EM QUE MOMENTO DA VIDA COMEÇAM A APARECER OS FETICHES??

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por TheGoodGuy » 31 Jul 2023, 12:31

Sobre “downblouse”, que é espiar sobre o decote, eu tenho uma experiência, eu deveria ter uns doze anos, estava no ponto de ônibus quando chegou uma menina pouco mais velha que eu, não sei, chuto que ela tinha uns 14-15, ela parou de um jeito deu pra ver certinho o mamilo durinho do peitinho dela, aquilo me meu uma puta duma ereção, que eu tive que sair dali, devo ter andado uma boa meia dúzia de quadras de pau duro e com o mamilo na mente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximbador69 » 31 Jul 2023, 14:26

Fetiche aparece a partir do momento que vc começa a manifestar interesse pelo sexo oposto.

Eu tinha apenas 9 ou 10 anos e bastava meus pais saírem de casa,que eu corria para a última gaveta de um arquivo que meu pai tinha em casa.Lá tinham várias revistas de mulher pelada e eu adorava ficar vendo...já ficava excitado.

Tinha uma em especial que me chamava atenção:uma morena que aparecia nas fotos de meia calça e sem calcinha por baixo.Ela era uma daquelas bailarinas da abertura do Fantástico e me dava muito tesão a foto que ela aparecia suada com os peitos de fora e com aquela bucetinha com pelinhos coberta por uma meia calça transparente.

Provavelmente foi uma das primeiras punhetas que bati,não me lembro....mas,há uma grande chance.

Eu coleciono fetiches ao longo dessa vida e só acumulo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder