Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 156 Negativos: 64 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 390
Oral Sem:Sim 162Não 304
Beija:Sim 137Não 336
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feetboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Feetboy » 19 Abr 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda fui nesse que é no sexto andar do cartório.
Me atende uma morena de pirging na sobrancelha, não lembro nome.
Fomos pro quarto (baia) combinamos 40 min por 50,00, completinho. Fui pro bainho depois ela, começou com uma massagem bem gostosa e depois massageou o guri... que tesão, com bastante creme.. aiai.. depois deu umas chupadinhas de leve sem camisinha, pediu pra colocar capuz e engoliu tudo... bem chupado.
Pediu pra ser fodida em pé, foi aceito na hora, ficava olhando no espelho e me provocando, depois PPMM, pésinhos lindos no meu rosto(adoroisso), por cima, por baixo, comi de tudo que é geito, gelzinho e cu bem gostoso, nada apertado mas bem bom!
Gozei depois numa bronha bem feitinha chupando meu saco... coisa boa.

Rosto 8 (boca e sorriso bem bonitos)
Corpo 7 - peitos bem gostosos
bucetinha 8
cuzinho8
pézinho 10... gostou que mordesse
vontade 10
mãozinha 10
Geral fica com uns 8

Gastos 50,00 e mais nada
Voltarei pra ver uma pituda linda que tava se arrumando quando entrei!!!
Abraço a turma e pau nas vagabunda (desculpem a brincadeira mas rimou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por F0X » 06 Jul 2008, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O esquema é este mesmo galera, depois da Estação São Luiz, na rua da Quero-Diesel vá direto até o primeiro cruzamento. é um ap azual escuro, embaixo tem um mercadinho, dai vc aperta o interfone e sobe.

Jeguei lá tinha 3 gurias, uma mulata uma morena e uma loira. me falaram do esquema e logo escolhi a Loira que se apresentou como Andreia.

30,00 pila por 30 minutos, queria apenas dar uma descarregada. a guria é bonita, mas meio judiada, seios moles, cabelos tingidos, barriguinha saliente.
Primeiro me pagou um boquete sem muita empolgação e com capote, depois subiu por cima de mim e fomos para o fight. depois de algum tempo coloquei a danada de quatro e ali fiquei, entre tapas e muita bagaceirisse, me pedindo para comer ela e me chamando de safado e eu ela de putona bombei até gozar.

A foda foi boa, mas qdo terminei a guria mais que rápido pegou o papel higiênico e pediu para me limpar e tirar a camisinha. até ai normal se não fosse pelo cheiro podre que subiu depois que ela me limpou!!

Fiquei com nojo e qdo jeguei em casa tomei um banho demorado e fiquei pensando o que poderia ser aquele cheiro e logo conclui: a Mina tava mestruada!! que merda!!

Que cheiro horrível, mas blz... eu já tinha gozado mesmo!!

Por isso estou negativando.
Ah, já tem algum tempo que fiz o TD, mas somente agora estou postando!

Abs

Link:
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive Becker - ANA

#18 Mensagem por Danadinho_RS » 21 Nov 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - prive Becher

Galera descobri uma princesa onde nunca iria imaginar que estaria uma garota dessas.

A garota tem 19 anos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas aparenta uns 16 (Vermeer)
é novinha, mas tem um fututo promissor pela beleza dela e do corpo deveria estar numa agencia ganhando 250 por programa, mas Deus é justo e coloca uma princesa dessa no valor super acessível.

Estava no centro de canoas a serviço com mais um colega, como acabamos tudo rapido resolvemos dar uma volta nesses prive que tem pelo centro, fazia mais de um ano que não ia nesses prive ali do centro por já conhecer todos e saber que é sempre as mesmas caras.

Resolvemos ir direto nesse que o endereço passo abaixo, chegando lá só tinha duas garotas, quando ela chamou parecia que estava em qualquer outro lugar, num shopping dando uma volta pois as duas eram super lindas.

Peguei a Ana que achei mais meu tipo o programa com massagem é R$ 60 so para comer é R$ 40 e dai é meia hora. Fui no de R$ 40, pois não tinha muito tempo também.

