Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juliana da Gang

#16 Mensagem por Rover » 01 Set 2004, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tendo em vista ter colocado o TD primeiramente, vou ser breve.

Liguei para a Juliana à tarde (na sexta passada) e combinei de sairmos, o acordo saiu da seguinte forma - Fui para o buteco da 509sul, aquele mesmo abaixo da pousada, as GPs estavam animadas estava cheio, parece que na sexta todas resolveram calibrar no buteco antes de irem para as boites. Fiquei tomando umas com ela e depois com outras meninas, mas a conta só foi minha e dela. Depois disso uma 22 horas resolvemos sair, combinei R$ 200,00 e a gente não iria para Apples, assim não gastaria grana lá. Fomos para outro bar melhor e depois para minha casa, aí foi uma de noite, rolou anal que eu não tinha feito das primeiras vezes, foi quando me senti injustiçado quando fiz a propaganda sem comer o anelzinho, então exigi e rolou bem. De manhã acordamos, depois de um bom banho foi outra, excelente, depois fomos descansar na sala e ver uns DVDs, ela acabou ficando curiosa para ver os de sacanagem, então coloquei, estávamos os dois de toalha e vendo a coisa, mas eu estava me recuperando, foi quando ela pegou no meu pau e começou a botá-lo na linha de novo, então mais uma de novo! Parecia cada vez melhor e ela de vez em quando olhava a tela e se colocava na posição igual do filme, foi ótima!

Resultado da Noite - R$ 200,00 dei três - me parece que enquanto você aguentar ela deixa a coisa rolar, não reclama mesmo! Quando estivver muito tarado, ela segura a onda. Nota 10 para a Juju nessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aple´s - Monica

#17 Mensagem por BadWolf » 13 Out 2004, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Ando sem tempo até para os TDs, mas este relato é bem merecido!

Estive por lá em abril e a casa, nada luxuosa, é bem arrumada e vale a visita. BSB é um lugar bem peculiar. Tem muita mulher bonita e disponível em tda parte e recorrer às profissas é quase um desperdício. Por outro lado, tinha compromisso no dia seguinte logo cedo e não tinha tempo para ficar com charminho a noite toda, então... com uma GP é bem mais fácil de dizer "tchau" (pôxa!... que retórica interessante!)

Como o movimento estava fraco - sexta - a mulherada caia matando. Houve um confusão num canto da casa por causa de um cliente bêbado e uma das meninas, saindo de perto, sentou-se no meu colo procurando "proteção" . Era "morena-do-planalto" - quase jambo - uma pele linda, coxas grossas com pelinhos dourados, peitos durinhos - turbos... - sorriso pra lá de safado, micro-saia jeans, que de-pé, escondia a bunda e a xaninha. Como ela sentou no meu colo e sem calcinha...

A levei para o Kubischek e ela já adorou, mas ainda um pouco burocrática. Me perguntou várias vzs se eu era político - não sou - e quis brincar um pouco no meu notebook, visitando os sites mais hardcore que eu pudesse achar... logo sentou no meu joysticke por aí já começou.

A levei até a sacada e logo a grudei na parede. A gata tremeu!... Me abraçou, chupou minha boca, meu pescoço, minha orelha... e me disse: "ái!... não pensei que vc fosse assim!...". A agarrei pela bunda, me encaixei entre suas coxas e a levantei em uma perna, segurando com força... Levantei sua blusa e beijei e chupei aqueles peitos lindos! Ficamos nesse pega-pega algum tempo e a carraguei para a cama, me jogando sobre ela. Encaixei minha perna entre as coxas dela, encostando na buça e... ela melou minha calça! Disse "que é isso? Assim vc está fazendo estragos..." e ela "Vc tá me enlouquecendo assim!..." Me ajoelhei no chão, a puxei puxei pelas pernas e lhe dei uma só lambida desde o cuzinho até o grelinho. Beeem lenta e com a lingua bem aberta. A gata me aperta entre as coxas, empurrando minha cabeça contra a xana, mas não continuei.

