Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beta Tester - ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Beta Tester - ABC » 02 Fev 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem uma gp - Bruna, q eh muito boa no que faz, pele clara, um belo corpo ( muito melhor pelada q com roupa), $$60 por 1h mas c ela for com a sua cara fica um pouco +, tem um sotaque do interiorrrr.
Realmente ele é demais, o verdadeiro nome dela é XXXXX, muito gostosa mesmo.

Editado pela moderação - nomes e informações pessoais não são permitidos
Husqvarna - Moderador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frozen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Frozen » 17 Abr 2005, 03:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

d pedro ja era faz tempo ! mas o teimoso tentou arriscar !

pqp, a mina é loira, esqueci o nome do hotel ! é perto do ibiza que ela fica, + - magra, nome Sheila ! robada animal ! a mina é porca, eu nem deitei na cama e ela ja perguntando se tinha gozado ! ficou especulando o valor do meu carro e das minhas coisas em geral, fico tentando matar o tempo animal antes ! tive que ser + energetico para quem saber começar algo... nem merece + comentarios essa filha da puta ! gozei rapidinho e mandei toma no cu ! afeeee conselho de amigo ! quando passarem + - ali pouco antes do ibiza na D pedro e verem essa porca lá ! mandem toma no cu ! ainda bem que foi metade doq ela queria.... pediu 50...falei que só tinha 25... e ela acabou aceitando.... acho q se a mina nao gosta ou ta cansada ou sei la oq ! vai pra casa, vai pra puta que pariu ! pior foda da minha vida (se é que pode chamar de foda)

d pedro nunca + ! na verdade acho que ABC para ponto em rua JA era...

Link:
🔗

onthestreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula da Rua Marina - travessa da D. Pedro

#18 Mensagem por onthestreet » 08 Jun 2005, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Ola Galera! Semana passada saí com esta GP, rosto bonito, baixa performance! Ela queria 50 pela briga de 1/2 Hora, mas fechamos em 40. De cara a mina se recusou a tomar banho, pois disse que ja tinha tomado no final do último prg! já começou queimando o filme, mas em seguida veio a queimada 2, a exibição daquele corpo q até então estava coberto por blusas e calça. As vezes acho que certas GPs deviam ter apenas um buraco na calça para utilizarmos sem olhar o corpo, porque essa mina era bem esquisita: Projeto de peito, barriga animal e como a maioria dessas gps de rua nenhuma pigmentação da pele, ou seja, aquele branco tipo OMO que dá até aflição! Bom mas vamos ao ato. A mina mandou um oral até que razoável, com capote pois não arrisco com essas minas, e quando o cilindro começou a mostrar vontade própria de se manter em pé, ela o encaçapou naquela xoxota seca e servida de KY. Como a entrada foi sofrida devido a pouca quantidade de KY e a secura da mina sentí que a cobra estava prestes a querer dormir novamente, dada tal dificuldade e pouca qualidade das imagens, coloquei-a de quatro e reanimei o réptil e bombei até o lançamento do veneno. Aí é aquele negócio, o que era barato ficou caro, o que era cheiroso ficou fedido, o que era bonito ficou feio,etc... tomei banho e muito burro, me enchuguei com aqueles panos de chão que tentam chamar de toalha, peguei minhas coisas e pulei fora. Bom amigos, só não classifico de TD Negativo, porque pra quem ta com pressa e pouca grana essas minas até que quebram o galho. Um abraço a todos!

Link:
🔗

onthestreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta, começo da Rua dos Coqueiros

#19 Mensagem por onthestreet » 29 Jun 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Ó eu aqui de novo e vou falar dessa tal de Roberta que esta sempre alí no começo da Rua dos Coqueiros, ao lado do CooperRodhia. Bom a mina tem uns cabelos encaracolados e loiros (Falsos é claro). O fight até que foi bom, a mina é simpática e bem cheirosinha. R$ 40,00 + R$ 16,00 do Motel Best que é bem melhor q os outros. Abraços!

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna

#20 Mensagem por Fhaton » 21 Ago 2005, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Beijou na Boca:SIM
Opa,

Há tempos não saio com gps de rua mas hj ( domingão ) dei uma rapidinha novamente. Passando pela Dom Pedro, indo pra São Caetano, vi um rosto conhecido e volte pra conferir, era a Bruna uma gp q eu tinha saido há algum tempo, conversamos um pouco e fomos pro hotel best.

Ela tem um corpo bom, não aparenta os 30 anos, pele clara, olhos verdes, seios maravilhosos, bundinha +/-... Tem sotaque do interiorrrr e mete bem. Fala mais que outra coisa e beija bem.