Quando a guria tirou a roupa eu fiquei louco os peitos naturais durinhos, barriguinha perfeita rosto lindo e uma bunda super gostosa.

Banho (banheiro não tinha sabonete liquido) toalha veio em um saco falando ela que eram lavadas numa lavanderia. Quando entrei na cabine ela estava peladinha e começou uma punheta muito gostosa tem a manha e eu fui tireto naqueles seios maravilhosos.

Passado um tempo ele meteu a camisinha e veio por cima rebola bem, mas podia ser mais tem que pegar mais a manha, tepois peguei de 4 tem que ver o aperto da bucetinha e que bunda maravilhosa meti bastante e peguei no classico ppmm meti meti meti, e tinha esquecido meu tempo, dai ela falou que não tinha mais muito tempo então pedi para ela chupar qte gosar queria ver seu boquete, foi muito melhor que muita puta de 200, 250 reais que já paguei por aí.

finalizei na boca dela, mas com borracha.

Menina super simpatica corpo e rosto de GP de agencia, mas tem que pegar amanha da coisa ainda é meio robotico a coisa, dou desconto pois é bem novinha mesmo.

rosto: 9,
corpo: 10
bunda: 10
peitos: 10

local: gonçalves dias 67 sl.: 801 - Predio do tabelhonado.
Fone: 3476-2644

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê da Candido Machado

#19 Mensagem por netdreamer » 26 Nov 2008, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Buenas,

Fui conferir esse privê que o Laranja comentou, na Candido. Talvez tenha chegado em lá hora, pois fui recebido por uma coroa que me apresentou duas "gurias": uma senhora (e põe senhora nisso) e uma gorda baixinha, chamada Raíssa. Como estava com os bagos cheios, resolvi pegar a gorda para um boquete (o rosto era bonitinho).

Custou 40 pilas o boquete e até que não foi péssimo. Só que ela não tem a manhã da camisinha apropriada e usou aquelas jontex que viram lixa no meio do serviço... No final tive que acabar numa punheta porque ela estava quase arrancando a pele do guri! rsrsrs

Apesar da dedicação da gordinha não posso avaliar esse TD como positivo. Também não aconselho ninguém em sã consciência a visitar esse privê... a menos que alguém conheça alguma coisa que valha a pena e que não vi.

Abraços.

Link:
🔗

ABOBORA27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por ABOBORA27 » 18 Dez 2008, 11:34

sobre a Ana da Gonçalves dias

A guris e show de bola, gostosa, linda, mas falta aprender muita coisa para se excepcional

rosto: 8
corpo: 8 (pequeno)
bunda: 9
tetas: 10

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michele

#21 Mensagem por pante » 29 Dez 2008, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

E aí galera.
TD realizado a +/- 15 dias atrás.
Embora decidido a comer apenas gatas de uma seleta lista, acabei indo neste
puteiro em Canoas. Fica na Av. Boqueirão, 523, 2. andar.

Cheguei lá entorno de 1/2 dia, e era muito movimento na avenida.
Toquei interfone e subi onde conheci 3 garotas. Uma mais feia que a outra.
Escolhi a Michele, baixinha, tetuda, a menos pior das 3. A guria até era
simpática, não era tão desgraçada, porém no início do programa, pediu o pagamento
(até aí tudo bem) e depoi demorou uns 10 minutos para aparecer.

Chegou nua, ajoelhou e deu uma mamada arranhada e dolorida. Já perdendo a paciência
madei ela deitar e meti o caralho na xota. Logo ela reclamou, mandando ir devagar.

Enfiei com tudo, e em poucos minutos gozei na puta, que por sinal, fazia uma cara de nojo.
Acho que realmente não era o dia dela ou ela odeia a profissão...).

Levantei, tomei um banho e me fui.

Saldo da bagunça:

Local e Higiene: 8,0
Puta:
Tetas: 8,0 grandes
Buceta: 5,0 rasa
Rosto: 7,0
Cintura e Pernas: 4,0
Foda: 3,0 (deu pra esvaziar o saco)
Custo: R$ 40,00 (10min espera + 20 min de trepada)
Não volto...