Levantei para tirar a calça e ela me puxou outra vez para a cama. Caiu de boca e enfiou até engasgar. "Me come, vai"... Com toda calma do mundo, bem de vagar e olhando nos olhos dela, busquei a camisinha, a coloquei com toda a paciência. A puxei contra mim e dei umas pinceladinhas na xana, enquanto lhe tascava outro puta malho. Ela esperando uma estocada, abrindo bem as pernas mas eu levantei. Falei pra ela: "De quatro!..." A gata pirou! Ela subiu a saia, ainda com aquelas sandálias de puta, virou empinou a bunda e me diz "Morde minha bunda, vai! Bate!... então enfia no cú! Vai! com força!..." Quase rí! A menina estava surtando de tesão. Disse pra ela me dar uma chupada bem molhada e dei uma salivada naquela bunda deliciosa. Ela abriu bem e mandou enfiar tudo! Mesmo assim, encostei a pontinha e fui entrando bem devagar. Ela enfiou a cara no travesseiro e começou um escândalo! Com uma mão abria mais a bunda, com a outra se masturbava e segurava meu saco! Dei umas estocadas selvagens, agarrando sua bunda com tanta força, que meus dedos deixaram marcas! É claro que não aguentei muito tempo... E qdo tirei ela ainda me pergunta: "Fez um buraco!?..."

Fazia tempo que não curtia uma puta, tão puta! Ela é divertida, bom papo, muuuito gostosa e estava muito empolgada naquele dia. De repente ela se levantou e foi tomar banho... Eu estava já bem cansado, mas qdo ela voltou, agora totalmente nua, não resisti e a joguei na cama outra vez. Ela ficou meio em crise "não!... tenho que ir embora... sou uma profissional e vc já passou dos limites!" Ri um pouco, pq parecia ter um fundo de verdade. Dei-lhe outros beijos de macho, a deixei de pernas abertas sobre a cama, coloquei outra camisinha, enfiei fundo uma vez e tirei. "OK... se vc quer ir embora..." Ela me xingou "Fdp!" com aquela cara de safada, me puxou, levantou as pernas bem esticadas e colocou pra dentro mais uma vez. Dei umas bombadas com força e ela deixou correr uma lágrima: "áááiii, caralho! Eu tava precisando de uma pirocada dessa! Fode essa buceta seu puto! Vai fodêee!..." Eram quase 4h e naquele hotel não podia deixá-la gritar daquele jeito! Peguei um travesseiro e segurei sobre a cara dela... Nunca tinha visto uma mulher gozar daquele jeito! Ela me agarrou, arranhou minhas costas, contraiu-se segurando meu pau dentro dela, rebolava como uma maluca e gritava "Me fode váááiii! Me fode!!! enfiaaa!" Gozei novamente e ela não me soltava. Minha respiração estava arfante, o que me fazia involuntariamente entrar e sair... ela me abraçava e rebolava a bunda e ainda gritou mais um pouquinho...

Depois de uns 5 minutos assim, me levantei e ela abriu um sorriso de tarada: "vc fica aqui amanhã?" Disse que só mais um dia e ela "então amanhã, vc vai comer uma amiga minha que adora dar o cú! e vai me comer junto!"

No estado que ela me deixou, não podia mais nem pensar em mulher... mas ainda perguntei sobre a $$$: "duas por uma?!" e ela "pode ser..." Mandei ela embora logo!

Recomendadíssima para os não cardíacos! Além de gostosíssima sabe trepar muuuuito gostoso! Pena que sumi com seu cel. De qq forma, logo vou à BSB novamente e posto aqui como free-lance.

Acho que foram R$ 200,00 com todos os opcionais e uma das melhores trepadas da história. Só faltou filmar...

Aúúúú!

