Putaria no interior... existe???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EddieTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru

#16 Mensagem por EddieTD » 18 Jan 2005, 04:54

Em Bauru (+ou- 300km da capital) já existiu um grande bordel (dizem que foi um dos maiores do Brasil), frequentado por artistas e políticos famosos. O livro "Eny e o grande bordel brasileiro" narra de forma romanceada a história da cafetina Eny.

Atualmente há algumas boates, com a maioria das garotas de outras cidades.

Há duas universidade públicas: USP (só Odonto e Fonoaudiologia) e Unesp (vários cursos).

abs,
EddieTD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Putaria no interior... existe???

#17 Mensagem por Big Fucker » 24 Jan 2005, 15:13

caça_gp escreveu:Existe putaria no interior de Sao Paulo??? Por exemplo Sao Jose dos Campos, Americana, Limeira, Araraquara, Sao Carlos, Sorocaba, Taubaté, Indaiatuba... sao muitas cidades. Alguém do interior poderia postar por gentileza, sobre como funciona a putaria interiorana? É o mesmo preço que em Sao Paulo ou é mais barato? As garotas sao boas? Existem privês baratinhos daqueles de 20 reais? É verdade que as garotas do interior sao mais apaixonadas? É verdade que no interior tem menos 'baba-ovo'?
Meu caro amigo, aí vai :

Sorocaba - Floresta (Bairro do Cerrado), Conte Comigo (F. 228-4395) é mais familiar, tem um que eu esqueci o nome, fica na Raposo Tavares próximo à Universidade de Sorocaba (é só informar). Se preferir algo mais selecionado, vá em algum hotel cotação 3 estrelas prá cima e se informe com o barman. Ele te arruma até a garota.

Itu - Chácara Figueira, fica na Mal. Rondon indo prá Jundiaí.

Campinas - indo pela Rodovia dos Bandeirantes, entrando pela SP-75, que é a via de acesso a Campinas, tem um bairro do lado esquerdo, sentido Campinas, que se chama Jardim Itatinga. Todas as casas deste bairro são puteiros, é só escolher. Sugestão : Galo de Ouro.

Preços : com R$ 100 vc faz um programa de 1 hora, paga o quarto e a consumação. Dá prá pechinchar.

Garotas - em Sorocaba há muitas meninas do norte do Paraná (Londrina e Região), vc não vai encontrar nenhuma diva nestes locais, mas pelo preço. Cuidado prá não pegar menor de idade. Vantagens : a maioria dos usuários locais só vai encher a cara e zoar, ou seja, as garotas têm quilometragem baixa. Desvantagens : A maior parte delas não faz anal nem oral até o fim. Dependendo do dia, vc pode pegar a casa vazia e aí a mulherada fica te disputando no palitinho. Qualquer uma que vc conversar vai te pedir para pagar um drink, normalmente um scotch paraguaio com RedBull. Abordagem direta, ficam em cima mesmo.

Boa Sorte!

Link:
🔗

BIG MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BIG MO » 26 Jan 2005, 16:45

O de Sorocaba que fica na beira da estrada (Raposo Tavares) é o VIP que é bem conhecido dos nativos, estive lá antigamente em várias oportunidades. A casa tem uma rotatividade de garotas muito grande devido a maioria ser de outras cidades e estados, ficando por um tempo só de passagem.
Já em Campinas, bem próximo a Monte Mor tem o Fazendinha, não sei se já tem algum tópico aberto, pois essa boate é famosa!
Fui uma vez convidado pra uma festa de um fornecedor, nível médio pra alto.
O local, como o nome diz, é uma boate dentro de uma chácara com piscina e quartos além da boate. De dia é festa na piscina com as minas e de noite, dentro da boate.
Foi uma loucura, entrei no ofuro (ao lado da piscina tem dois ofuros), que estavam quatro GPs bebadaças, fazendo uma suruba do cão entre elas, não deu outra, entrei como se não quizesse nada, fiquei na minha, uma delas notou a minha presença e começou a meter a bunda na minha cara e se masturbando, logo as outras também que colocaram naquela confusão, ou melhor no paraíso.
Enfiei o dedo e a língua em tudo que era buraco ficando uns 30min, então, como já estava pago pelo fornecedor, peguei a mais gostosinha e levei pro quarto.
Enfim, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por Neuromancer » 29 Jan 2005, 21:07

Campinas cresceu, é considerada cidade grande, mas nem por isso deixou de ser interior. Consulte o tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=48

Link:
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por tiagao » 30 Jan 2005, 20:38

Caros amigos !!
semana passada estive na cidade de Sao Joao da Boa Vista !..fica na divisa de minas,mas e inteior de sp....
eu estava indo p/ minas,ate q parei nessa cidade p/ beber uma agua...quando eu estava no bar,percebi uma movimentaçao diferente no casebre,ate q perguntei p tiozinho da cidade o q rolava ali...ele logo respondeu...e a casa da dona luiza,um puteiro a moda antiga,onde a cafetona q atendia a porta....nao deu outra,fui conhecer o local...chegando la logo me informaram o preço..20,00 trepada completa...mas como eu estava de saida..pedi apenas uma peta p/10,00....todas as pervas eram nonfetas...de 18 a 25 anos !!!
no inteior de sp tem mta putaria sim,com um bom preço !!

falow

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 30 Jan 2005, 20:48

no interior do PR quase toda cidade tem um puteiro, perfeitamente tolerado pela comunidade local, mas como foi comentado fica sempre longe das áreas residenciais. Custo X Benefício é excelente até porque é do interior que elas vem para Curitiba.

Link:
🔗

Caminhoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Caminhoneiro » 17 Nov 2005, 16:36

Em Ribeirão Preto-SP o bicho pega !!! :badgrin: Tem privê pra tudo quanto é lado (R$ 20,00 a R$ 40,00 com anal), GP de rua e anúncio de jornal pra todo o gosto. As GP com quem fiz TD lá foram bem simpáticas e atenciosas, sem cronometrar :D . Tem motel e drive-in de todo o preço também !!! Tem a tal da Albertina que é a cafetina do pedaço, e dona da mior casa da região com shows e garotas caras, mas nem sempre tão classe "A" assim.

Na região de Araçatuba-SP durante o dia rola mais em chácaras afastadas, alguns pontos de rua e acostamentos na estrada (SP 300 - Rod. Mal. Rondon entre KM 500 e 520, ou seja, entre Glicério e Coroados) onde à tarde GP´s se passam por vendedoras de suco com carrinho e tudo !!! :shock: Mas são meia-boca. Tem algumas cafetinas agenciando massagem em motel pelo jornal também (R$ 90,00 a R$ 120,00), mas tem que ficar esperto e combinar certinho o TD e o nível da GP, senão mandam baranga que faz o serviço sem tirar a roupa !!! :(

Espero ter ajudado em alguma coisa !!!! Inté !!!

Link:
🔗

Responder