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coroa 34a

#22 Mensagem por pante » 29 Dez 2008, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Coroa - Santos Ferreira

Eu novamente.
TD realizado semana passada...

Que merda, estou tentando a mais gostosa de todas, mas não consigo contato e nem achá-la no ponto.

Fui na Rua Santos Ferreira em Canoas.
Local é muito movimentado, sobre o Banrisul.
Tinha 2 putas, uma tetuda gordona e uma senhora (diz ter 34 anos), bem ajeitadinha (de roupa)
Peitos salientes (sutiâ com enchimento), bundão...

Combinei um programinha a 40 pilas. Ela pegou o dinheiro elogiou, voltou enrolada na toalha.
Caralho, era tudo meio caído. Só me restava tentar um anal. Foi a surpresa, imediatamente aceitou por 50 pilas.

Após chupada (até que boa), deitou de 4 e mandou que enfiasse com carinho, apenas no início.
Começei a comê-la. A visão era boa da dunda. De 4, a visão melhora muito. Botei ela de ladinho
para ver o caralho entrar nela (gosto de vê-las tomando ferro) e ela gemia em bom som.

Comi o cú dela entorno de 10 minutos, pausadamente e enchi a borracha. Ela deitou no colchão e me puxou para o lado dela (pareceu até que ela tinha gostado). Ficamos algus minutos, levantei, banho e fora... Na saída, ela pediu que que eu voltasse "a qualquer hora". Acho que a coroa gamou num gurizão, ou no meu gurizão...

Vou voltar e ver se ela libera com um bom desconto, que aí tá valendo, senão não volto...

Local: 5,0
Puta
Tetas: 6,0 grandes caídos
Cu: 10,0 excelente
Buceta: depilada, mas não comi
Rosto: 6,0
Bunda: 6,0
Vestida a coroa é 8,0. Pelada é 5,0

Talvez eu volte...

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#23 Mensagem por pante » 08 Jan 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

E aí galera.
Fui conferir a tal Ana, na Gonçalves Dias 67, sala 801.

Galera, a mina é muito tri. Foi no dia 31/12, a última trepada do ano com uma GP.

Chegando lá, pedi pela Ana e veio uma gatinha, pequenininha, magrinha, porém com um peitos interessantes.
No quarto, após dados os valores, topei uma massagem mais trepada por 60 pilas.

Quando a mina tirou a roupa, fui a loucura. Bundinha pequena, durinha, gostosa, sem barrigua, e peitos médios para grandes bem suculentos, durinhos, enfim o máximo.Até que enfim achei uma GP em Canoas que realmente vale a pena.

Após massagem muito boa, ela pediu se podia começar uma chupada. Autorizada, emcapou o guri e deu a melhor chupada que já ganhei na vida: calma, babada sem pressa, alternando em lamber a cabeça e quase engolir o bicho.

Após um bom tempo (prá mais de 10 minutos) pedi que ela sentasse em cima. A bucetinha é bem apertada e lubrificada, dando um prazer extra.
Como ela era muito cheirosa e limpa, bucetinha raspada, fui a uma chupadinha na xotinha, o que nunca faço com GP, mas ali eu não resisti.

Após, botei de quatro e bombei bastante, mudei de ladinho e gozei.
Banho, roupa e tchau...

Sem brincadeira, não há nada melhor nos puteiros de Canoas.
Certamente repetirei...