BW
Editado pela última vez por BadWolf em 14 Out 2004, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

AMANDA 'morena' (APPLES)

#18 Mensagem por Artista » 13 Out 2004, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Linda de rosto. Sorriso que impressiona.
Cabelos negros, muito liso, nas costas.
Cintura média, rabão. Vc olha e já quer comer. Dependendo da roupa, pode parecer meio gorda. Pode arriscar que vale.
Pediu 200, fechamos em 150. Fim de noite, casa vazia.
Beija gostoso, coopera, mas não é do tipo "levinha" , pra jogar de um lado pra outro.
Dá com gosto. Pena que de manhã fez jogo duro.
Já andou pelo real privê , de Goiânia. Está aqui há 2 semanas, é o que diz.
Quieta, na dela, não é muito conversadoira. 19 anos, 1 filho, não espere um poço de cultura. Dá pra levar tranquilo e ter uma boa noite.
Na próxima pego mais cedo, pra curtir mais. Pousada na asa sul, 707, acho.
No vamove não é do tipo tarada. Bem cheirosa, pelos beijos compensa.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana da Gang

#19 Mensagem por HAM » 15 Out 2004, 11:27

POSITIVO

:D
Fazia um tempão que não saia com a Juju Gang. Em visita de inspeção com o irmão Fidélius deparei com a rata que depois de fazer um pouco de cú doce (tava zangada por que enquanto ela andou viajando eu fui na Apples e saí com outra, pode???), começou a se esfregar em mim. Num guentei e chamei pro abate. Não dá prá repetir o que já foi dito acima, a não ser que eu viciei tanto no cuzinho dela que já vou direto querendo comer. A rata tava tão tarada que queria dar uma segunda, subia em mim, me esfregava, fazia de tudo, mas eu tava morto e meio bêbado... Fiquei só na primeira. Beijou gostoso, chupou ótimo sem camisinha, e deu o cú gemendo e agarrando os lençois (gozei como nunca!!!)
Rosto: nota 7
Corpo: nota 9 (destaque para as marquinhas de biquini, a barriguinha sarada com piercing...)
Oral: nota 9 - sem casaca e com vontade!!! (no caminho já foi animando)
vaginal: num sei, não comi
anal: nota 10 - Soquei sem piedade!!!!
Nota geral: nota 8,5
Custo: 150 + apples (70,00) + motel (47,00 no SIA)

Excelente custo benefício!!! Voltarei sempre!!!!! Valeu Juju!!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AMANDA KAMINSKY (GOL) - (61) 9283-5079

#20 Mensagem por Rover » 25 Out 2004, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kaminsky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como prometido ao centenário Canalhocrata fiz uma homenagem a ele, pois não pude comparecer ao IV Congresso.

Este crime já estava premeditado há umas duas semanas pelo menos, estava contactando com ela pelo telefone e falei com ela na quinta, na Gol, mas não sái, mantive a data de sexta.

Vamos lá, Amanda, loira, branquinha e ex-stripper da Apples, apesar de estar na Gol não está fazendo mais striper, sotaque do sul que é inegável, atenciosa e simpática. A boite estava vaziíssima, imaginei que poderia ser por causa da capa que SN colocou na semana, assim mesmo sentamos com a promessa de não demorar, bebemos um pouco e saímos para a alegria.

