Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 51 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 32
Oral Sem:Sim 33Não 33
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opala250s
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Dez 2004, 01:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

EMILY (Queens)

#16 Mensagem por opala250s » 14 Fev 2005, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros irmãos, quarta-feira de cinzas recem chegado de caldas deixei a namorada em casa e resolvi ter mais um pouco de despesa, ve se pode!
Chegando no pugueiro dei logo de cara com uma gostosa chamada Sheila, acho que já vi comentários dela por aqui, tomamos meia garrafa de RED e vários bjs na boca, aliás com um percing que ela tinha colocado naquele dia, e ai danada já totalmente embriagada veio me pedir 300tão, nem respondi.Como já conhecia a Emily da epóca em que ela ficava na Real resolvi sair com a perva.
A morena tava inspirada, depois de muita conversa, chororo, lamentação por causa de um DJ, fomos para a banheira e que banho, chupou o bruto sem capa até eu gozar na cara dela, depois fomos para cama e foi a vez dela gozar na minha boca, que bucetinha que tava cheirosa!!!! demos um tempo, na verdade uma dormida, qd acordei fomos pra 2, vários bjs na boca, chupada nos peitinhos que estão mais lindos e durinhos que nunca, e em fim a primeira penetrada, xaninha bem apertadinha mas pouco molhada, única coisa que chei ruim, várias cavalgadas e qd estava perto de gozar pedi pra que ficasse de 4, atendido rapidamente enfiei até o talo, qd pedi o anel ela disse que de jeito nenhum, mas pelo aspecto do mesmo acredito que já colocaram algo ali dentro, dei mas algumas bombadas retirei o capote e gozei tudo nas costa e bunda da danada.Maravilhoso!!!

Resumo:

Rosto: Não é dos melhores, mas a cara de safada me deixa doido
Peito: Durinho
Buça: Apertada, porém pouco lubrificada

Acho que é isso, pretendo comer outras vezes.

Ahhh e a Sheila não passa desta semana.

Putaria a todos!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marcela / Liane - Queens

#17 Mensagem por QdoPosso » 18 Fev 2005, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela / Liane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD se deu ontem.
Marcela (nome "artístico") ou Liana.
Magrinha, peitinhos pequenininhos, magra, cabelos castanhos, pentelho na buceta castanhos mais claros.
Não é bonita, normal...
Disse que é gaúcha, mas não tem sotaque nenhum. Disse que estuda e quer deixar a vida assim que se formar.
Vamos aos fatos:
Estava eu tentando encontrar algum irmão na Queens, perguntei a um garçom e ele disse que já tinham ido embora (eram 00:30 - só se foram embora antes de eu chegar por volta de 23:30).
Papo legal, não fica pedindo bebida e essas coisas.
Perguntei sobre o atendimento, o que gostava, o que não gostava e a resposta é a padrão: "entre 4 paredes vale tudo, depende do que rolar".
Perguntei sobre anal e ela disse que fazia e gostava
Falou que tinha uma fantasia de sair com 2 homens ao mesmo tempo e até me empolguei, mas não sei não. ( *** falo sobre isso mais adiante).
Disse ainda que já saiu com mulher e gosta, que podia arrumar uma amiguinha pra sairmos os 3.
Pediu 150, combinamos 100 lascas.
Fomos ao Motel Flash. Morri em mais 45 do quarto por 2 horas.
Primeiro uma hidromassagem, chupadas sem capote, beijinhos de leve.
Fomos pra cama e mais um pouco de chupetinha, mas fica lambendo do lado e o saco porque disse que não gosta do líquido que sai.
Sentou em cima de costas e depois de frente, papai-mamãe, pernas no ombro e acabei gozando.
No intervalo mais um pouco de hidro. Quando voltamos pra cama, viu meu celular que tem câmera e queria saber como é. Eu, bobo como sou, comecei tirar algumas fotos. Peitinhos (???), rosto, buça, levando pirocada, closes.... Com a permissão do Fernando, vou mandar pro álbum de fotos dele, assim todos poderão ver. Talvez não mande as de rosto, mas posso mandar via MP assim como o fone.
Hora do anal. Disse que só faria se tivesse lubrificante e morri em mais 8 lascas daquele potinho verde. Isso que não gostei, quando perguntei disse que fazia anal e que gostava, mas ficou com essa história de lubrificante, só faço de lado, não dou de 4, de frente com as pernas no ombro nem pensar. Enfim, meti no cuzinho mas não foi nada do que pensei. Pelo menos não sonegou já que disse que dava.

