelos os quais nao gosto. mas estava xeirosa e bem limpa. com gosto bom tambem. ganha um 7/10 por nao ser depiladinha como eu gosto.
-- oral: pareceu-me gostar de receber. mas nao pareceu disposta a retribuir-me a gentilesa. pareceu fazer apenas por fazer. e foi encapado. ganha um 6/10 pela capa e pelo que achei que pareceu-me.
-- vaginal: pareceu meio alargadinha. nao arrombada mas sim alargadinha. mas estava bom e gostei. darei um 7/10
-- anal: nao fiz e esqueci de a perguntar se faz. mas deve cobrar a mais por isto apesar de achar-me que nao faz.

-- geral: darei um 5/10 e td neutro. foi boa -mas nao gozei o oral foi encapado e apressou-me.

ainda me [indiguina] o fato dela apressar-me. sei que estava a demorar -mas fui na clinica pois vi que nao cobravam tempo. nao acontece sempre de nao gozar. tudo bem que estava a suar e parecia ter tomado um banho como afirmara. mas sair sem gozar e complicado.

pretendo voltar. gostei muito da guria. tenho que me esforcar pra nao virar bop :oops: :oops: . mas volto apenas se o oral for sem capa -quero experimentar receber um oral com um piercing daqueles- ou se parar de apressar-me e tomar banho comigo ou se eu ganhar um desconto pelo td-nao-gozado. se for para controlarmos a hora sejamos onestos. se eu a pago uma hora que passe uma hora comigo. o tempo do banho conta para eu ter de sair entao deveria contar com sua companhia.

e como falei. volto se forem atendidas as mudancas hehe. td-nao-gozado pelo preco combinado por 1 massagem e 1 relax e dose. mas fazer o que. ela deve ler aqui por saber do guia entao desculpo-me por nao dizer que conhecia. mas teria feito a diferenca isto?

abracos a todos do guia. desculpas pelo longo testo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Manu

#21 Mensagem por Masseur » 18 Jul 2007, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Beijou na Boca:NÃO
Pois é, nessa "clínica" só conheço a Manu(ela), a Juliana e a Mel. Já ouvi falar da Nicole. As três gostam do que fazem, só que a Manu é de longe a mais simpática. A Juliana também é taradinha por sexo, mas a Mel é a mais, sei lá, difícil. Ela gosta de gozar ela, mas pouco se esforça para que você goze depois...

Mas, vamos ao último TD com a Manu. Ela é sempre animada, provocativa, sexualmente e gosta também de falar umas sacanagens. Faz uma massagem bastante gostosa, quando não está com pressa (normalmente, depois das 19h complica).

Tem o hábito de dar uns beijos e linguadas pelo corpo todo, e é bastante sedutora. Tem um fetiche de fazer massagem vestida, e só tirar a roupa para o relax, que pode ser manual (R$ 50) ou vaginal (R$ 100, mas pode ser negociado, já fez por R$ 70). Já peguei ela nua, depois de tomar banho, mas fez questão de se vestir para a massagem. Em fim, cada um com a sua tara.

É boa de esfregação, desta vez fiz espanhola, ela deslizando por cima de mim (tailandesa), para acabar gozando entre as tetas. Ela (e a Juliana) gostam de ser chupadas, mas eu prefiro que elas trabalhem para mim.

Resumo da ópera, massagem com final manual, R$ 50.
Tetas, ótimas (gosto de grandes, mesmo que sob efeito da gravidade :-) )
Bunda, boa, um pouco gordinha.
Simpatia, é o ponto forte.
Tesão, é dez.

PS: Elas são meio escrachadas mesmo. Já me aconteceu de começar com a Manu e ela sair às pressas para atender outro cliente que já tinha marcado e pedir para eu acabar dentro da Mel (que só tinha entrado no quarto maior para pegar uma toalha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Matando saudade da Manu

#22 Mensagem por Sokolov » 10 Ago 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Voltei ontem na clínica Juliana Vaz. Combinei com a Manuela as 14h30, e quando abriu a porta com aquele sorriso, fiquei doido de tesão.

