PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#16 Mensagem por Beijamim Chelton » 06 Fev 2007, 12:44

Pablito Martinez escreveu:
GeneralNetto escreveu:
TKM escreveu:Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
Mas isto é absolutamente lamentável!
Isto não é um homem, é um aglomerado de estrume.

É lamentável.
É isso que fode com tudo e coloca mais uma GP no ciclo. :evil: :evil: :evil:
Sacanagem isso... Por isso que elas elevam o preço, estás cheio de Bop aqui na região de SP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por 1130 » 06 Fev 2007, 14:09

aqui em campinas uma gp de prive, cobrava 50, uma hora, saiu e agora ta 150,00 em moteis , enfim dão uma inflacionada legal acredito que em sp deva ser a mesma coisa ou até mesmo pior.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 06 Fev 2007, 14:44

1130 escreveu:aqui em campinas uma gp de prive, cobrava 50, uma hora, saiu e agora ta 150,00 em moteis , enfim dão uma inflacionada legal acredito que em sp deva ser a mesma coisa ou até mesmo pior.
Pode saber que algum BOP mané foi lá e disse para ela...

Você é muito gostosa, se sair daí cobra fácil 150 a 200 pratas.

Aí todo o resto se fode.

:evil:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 06 Fev 2007, 15:13

É sempre a mesma história... os BOPs acabando com a alegria dos outros. :evil:
depois não é pra ficar na revolta?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

paulista II

#20 Mensagem por old owl » 06 Fev 2007, 16:57

AGORA EU VOU METER FOGO NESTA M**** (discussão)

so para esclarecimento sou paulista, quando postei o topico pensei so em free-lancer, legal a discussão tambem tem ido por lado de prives, boates e clinicas

A maioria acho que nunca teve a curiosidade de abrir o topico de TD's em PORTUGAL

EM UMA OLHADA RAPIDA 50% SÃO GP's BRASILEIRAS

PREÇOS MEDIOS PRATICADOS POR HORA (free-lancer)

PORTUGAL U$S 60.00 (como aqui, tem mais barato, como tem mais caro e não estou discutindo a qualidade do programa, porque eu não conheço)
SÃO PAULO U$S 60,00 (pegando com base um TD de R$ 200,00 por uma hora e meia, eu acho caro mas é para aonde a coisa ta caminhando)

SO QUE

RENDA PER-CAPITA DE PORTUGAL U$S 16,170.00
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DE SÃO PAULO U$S 6,380.00
so para constar
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO U$S 6,800.00 (não sabia que estava sendo maior do que o de s.p.)
E OS TD's LA PARECEM SER MAIS BARATOS

dai o nome que dei ao topico PAULISTA DE SER RICO!!!!

não tem justificativa

BOP INFLACIONA??? E PORQUE QUANDO UMA GP's TOMA UNS TD's NEGATIVO O PREÇO NÃO CAI???

Esta estoria da garota quando aparece no GP GUIA fica mais cara devem ser uns casos isolados, que forista sugere aumentar o preço então se isto realmente existe este sujeito tem que ser "capado" mas muitas ja são lançadas aqui com preços "inflacionados" (e o forista acha que esta dando uma grande contribuição)

EU JA TOQUEI NESTE ASSUNTO DE PREÇOS ABUSIVOS EM OUTROS TOPICOS

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=210

E UMA VEZ JA FIZ UMA SUGESTÃO A ADMINISTRAÇÃO QUE PENSO QUE AJUDARIA A COIBIR OS EXAGEROS

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52573

SEI QUE GPGUIA É SO UM NOME FIGURATIVO ISTO AQUI É UM FORUM, MAS JA QUE AS PESSOAS NOS VEEM COMO UM GUIA E QUE ESTAMOS TENDO PODERES DE GUIA, PORQUE NÃO UTILIZA-LO??

PENSEM NISTO O GPGUIA É O UNICO GUIA DE "PRODUTOS" QUE NÃO É ORGANIZADO POR PREÇOS TAMBEM

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por GPDIRETORIA » 06 Fev 2007, 17:30

Diesel escreveu:Caro amigo OLDOWL..o assunto em questão é pertinente e realmente muito interessante..mas em algumas capitais com Belo Horizonte/Curitiba/Porto Alegre o preço é bem parecido com os praticados aqui emSP quando se trata de boates e garotas FREE....mas mesmo aqui em SP já existem garotas que cobram um preço "justo" ........ coloco entre """.. pq não sei customizar o valor de uma bela chupada..... um rabo gostoso..... um beijo delicioso de uma gp....acho que cada um deve achar o seu limite pra alguns caras 300 contos é igual a 30 conto pra mim..e muito relativo....

