Galeria Nação sala 918
R$ 60,00 - Telefone: 9

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 918

#16 Mensagem por Gaudérius Kratos » 10 Dez 2011, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a tentativa de colocar os TD's em dia, começo narrando um realizado no sábado passado com a Ana Paula.

O LOCAL:
Já descrito nos relatos anteriores.

A PERVA:
A Ana Paula é uma perva de mais ou menos 35 anos, com aproximadamente 1,70 de altura, cabelos castanhos escuros e ondulados que vão até antes da linha dos ombros, rosto comum (nem feia nem bonita), com alguma barriga, peitos pequenos, bunda um tanto quanto disforme. Enfim, para o meu propósito na ocasião (meramente esvaziar o saco) estava valendo. Foi atenciosa e disse que fazia oral e vaginal por R$ 20,00 e completo por R$ 30,00. Resolvi arriscar o completo, paguei a "moça", me pelei, ela tirou a calcinha e o soutien vermelhos que usava e começamos a peleia.

O FIGHT:
Deitei para que ela encapasse o mastro e desse início ao "bola gato" enquanto eu explorava sua buça com os dedos. Oral mecânico e sem maiores atrativos. A Ana veio cavalgar de costas para mim com alguma disposição. Buceta larga e com poucos pelos, mas que propiciava uma boa sensação ao meter. Fez um bom sobe e desce por algum tempo. Trocamos para um PPMM, com ela gemendo baixinho. Pedi pelo brioco. Ela melecou o fiofó e o meu pau com gel e se colocou D4. Comi o rabo da perva por algum tempo até que não resisti e lotei a camisola com meu material genético. Foi atenciosa e tirou a camisinha limpando meu pau com papel higiênico com alguma delicadeza. Me vesti, nos despedimos com um selinho e me fui. Foi uma foda de aproximadamente 30 minutos, que, apesar de não apresentar maiores atrativos, leva um NEUTRO pela disposição e pela performance anal da moça, mas não vale o repeteco.

NOTAS:
Rosto - 5 (comum)
Seios - 4 (pequenos)
Bunda - 4 (disforme)
Oral - 4 (quase burocrático)
Vaginal - 6 (buceta sem cheiros, quentinha mas alargada)
Anal - 7 (limpo e receptivo, aguenta bem investidas mais vigorosas).
Custo X Benefício - foi uma foda honesta, só que sem maiores atrativos. Tem melhores pelo mesmo preço. Não recomerei.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Gaudérius Kratos » 11 Dez 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
TD realizado nesse sábado. Voltei a Nação à procura da Luana, a qual não estava atendendo, e acabei (re)encontrando a Priscila.

O LOCAL:
Já descrito nos TD's anteriores.

A PERVA:
Fiquei surpreso ao encontrar a Priscila na Nação. Já tinha feito TD com ela há bastante tempo, quando ela ainda atendia na Tupi e eu ainda não era forista.

Tem alguns relatos com ela aqui

viewtopic.php?f=195&t=95712

Ela não me reconheceu, mas foi bem simpática. A Priscila dever ter trinta e poucos anos, com aproximadamente 1,70 de altura, loira com cabelos lisos que passam dos ombros, pele clara. O rosto é bem aceitável. Tem seios médios e uma bunda grandinha, além de tatuagens espalhadas pelo corpo. Alguma barriguinha que não compromete o conjunto. Disse que fazia completo por R$ 30,00, ao que aceitei de imediato, paguei a "moça", me pelei, ela tirou a calcinha vermelha e o soutien branco que vestia e demos início as "atividades".

O FIGHT:
Começamos com uns arretos com as mãos e em pé mesmo comecei a chupar as tetas dela que, apesar de não serem grandes, são bem boas de mamar. Ainda em pé, ela se escora na parede, de costas para mim, agarra o meu pau punheteando e batendo com ele na sua bunda e passando no rego. Ficou duro na mesma hora. Deitamos no colchão no chão, e depois de mais uns arretos, ela encapa o guri e inicia um oral de boa pressão, enquanto eu uso os dedos para brincar com sua xaninha. Terminado o oral bem babado, ela monta no mastro e começa a cavalgar ora num ritmo mais frenético, ora num rebolado mais lento. Cavalgada de frente comigo alisando as tetas da moça. A buceta não é apertada, mas tem boa lubrificação, é "carequinha" e não tem odores. Fomos para um PPMM mais cadenciado, comigo metendo bem devagar e fundo e a Priscila gemendo bem baixinho e passando de leve as unhas nas minhas costas. Botei ela D4 e soquei mais um pouco na perseguida até que pedi pelo brioco. Passou um gelzinho e com todo o cuidado conduziu o guri até o interior do "túnel". Comecei metendo devagar e depois fui acelerando, mas não aguentei muito tempo e foi leite na borracha. Ela tirou a camisinha e limpou o guerreiro. Me vesti, falamos amenidades e me fui. Foi um programa de pouco mais de 30 minutos do qual saí satisfeito. A "moça" está um pouco acima dos padrões trash e me deixou bem à vontade, sem frescuras, o que deixa o TD POSITIVO.