Ela só trabalha a tarde, $70,00 a hora, $16,00 hotel ( best )

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

luciana - perto da faculdade strongest

#21 Mensagem por CASACA » 03 Out 2005, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

verdadeira roubada!
tipo de mulher que de roupa é uma coisa e sem roupa outra totalmetne contrária.
como se não bastasse o corpo ruim, ou melhor, péssimo, tem PPP forte e fica pedindo pra gozar....
ainda bem que o preju ficou em míseros 35 reais.
fujam galera! roubada total!
CASACA escreveu:esqueci de citar:

nome da figura: luciana
barriguda, sempre com roupas coladas e colant pra disfarçar....até parce gostosa, mas é daqwuelas que tirou a roupa fudeu.
ela fica na rua atrás da industrial, em frente a faculdade strong...
proximo ao parque celso daniel...
tá dado o aviso.

Link:
🔗

uomosexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Av. D. Pedro I e redondezas - Santo André

#22 Mensagem por uomosexy » 18 Jan 2006, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Caros foristas, ontem estive em sto. andre e sai c/ a Luciana, uma gp q/faz ponto na D.Pedro I, e por causa do sol e calor, as gp. estao ficando em pontos de onibus, ou embaixo do primeiro viaduto, no sentido s.caetano, sto.andre, onde tem um retorno bem embaixo do viaduto.
Mas vamos aos fatos, a uns tres meses ou mais conheci essa gp, a uns 3 ou 4 meses, numa tarde fria , ela estava c/outra gp, mas me interessei por ela, pois a mina é uma cavala, tipo, 1,68 a 1,70mts, ruiva com cabelos encaracolados e comprido, realmente chama a atençao, fomos p/um programa de meia hora, mas ficamos mais de uma, naquele dia, e a mina realmente era um tesao, rolou te tudo, bj. de lingua, chupeta s/capote, anal, vaginal de tudo jeito, enfim, um puta programa, me passou seu celular, e depois a deixei na estaçao de sao caetano, ela diz q/mora em ribeirao pires, mas quis ir comigo ate s.caetano, para continuar o papo, falei tudo bem, disse-me que estava iniciando , e que ainda nao tinha muitos clientes, pois ainda ficava mei encabulada, em ficar na rua..., foi isso na primeira vez.
Tentei encontrar essa gp, pelo cel. q/me passara, mas, nunca conseguia falar, sempre cai na cx. postal, ontem, 17/01/06, passando por la, avistei a perva e a conheci no ato, pois como disse a mina é uma cavala, e tem um rabo e umas cxs. inconfundiveis, ela estava c/uma loira bem bronzeada, e qdo a chamei pelo nome, me atendeu prontamente, bati um pao rapido e ela falou se nao queria fazer uma suruba, disse nao, só queria ela, entrou no carro e fomos conversando ate um motelzinho, na propria av. D.Pedro, no caminhao foi me falando q/esquecera o cel. no motel, e alguem pegou e nao devolveu, por isso ela cancelou, aquele, justificando o pq. nao conseguia fala c/ela.
Entramos no quarto, espera aquele atendimento da primeira vez, que nada !, a gp, ja foi tirando a roupa, pediu para tirar a minha, e dise vamos logo q/so temos meia hora, falei pra fica fria, se a coisa rolar legal, podemos ficar mais, ela disse, hj. nao to afim, so quero grana, pensei comigo, qdo a coisa começar ela vai se soltar, que nada a mina nao deu nem, celinho, ja foi logo encapando o bichinho, fez uma chupeta bem mecanica, ja tirou da boca e veio por cima, cavalgou uns 3 minutos, ficou de 4, e dizia, vai mete e goza, fui a alizar seu grelo, tirou minha mao e disse, naoto afim de gozar hj., vai logo, o tempo ta passando.
Como nao sou galo nem pato, levantei, e falei pra ela, chega, nao vim aqui pra punhetar, vim pra fazer sexo gostoso, pode fica c/a grana, mas vou denunciar no gpguia, ela falou espera, eu disse, fui.
Por isso estou aqui postando esse relato par alerta-los, sobre essa perva, se estiverem por sto.andre, nessa regiao, fujam dessa gp. ela, é gostoza, mas e traira, achoq/ ja pegou o mercenarismos de algumas gp., o azar e dela, fai ficar na rabeira das gp. q/sabem trabalhar.
- Detalhes da gp:
- cabelos ruivos encaracolados e compridos
- 1,68 a 1,70 mts
- idade entre 25 a 30 anos
- peitos medios e bicos salientes
- vagina bem apertadinha e peludinha
- pernas bem feitas e coxas grossas
- bunda grande e bem redondinha
- preço a da gp R$ 40 1/2 e R$ 60 1:00h. mais motel
- faz ponto na av. D.Pedro I em sto.andre ate as 18:00hs.

uomosexy

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por buião » 02 Fev 2006, 14:27

Faz tempo que eu nao apareco por lá, nao dá pra dizer se sao as mesmas que eu vi na época.