Mas concordo contigo....
VC FEZ UMA CITACAO EXELENTE DIESEL, COMO MUITOS DIRIAM.
CADA CIDADAO SABE SE TEM OU NAO BALA NA AGULHA PARA DETERMINADAS SITUACAO
COMO EU MORO EM PORTO ALEGRE E SAIO COM PUTAS DOS DOIS LUGARES SAMPA E POA,,,DIGO QUE EM ALGUNS CASOS AS DE PORTO SAO MAIS ACESSIVEIS ,,NEM TODAS NO RESTANTE CONTINUAM INFLACIONANDO O TD

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#22 Mensagem por JC » 06 Fev 2007, 18:45

Ola a todos

Uma coisa que sempre tenho em mente é que os motivos são diversos e não se pode dizer que por causa disto ou daquilo aconteçe alguma coisa.

Eu tenho muita experiencia e varios lugares , no Brasil e no exterior.

E posso dizer que cada lugar tem a seu jeito e custo. Caro ou barato está na cabeça de quem paga.

Se alguem vende alguma coisa e tem comprador é porque alguem esta disposta o pagar por aquilo.

Exemplos:

em New York , para ver algum shows "baratos" paga-se US$ 15 para entrar, tem que fica dando dinheiro para a putas dançarem , se não elas param e para sair com uma garota fica não menos que US$ 300,00

Em Buenos Aires - Se for em uma boite tem que pagar a "copa" que é um valor para poder sair com o mina (50 a 70 pesos) e pagar a menina que pede de US$ 50 a US$ 200, dependendo o lugar e sua cara de gringo.

No Rio é o mesmo que Sampa, pois se for no Barbarela, vai pagar R$ 50 para entrar e uns R$ 200 a 300 pela garota.

Se for em outra, pode pagar R$ 150,00 a 200,00.

EmFortaleza, tem varias por R$ 100,00

Em Lapaz o custo está entre US$ 50, a US$ 150,00

Isso sempre falando de Garotas de um bom nivel.

Claro que em todos esses lugares tem garotas por R$ 15,00, por exemplo no predião em sampa, onde tambem já estive.

Sei que no Rio, na vila mimosa, o kunta esta me devendo uma visita lá, tem de uns preços bem baixos.

Então qual a conclusão?

É a seguinte:

Voce faz o programa que quiser no valor que quiser, só tem que saber onde e como encontrar.

Se não sabe voce dança. Eu já paguei nos USA US$ 300,00 e arrependi e quando descobri o caminho paguei US$ 100,00.

No Brasil da mesma forma.

Putaria é como tudo na vida.

Voce paga mais quando não sabe e menos quando aprende, porem voce não vai poder comprar uma ferrarri por R$ 30.000,00 e nenhem por isso quem compra uma ferrari por US$ 500.000,00 é um idiota.

Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.

Temos bobos e BOPs? Claro que sim. Más atire a primeira pedra onde não tem, ou quem algum dia não bancou o bobo ou BOP de alguem.

Até mais

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Yiddish » 06 Fev 2007, 21:37

:arrow: JC detonou... =D>
Ainda mais nesses tempos de gpguia, cada um "paga o que quer" na putaria: traduzindo, tem opções pra todos os bolsos, é só procurar.

O problema que identificamos, é que parece que em SP, uma GP de nível alto tem um preço maior do que uma GP do mesmo nível, em outras cidades do Brasil.

É verdade? Ou é problema de percepção?

Pois bem, vamos matutar...

:arrow: A renda per capita do RJ (estado produtor de petróleo) pode até ser mais alta que SP, mas não sei se a média salarial carioca é maior. Pelo menos nos ramos que eu conheço, praticamente SEMPRE o profissional paulista ganha mais do que em qualquer lugar do Brasil - isso vale para operários, para trabalhadores especializados, para gerentes e diretores, para profissionais liberais, etc.

Mas a média é mesmo mais alta? Não sei.

Só sei o seguinte:
Em SP, tem MUITO MAIS GENTE que pode pagar R$ 250 (ou R$ 300, ou até mais) , do que nas outras cidades.

Então, dá pra uma GP cobrar essa grana, e se sustentar. Nas demais cidades, cobrando isso ela passaria necessidade, pois os clientes seriam escassos.

Então, a razão pela qual aqui tem muitas GPs cobrando caro, é a mesma razão pela qual os Jardins têm aquelas 15 concessionárias de carrões "dos sonhos" (ferrari, porsche, jaguar, maserati, mercedes, bmw, etc) - tudo meio que na mesma rua ou no mesmo bairro, não por coincidência um bairro cheio de "top GPs".

