POSITIVO Nome da Garota:Eva Fenix
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semanas atrás.
Tinha uma curiosidade em fazer um drive com esta mulata gostosa, agendei numa tarde de sábado no apê em Laranjeiras.
Recebeu-me com muita simpatia, logo de cara ficou evidente uma certa empatia entre nós, não me deixei enganar, embora sentindo uma certa sinceridade por parte dela. Ela é bonita de rosto e faz o gênero mulherão, seios grandes e bundão.
Fomos à mesa de negociações pois sabia que ela é uma mestra em tirar vantagem e eu como bom negociador baixei para noventa o pacote de massagem com muita putaria, mas sem penetração, preço de mercado, infelizmente.
Banhão, fui para a maca, ela voltou com um vestidinho branco, que meu radar logo percebeu as formas do soutien e calcinha, toda sorridente e ajeitando os cabelos.
Começou com pegadas nos pés, que adoro, passando para pernas e côxas.
-Humm, ainda tá com a marquinha da sunga! - observou olhando meu traseiro.
Ao passar das costas para o pescoço (de cima) pediu para tirar a roupa.
-Vou tirar a minha também. - avisei provocando gargalhadas nela.
-Você é muito engraçado e tem uns olhos muito bonitos!
Agradeci e quando ela ficou na minha cara, na marca do penalty, com aqueles encantos tão ao meu alcance, os melões balançando, ventre, coxôes, minhas as mãos resolveram trabalhar.
Toquei o corpo moreno, meus dedos dedilharam cada centímetro quadrado de sua pele macia.
Desabotou o soutien e tirou a calcinha. Ela é muito gostosa.
Aproximou-me de mim, me encarou com os olhos escuros, abraçou-me, alisou meus cabelos, nossas bôcas se encontraram e a sua língua insinuou-se na minha.
Muita pegação, beijos no pescoço, mordisquei suas orelhas, arrepiou-se toda, chupei-lhe os bicos deliciosos das peitolas dando-lhe dedadas na buceta macia. Comprimia as mamas com as mãos e sugava os mamilos durinhos.
-Mama meus peitos assim gostoso. - gemeu com a voz rouca e sensual.
Levei-a para o sofá com o pau em riste. Ela enfiou uma camisa de morango e chupou que nem uma bezerrinha safada puxando a pele da cabeça e enfiando tudo na bôca.
Levantei suas pernas, enfiei minha cara entre as côxas e chupei a bucetona encharcada. Abri os grandes e os pequenos lábios e lambi o grelinho.
-Ah, que bôca deliciosa! Chupa mais...
Com as mãos apertava suas tetas e puxava os biquinhos.
Passei a pica na entrada da buça mas ela não cedeu um milímetro às minhas tentativas de penetração. É dura na queda!
Improvisamos um 69. Tratamento de qualidade na xana, ela manipulva meu pau, já sem camisa, dando umas lambidinhas de vez em quando.
Chupava a buçanha dela admirando as côxas, o bundão enfeitado com o botãozinho do cú, as grandes tetas balançando ao vento, alisava e punhetava minha rola intercalando com carinhos nos bagos.
Passei a explorar aquele universo, dois dedos manipulavam sua vagina melada e o polegar penetrava com dificuldade na entrada do cuzinho apertado atolando-se lá dentro.
-Ai, devagar com esse dedo no meu rabo...
Passei um pouco de creme e comecei a movimentá-lo no ânus dela.
O prazer se intensificou, minha pica deu sinais de gôzo, abri as bochecas e enfiei a bôca na buceta, liberei uma torrente de pôrra nas suas mãos, massageava agora delicadamente, com leves puxões na pele, extraindo minhas reservas de pre-sal deixando-me sêco.
Massagem gostosa, valeu mais pela simpatia e as sacanagens.
Vale uma tentativa de transa total em outra ocasião.
Batemos um papinho, tomei um banho, beijocas e fui.