NOTAS:
Rosto - 6 (não é feia)
Seios - 6 (médios mas bons de chupar)
Bunda - 7 (com algumas estrias, mas é grandinha e carnuda)
Oral - 6 (boa sucção mas podia refinar um pouco mais a técnica)
Vaginal - 7 (buceta que já não está apertada mas é limpinha, depilada e proporciona boa meteção)
Anal - 7 (bom de comer, mas a perva não deixa o cara cravar mais forte)
Custo X Benefício - foi uma foda honesta e boa por R$ 30,00, com direito comer o cuzinho, resultando num bom custo x benefício. Oportunamente repetirei.

A "moça" tem fotos (do tempo em que ainda atendia na Tupi) no site

http://priscilaloira23.blogspot.com/

Abraços!

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por Carimbador69 » 30 Out 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Buenas!

Poxa vida! Este tópico está jogado às traças. Vou anima-lo um pouco.

A algumas semanas atrás estava de banda pelo Centrão, então resolvi subir na Malcon, muitos putanheiros perambulando, como era de manhã, muitas salas ainda estavam fechadas e os pessoal esperando no corredor pelas putas! hahahahahah

Dei uma banda, nada de bom e vazei.

Resolvi ir na Galeria Nação. Fui na sala 918, que as vezes tem umas coisinhas boas, fazia tempo que não ia lá.
Entrei e tive uma grata surpresa, uma loirinha bem gostosinha e bonitinha de rosto até. Ela me recebeu super animada, estava de bem com a vida, junto com ela tinha uma negrinha bem bonitinha também, de vestido coladinho me pareceu bem gostosa.

Optei pela loirinha, que se chama Laura. Ela deve ter +ou- 1,60 de altura, é magrinha, tem uma bunda de tamanho médio muito interessante, em bom formato, peitos pequenos, um pouco, bem pouco de barriga. No geral o corpo é bem harmonioso e bonito, com certeza acima do nível encontrado na maioria dos casos na zona trash, ainda mais por VINTÃO!!
Acertei com ela e ela saiu e depois voltou. O ruim dessa sala, como todos já falaram são os quartos, se é que pudemos chamar aquilo de quarto. É muito trash, ao invés de portas tem cortinas e um colchão de casal no chão. No outro quarto tem um arremedo de cama de solteiro.

Nisso a Laura foi se despindo e fiquei de pau duro na hora quando a vi totalmente peladinha, é uma DILIÇA!!
Ela sempre muito simpática, perguntou se eu tinha gostado do corpo da putinha, confirmei que sim.
Dai ela falou: "Assim é que eu gosto, pau pra cima e bem duro, agora tu vai sentir minha boquinha quente!". Dai ela deu uma chupada, mas antes de fechar o VINTÃO, ela havia me dito que com uma chupada mais demorada era TRINTÃO. Como eu queria era meter mesmo, fiquei com o menor valor. Mas o pouco que ela chupou vi que a menina tem talento, mesmo de capa foi bem bom, a boquinha tava bem quentinha mesmo!

Então fomos para a foda, primeiro ela sentou em cima, e ficou quicando num bom ritmo, de frente e de costas, a buça tava molhada e quente, muito bom! Depois PPMM, com uma variação para frango assado. E ela falando altas bagaceirices, coisas como o clássico "mete na tua puta" e algo como "Eu adoro piça, quanto mais melhor!!" hahahahaha... Ela gemia um pouco alto também, mas pelo menos pra mim, naquele momento, não parecia tão fake. Não dei muita atenção ao que ela falava e segui socando. Depois fomos um pouco de ladinho e ela continuava a falar coisas obscenas. Como no trash, por VINTÃO, o tempo urge, mandei ela ficar D4, excelente visão, bundinha branquinha, coisa linda de ver!
Meti e coloquei pressão, pois não podia demorar muito mais, velocidade 5 do créu e borracha cheia. Nisso ela pergunta: "Gostou da bucetinha da putinha, gostou?" Me sugeriu de comer ela e a negrinha gostosinha por 40 contos.

Me limpei e me vesti.

Agora a parte engraçada: eu já estava de saída, quando a campainha tocou, perguntaram por um nome, o qual não lembro, mas não era Laura, a loirinha (Laura) atendeu e disse "sou eu", daí um cara entregou um buquê de flores com um cartão. Ela ficou toda alegre e se derreteu toda ao ler o cartão, tentei ler o que tava escrito mas não consegui. hehehehhe
A outra puta também se encantou com as flores. Esse BOPs estão demais, agora enviam flores para o local de trabalho das pervas!! HAHAHAHHAHA. Que comédia!!

Dei umas risadas e fui embora!