Resumo:
Rosto - 6
Corpo - 6 - magrinha, peitos muito pequenininhos
Oral - 6 - fica faltando engolir o bicho, o que ela faz com camisinha. Sem capote só no lado e chupa as bolas
Vaginal - 7 - mete gostoso mas já é meio rodada
Anal - 5 - dá, mas com restrições de posição e exigência de pomada lubrificante ::ky:: . Não é muito receptivo

E eu que tinha uma listinha com os nomes da Geane (tava ocupada), da Iara e da Michelly do correio e me aventurei pros lados da Queens só pra ver se encontrava a matilha.... ](*,)

*** Ia me esquecendo, acho que não vai ser legal 2 caras com ela não já que fica regulando a posição do anal. Na hora do fight ainda perguntei sobre isso e ela disse que levava 2 na buça. Tenho essa vontade também de comer o cu de uma ratinha enquanto outro come a buceta , mas não sei se com essa rola. Fica o toque. Se alguém quiser se aventurar podemos pensar no caso. ::naosei::

::chopp:: Que tal um happy hour hoje? ::chopp::
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sheila Camargo

#18 Mensagem por HAM » 09 Mar 2005, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prá descontar que eu não fui ontem na Parthenon ver minha Bruxinha fazer show, ela fez um hoje particular prá mim. Passou a manhã bronzeando, marquinhas nos trinks. Ela queria que eu fosse o primeiro a ver as marquinhas... não resisti. Uma dilícia. Dei um banho de língua nela e ela gozou na minha boca. Beijamos muito e depois partimos para buçal em todas as posições. Lá pude dar de novo os meus gritos à vontade.

Notas? Não vale, eu tô enfeitiçado mesmo...

Ok.
Rosto - 10
Corpo - 10
Anal - dessa vez nem lembrei...
Bucetal - 10
Oral - 10
papo - 10

foi mais uma vez muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sheila Camargo

#19 Mensagem por HAM » 16 Jul 2005, 06:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uhhhhh Sheila por 150? Sei não... talvez no desespero já que perdeu o caixinha...

Conta essa história aí de 150?

TD feito há uns dois meses mas que pelas circunstâncias merece ser aqui relatado. Trata-se de um Menáge à trois: Eu, Sheila e Letícia (a famosa namorada dela).

Consegui um alvarazinho e estava indo prá casa da Sheila sem avisar. Quando estava quase lá liguei chamando prá irmos passear e beber em uma outra boate (ela estava fora da Queens). Ela sem graça me disse que já tinha marcado de ir prá Real com "amigas". Eu disse que ia junto e quando cheguei na casa dela encontro a Letícia (ainda não morava lá). Enquanto a Sheila se arrumava e botava aquela minissaiazinha pretinha de renda da Gang (meu presentinho prá ela e minha predileta, a mulher fica um tesão) aproveitei prá provocar a Letícia e fiquei agarrando a Sheila por trás.
Naquela noite a Sheila tava cheia de tesão... chegamos na Real e começamos a beber aí resolvi fazer as pases com a sapatona da Letícia. A Sheila então bota a Letícia sentada no seu lado esquerdo e eu no lado direito e começamos uma esfregação da porra. Fiquei doido e chamei prá um menáge. Enquanto íamos para o motel a Sheila me beijava como louca e depois pediu licença e começou a beijar a Letícia que ia no banco de trás. Quando encostei na garagem do motel a Sheila encostou a Letícia na parede, ficou beijando como louca e com a perna esquerda levantada roçava os velcros... fiquei louco de tesão e simplesmente entrei na festa. Agarrei a Sheila por trás e comecei a beijar a nuca dela, ela empurrava a bundinha no meu pau já durão.
Subimos loucos de tesão...a Sheila e eu tiramos a roupa... (a Letícia ficou vestida!). Aí a Sheila deitou na cama de barriga prá cima, abriu as pernas e mandou a Letícia chupá-la. Eu enfiei o meu pau na boquinha da Sheila e ela aplicou um oral gostoso... A Letícia deve chupar muito bem porque a Sheila gemia de tesão e me chupava com mais vontade. Aí olhou prá mim com a carinha mais safada do mundo e susurrou: "me come!". Olhei prá Letícia e mandei ela parar que agora era a minha vez. A guria simplesmente enrustiu e foi se trancar no banheiro. Eu fiquei ali metendo na Sheila mas o lance do ciúmes atrapalhou o clima. Daí não gozei e deu a maior confusão que não dá prá detalhar... Voltamos para a Real e a noite terminou aí...