Avaliação:
Tetas: 10
Bunda: 10
Corpinho: 10
Trepada: 9 (faltou o anal)
Higiene: moça:10 casa: 8
Valor: R$ 60 pilas - mais de 1 hora

Link:
🔗

protetorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BOQUEIRÃO 532

#24 Mensagem por protetorgp » 09 Fev 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é meu primeiro post....
TD realizado dia 29.01.2009. Terminei de matar alguns leões do dia, uma breve olhada no relógio , 14:30 hs , tempo para uma putaria básica. Estava em canoas , próximo a boqueirão , decidi ver as meninas da Liberdade , apesar de nunca ter pegado uma perva dessas de rua , pensei sériamente na possibilidade , depois de ler alguns posts no guia . Passada com olhar de predador pela Liberdade e nada que pudesse me encorajar. Quando estava parado na esquina da Boqueirão com a BR 116 , recebo um cartão de propaganda de garotas na Boqueirão 532 , decidi conhecer.
Liguei e me atendeu a Bárbara , não perguntei custos , só onde estacionar e como chegar , ela me deu as informações ,estacionamento próximo e só apertar o interfone . Existe uma loja de borrachas na parte de baixo do ap ,o que facilita em parte , porque parece que voce está chegando no comércio. Apertei , subi a escada e quem abriu a porta foi a própria Bárbara , ambiente limpo, discreto , bom , fui para a sala e ela me apresentou outra menina , diz que trabalham em 3 mas hoje só estavam as duas . A outra morena não me chamou a atenção , mas a Bárbara me deixou afinzão . Sou baixinho ,ela tem 1,75 m ,mesmo assim , como bom guerreiro ,resolvi encarar . ( R$ 40,00 massagem , R$ 50,00 massagem e sexo 40minutos ou uma hora a R$ 80,00) topei os R$ 50,00 , paguei antecipado ( como era aprimeira vez achei normal ) , vamos a luta , ela já estava de banho tomado e muito cheirosa , belos olhos e ppp bom. Massagenzinha básica , bem feita e começou a pegação , os peitos são uma maravilha , mamei, babei , mordi e ela sempre rindo e se mostrando participativa , oral com camisinha , bem molhado , gostoso mesmo ,com massagem no saco, o que eu adoro , e resolvi cair de boca na xaninha ,uma maravilha cheirosinha e molhadinha.... Ela cavalgou e deu aqueles gemidinhos básicos de gp ,de frente de costas ,e eu me aguentando ao máximo... Quando achei que estava no meu tempo , pedi para gozar naqueles lindos peitos , ela me atendeu prontamente , botou outra camisinha e iniciou outro oral , quando eu estava quase gozando ela tirou a camisinha e me deu a melhor espanhola de minha vida ,um espetáculo...banho , beijinhos e fui
PS.: Passei do tempo, e ela não comentou nada , fiquei uma hora .
Rosto 9,5
bunda 9,0
pernas 10
oral 9,0 ( de camisinha)
vaginal 10
anal ( faz ,me pediu mais 50,00 , mas isso eu vou resolver na próxima vez )
Custo : R$ 50,00
Benefício 9,5
tenho fone dela , autorizou verbalmente , mas não sei se posso postar 93579993 [/b]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 09 Fev 2009, 15:56

Protetorgp, seja bem-vindo ao Gpguia. Eu transferi o seu TD para esse tópico, referente apenas aos TDs feitos em Canoas.

Abraço.
:wink:

Link:
🔗

alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANA

#26 Mensagem por alexxe » 17 Fev 2009, 18:33

POSITIVO

OOHHH...COISINHA BEM GOSTOSA ESSA ANINHA HEIN !?

FUI BEM ATENDIDO E A GURIA É UMA NINFETA DE 20 ANINHOS....TODA DURINHA. TUDO NO LUGAR.

Fui semana passada ao meio dia.
Local tranquilo e até arrumadinho (meia-boca), mas não é ruim.

A NINFA É MEIO QUIETINHA DEMAIS, NÃO GEME, NÃO FALA, NÃO RECLAMA DE NADA....
MAS É BOAZUDA PRA CARALHO !!
OS PEITOS SÃO UM CASO A PARTE......O QUE SÃO AQUELES PEITÕES ???? LOUCURA....
FIQUEI MAMANDO ALI DURANTE UM BOM TEMPO.
BUCETINHA PEQUENA, BUNDINHA DURA, BARRIGUINHA LISA, CHEIROZINHA...

ATENDE MUITO BEM. É SIMPÁTICA, NÃO CONTROLA HORÁRIO.