Entrei na cabina, e a Manuela me beijo gostoso antes de me dar a toalha para tomar banho. Quando voltei na cabine, ela estava me esperando, cheirosa e sem calcinha por debaixo do vestido :shock: .

Fez uma ótima massagem, bem caprichada, dos pés a cabeça. Um beijo por aqui, outro por là. Enquanto isso, eu passava a mão debaixo do vestido e acariciava a buceta, raspada e molhada.

Me mandou virar; o jr já estava pronto ... Pedi para ela tira a vestido, e lambei os peitões da moça; enquanto isso, ela me chupou o saco, me olhando com essa cara de safada... Mmmhh, uma delicia.

Pedi para ela deitar na maca. Comecei a chupar aquela buceta cheirosa, e ela ficou simplesmente doida: segurava a minha cabeça, puxava meu cabelo, tremia. Quanto mais gritava, mas chupava: gostoso demais !

Depois dessa chupada, pedi para ela encapotar o jr e fazer um boquete. Não é o ponto forte dela, mas se esforçou. Depois, peguei ela D4, ela se segurando na maca, até eu gozar dando umas tapinhas naquela bunda. Uma maravilha !

Resumindo:

Rosto: 8/10 - Bonita, sorridente
Peitos: 8/10 – Forma de pêra, sensiveis
Xana: 10/10 - Cheirosa, encharcada, depilada
Bunda: 8/10 – Bundão
Cuzinho: --/10 – Não perguntei
Corpo em geral: 8/10 - Bonito
Atendimento: 10/10 - PERFEITO
Local: 9/10 - Ajeitado, arrumado
Custo: R$ 90,00 - massagem + 1 relax (por ser freguês)
Avaliação geral: Gostei muito, a garota caprichou. Carinhosa além do esperado, simpática; uma ótima (e safadinha) massagista.

Recomendada

Abraços,
Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André/Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jul 2006, 22:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Juliana Vaz - A verdadeira com a Ju e a Manu. EQN 710/11 bl. B Ent. 25 Apto 101. 33499284

#23 Mensagem por André/Ferro » 16 Out 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Putanheiros.

Já não fosse um prazer ter inaugurado o tópico da Clínica Juliana Vaz, trago em primeira mão, o primeiro TD na nova Clínica Juliana Vaz. A anterior vai deixar de usar este nome, segundo a Juliana. :oops:
Pois bem, depois de uma trabalheira danada para encontrar a Juliana (pensei que tivesse purpurinado) ou a Manuela, consegui um contato telefônico e o novo endereço.
O novo local é muito maior do que o anterior, apesar de não ser tão aconchegante como o anterior, se bem que prefiro o aconchego das coxas da Manu.
Para matar a saudade e não causar ciúmes, pedi uma massagem para a Juliana, mas passados 2 minutos pedi para a Manu entrar no quartinho.
Não se fez de rogada e já entrou roçando aqueles peitos no meu rosto, enquanto a Ju começava a dar beijinhos nas costas...
Pedi que uma fizesse massagem e a outra sacanagem... bom demais...
Apesar de tamanhos diferentes, as bocetinhas destas meninas são para lá de cheirosas e gostosas, e tenho certeza de que ambas gostam de trepar de verdade...:D :D :D :D
Foi uma lambança... chupei tudo de todas, quase morri de vontade de comer o cuzinho da Ju, mas disse que não daria naquela hora, nem sei se vai dar algum dia...
O visual da xoxota da Manu é outra coisa... trepa gostoso demais e adora uns tapinhas na bunda.. quase arranquei um pedaço do bico do seio de tanto chupar e morder..
Quando não aguentava mais, pedi para ser chupado pelas duas, sem camisinha e gozei gostoso no rosto das duas... saí de lá ainda de pau duro... mais de uma hora de putaria :lol: :lol: :lol: :lol:

Atendimento: 10
Higiene: 10
Bucetal: 10
Oral: 10
Anal: Fiquei na vontade.
Custo: 150,00


Valeu demais: :razz: :razz: :razz: :razz: [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por Comanchero » 17 Out 2007, 09:29