Notas?

Para o Menage 0 porque não rolou legal

Para a Sheilinha nota 8 (não leva dez porque deixou a Letícia atrapalhar nossa transa)

Isso é prá alertar aos irmãos que quiserem sair com a Sheila! Cuidado quando ela quiser levar a Letícia junto porque só rola ciumeira daquele sapatão!

Ah o custo x benefício? Lembro não, só lembro que tava com pouco dinheiro e a Sheila pediu até prá eu dar uma grana prá namorada e eu disse que não tinha! Acho que só gastei na boate com bebida... Sei lá... realmente não lembro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

PITCHULLINHA (Queens)

#20 Mensagem por Long Dong DF » 16 Set 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pitchulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A segunda, da Quarta-Insana.

Depois de deixar a Andréa (SN), o :evil: atentou e lá vai o putão pra Queens... Eu tinha três certezas: 1 - que iria encontrar o Ham; 2 - Que iria encontrar o Fidélius; e 3 - Que tinha muita mulher gostosa.

Tinha razão.

Na entrada, já vejo o BOP mais apaixonado de Brasília - Ham. Sentamos em uma mesa, junto com a SC e outras vagabas.

Fiquei dando umas pescoçadas no local - show da Lady Laura - com direito a colocar a língua pra mim - tem irmãos que sabem da estória.
Vejo uma moreninha linda, cabelo com mexas vermelhas, com uma microsaia, que fiz questão de medir - 1 palmo. Um topzinho e uma carinha de menina, magrinha, peitinho saliente, pequeno mas durinho...

Uh!!! Chamei pra sentar comigo, a menina tem um papo muito bom, se chama Pitchullinha, o nome já entrega tudo, 18 anos. Conversamos mais de uma hora, já tava passando da meia-noite... comecei a ficar preocupado, mas ao mesmo tempo querendo continuar com o foda-se ligado.

Chega o irmão Fidélius e a sua.... companheirão!!!! Ficou preocupado comigo, até colocou meu carro na garagem da Queens...

Não teve jeito, tive que trucidar a pequena... tinha combinado com ela pro dia seguinte, junto com uma amiga dela da American Show, que gosta de interagir - Brenda. Mas não deu mesmo, chamei ela pra irmos a um motel antes dela fazer o show, ainda bem, assim eu não demoraria. Combinamos e vazamos - dei uma de Rover, consumação alta, paguei bebida pra caralho, até pra SC do Ham... fdp.

Fomos ao Flash Motel, suíte simples, mas local honesto. Tomei um banho, a vagaba também e já partimos para um desafio feito antes de nós sairmos... ela queria gozar na minha boca, queria experimentar - pra saber se era tão bom quanto a Brenda... Gostou. Cara, que bundinha é aquela, do meu número... ficou de quatro e me pediu pra chupar ela mais um pouco assim... é excêntrico demais essa posição, caralho... você pra lamber a mulher tem que ficar com o nariz no cú.... :^o mas ela é limpinha, cheirosa... e tem uma pererequinha pequena, só um risquinho de pentelho... show de bola!