Rosto: 8
Peitos: 10 (dez com louvor) naturais
Corpo: 9, magro, sem necessidade de qualquer reparo.
Bunda: 9, média, bem durinha.
Buceta: 9, pequena, limpinha e naturalmente apertada.
Chupada: 7, normal, sem surpresas.
Trepada: 7,5, falta experiência pra moça. Vai melhorar, com certeza. Não diz não pra nada.
Anal: não perguntei. É que eu tava entretido no resto todo...
Altura: 1,50

VALOR: R$ 60,00 (1h)

VALEU. VOLTAREI COM CERTEZA.

ATENÇÃO: é no prédio do 2º. tabelionato de Canoas, rua "gonçalves dias, 67, sala 801".
O fone é 3472-9351

ABRAÇO

ALEX

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

labios saltitados

#27 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Fev 2009, 14:47

NEUTRO

Bueno,

con preguica de irme hasta Porto Alegre me quedei en Canoas. Locais de dificil parada en Canoas. Muito ruins. De que me lembre de los TD's arriba. Fue checar si a tal Ana eres una morenita de labios saltitantes que tenia na RUA de los prives, Goncalves DIas em Canoas ( hay otro emcima do predio do cartorio na frente de ese).

Llegando la, BINGO! Eres ella mismo, ate por que so tenia ella la.....Des de ano pasado voy la y como y recomo ella.....Estava intentando que me desse o culo pero es tan pequena que mal consegue me dar a bucetinha.

Banito, ella no ( punto negativo, pero siempre es asi, pero es limpia)......Me deito y empeza a "massagen", Paso la mano en todo lo cuerpo y pedio para virar, ya conocia al Jorge entonces no se surpreendi con la grosura que no fecha na manita della.

Latex nel y le indague se aquel dia iria intentar darme al culo....(le lembre que habia prometido ada ultima vez) .....encabulo a chica......dice tal vez YES!!!!!!!!!!

Le poni a xupar al Jorge, excitadissimo con a possibilidad de arombar aquel pequeno cu.....Ella no lograva poner al Jorge dentro da boca....es toda pequinina a Ana..Cuando bien duro subio por riba de Eu y empezou a poner a mi palo dentro dela, QUE bucetinha apretada tiene...... Ponia la cabeza y no lograva subir y descer. Con pena da pobre le deite no colchonete, le abrei las pernitas y pus al Jorge intero dentro della.....axo que se excito pues que deslizo con alguna dificultade MAS entro todo, Solo las bolitas de fuera, Ella geme baxinho, casi sussura......Bon demas!!!!!

De ladinho pude ver a bundinha....es muito gostosa...o rosto no es asi tan agradable pero lo cuerpo es muito gostoso.
Le propus esperimentar mi palo en su culo.....negociamos un valor a mas.....pero le dice que tenia que gozar la dientro.....ela concordou.....melecamos al jorge...le poni de frente ( frango asado) y con cuidado le abrei a porta dos fundo.....so la cabeza.....ella neste instante me hizo que NO com las manos y saco o palo de su culo....PQP!!!!!

Ok compreendi....pero me quedei un poco frustrado, no lo queria de manera alguna.....dice que no, no y no.....OK

Saquei a latex y proponi que xupasse, puso a otro latex y xupou, saquei al latex y pedi una puneta.......me dice que no xupava sin latex.....ok......De palo rigido.....nada podia hacer mas......bate puneta...querida......Y asi fue hasta gozar nella y le melecar toda.....

Muito novinha aun.....pero aqueles breves segundos en su culo me recuerdo hasta ahora.....