A Juliana e a Manú venderam o ponto e mudaram de local, agora as duas estão atendendo no seguinte endereço:

Clínica Juliana Vaz
EQN 710/11 bl. B Ent. 25 Apto 101.
3349-9284
3349-9284

Comanchero
17.10.2007
Editado pela última vez por Comanchero em 18 Out 2007, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

APROVADO

#25 Mensagem por BANDDF » 17 Out 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEGUINDO ORIENTAÇÃO DOS NOSSOS AMIGOS,FUI CONHECER A CLINÍCA DA JULIANA E MANUELA , PRIMEIRAMENTE ESTAVA TENTANDO LIGAR PARA MEL DO CAPITAL SENSUAL ( FALAR NELA ALGUÉM CONHECE ? PARECE SER MUITO GOSTOSA ) COMO A RATA NÃO ATENDEU PARTI PARA 710/711 . POR VOLTA DAS 12:00 , PERGUNTEI SE ESTAVA TRANQUILO E FUI PARA LÁ , QUEM ME ATENDEU FOI A MANUELA ,NO PRINCIPIO FIQUEI UM POUCO DECEPCIONADO REALMENTE ELA NÃO TEM UM CORPO QUE PODEMOS CHAMAR DE MALHADA , ATÉ UM POUCO CHEINHA . LOGO EM SEGUIDA CHEGA A JULINA UM CORPO MAIS LEGAL , AI ROLOU AQUELA CRUEL DUVIDA MANU OU JU , AS DUAS CUSTA 150,00 PILAS E ESTAVA AFIM DE GASTAR SÓ 50,00 CONTO , COMO JÁ TINHA VISTO A MANU PRIMEIRO OPTEI POR ELA. O LOCAL É UM APT COM DOIS QUARTOS BANHEIRO RAZOAVEL ,SALA DE MASSAGEM UMA MACA SEM MAIS NADA. ELA SUPER SIMPATICA ME PEDIU PARA DEITAR E RELAXAR , VAMOS LÁ ENTÃO, PRIMEIRO UMAS MASSAGENS NOS PÉS , PERNAS E COSTAS ( NÃO É QUE O NEGOCIO É BOM MESMO) DEPOIS VAI SUBINDO E COMEÇA A PARTE MAIS ESPERADA , CARALHO ELA COMEÇA ROSSANDO AQUELES PEITÕES E PASSA UM CREME NO CASSETE QUE PARECE TER ALGUMA COISA PARA DEIXAR ELE ARMADO , JÁ TAVA TARADO E COMO ESTAVA AFIM DE GASTAR SÓ 50,OO REAL , PENSEI PORRA NÃO VOU COMER VOU GOZAR NA NÃO MESMO, ACHA QUE DEU CERTO , PORRA NENHUMA PARTI LOGO PARA O ATAQUE E RANQUEI A CALCINHA DELA E COMECEI FUDER NÃO SEI COMO EM CIMA DAQUELA MINUSCULA MACA , DEIS UMAS BOMBADAS " DI COM FORÇA" AI MEU , NÃO DEU OUTRA, NÃO AGUENTEI DEPOIS DE QUASE UMA HORA DA MULHER TE PASSANDO A MÃO NÃO DA PARA AGUENTAR POR MUITO TEMPO. COMO MEU TEMPO ERA CURTO FICOU SÓ NESSA. VAMOS AO FATOS

LOCAL: 07 COMPARANDO COM AS KITS DA ASA NORTE É LEGAL
ATENDIMENTO: 10 ELAS SÃO SUPER LEGAIS E DESCONTRAIDAS
ROSTO: 08 APESAR DE CHEINHA TEM UM ROSTO BONITO, LABIOS CARNUDO
ORAL : 06 SÓ EMCAPADO
BEIJA NA BOCA :10 BEIJEI GOSTOSO
RELAX: 10 GOZEI MUITO GOSTOSO
CORPO: 04 UM POUCO GOSDINHA

NO GERAL RECOMENDO , :P [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2006, 09:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: APROVADO