Me chupou um pouco e logo pedi pra sentar, pra não demorar. Cavalgou um pouco e disse pra mim que queria gozar mais uma vez. Pediu para que eu passasse a cabeça do meu pau no seu grelo, sem penetrá-la... e assim foi, ela desfaleceu ao lado, disse que depois que goza assim quer ir pra casa dormir... ::dormindo::

E nessa posição, eu fiquei... pedi pra que batesse uma pra mim, porque já tinha gozado duas vezes à tarde, e como me conheço, ia amanhecer e eu não ia gozar. Punhetou com vontade, me falando sacanagem no ouvido, me contando umas estorinhas interessantes (velcro)... bom... muito bom.... gozei logo.

Levante e vazei. 2h da manhã.

Ela tava facinha-facinha porque tava bebinha, na boate tomou uns 5 martinis e motel tomou mais... uma dica...

Vamos as tradicionais notas:

CORPO - nota 10 - perfeita
ROSTO - nota 8 - carinha de menina, mas como trabalha na noite...
PEITO - nota 10 - pequeno mas durinho e cabe direitinho na boca
BUNDA - nota 10 - pequena mas perfeita
ORAL - nota 8 - bom
BUCETAL - nota 10 - apertadinha, apesar de ter metido muito pouco
ANAL - diz que não faz, mas aceita a digitalização
COMPANHIA - nota 10 - disse que a nossa química bateu
PRESENTINHO - R$ 150dinheirinhos
RESUMO DA ÓPERA - nota 10


Vou pegá-la semana que vem de novo, só que acompanhada com a Brenda, quero levar uma surra de buceta.

Valeu

Moneytalk

*tel por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

CAMILA (Queens)

#21 Mensagem por corujao » 17 Out 2005, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na minha última semana em Brasília.

Depois de mais ÇNZ devido nova inspeção na Toca das Ratas, seguimos em comboio para a Queens , onde a Dani me apresentou sua irmã e saímos para um TD rápido num motel do outro lado do Pistão Sul.
Chegamos no quarto e logo nos despimos. Ela encapou o danado e começou um boquete muito mal feito. Insisti e ela continuou, mas não valeu à pena.
Deitei-a na cama e parti para a primeira no PPMM. Ela geme muito falsamente e rapidamente me acabei. Fomos tomar banho e, ao retornar ela já colocava a calcinha. Falei que paguei por uma hora e iria usar a hora toda e já retirei a calçola me deitando em cima dela de costas.
Fiz uma massagem em suas costas para roçar sua bundinha. Logo que o danado se recuperou, encapei o bicho e penetrei as carnes por trás e bombei forte até gozar.
Nos trocamos e voltamos à boate, onde peguei a Dani para leva-las para casa.

Notas:
Corpo: 7
rosto: 7
Peito: 6
bunda: 6
boca: 7
buça: 7

Desempenho:
Bolex: 5
Vaginal: 6
Anal: não tentei
Beijo: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

PALOMA (Queens)

#22 Mensagem por Coronel » 02 Nov 2005, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é resultado de mais uma esticada de um HH com o pessoal.

A Paloma é uma morena baixa que eu não via há uns 3 anos. Tive que dar um repeteco. Combinamos em 2 onças.

Foi um TD bem comum, e eu tava com o nível de alcool bem elevado, não me lembro de muita coisa, por isso vou colocar só as notas mesmos.

Rosto: 7
Peitos: 7 (médio para grande, sensíveis, a gravidade começou a agir)
Bunda: 8,5 (grande, bem gostosa)
Cintura: 8 (bem fina, se comparada com a bunda)
Pernas: 8,5
Beijo: 5 só selinhos.
Oral: 7,5, com capote. Bem regular
Vaginal: 9 bem apertadinha, joga em várias posições
Anal: não faz

É isso!
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

WANESSA - QUEENS

#23 Mensagem por Long Dong DF » 24 Jan 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Pirei!

Fui na Queens, tava vazio ainda, era 22h. As pervas chegando, chegando... e eu alí só observando. Tava mal intencionado, mas queria uma coisinha que valesse a pena.