Rosto 5 ( labios grandes,)
Peitos 10 ( lindos na medida)
Bunda 9,9 (perfeita, falto aguentar mas a mi palo)
Buceta 10 ( a melhor que comi en los ultimos tempos, bien apretada)
Piel 8 lisa y macia
Geral 6 como es muito nova no sabe muito do metier....despues de abreir su culo se enojo de mi...... :lol:

70 pesos por todo.....( caro por una puneta)

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

Gauderio2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana

#28 Mensagem por Gauderio2008 » 16 Mar 2009, 13:15

NEUTRO

Olá,

Fui então conhecer a tal moça...
cheguei la ela a pouco tinha "liberado" um cara...
a primeira impressão realmente muito boa... rosto bonito, peitinhos lindos, bundinha empinadinha e bem redondinha... coisa mais querida...
Me passou os valores, que por sinal não lembro todas as opções, pois estava de olho nos peitos da moça...
no final da histório fechei 1 hora por R$ 70,00 com direito a duas gozadas :)
Iniciou uma massagem bem bacana e foi tirando as roupas dela aos poucos...
Fiquei triste quando tentei dar um beijo e ela não deixou, não teve Cristo que convencesse ela a me dar um beijo, depois começou a chupar o guri ( com camisinha é claro ). Chupou por uns 15 min, e depois já meti para dentro... não regula posição, vai que é uma beleza...
Ah... realmente ela é muito apertadinha, chega a doer a cabecinha do boneco...
tentei comer aquela bundinha, mas não teve jeito, até ofereci uma grana mais FORTE, mas não rolou, acho que o colega ai em cima assustou a moça :D...

Pontos Ruins: Não beija, Não chupa sem camisinha e não libera a bundinha...
Outra coisa, senti forte cheiro bucetinha... acho que ela não tava num dia bom, nem tentei chupar, tava foda mesmo.
Mais uma, ela não tomou banho depois que trepamos, simplesmente botou a roupa e vamos outra vez, significa que antes de mim tb não tomou... tá explicado o cheiro de asa que ela estava nos peitos... de leve, mas tinha sim...

vou dar um neutro por estes pontos negativos, principalmente estes ultimos. Não sei se volto, higiene é funcamental.

Custo total R$ 70.

Link:
🔗

Gauderio2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana

#29 Mensagem por Gauderio2008 » 23 Mar 2009, 11:49

NEUTRO

Sabe quando a gente come uma comida que nao estava tão boa num restaurante, mas o restaurante é um espetáculo ? pois é ... acabei voltando para tirar a febre...
sabe como é, eu estava passando perto, cerca de uns 20 km dali e resolvi dar uma conferida novamente, ja que estava "perto"... que merda...
Bom, resumo da ópera... mesmo esquema.
Dessa vez fiquei somente 30min. fui direto ao abate, sem frescuras... coloquei ela sentada na cama e mandei ver... depois, partimos para uma de quatro ... que bunda meu... bem pequeninha, parece que não vai aguentar a vara... mas, acaba indo que é uma beleza.
O cheirinho aquele permanece, realmente bem ruim. como estava dificil de gozar, coloquei ela pra chupar (de camisola). Outra vez, não consegui... coloquei ela sentada em cima, de costas pra mim... que visão... foi nessa que enchi a borracha.
A mina é bem gostosinha mesmo, bem minhom. Apertadinha... mas é cheia de frescuras...
não faço isso, não faço aquilo... e não dá a bundinha.
vou deixar neutro outra vez. principalmente pelo cheiro.
Não vou dizer que não volto... só tenho que relevar isso..
Custo R$ 40,00 por 30 min.

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Becker

#30 Mensagem por pante » 30 Abr 2009, 15:23

POSITIVO

E aí.

A alguns dias atrás (+/- uma semana) estive no privê Becker para pegar a gostosinha Ana. embora esta história de pouco cuidado com a higiene, resolvi arriscar. Sem problemas. A mina tava limpinha (e já era 17 hs). Dei uma boa trepada, embora a mina não é muito empolgada. Aliás, a guria não dá um gemido (nem falso), não conversa muito, e é dificil obter qualquer tipo de expressão dela: ela é muito fria. O que me faz voltar lá é o corpo (um dos melhores custo x benefício) e que em Canoas, definitivamente não há nada melhor.

Recomendo, para quem apenas quer esvaziar o saco...

Trepada: R$ 40,00 p/ 30 min. - nota 7
Corpo: Peitos: 9
Bunda: 9
Barriguinha: 9

Voltarei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”