#26 Mensagem por Sr Incrivel » 18 Out 2007, 10:27

BANDDF escreveu:SEGUINDO ORIENTAÇÃO DOS NOSSOS AMIGOS,FUI CONHECER A CLINÍCA DA JULIANA E MANUELA , PRIMEIRAMENTE ESTAVA TENTANDO LIGAR PARA MEL DO CAPITAL SENSUAL ( FALAR NELA ALGUÉM CONHECE ? PARECE SER MUITO GOSTOSA ) COMO A RATA NÃO ATENDEU PARTI PARA 710/711 . POR VOLTA DAS 12:00 , PERGUNTEI SE ESTAVA TRANQUILO E FUI PARA LÁ , QUEM ME ATENDEU FOI A MANUELA ,NO PRINCIPIO FIQUEI UM POUCO DECEPCIONADO REALMENTE ELA NÃO TEM UM CORPO QUE PODEMOS CHAMAR DE MALHADA , ATÉ UM POUCO CHEINHA . LOGO EM SEGUIDA CHEGA A JULINA UM CORPO MAIS LEGAL , AI ROLOU AQUELA CRUEL DUVIDA MANU OU JU , AS DUAS CUSTA 150,00 PILAS E ESTAVA AFIM DE GASTAR SÓ 50,00 CONTO , COMO JÁ TINHA VISTO A MANU PRIMEIRO OPTEI POR ELA. O LOCAL É UM APT COM DOIS QUARTOS BANHEIRO RAZOAVEL ,SALA DE MASSAGEM UMA MACA SEM MAIS NADA. ELA SUPER SIMPATICA ME PEDIU PARA DEITAR E RELAXAR , VAMOS LÁ ENTÃO, PRIMEIRO UMAS MASSAGENS NOS PÉS , PERNAS E COSTAS ( NÃO É QUE O NEGOCIO É BOM MESMO) DEPOIS VAI SUBINDO E COMEÇA A PARTE MAIS ESPERADA , CARALHO ELA COMEÇA ROSSANDO AQUELES PEITÕES E PASSA UM CREME NO CASSETE QUE PARECE TER ALGUMA COISA PARA DEIXAR ELE ARMADO , JÁ TAVA TARADO E COMO ESTAVA AFIM DE GASTAR SÓ 50,OO REAL , PENSEI PORRA NÃO VOU COMER VOU GOZAR NA NÃO MESMO, ACHA QUE DEU CERTO , PORRA NENHUMA PARTI LOGO PARA O ATAQUE E RANQUEI A CALCINHA DELA E COMECEI FUDER NÃO SEI COMO EM CIMA DAQUELA MINUSCULA MACA , DEIS UMAS BOMBADAS " DI COM FORÇA" AI MEU , NÃO DEU OUTRA, NÃO AGUENTEI DEPOIS DE QUASE UMA HORA DA MULHER TE PASSANDO A MÃO NÃO DA PARA AGUENTAR POR MUITO TEMPO. COMO MEU TEMPO ERA CURTO FICOU SÓ NESSA. VAMOS AO FATOS

LOCAL: 07 COMPARANDO COM AS KITS DA ASA NORTE É LEGAL
ATENDIMENTO: 10 ELAS SÃO SUPER LEGAIS E DESCONTRAIDAS
ROSTO: 08 APESAR DE CHEINHA TEM UM ROSTO BONITO, LABIOS CARNUDO
ORAL : 06 SÓ EMCAPADO
BEIJA NA BOCA :10 BEIJEI GOSTOSO
RELAX: 10 GOZEI MUITO GOSTOSO
CORPO: 04 UM POUCO GOSDINHA

NO GERAL RECOMENDO , :P [/b]



Cara,

você colocou seu TD com Oral sem: SIM e no final falou que ela só faz com capa.
Acerta isso aí pra galera nao ficar perdida...

Valeeeeuu!!
Abraco a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

desculpe

#27 Mensagem por BANDDF » 18 Out 2007, 10:30

DESCULPE GALERA ELA SÓ CHUPA ENCAPADO!!

_______

Correção feita, em breve limpeza no tópico.