Avistei uma morena, grande, estilo boazuda, bonita de rosto... chamei pra conversar. Ela é super simpática, um bom papo e sabe deixar o cara com tesão.

22h30 - já quiz arrastar a vítima. Combinei $150 por 1h, coisa rápida. Fomos para um drive-in mesmo, ao lado da Queens, em frente ao Extra.

Entramos na garagem, super escroto, sujo... abaixei o toldo e tinha um sofá-cama... deixei a luz do carro acesa, no farolete apenas, e comecei uma sarro nesse sofá-cama.

Quando a Wanessa tirou a roupa, não pude deixar de notar um detalhe que, em meus 22 anos de putaria nunca tinha visto. Um grelo enorme! não é grande, é ENORME mesmo! o tamanho do meu dedo mindinho, é impressionante. Fiquei muito impressionado... caraca!!!

Pensei: grelo grande, deve ser super sensível, vou dar uma chupada... mas fiquei meio pensativo: pô, parece um pinto! hummm.... ah! foda-se!

Ela é super cheirosa, e a princípio, ficou meio acanhada em abrir as pernas pra mim. Chupei com vontade, a danada gozava... uma, duas, três vezes... tava louca...

Depois foi minha vez, fiquei em pé, encostado no capô do carro e ela sentada no sofá-cama, chupada no couro, deliciosa....

Botei ela de quatro e mandei ver... cena curiosa: o toldo era velho, então não vedou direito a garagem, e como era a primeira garagem, todo mundo que passava, dava uma paradinha e ficava vendo o espetáculo pelo espaço do toldo... foda-se, não tava nem aí...

Marquinha de fio dental na bunda, linda! Depois, sentei e ela veio por cima, deu uma cavalgada digna de uma amazona campeã olimpíca... o engraçado é que ela não tirou o sapato de salto alto... deu mais tesão ainda.

Aí ela falou que queria sentar no capô e queria que eu a comesse de frente, olhando pra cara dela, segurando suas pernas... posição muito boa.

Quando fui gozar, pedi pra gozar nos peitos dela, fui prontamente atendido, com direito a lambidinha na cabeça do pau depois de gozar... êta bichinha safada.

11h30 deixei de volta na Queens, depois fui pra Gol, a matilha tava toda lá...

Notas:

ROSTO - nota 10, é linda!
PEITO - grandinho, mas com umas estriazinhas... nota 6
BUNDA - grande, marquinha de fio dental - nota 8
VAGINAL - apertadinha, e com grelo enorme
ORAL - nota 10, sabe explorar o cavernoso
COMPANHIA - nota 10, super simpática
CONJUNTO DA OBRA - nota 8
PRESENTINHO - $150 dinheiros

Recomendo

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

PALOMA (Queens)

#24 Mensagem por Coronel » 13 Fev 2006, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira, depois de uma ida a feijuca e ao opção.

Sai com a mina, loucaço da Rainha. Foi foda chegar com ela até o matadouro. Estava mal. Cheguei lá. Dormi. Acordei no dia seguinte. Dei uma matinal rapidinha só para desintupir o cavernoso. Dormi de novo. Umas duas horas depois acordei. Aí rolou uma caprichada, com direito a bola-gato (emborrachado), cavalgadas, frango assado, PPMM, aquela estocada com a mina deitada e bunda levemente levantada (muito bom!) e D4 finalmente.

Ela não é das mais gatas, mas não estressa com o tempo, além de ser bem simpática, boa parceira.

Custo: 150 TLN.

Rosto 7
Bunda: 7
Teta: 6
Vaginal: 9 (a buceta dela fica muito bem lubrificada, delícia)
Cuzinho: não rola
Oral: 8 (pena que é empacotado)
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno32
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2006, 09:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila Camargo