Ao chegar no matadouro, quando ela tirou a blusa...cacetada!! Nem eu lembrava daquele espetáculo da natureza, não é sacanagem não, mas tenho muita sorte com mulheres de peitos bonitos. Ela tem os peitos grandes e durinhos e são naturais, fiquei babando que nem o coyote do desenho, deitei do lado dela, beijamos longamente ela pegou meu pau e eu na bucetinha dela, ela estava fervorosa, então fui para as montanhas do prazer fiquei revezando...peito direito, peito esquerdo, parecia que tinha voltado ao meus 2 meses de idade, não queria mais largar. Uma hora acabei soltando e desci para chupá-la, ficou meladinha rapidinho, é sinal verídico que estava irradiando tesão! Ela, então encapou a criança e pagou o bock burocrático não por muito tempo, montou em cima e deixou os peitos apontarem para minha cara novamente e eu não cansava de pegá-los e chupá-los e ela se movimentava muito bem, mexeu tanto que estava suando, aí virei-a sem tirar de dentro e nunca deixava de estar pegando ou chupando aqueles peitos, ela mexia perfeitamente, abria bem as pernas e eu as segurava apertando sua bunda, mas quando eu menos pensava estava hipnotizado naqueles peitos, uma coisa é certa não tem como deixá-los de lado, ela se inclinou bastante e dei umas estocadas bem fortes até gozar. Mas tive a impressão que ela me fez gozar até a última gota!

O único erro meu foi não ter acertado a coisa direito, aí acabei pagando caro - 250, mas ela sai por duzentos perfeitamente. É porque como já estava agitando essa saída há tempos, fazia muita questão de pegá-la, mas conversei legal e paguei seu pedido, mas na próxima ela me disse que poderia combinar menos sem problemas. Tudo uma questão de uma pré-combinação.

O anal eu não sei, não perguntei, porque sou mais tarado em oral e vaginal que anal, mas tenho a impressão que já tinha ouvido ela falar que não fazia, mas se alguém quiser fazer a tentativa para ver se rende seria ótima para sabermos mais.

Nota geral 8,5 - só tirei a falta de um oral mais caprichado, mas mesmo assim não reclamo, porque ela faz muito bem.

Link:
🔗

Headbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline loira da Apples

#21 Mensagem por Headbanger » 29 Out 2004, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros irmãos,

devido ao acúmulo de coisas para resolver essa semana, acabei perdendo o encontro do dia 27.
Mas, sem querer, acabei "entrando no espírito" da galera, pois fui fazer um TD com a Aline da Apples.
Saí do trabalho às 19h e resolvi matar aula da faculdade para ir pra casa terminar um trampo para entregar na quinta-feira, no meio do caminho pintou uma vontade louca de comer uma buceta e liguei pra loura. Tudo acertado, fui buscá-la no Guará e já segui pro motel.
Eu já tinha saído com ela e com a Sublime juntas (o que eu recomendo pra que tiver afim de se acabar na putaria: tem que ter fôlego, eu quase morri) e outra vez com ela sozinha, mas nesse dia ela não tava muito bem-humorada e fiquei decepcionado.
Porém, como ela é linda (eu acho), não resisti e tive uma recaída: resolvi dar mais um chance pra perva.
E dei sorte, ela tava bem mais animada e cooperativa, trepou sem frescura.
Chupou bastante (com capote): o oral é legal, vale a pena.
Tem uma bucetinha linda e bastante receptiva, meti com vontade e ela não reclamou. Trepamos em todas as posições, mas ver ela de quatro, com aquela bundinha empinada é a melhor coisa que tem.
Pedi pra comer o cuzinho mas ela não deixou.
Também não quis beijar na boca.
Tudo bem, dei duas bem dadas e me desestressei pra poder ir virar a noite trampando.

Resumo:
Rosto: nota 10 (nesse dia tava sem lente verde)
Corpo: nota 10 (peitos siliconados mas do tamanho certo, bundinha redondinha e empinada, dá vontade de mergulhar ali)
Oral: nota 8 (com capote)
Buceta: nota 9 (bonita, apertada e molhadinha)
Anal: não
Beijo: não
È bastante simpática (quando não tá de TPM ou invocada com alguma coisa) e gosta de conversar.

A parte ruim:
1) não deu muito tempo pra aproveitar mais pois o trânsito me atrasou e eu tinha que levar a rata de volta pra casa pra ela poder se arrumar pra encarar a boate;
2) não beija nem dá o cu;
2) o preço: 250 lascas. Eu tava muito tarado e paguei sem discutir.