Comanchero
18.10.2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#28 Mensagem por GPTaste » 16 Nov 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O local é discreto e bem ajeitadinho. Os quartos tem uma cama alta depara massagem e um colchão para a sacanagem.
Fiquei com a Juliana. Como já descrita, morena ajeitadinha e bem gostosa. Fiz uma tailandesa em que ela alisa e se esfrega legal. Foi a coisa mais próxima de foda sem camisinha que eu já tive.
Vale os 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr. Jivago » 18 Dez 2007, 18:46

MANCADA
Nome da Garota:

Bueno, estava afim de uma boa putaria e liguei para a clínica atrás da Manuela, quem atendeu foi a Julia, disse que a Manu tinha saído e estavam lá ela e uma tal de Tainara. Perguntei se eram novas e ela me confirmou que sim. Então perguntei como eram e a "moça" falou mais ou menos, sendo que as idades eram 20 anos (isso será importante depois). Perguntei se tinha algum horário marcado, dei meu nome e fui para lá, após tomar um banho.

Cheguei lá e me atendeu a tal da Julia, com 20 anos em cada perna, um canhão de grosso calibre, gorda, velha, com umas sobrancelhas de apavorar e uma boca pintade de vermelho dando aquele ar de puta pobre de cidade pequena, aquela ali nem que me pagasse... Aí nisso a cafetina velha abre uma porta secreta e pede para me conduzirem ao interior do puteiro porque vinha ali outro putão. A Julia disse para conversar com a Tainara, uma moreninha com lá seus 30 e poucos também, com umas tetas interessantes, mas o pancêps aparecendo, mesmo com a roupinha folgada que ela tava usando. Decidi que daria para encarar e estava negociando com a perva quando adentra a Julia dizendo que o outro cliente queria falar com ela! Como assim? Eu havia chegado primeiro.

Comuniquei a Julia que tava sartando fora, ela perguntou se não podia ser com ela, como não achei o meu pau no lixo eu disse que não, ela então pediu para eu esperar enquanto a outra negociava e até me trouxe uma cadeira... Saiu da sala e voltou dizendo que a outra ia atender o putão usurpador rapidinho, que se eu quisesse ela começava e a outra terminava. Eu disse, não, obrigado e só não mandei tomar no cu não sei por que, vão tirar outro para guri. Não volto mais lá naquela pocilga a não ser que marque direto com a Manu que sempre me atendeu bem e se as putas lêem essa merda aqui que aprendam a ser mais profissionais. E tenho dito!

PS: A Juliana purpurinou segundo a Julia, parece que tá trabalhando no comércio e desistiu de esvaziar o saco da putada para encher o saco do papai noel nesse natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Julia, Juliana

#30 Mensagem por Atila47 » 18 Dez 2007, 19:15

Dr. Jivago escreveu:(...)

Comuniquei a Julia que tava sartando fora, ela perguntou se não podia ser com ela, como não achei o meu pau no lixo eu disse que não, ela então pediu para eu esperar enquanto a outra negociava e até me trouxe uma cadeira... Saiu da sala e voltou dizendo que a outra ia atender o putão usurpador rapidinho, que se eu quisesse ela começava e a outra terminava. Eu disse, não, obrigado e só não mandei tomar no cu não sei por que, vão tirar outro para guri. Não volto mais lá naquela pocilga a não ser que marque direto com a Manu que sempre me atendeu bem e se as putas lêem essa merda aqui que aprendam a ser mais profissionais. E tenho dito!

PS: A Juliana purpurinou segundo a Julia, parece que tá trabalhando no comércio e desistiu de esvaziar o saco da putada para encher o saco do papai noel nesse natal.
Parceiro, gostei da sua atitude, essas putas acham que a gente é otário...

É pena que a Juliana purpurinou. Nas 2 vezes que me atendeu (só postei uma), me atendeu com alto nível de profissionalismo. Como o comércio contrata em dezembro só para trabalho temporário, é possível que logo logo ela esteja de volta à clínica.

Outra coisa, saiu a Juliana, entrou Julia. Isso acontece muito em Brasília, quando sai uma muito bem recomendada, entra outra com o mesmo nome ou com nome parecido. :evil: :evil:

______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5234 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”