Caralho, esclerose é um inferno. Eu já rodei tanto aquela regiao e mesmo assim eu nao sou capaz de dar o nome de um privê ou boate sequer!!!!! :(

Pior ainda, fiz TDs e nao posso postar porque nao me lembro de mais nada!

Eu fiz um TD com uma mina que fica naquela rua entre a Industrial e a D. Pedro, onde os travecos se misturam com as GPs :shock: Mas onde começa a ladeira, voltando para a UniABC, só costuma ter mulher.

Nao tenho mais a menor idéia do nome dela, faz muito tempo. Só sei que era morena de cabelos compridos, aparentava uns 27 anos, e ainda estava amamentando e me avisou para nao mamar nela :oops: Foi meio sem graça, tentei arrancar a namoradinha que nao existia dentro dela, e acabou-se. Paguei 40 contos de réis por meia hora, fora o motelzinho podre da Industrial, com aquele bando de travecos me secando. Cena de terror!

Para quem anda por lá, eu sempre via uma "menininha" morena, baixinha e bem bonitinha, que ficava no começo da ladeira, sozinha. Tinha um estilo ligeiramente vamp, e guardadas as devidas proporcoes, lembra a Denise do GPSex. Já passei várias vezes por ela, mas nunca tomei coragem de catar :evil: Nao sei se ainda anda por lá.

Uma vez eu entrei em uma daquelas boates da D. Pedro (nao me perguntem o nome, esclerose múltipla :? ), e uma morena bem gostosinha veio falar comigo, mas quando ela disse o preco (95 contos de réis por uma hora) eu desisti, tava fora do meu orcamento. Vou fazer umas economias pra voltar lá.

Se alguém puder postar dados mais atualizados sobre a regiao, seria interessante

Link:
🔗

Madmax1971
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Garotas

#24 Mensagem por Madmax1971 » 26 Fev 2006, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Ola pessoal, faz um tempinho que nao pego garotas na Dom Pedro e regiao, uma pelo fato da falta de garotas razoaveis a outra pelo fato de nao estar trampando no momento, mas das vezes que frequentei la, uma das que mais gostei foi uma tal de Daniela que ficava na rua dos Coqueiros, em frente a uma quadra, simpatica, gostosinha e fazia legal, mas a ultima vez que falei com ela por telefone ela disse que tinha parado, pelo menos tenho umas fotos da bundinha dela rsrsrs. Hoje em dia as vezes aparece alguma coisa que pesta por la mas logo some, o jeito e procurar outros lugares pois ali ja era.

Link:
🔗

xxxpert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por xxxpert » 01 Mar 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
:shock: UM ACHADO... 6a.f passada acabei trabalhando ate de madrugada em um cliente e passei pela Dom Pedro por volta de 06 da manha, sim, isto mesmo 6 da manha. Para minha surpresa, em frente ao hotel Alamo, Dom Pedro II sentido Santo Andre para Sao Caetano, tinha uma tremenda loira de 1.80, malhada e com uns peitoes tipo 48, naturais.
Fiz a volta e fechei um programa de meia hora a R$ 50,00 mais 10,00 para o hotel. Valeu a pena e recomendo, mas foi questao de sorte. Ela disse que só faz ponto em frente ao hotel Alamo das 20h as 23h. Nao forneceu celular e identificou-se como Kelly. O programa foi do tipo uma rapidinha, mas valeu pelo corpao e custo/beneficio. O Hotel é bem meia boca, valido apenas para uma rapidinha.

Link:
🔗

xxxpert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por xxxpert » 28 Mar 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando o desbravamento no ABC, passei pela regiao da Fundacao algumas vezes e nao vi nenhuma plantonista :? .
Rumo a Dom Pedro II, e 2 loiras e uma morena conversam em um ponto de onibus sentido Sao Caetano para Santo Andre, (peitoes e pernoes a mostra, mas um pouco cheinhas), nem parei.
Novamente em frente ao Hotel Alamo, vejo outras 2 garotas que chamaram atencao, ao fazer a volta com o carro, uma delas, tipo teen, ja tinha sumido. Fiquei com a outra, oral encapado, no carro mesmo, R$ 10,00. Beleza normal, nenhuma Deusa nem baranga, destaque para os peitinhos bicudos, que fiquei alisando durante o oral.