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,5 - bonitinha.
BARRIGA: 8 - quase nada.
PEITOS: 8,5 - pequenos mas formosos (hehehhe).
BUNDA: 9 - tamanho médio e muito bonita, sem marcas e praticamente sem celulite.
BUÇA - 9 - um tufinho de pelos apenas, muito boa lubrificação e bem confortável.
PERFORMANCE ORAL: 7 - foi por pouco tempo, mas foi bom. Por +10 ela chupa mais tempo.
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - muito empolgada e excelente participação.

MÉDIA: 8,4 = TD POSITIVO.

VALOR: 20 dilmas (clássico VINTÃO).

Irei voltar lá para comer essa loirinha novamente e depois a negrinha, mas uma de cada vez.

VOLTAREEEEMOOOSS!!

Link:
🔗

jack_d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por jack_d » 22 Fev 2013, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:nordestina

Fez Anal:NÃO
certo dia eu no centro com aqueles 20 pila loko pra sair da carteira resolvi ir na nação comer a tati do 911 pq a minha experiencia com a amanda foi pessima me identifiquei na portaria pior parte da naçao chegando na sala 911 se abre a porta do 918 saem dois caras i 1 perva bem gatinha dando tchau pra eles n pensei 2 vezes morena cor de cuia corpo bacana sem barriga bunda media pra grande peitinhos ok disse q era 20 o expresso i 30 o bem trankilo n faz anal n pensei 2 vezes paguei os 30 trocamos 1 ideia eskeci de perguntar o nome mo vacilo so vi que ela era nordestina ela nao me disse de que estado muito simpatica começo o boquete encapado bem gostoso logo vem ela pra cima buceta muito a
pertada insisti em 1 anal ofereci mais dinheiro ela disse q nao se euvirasse cliente com o tempo ela libera trocamos de posiçao varias vezes ela deu umas gemidas bem convincentes axo que ate gozou dps de 1 fight de mais ou menos 40 minutos borracha cheia me limpou com um lencinho i fikamos mais uns 15 min conversando me vesti vazei
vou voltar com certeza ela me disse q faz 1 programa especial com a namorada por 70 3 gozadas com anal liberado mais so pro clientes especiais

garota
corpo:8,5 otimo bunda ok
rosto:8 bunito mais com os traços bem nordestina
buceta:9,8 muito apertada para 1 perva
simpatia:10 garota muito bacana ou sei la ela foi com a minha cara
melhores 30 pila investido em putaria

pessoal meu antigo login era ipoa mais o nome era meio ridiculo entaum to repostando meus td's nessa conta nova

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 918 - Débora

#20 Mensagem por yogui dog » 18 Abr 2013, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Passando na frente do prédio recebo um panfleto da sala 1107, fui conferir, cara os porteiros do prédio são uma flor de educação, putaquipariu, quase desisti. Sala 1107, sem condições. Decidi ir na 911, ninguém atendeu, até que abre a 918 pra saída de um magro, entrei e sou recebido por uma mina de uns 1,75, branca, peitos pequenos, rosto legal, cabelos pretos com frizz, poca barriga, coxuda e uma bunda normal, Débora o nome da puta.
Como gostei do Sorriso da puta resolvi encarar, 20 pilas o basic, colchão de casal no chão e divisória de pano dividindo o quarto da sala, havia somente essa puta no horário.
corpinho legal da puta, boquete fraco, não conseguia colocar a camisinha e alem disso a camisolinha era mega apertada, chupou forte querendo arrancar o pau, comi num PPMM, a puta já foi logo dizendo que não beijava e morreu ali, quase chamei os paramédicos da portaria pra ver se estava viva, como vi que ia amolecer o pau, pedi pra ela ficar de 4 e me acabei assim.

Foda bem neutra e lupanar bem trash.

abrassssssççççççççççç de fecalissssss

Link:
🔗

americanodacalifornia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por americanodacalifornia » 18 Out 2013, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazendo alguns cálculos de quanto eu gastaria para ir em uma choperia, trovar uma gata, pagar chope e se rolasse um motel decidi que a putaria seria mais em conta por hoje (bem mais!).
Passei na frente da Alda e resolvi voltar p Dr. Flores conferir as putas que tinham lá.
Passando pelo porteiro Senhor Simpatia que à propósito me disse que eu tinha que descer tudo de novo se eu quisesse mudar de sala. Até que ele não encheu dessa vez.
Chegando lá me deparei com duas morenas, uma branquinha e outra cor de cuia com cara de nordestina. Essa última tinha uma bundinha perfeita, gostosa, uma delicia mesmo. Fiz o básicão de 20 reais só para dar uma gozada e olhar p aquela bunda linda. Boquete meio fraco, era mais ou menos simpática, não foi rude em nenhum momento mas podia ser melhor. 15 min e era isso hehe.
Quero voltar p ver quanto ela me faz o rabinho hehehe. Saudações aos putanheiros de plantão.

Link:
🔗

Responder