Galeria Nação sala 407
R$ 40,00 - Telefone: 32247439 92952327

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 407

#16 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 14:59

cabeça de cotonete escreveu:Oi gentem,estava eu dando uma banda no centro sábado de manhã,aproveitei pra ir na gal nação no 407chegando lá tinha uma gp nome Giovana,morena jambo 165 altura mais ou menos,uns 55k cabelo preto ondolado até o ombro,rosto e corpo mais ou menos pra feio não serve,iniciado os trabalhos trintão é o básico, o soquete foi muito fraco e sem vontade, o que me chamou a atenção foi a xana que aquela hora estava bem apertadinha, coloquei ela no frango assado empurrei o guri pra dentro, quando entrou na xana apertadinha me deu mais tesão e não demorei gozei legal,durante a peleia alguém tocou a campainha 2 toques seguidos ela disse que iria abrir a porta pra colega,mas era um homem reclamando algo que não deu pra escutar direito acho que era o porteiro
Corpo e rosto não serve pra feio
bunda e seios pequenos e no lugar
Na saída perguntei pela Carla, ela disse que a Carla e a irmã não atendem mais ali,se alguém souber do paradeiro delas por favor me avisem,fuuuiii

A Irmã da Carla a Mônica, não está mais no ramo, porém a Carla atende ainda na Galeria Nação na sala 807.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 407

#17 Mensagem por Sr Pinto » 29 Ago 2013, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Crtistiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos. TD feito e não sonegado

A semana foi bem boa, devedores pagando, eu ganhando comissão, aproveitei para percorrer os inferninhos do centro. Terminei na sala 407, onde pelo horário só tinha 1 menina. Não entendi o nome direito, Cristiane/Cristina, sei lá. Morena, baixinha, corpinho acima do peso ideal, mas achei simpática no atendimento e fechei R$ 40,00 sem anal.
O quarto é bem nível da área trash, mas nada que assuste desbravadores como nós. Roupas tiradas, a guria veio com tudo pra cima, e eu tinha aquelas duas opções: deixar ela ditar as regra
ou tomar as rédeas e ir fundo. Terminou no meio termo. resumo da ópera, o boquete foi bom, bem babado e pegado. Quanto a buceta foi razoável, mas melhorou quando peguei ela de quatro. Enchi a borracha e vazei. Vai para o mural das não confirmadas.

+/-40 min - R$ 40,00
ROSTO: 6,0
PEITOS: 6,0
BARRIGA: 5,0
BUÇA: 6,5
BUNDA: 5,5
PERFORMANCE FODAL: 6,0
PERFORMANCE ORAL: 6,5

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
Esconder link da mensagem