Link:
🔗

benflogin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Horário

#27 Mensagem por benflogin » 07 Mai 2006, 01:07

taradoabc escreveu:Qual o melhor o horário pra pegar alguma coisa boa na D. pedro?? A noite tá foda, não tem nada.
E o preço, quanto tá só o oral? e a foda completa?
Passo na D.Pedro todo dia, alias moro do lado ...E já vou dizendo que está bem fraco mesmo, tanto no nivel das garotas quanto na quantidade..
Mas um bom horario para arriscar alguma coisa é de terça e quinta entre 19 e 22 horas...depois disso já éra...ou as garotas estaum ocupadas ou ja foram embora.
A unica garota que vale a pena encarar fica na pararela entre a D.pedro e a Industrial....no sentido SCS passou as quadras de futebol eh so virar a direita duas vezes...se vc ver um palio vermelho todo batido (a mina deve ser braço pra cacete, pq o carro dela ta só o farelo)é só procurar que ela fica por ali.
tem carinha de brava mas é gente fina..
Eu não conheço e ainda não fiz um TD mas a alguns meses apareceu umas garotas novas perto do McDonalds...ela ficam uma esquina antes do outro lado da rua...
tem uma morena bem bonitinha

Abraços

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jéssica

#28 Mensagem por grrrtigre » 19 Mai 2006, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Tava voltando pra casa depois de um evento no ABC e passei pela D. Pedro I (sentido Centro de Santo André para São Caetano), era passado das 22 hs, quando vi sentada num dos últimos pontos de onibus da avenida uma ruiva, vestida com um shortinho e um topzinho verde, colado no corpo. Parei pra conversar, a mina tinha uns melões que já deu vontade de agarrar alí no meio da rua, não era linda, mas era gostoza pra caralho e eu tava afim de aliviar um pouco.

Na conversa a mina falou que não chupava sem, e fiquei chavecando pra rolar sem e depois de uma breve conversa, a mina topou, combinamos R$ 40,00 o programa + R$ 15,00 do hotelzinho do lado.

Bem a mina examinou o pau antes de chupar, e depois engoliu goela abaixo, numa chupeta gostosa, pausada, babada e com direito a garganta profunda. A mina sabe chupar uma pica, engolia e ainda alcançava as bolas com a língua, tava bem gostoso. Fiquei de pé na cama e comecei a foder a boca da vadia e as vezes fodia a bochecha da perva, eu puxava os cabelos da vagabunda que cada vez acelerava mais a chupada, dando muito tesão, aproveitei os belos airbags e fiz uma espanhola memorável. Eu já estava em ponto de bala, o meu pau já tava quase cuspindo a porra quando empacotei e peguei a cadela de quatro e soquei forte, fazendo aquele barulho tradicional, quando estava pra gozar eu tirei o pinto e fiquei brincando de tirar e colocar e falei que queria o cuzinho. A mina enlouqueceu, pegou o KY e cravei sem dó, mas tava com tanto tesão que nem dei umas 20 bombadas e gozei, enchendo a camisinha de porra.

Acho que fiquei pouco mais de 40 minutos e depois de esvaziar o saco, lavei o pau na pia do banheiro mesmo, paguei a perva e vazei....

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Jennifer

#29 Mensagem por mr007 » 18 Jul 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Salve seus putanheiros...

Av.Dom pedro sentido SCS...ela fica logo após o viaduto...do lado do ponto de buzão.

Morena +/- 1.65..bundão,peitão...deve ter uns 25/28a...
Faz servico completo por R$ 70,00 1/h + hotelzinho de R$ 18,00....

Vale a pena pela pois ela é bem simpatica e não regula nada..

Boa pedida pra região de Santo André.

P.S : Não tem cel...
[]'s

bacos

Link:
🔗

Rei da dom pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rei da dom pedro » 19 Jul 2006, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mar?lia

Ae galera sou novo no fórum mas com certa experiencia na D.P.
Li relatos sobre a "Vampirinha", morena que fica no hotel prox. a concessionária, depóis do viaduto no sentido sao caetano
Ela é feia, mas tem uma bunda deliciosa e uns peitinhos mais ou menos, mas o legal é que faz tudo com muita vontade.Excelente profissional.
T.D.:
Chupeta: 9
Bunda: 9
Peitos: 7
Rosto: 4
Anal: Não avaliado
Sexo nota 9

Recomendo

Link:
🔗

Responder