Antes de qquer coisa dar os parabens pra galera pela excelente fonte de ajuda !
Essa semana, junto a um grupo de amigos, todos com o devido alvará de soltura, resolvemos descobrir algum antro, e consultamos as msgs aki do pessoal. Optamos pelo American. E gostaria de matar a curiosidade contando com a vasta experiência da rapaziada...
Gostei da casa, 10,00 de entrada,achei até barato dmais (sem frescura,+ acho legal quando o preço não é acessível dmais, pra dar um público melhor),mas enfim, por 10,00 vale qquer aventura. Mas quando vi os preços das bebidas, saquei a idéia, um absurdo ! Era melhor ter um ingresso + caro, mas uns preços mais reais no cardápio, senão fica foda liberar "um martini" pras meninas ! Fomos muito bem recebidos por uma tal de Danniele, uma baixinha peituda, gente muito boa. Ficou ali, volta e meia trazendo uma ou outra gata. A turma foi se empolgando, até q pintou uma morenaça,de bota branca e tal, uma loucura mesmo, e um amigo ficou doido. Chamou a fera pra mesa, e começou a conversa. E martini aqui, martini ali, mas na hora de rebocar, ela disse que não saia pra fazer programas (!?!) mas que só fazia vitrine ali e tal, mas tmbm não saia de perto do cara. Depois teve uma loura, feia, mas gostosa, q subiu no meu colo, botou meu dedo na xana, doida, doida, se esfregou, pirei, dei o bote, mas tmbm disse que nakele dia não ia sair. Pra resumir: a mesa ficou com umas 6 pervas, nenhuma queria fazer programa, mas estavam adorando ficar ali com a gente, e em troca de uns "martinis", botaram peitinho de fora, mostraram o grelinho e tal, tudo ali. O ponto alto foi o meu camarada trocando pedras de gelo com a morena e uma loura com a boca !!! Um passando gelo pro outro...
Neguinho gostou da festa, e quer voltar. Só pergunto a turma daqui, com essa estrada toda, que porra de esquema é esse ?
Ah, e teve um hora que as minas ficaram nervosas, parece q apareceu o namorado ou cafetão, sei lá, da morena, e elas deram uma maneirada.
Valeu amigos !