Editado
transferido para local correto
Norion 01.08.08

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

FABIANA morena (Apples) - 9259-9029

#22 Mensagem por Artista » 08 Nov 2004, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Coisa de 2 semanas.
Já tinha visto o show outro dia. Fiquei bem impressionado. Dança com energia e volúpia, indicador de boa performance.
Pois bem, tomado o sublime cano, entabulei bom papo com a Fabiana.
Morena, pequena, falsa magra, ótima relação cintura-quadril. Sorriso aberto, cabelos pretos, baixíssima gordura, silicone na medida.
Atuação digna, com louvor. Coopera, até se diverte.Com certeza, sabendo levar, é ótima companhia.
Esticamos bom tempo, deixei em casa dia amanhecendo. Guará.
Voltei outro dia, muito bem recebido, mas a meta volante era outra,vcs sabem.
Tarifa padrão, 200.
Rolou um bola, que o alcool e intervalo de tempo não permitem precisar maiores especificidades. A sensação de que foi bom é o que me ocorre. Vou ficar devendo.
Pra fechar: passa a ser a número 2 da apples, na minha preferência.
Façam idéia da ótima pegada. Gostosa de ver. Ótima em ação.
Certeza de bom atendimento.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Juliana da Gang

#23 Mensagem por Antroputologista » 11 Nov 2004, 18:10

POSITIVO

Acho que conheço essa Juliana. Se é a goiana, da marquinha do biquíni, que andava na Apple's a cerca de seis meses, é a própria.

Paguei 150 e achei o atendimento ótimo. Bem disposta, fez um strip particular muito competente. Corpinho maravilhoso, porém me senti um pouco enganado com os peitinhos, que no top pareciam maravilhosos, e sem ele eram menores e meio caídos. Não regulou tempo, dei duas e ela gozou três vezes (acredito). Foi no motel do SIA (aquele redondo).

Depois dos relatos dos amigos vou visitar outra vez, conferir os avanços.

Obrigado por tudo, companheiros.

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Monique Cremmer

#24 Mensagem por Leopardo » 16 Nov 2004, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Cremmer

Caros irmãos putanheiros,

Estive mais uma vez na Apple`s nesse sabadão.... :lol:

Já influenciado pelos irmãos do gpguia, fechei o pacote com a Monique.

Não vou chover no molhado. A Guria é meio doidinha, mas é gente muito boa. Trepa gostoso pra caralho ....fechei R$ 250 patacas o pernoite após o seu show.....valeu muito :twisted: .....bichinha safadinha !!!

:mrgreen:

Link:
🔗

femapet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Bombom

#25 Mensagem por femapet » 18 Nov 2004, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Bombom

Amigos pervos,
Segui o conselho do amigo Wolf após ver a Julia no Apples. Ela é tudo que eu gosto e imagino muitos de vocês, uma mulata a la Sargentelli, com bundão, coxões, corpo violão. De quebra tem peitões, sofrendo já o peso de 3 filhos.
O contraste da buceta rosinha brilhante com a pele negra é inesquecível. Explorei a área o que pude, e agora estou naquela sensação de quero +.
Corpo: 9,5
Desempenho: 9: gosta de fuder, fica e te deixa a vontade, propõe, sussurra.
Rosto: é linda. As mãos e as unhas tb.
Negaceou bastante o beijo de lingua, só deu como presente ao final. Comigo não houve jeito de chupar sem capote.
Fiz a tarde. Topei os 300 pedidos pois meu hotel é na pqp. Só de taxi a moça deve ter torrado uns 100. Percebem como a putaria gira a economia?