#25 Mensagem por Noturno32 » 05 Mar 2006, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como o pessoal falou tenho que relatar o Td com a sheila,td realizado há quase um ano.
Estava em Brasília a serviço e um rapaz da empresa em que estava prestando consultoria me chamou para sair,fomos para a queens.
Lá chegando ficamos em uma mesa e começa os shows,quando muito tempo depois chega a sheila,ele já a conhecia e a chamou,ela veio até a gente e sentou e ficamos conversando,ela ficou bebendo com a gente e aí consegui combinar com ela pra sair de lá e fomos para um motel,a menina gosta do que faz beija muito fui toma ruma chuveirada e quando volto ela já está nua na cama e veio para cima de mim me beijando e quando deito ela começa a chupar sem camisinha,depois encapei o bicho e começa o fight.primeiro no papai-mamãe ficando um bom tempo quando ela pede para ficar de quatro,começo o vai e vem de novo e vendo aquele cuzinho pedi para comer.ela pegou e foi guiando dando uma controlada ela não deixou ficar muito disse que tava doendo.
Terrminei na buceta de quatro mesmo.
Fomos para o chuveiro e lá ela já começou a chupar de novo e eu pedi para ela continuar gozei em cima dos seus peitos.
Acabou e levei ela de volta para a queens.
Programa custou 250,00 pelas duas gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proteu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel - QueensNightClub

#26 Mensagem por proteu » 25 Mai 2006, 04:45

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois eh... depois de tanto tempo soh na inveja, lá vai meu primeiro TD:
Foi na Queens, quarta-feira noite da langerie, muita muié, muito toba de
fora e tals eis que avisto A Morena.
Que abundância...tava ali em pé perto da entrada ao lado de suas amigas
sirigaitas, vestindo apenas calçinha de rendinha (enfiada vc sabe aonde)
e sutiã meia taça tudo azulzin, cabelos negros (alisado), pelo cor de
jambo, sorriso bonito, olhos grandes e cativantes, não tem um corpo de
modelo (um pouco acima do peso mas sem quebra de bucho) e suas
formas, ai...é de pirar qualquer um (e que bunda) "Meu tipo de garota"
-pensei- Levantei, foi de fininho e parei do lado dela... como sou um
pouco tímido ela quem deu o primeiro passo (Ponto positivo). Simpática a
menina, sorriu pra mim e começou a trocar idéia comigo. Bom papo,
carismática (ponto positivo).
Chamei pra sentar. ela mal se ajeitou na cadeira e jah perguntou que se
eu podia lhe pagar um drink, iniciativa de mais (ponto negativo).
pow, se eu chamei a dona pra sentar, lógico que eu ia pagar o tal do
drink, num precisa ir logo pedindo. Tah bom, olhei pras suas coxas
grossas, senti seu cheirinho delicci, abracei a danda (que pele macia),
segurei sua mãozinha carinhosa, pronto: "pede querida, tú é quem
manda". chegou a bebida, me ofereceu, bobo que não sou bebi
por ela. não demorou nada a infeliz me pede outro. pra quê, emputecí...
bobo que sou num fiz nada, a bicha é muito boa de papo e sabe
levar o cara. Agora e que vem:
Terminado o segundo drink a nega diz assim: "bom, agora jah deu a
consumação, vamos fazer o programa" (apressada a garota = ponto
negativo). queria 150 dinheiros - eu fiz cara de cachorro sem dono - sem
discursão baixou pra 100 e disse que era só pq queria sair comigo
mesmo. (pressenti: a infeliz tah é com pressa de faturar), perguntei se
ela beijava na boca. pro meu desânimo "NÃO, só selinho." Putz. Mas o TD
tinha q sair (Questão de honra) e cá pra nós com o tezão que a ela me
deu eu pagava até 200Tão (eu não sabia o que estava por vir).
Motelzinho a menos de 100 metros da boate, prático e barato: Entramos
e sem mais nem menos ela jah foi logo tirando a roupa (o peitinho num é
la essas coisas :( ) até aí blz, tirei tudo também. comecei a quer chamegar a
neguinha...mal encosatei e ela me mandou deitar na cama, deitei,
camisinha na mão encapou o bicho e começou a mamar.
A DECEPÇÃO: cara, na boa... se eu não tivesse olhando eu num ia nem
saber que a dona tava pagando um bola. Sem graça d+. não durou nem
15 segundos e largou de mão. Sentou no danado - buça gostosa e
quentinha, nem apertada nem relaxada mas seca mesmo tendo
passado lubrificante. rapidéx também. Ficou de quatro: "Agora é a minha
vez danada". bombei gostoso naquele rabão, ela deu umas reboladinhas
de nada, num foi nem digno de nota - caguei- continuei bombando forte
(bunda gostosa d+ mesmo sem aquela GINGA). geme gostoso mas sem
muita convicção. Fomos pro PPMM: mais lubrificante, tapa na chavasca e
dá-lhe pica, tentei um beijinho naquela boca deliciosa mas A DECEPÇÃO
CONTINUA: ela virou a cara. emputeci mas não o suficiente pra perder o
tezão. "quer saber? Vira de ladinho meu amor". :twisted: O Ponto forte do rala e
rola, meti gostoso nela. bomba, bomba, bomba, sentí q ela tava um
pouco molhadinha agora (gême infeliz), me ajeitei um pouco, ela pensou
que eu ia parar (incauta) ela disse:"não para que vou gazar" - Finji que
acreditei - ela tava de bruços agora (sem querer ser reticente mas que
bunda mermão ) não guentei e gozei. deitamos os dois lado a lado
respiramos fundo, quando penso que não num é que a doida leventa e
vai pro banheiro se lavar! PRONTO: MAIS DECEPÇÃO. Tinhamos
combinado previamente que num ia ser com pressa a parada. Que nada.
Ela saiu do banheiro, minha vêz: lá fui eu dar um grau. Quamdo volto eis
que a rapariga jah tá vestida e com cara de vamo, vamo, vamo. Como
não gosto de discutir, fui.

