caça_gp escreveu:Existe putaria no interior de Sao Paulo??? Por exemplo Sao Jose dos Campos, Americana, Limeira, Araraquara, Sao Carlos, Sorocaba, Taubaté, Indaiatuba... sao muitas cidades. Alguém do interior poderia postar por gentileza, sobre como funciona a putaria interiorana? É o mesmo preço que em Sao Paulo ou é mais barato? As garotas sao boas? Existem privês baratinhos daqueles de 20 reais? É verdade que as garotas do interior sao mais apaixonadas? É verdade que no interior tem menos 'baba-ovo'?
Meu caro amigo, aí vai :
Sorocaba - Floresta (Bairro do Cerrado), Conte Comigo (F. 228-4395) é mais familiar, tem um que eu esqueci o nome, fica na Raposo Tavares próximo à Universidade de Sorocaba (é só informar). Se preferir algo mais selecionado, vá em algum hotel cotação 3 estrelas prá cima e se informe com o barman. Ele te arruma até a garota.
Itu - Chácara Figueira, fica na Mal. Rondon indo prá Jundiaí.
Campinas - indo pela Rodovia dos Bandeirantes, entrando pela SP-75, que é a via de acesso a Campinas, tem um bairro do lado esquerdo, sentido Campinas, que se chama Jardim Itatinga. Todas as casas deste bairro são puteiros, é só escolher. Sugestão : Galo de Ouro.
Preços : com R$ 100 vc faz um programa de 1 hora, paga o quarto e a consumação. Dá prá pechinchar.
Garotas - em Sorocaba há muitas meninas do norte do Paraná (Londrina e Região), vc não vai encontrar nenhuma diva nestes locais, mas pelo preço. Cuidado prá não pegar menor de idade. Vantagens : a maioria dos usuários locais só vai encher a cara e zoar, ou seja, as garotas têm quilometragem baixa. Desvantagens : A maior parte delas não faz anal nem oral até o fim. Dependendo do dia, vc pode pegar a casa vazia e aí a mulherada fica te disputando no palitinho. Qualquer uma que vc conversar vai te pedir para pagar um drink, normalmente um scotch paraguaio com RedBull. Abordagem direta, ficam em cima mesmo.
Boa Sorte!