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Graciella - Apple's

#26 Mensagem por Long Dong DF » 03 Dez 2004, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Graciella

Irmãos,
Antes da nossa 1ª reunião putanhística de final de ano da confraria, fiz esse TD com a Graciella, loirinha, 18 aninhos, streapper da Apple's... vamos lá:
Fui buscá-la na Pousada 707 Sul às 4 horas da tarde e fomos direto para meu abatedouro. Gostei do papo, interessante e comunicativa. Tomou 3 doses Martinis e já ficou ligadona e partimos para a fudelança. O bola gato foi muito bom, competente, sem camisinha e com direito a lambidinha no saco, bucetinha cheirosa, poucos cabelos, peitinhos bacanas... cavalga gostoso, de quatro com puxãozinho de cabelo, gosta da coisa. Gozadinha legal, achei a bucetinha muito apertadinha, apesar de estar bem molhada (ponto positivo!).
Não regula tempo, ficamos até a hora dela ir para a boate com direito a carona.
Vamos às notas:
ROSTO - bonitinha
PEITOS - de acordo com a idade... bom
ORAL - nota 10, gosta e é competente
BUCETAL - apertadinha, me surpreendeu...
ANAL - não perguntei se faz
COMPANHIA - boa
PREÇO - $150 lascas

Já na boate, conversando com o irmão Gaston, ele me falou que já tinha saído com ela no SHS e que pagou $60.... me senti lesado...

Valeu!

moneytalk

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#27 Mensagem por Long Dong DF » 03 Dez 2004, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Irmãos....
ressaca da noitada da confraria putanhística... cofrinho cheio... porra nenhuma pra fazer... 4 horas da tarde... lembrei da Aline, loirinha muito bonita, peitcholas turbinadas, bundinha irresistível... já tinha saído com ela 2 vezes, tava na hora de rolar um flash back, liguei pra ela e fomos ao A2. Putz! muito bom... alguns irmãos já conhecem... show de bola... é o tipo de garota que vale cada centavo, vamos ao TD...
Oral bom, precisa melhorar um pouquinho, apesar da dedicação, não regula posições e tem uma pererequinha linda, lisinha e cheirosa, não resisti e fizemos tudo... 69, tudo que tem direito. Não regula tempo, mas de vez em quanto atende o celular.... Vamos às notas...
ROSTO - linda, dá pra namorar... nota 10
PEITOS - turbinados, grandes - nota 8
ORAL - nota 8
BUCETAL - nota 10 - apertadinha e cheirosa
ANAL - não perguntei se faz, mas...
COMPANHIA - nota 10 - agradável e comunicativa
PREÇO - $250 lascas, não chorei

Valeu!

moneytalk

Editado
transferido para local correto
Norion 01.08.08

Link:
🔗

gaston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Graciella que está agora na Apple

#28 Mensagem por gaston » 04 Dez 2004, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Graciella

A pedidos do irmão Fidélius relatarei o td feito a umas 3 semanas com a Graciella q está na Apple agora. Eu e o amigo D4 resolvemos dar uma passada no SHS, agente deu aquela avaliada em todas as ratinhas q lá estavam e resolvemos levar duas q nos interessaram. D4 combinou com a dele e ela entrou no carro, quando eu fui conversar com a menina q tinha me interessado ela n queria mto papo me falou assim "olha eu ñ estou hj aqui pra trabalhar estou acompanhando a minha amiga aqui somente eu sou modelo da GOL", como pode um negócio desse mas vamos deixar de lado, eu conversei e perguntei se ela n poderia abrir uma excessão e ela veio como papo de 100 reais no SHS ai n tem condições neh, falei para ela q pagaria o preço normal de lá 60 reais ela ficou pensativa e deu uma conversada com a amiga mas resolveu aceitar, entrando no carro eu estava impressionado com a ratinha q msm falando q estava feia pq estava sem maquiagem e sem escova o seu corpinho era o q me interessava ratinha bem gostosa. Fomos para um ambiente na w3 norte 10 reais a hora cada um pegou um quarto, passados 15 minutos eu escuto o D4 batendo na porta pra gente ir embora, pensei comigo sera q ele já acabou n é possível eu estava apenas começando, deixando ele de lado continuei a tentativa de comer ela pq segundo ela, ela tinha brigado com o namorado e n trabalhava a uma semana ficou falando pra mim q tinha ficado virgem denovo, sua bucetinha tava mto fechada foi uma batalha penetra-la mas depois foi so alegria transamos em varias posições apesar da cama estar so o pau da rabiola como fazia barulho, o D4 depois veio falar q achou q a cama ia quebrar de tanto barulho q fazia e me falou q foi mto rapido pq ele tinha ficado frustrado com a menina dele, e que estava de cara pq bateu na porta do quarto errado hehehehehe... Bom acho q é isso... abraço irmãos...
gaston :D