A razão é que TEM CLIENTE PRA TODOS.

:arrow: Agora, olhando pro lado das GPs...
Se os clientes reclamam bastante, mas mesmo assim elas continuam aumentando, é sinal de que as ditas "top GPs" não estão "vacilando", e estão mesmo tirando o máximo que seus clientes lhes podem dar...

O dia que elas começarem a cobrar demais MESMO, vão sentir o baque, e voltam rapidinho a patamares anteriores.
Aliás, já vi isso acontecer aqui no fórum!

:arrow: Bem... Aumento é sempre ruim, pro lado consumidor.
Porém, se nos esforçarmos pra ver um lado bom nisso tudo, é que isso não deixa de ser uma "força de renovação" na putaria... a tal "destruição criativa".

Tem aquelas que estão começando agora, que começam com o preço mais baixo do que as "vacas sagradas".

Então, se as "top-putas" estabelecidas aumentam o preço, pode ser um estímulo pro pessoal sair da "zona de conforto", e buscar carne nova (as que estão começando, cheias de gás e loucas pra mostrar serviço). Para o bem de todos - menos das vacas sagradas, claro. É a nossa vingança, e o nosso "boicote". :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por Commander » 07 Fev 2007, 07:25

JC escreveu:Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
É concordo, a Capital dos BOPS, agora é Curitiba, como tem BOP nessa cidade e o mais BOP de todos é o Manda Bala, quem diria, hein..............................uahuahuahuahuah

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 07 Fev 2007, 09:26

O bobo se ferra sozinho...
O BOP ferra com os outros, e ainda acha que está abafando

:evil:

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por Beijamim Chelton » 07 Fev 2007, 10:27

heueheueheueheu...o mais ilario é quando um BOP fala que fez a garota gozar kkkkkkkkk...tem cara q paga 250 R$ e a GP nao da o Cú...e fala que da proxima vez vai rolar o cuzal... e o cara com certeza haverá repeteco kkkkkkkk....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 07 Fev 2007, 11:10

Commander escreveu:
JC escreveu:Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
É concordo, a Capital dos BOPS, agora é Curitiba, como tem BOP nessa cidade e o mais BOP de todos é o Manda Bala, quem diria, hein..............................uahuahuahuahuah
BOPmmander, BOPmmander, teu telhado é de vidro.

Sugiro fazer um levantamento aqui no fórum para saber quem é o forista com mais TDs com a mesma GP!

:wink:

Esse é o mais BOP!

:shock:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#28 Mensagem por Diffident » 07 Fev 2007, 11:28

vixi
mais de 2 TDS = Sintomas começando
mais de 3 TDS = Contaminado
mais de 4 TdS = BOP
mais de 5 TDS = Ai não tem mais Jeito

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

#29 Mensagem por j,j » 07 Fev 2007, 12:10

oldowl escreveu:
A demanda em São Paulo e tão maior que permite isto? O poder aquisitivo do paulista é tão maior? Não acredito...
Pode acreditar, morei em são paulo até meus 16 anos, e a vida paulista é bem mais cara que em outros estados grande como, curitia, porto alegre e belo horizonte, pois acho que são paulo e rio sào coisas proximas em valores e é por isso o SUPER faruramento das pervas paulista.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por binho1979 » 07 Fev 2007, 15:47

abidula escreveu:heueheueheueheu...o mais ilario é quando um BOP fala que fez a garota gozar kkkkkkkkk...tem cara q paga 250 R$ e a GP nao da o Cú...e fala que da proxima vez vai rolar o cuzal... e o cara com certeza haverá repeteco kkkkkkkk....
Eu sou da teoria que quando as putas começarem a gozar (de verdade, sem fingimentos) o mundo ta indo direto para o apocalipse! Eu pago para a puta ser objeto de minha sanha, não para ela gozar! Se ela quer gozar, vai arranjar um namorado!
Uma vez eu fiz uma garota gozar (de verdade) não quis pagar, convenci a garota e depois a levei no cinema e para um jantar. Nós começamos a namorar, mas a coisa não vingou, afinal namorar GP é complicado. Hoje somos bons amigos, dividimos a mesma faxineira (eu sei, isso é bizarro). Mas o importante é: Se a Garota gozou, vc não deve pagar, se quiser tome-a como sua mulher! Afinal puta é objeto! E segue as regras do mercado de consumo! Puta é mercadoria, mulher não! Puta não goza, mulher sim!

Link:
🔗

Responder