Argentina e a obsessão pela Copa América 2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jul 2007, 14:01

ACHO QUE DÁ BRASIL FÁCIL.

ARGENTINA EM DECISÃO SEMPRE PIPOCA PRO BRASIL.

ISSO SE NÃO PIPOCAR PRO MÉXICO.

MAS MESMO DANDO BRASIL, EU QUERO QUE O ROBINHO FILHO DA PUTA SE FODA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 11 Jul 2007, 00:36

classificação suada heim?
Parece que teremos mais um Brasil x Argentina, assim espero, pois esse ainda é o grande clássico das Américas...

E o Galvão deve ter pagado uma gulosa para o Romário na hora do "show do intervalo"...

Obs.: Desculpem a ignorância da minha parte, mas alguém poderia me informar quem é aquele tal de Fernando, nunca ouvi falar no cara.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 11 Jul 2007, 08:45

Nosferato escreveu: Obs.: Desculpem a ignorância da minha parte, mas alguém poderia me informar quem é aquele tal de Fernando, nunca ouvi falar no cara.
Taí, ...eu nunca vi esse cara na vida tb, deve ser um afilhado do Dunga.

Não tenho mais saco pra aguentar o mala do Galvão 90 min. + penaltis,
preferi assistir na Band com o malinha do Luciano Duvale.
Sobre o jogo, os confrontos contra os uruguaios sempre tem emoção, o peso da camisa Celeste tb é grande porém já meio apagado pelo tempo. É contra o Brasil que os uruguaios renovam as esperanças de reviver as glórias. Tenho certa nostalgia do Uruguai, gostaria de vê-los novamente figurando entre as melhores seleções do mundo, desde que não ganhe do Brasil. :lol:

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Jul 2007, 09:01

Nosferato escreveu:Obs.: Desculpem a ignorância da minha parte, mas alguém poderia me informar quem é aquele tal de Fernando, nunca ouvi falar no cara.
TAMBÉM NÃO SEI QUEM É NÃO.

SELEÇÃO TAMBÉM, SE NÃO É O JUIZ DAR UMA FORÇA NAQUELE PENALTI DO LUGANO, TARIAM BATENDO ATÉ AGORA OS PENAIS.

VAI DAR BRASIL SE FOR ARGENTINHA PRA FINAL.

VAI DAR MÉXICO SE ELES FOREM PRA FINAL.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por mesquita » 11 Jul 2007, 10:12

Também não sei quem é esse Fernando, será que não era do Juventude ? Ou deve ser do mesmo time do Afonso.

No pênalti do Lugano, o Doni foi lá no meio do campo...mas tudo bem, antes eles no que nós.

E o que é aquele ex-imortal " El Loco " Abreu ????

Completamente lelé da cuca. Encheu o saco do juiz e dos brasileiros o tempo todo...que mala.

Quando ele esteve aqui no Gremio, disseram que o cara tinha excesso de adrenalina :lol: . Nos treinos o cara dava carrinho na casamata...baita maluco...

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão2 » 11 Jul 2007, 12:05

Fernando!
Iniciou no Juventude...jogava lá em 2000 quando na semifinal da Copa do Brasil, humilharam os colorados em pleno Beira-rio..... 0 x 4 !!!!!
Depois foi para o Grêmio do Tite, se transferiu para a Itália e agora ressurgiu!!!!
E o "El Loco Abreu".....de normal não tinha nada mesmo!!!!
Jogou uma meia temporada no Imortal e depois foi para a Europa!!!

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Zebedeu81 » 11 Jul 2007, 13:57

acho que va dar a argentina em 2007, embora eu prefra o BRASIL

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Allan T.J.S. » 12 Jul 2007, 00:07

VAI DA BRASIL.

ARGENTINA EM DECISÃO SEMPRE PIPOCA PRA NÓIS!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 12 Jul 2007, 01:36

Pode até dar Brasil, mas assistindo o jogo da Argentina contra o México dá para perceber que eles estão com um time melhor e mais entrosado. Isso disparadamente... :?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 12 Jul 2007, 11:53

Sim, Argentina está bem melhor... e por isso mesmo é que vão perder para o Brasil. Quero ver esses argentinos todos no caixão! Pau no cú desses nojentos.