Notas do TD:
Atendimento: 10 (Simpática, cativante, bom papo e talz)
Fuça: 8 (sorriso bonito, olhos grandes, cabelos bem tratados).
Peito: 5 (algum muleke jah andou se pendurando alí. Pequenos e meio muchos).
Bunda: Pode dar nota Maior Que 10????? (Magavilha, Fodástica).
Fight: 3 (aceita legal as posições mas sem criatividade e sem molejo.
muito burrocrática e apressada).
Beijo: Não rola (tive até que cobrar o prometido selinho).
Oral: (Se rolou eu bloqueei na minha mente)
Anal: (não perguntei pq não curto)
Prejú:
=10 (entrada na Boate)
+70 ( :shock: 1 choop + 2 martines + 1 energético :shock: )
+15 (motel simples mais jeitoso)
+100 (pra uma foda repidex)
=195 (botaê mais 5 conto de gazosa pra voltar pra
Santa Marie morreu Duzentão).
Por causa da simpatia e do tobão delicioso dei TD neutro.
VALEU A PENA? BOM... O TD TAI NUM TAH????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sheila Camargo

#27 Mensagem por HAM » 08 Jul 2006, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz vários TDs com essa mina que mostra a cara no site da queens http://www.queensnightclub.com.br/ , embora agora anda pela American. Garota muito bonita, fode gostoso, companhia agradável. Agora tá mais gordinha (apresentando uma barriguinha de leve e celulites), mas continua linda e gostosa. É temperamental prá caralho e gosta mesmo é de mandar na transa... mas é safada e quando tá cheinha de wisky faz você ver estrelas.

Como em 90% das transas eu dei pre$entinho, continuo a entender essa como uma relação de cliente x GP.

Posto agora um TD final porque o nosso rolo que vinha se deteriorando muito nos últimos tempos chegou mesmo ao fim. Enfim relato um dos últimos TDs que foi meio diferente dos outros e bem excitante, ocorrido talvez há umas cinco semanas.