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yara - Apple's

#29 Mensagem por Leopardo » 06 Dez 2004, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Caros irmãos,

Fato ocorrido na madruga de sábado p/ domingo. Fui ao bueiro com o objetivo certo......Adriana Duarte......mas cheguei tarde. Já tinha vazado da espelunca após o show, acompanhada é claro. A Casa estava cheia de cueca. Segundo informações, devido ao campeonato de Fórmula Truck.

Já estava com o intuito de puxar o carro, mas uma amazonense chamada Yara se convida para sentar em minha mesa, o que prontamente aceitei. Afinal, já estava tarde e não queria passar em branco .... :twisted:

Yara é uma amazonense que há dois meses está na capital. Parece ter uns 30 e poucos anos, baixinha, cabelo de nortista mesmo...comprido e liso, seios e bumbum proporcionais com o tamanho da figura.....fiquei batendo um papo com ela e analisando as poucas carnes comíveis do bueiro ........ fechei o pacote com ela mesmo.

A Baixinha é atenciosa e se esforça, mas não me empolguei em nenhum momento....ela tem um corpo meio magro demais e já dá para nota a ação do tempo.....começou com um bolex demorado, mas nada de outro mundo. Encapou o danado e da-lhe madeirada na bichinha......estava seco para descabelar o palhaço e não me importei. Foram 3 pirocadas demoradas e bem dadas.......reclamou um pouco que estava com a perereca inchada de tanta pica, mas teve que aguentar......mas não enche o saco do sujeito não......

Preferi dormir em casa.... fui deixá-la na 415 sul....a mina mora com mais 9 ratas no mesmo aptº que tem apenas dois cômodos...na boate, me mostrou duas barangas e a Carla loira como colegas de apt.....prontamente me dispus a fazer-lhe uma visita :lol: cheguei em casa de manhã, após um breakfest na padaria 8) dukaralho

Como não carreguei a carne desejada, como o shape da ratinha era meio modesto demais para o meu gosto e, portanto, me custou duzentas sofríveis patacas, vou cravar num TD neutro e sem remorso. Vale 100zinho e olhe lá.

:mrgreen:

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lorena - Apple´s

#30 Mensagem por Alex/RJ » 16 Dez 2004, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Amigos,

De passagem por Brasília, dei uma olhada nos tópicos do fórum e pensei inicialmente em ir a Gol, mas fui desaconselhado pelo taxista e desestimulado por algumas msgs que diziam que lá não se podia entrar de tênis. Acabei indo parar nessa Apple´s, que eu não recomendo.

Fiz um TD com a Lorena, uma morena esguia e muito atraente até tirar a roupa, pq o corpo decepciona pela quantidade de estrias. Ela se disse iniciante (todas se dizem, né ?), mas pela primeira vez passei a acreditar que possa ser verdade, pq ela tem muito pouca técnica para uma GP. Anal, nem pensar. Oral sem camisinha e sem graça, paradona na hora da trepada. O lado bom é que ela realmente se entusiasma, o que compensou um pouco o fato de trepar mal. :(

Cobrou 150 e foi exigente com o horário.

Link:
🔗

Responder