Brasil 2 x 1 Argentinha

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#26 Mensagem por cestlavie » 12 Jul 2007, 12:13

Dom Braz escreveu:Sim, Argentina está bem melhor... e por isso mesmo é que vão perder para o Brasil. Quero ver esses argentinos todos no caixão! Pau no cú desses nojentos.

Brasil 2 x 1 Argentinha
Mano dom braz...por favor qando for falar mal de nós argentinos coloqe uma peqena oberservação

PS - Menos no cú do J.O.

Pois somos curinthianos...e nao tenho culpa de ter sido cagado lá...

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por toko » 12 Jul 2007, 13:08

Prezado Allan T.J.S.

Por quê esta indignação com o Robinho, pelo menos ele está lá jogando, para o que der e vier, podendo até levar uma goleada da força máxima da Argentina, coisa que não acredito. Tem que ficar puto é com as estrelas que desdenharam a Seleção. Se é por ele ter saído do Santos, a informação que tenho, é que foi a negociação que mais rendeu a um clube no Brasil, muito mais que Ronaldinho e Kaká juntos.

Um abraço

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Allan T.J.S. » 12 Jul 2007, 13:41

toko escreveu:Prezado Allan T.J.S.

Por quê esta indignação com o Robinho, pelo menos ele está lá jogando, para o que der e vier, podendo até levar uma goleada da força máxima da Argentina, coisa que não acredito. Tem que ficar puto é com as estrelas que desdenharam a Seleção. Se é por ele ter saído do Santos, a informação que tenho, é que foi a negociação que mais rendeu a um clube no Brasil, muito mais que Ronaldinho e Kaká juntos.

Um abraço
TOKO, SALVE MEU CARO AMIGO!!!

ENTÃO MANO, MINHA INDIGNAÇÃO NÃO É COM O ROBINHO NA SELEÇÃO, MINHA INDIGNAÇÃO É COM O QUE ELE FEZ NO SAGRADO SANTOS FUTEBOL CLUBE NA ÉPOCA DE SUA TRANSFERÊNCIA PAR AO REAL.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#29 Mensagem por Atila47 » 14 Jul 2007, 21:29

Pablito Martinez escreveu:Pode até dar Brasil, mas assistindo o jogo da Argentina contra o México dá para perceber que eles estão com um time melhor e mais entrosado. Isso disparadamente... :?
De fato, a Argentina é disparada a melhor seleção. Foram 5 jogos e 5 vitórias, enquanto o Brasil teve 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Contra nós, claramente são favoritos, mas nem sempre vence o melhor. Sinceramente, gostaria que fosse um jogo semelhante a aquele da Copa do Mundo de 1990, mas com o sinal trocado. Esse foi o jogo em que deram uma água batisada pro Branco, vocês devem se lembrar do fato...Tenho esse jogo gravado em vídeo-cassete e já revi várias vezes...

Para quem não se lembra ou era muito novo na época, o Brasil dominou o jogo, teve pelo menos 10 chances reais de gol, o Muller perdeu pelo menos 2 gols feitos, o Brasil colocou 3 bolas na trave (uma inclusive foi uma cabeçada do Dunga) e aí aconteceu o inesperado... Maradona faz uma ótima jogada no meio de campo e vê o deslocamento de Cannigia e dá um passe milimétrico e sai o gol da Argentina. Depois disso, o Brasil ainda teve chance de empatar (novamente com Muller), mas aí já era tarde, o jogo termina 1x0 prá Argentina. Na época chorei de raiva. Pois é, eu gostaria que amanhã fosse o contrário... A Argentina dominasse o jogo com ótimo futebol de Riquelme, Masquerano e Messi, mas no final o Brasil ganhasse de 1x0. E sem usar o recurso desonesto da água batisada.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Jul 2007, 20:07

Mea culpa, mea maxima culpa... não acreditei e os operários foram lá e fizeram... vitória da humildade!

Fora Kaká (sua bichinha)!

Fora Ronaldinho (pipoqueiro)!

Link:
🔗

Responder