A GP tá usando um óculos com armação preta muito bonito... marcamos uma saída e primeiro passamos no meliá prá tomar umas. De lá demos uma passadinha no Bona prá encontrar uma amiga (a Sheila gosta de mulher, vocês já sabem!). Como a amiga não estava fomos para o metel no bandeirante! Uhhhh a mulher tava toda de preto, calça Gang-Rio aperdadíssima preta, sandália preta, blusinha transparente preta, óculos preto, lingerie toda preta, perfume bom da porra...

começamos no rala e rola, beijamos muito, ela chupou sem casaca eu retribui chupando aquela buça bonita, raspadinha e cheirosa e aí é que foi o gostoso. Ela ficou D4 na cama de frente para o espelho de lingerie preta, de óculos, com a sandália e uma meia preta até os joelhos... ao invés de tirar a calcinha ela simplesmente puxou para o lado (caralho, quase não tinha o que puxar!) e mandou eu meter. Aff maria, que cena... merecia fazer um filminho e publicar na Net. Gozei horrores e ela também. Depois ficamos no papinho, bebemos mais, dançamos metemos de novo e a levei prá casa. Acho que naquela noite paguei R$ 300,00!

Foi realmente uma foda cinematográfica... essa uma das últimas.

não vou dar notas, só ressaltar que a Sheila é muito bonita e boa de foda, mas é numa relação a longo prazo é muito complicada. Eu que o diga!!!!

Ela é meio temperamental: as vezes faz de tudo, as vezes só o básico...

Enfim, valeu enquanto durou... mas já passou da conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

RAFAELA (Queens)

#28 Mensagem por Coronel » 10 Set 2006, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente...

Essa mina é loirinha mignon. Bundinha pequena e empinada, rosto bonito, seios pequenos e durinhos, com belas marquinhas de biquini.

Levei ela pro motel. Durante o traslado foi muito simpática, bom papo.

Chegamos lá, partimos pra cama. Ela aplicou um chupisco com capa, de nível médio. E começou a cavalgar. Boa cavalgada, de variadas posições. Bucetal muito gostoso. Gozei com ela cavalgando mesmo.

Segundo tempo. Peguei ela no tradicional PPMM, muito bom. Dá pra sentir bem a bucetinha dela. Botei D4, dei mais algumas bombadas e voltei pro PPMM pra encher a borracha.

Muito boa foda, meu saco ficou bem vazio mesmo. Fiquei bem mais leve depois dessa metida. Hehehe.

Presentinho 150,00 TLN.

Boas fodas!!!!
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj bsb
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Set 2006, 23:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comi a Sheila e a amiga Manuela

#29 Mensagem por dj bsb » 25 Set 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila & Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera fui buscar as duas putinhas lá na QSF se não me engano,perto do Giraffas de Taguatinga Sul,levei as duas ratas para o Playtime preço das duas R$450,00 pilas,só que valeu a pena,pois neste dia eu vi duas gatas se chupando pra valer a Sheila adora chupar uma mulher e trepar tbem,fodi as duas enquanto metia a outra ficava chupando a buceta e o meu pau,coisa de louco!
Comi ela outra vez aí ela já estva morando na Chaparral acho que ainda deve ta lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Paola (Queens)

#30 Mensagem por Coronel » 13 Nov 2006, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um TDzinho realizado numa festinha com a galera.

Arrastamos essa perva uns tempos atrás para uma surubinha.

Ela é morena da pele clara, bonita, 1,65 (aprox), bunda grande e o destaque são os seios que são maravilhosos (lindos mesmos!!!).

Chamei-a para o fight. Para quebrar o gelo, comecei a dar uns amassos, tentei beijá-la, refugou. Fui chupá-la, rejeitou. Então falei: se ela quer se profissional, tudo bem.

Encapei o bicho e botei-a para chupar. Depois comecei a meter no PPMM. Muito mecânica, burocrática. Já que ela não tava nem aí, deixei pra lá. Fiquei metendo só por meter.

Soquei, soquei, soquei por muito tempo...

Ela reclamou porque eu não gozava. Eu disse, que pelo esforço que ela estava fazendo para me excitar, não gozaria tão cedo. Então ela deu uma esforçada e enchi o latex.

Pra suruba não serve. Fica regulando. Tentei comê-la de novo e ela refugou. Por causa dos peitos lindos, maravilhosos, talvez tente uma metida solo pra ver se é diferente (quem sabe?)

Só não vou dar negativo porque quem fechou a negociação foram os brothers.
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”