Camisinha japonesa...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 03 Jul 2007, 23:06

Dennis Grosso escreveu:Esse tópico muito me interressa
Tenho problemas com camisinha ultimamente parece que estão almentando

Isso por que tenho ereções maiores durante as preliminares qando estou s/c do que quando estou metendo... e quando estou metendo sinto nada e ainda me incomoda vou acabar cometendo uma loucura só para não ter que usar caminhinha: vou acabar casando!!! :D

Uma puta me sugeriu usar umas caminhas maiores, acho que larger que tem maior diametro. Achei bem melhor que as normais mais não são perfeitas.

Alguem já teve esse tipo de problema e como resolveu? :?: :?: Se é que resolveu

As sensitive a Jontex são melhores como aopareece na propaganda :?: :?: :?:
Também tenho esse problema. Camisinhas maiores ajudam, sim; as mais finas, nem tanto. As mentoladas também vale a pena experimentar.
Com relação à marca, há um certo consenso de que as Jontex não prestam. Parecem ser muito grossas e apertadas. Gosto de Olla e Preserv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2007, 09:20

Tricampeão escreveu:
Dennis Grosso escreveu:Esse tópico muito me interressa
Tenho problemas com camisinha ultimamente parece que estão almentando

Isso por que tenho ereções maiores durante as preliminares qando estou s/c do que quando estou metendo... e quando estou metendo sinto nada e ainda me incomoda vou acabar cometendo uma loucura só para não ter que usar caminhinha: vou acabar casando!!! :D

Uma puta me sugeriu usar umas caminhas maiores, acho que larger que tem maior diametro. Achei bem melhor que as normais mais não são perfeitas.

Alguem já teve esse tipo de problema e como resolveu? :?: :?: Se é que resolveu

As sensitive a Jontex são melhores como aopareece na propaganda :?: :?: :?:
Também tenho esse problema. Camisinhas maiores ajudam, sim; as mais finas, nem tanto. As mentoladas também vale a pena experimentar.
Com relação à marca, há um certo consenso de que as Jontex não prestam. Parecem ser muito grossas e apertadas. Gosto de Olla e Preserv.
Não curto as mentoladas não, não sei gostar da sensação que elas propiciam no meu pau.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Dennis Grosso » 04 Jul 2007, 21:25

Com relação à marca, há um certo consenso de que as Jontex não prestam.

Putz!! :( Acabei de comprar aquelas jontex sensitive, na embalagem diz quee é mais fino...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 05 Jul 2007, 20:23

Dennis Grosso escreveu:Com relação à marca, há um certo consenso de que as Jontex não prestam.

Putz!! :( Acabei de comprar aquelas jontex sensitive, na embalagem diz quee é mais fino...
Amigo, tem que consultar o GPGuia antes de tomar qualquer decisão ainda que vagamente relacionada a sexo.

Link:
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por kome kieto » 07 Jul 2007, 16:56

Então quer dizer que as extras large são melhores que as sensitive? mas sera que não solta mais facil? com camisinha genérica de prive volta e meia eu tinha problema de camisinha escapa ou estourar, sem falar que a sensibilidade é menor.

essa semana eu experimentei camisinha feminina, é um pouquinho melhor, mas pelo preço não compensa R$12 caixa com duas, ainda por cima dependendo da posição a travinha encomoda.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 07 Jul 2007, 17:25

kome kieto escreveu:Então quer dizer que as extras large são melhores que as sensitive? mas sera que não solta mais facil? com camisinha genérica de prive volta e meia eu tinha problema de camisinha escapa ou estourar, sem falar que a sensibilidade é menor.

essa semana eu experimentei camisinha feminina, é um pouquinho melhor, mas pelo preço não compensa R$12 caixa com duas, ainda por cima dependendo da posição a travinha encomoda.
As large são só 3mm mais largas que as normais, então não soltam fácil, não. Só ficam mais confortáveis. Se tivesse uma mais larga E mais fina que o normal, eu preferiria, mas tendo que escolher entre larga e fina, prefiro a primeira.

Camisinha feminina é bom quando a mulher não reclama por não estar acostumada. Com GP, que não tem direito de reclamar disso, é uma boa opção. Mas não resolve o problema do sexo anal. Tem 2 marcas, não me lembro os nomes. A mais antiga e mais cara é muito melhor, tem na ponta um anel de plástico que não se sente. A outra tem é um disco de borracha, que incomoda muito na hora que a gente vai socar o pau até o fundo. Deve ser esta que você usou.
Se não fosse o preço, usaria sempre. Pra mim, é muito mais segura: não tem perigo de estourar porque não fica justa e o plástico é bem grosso. Será que não tem jeito de reaproveitar, não?

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Hi-tech » 15 Set 2008, 03:26

Recentemente um amigo me trouxe como curiosidade as mais finas camisinhas japonesas que encontrou por lá: umas de latex com espessura de 0,03 mm e outras de poliuretano com espessura de 0,02 mm. Realmente as de latex são bem mais finas (nota-se logo ao apalpar as embalagens) do que as tupiniquins, cujas espessuras devem ser da ordem de 0,06 mm. Inclusive, já experimentei uma dessas com uma CIVIL e não houve nenhum problema de estourar ou vazar. Falta testar agora as de poliuretano, mas pelo que li por aqui, parecem que são menos resistentes que as de latex.

Link:
🔗

Blackheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Blackheart » 03 Out 2008, 06:25

Amigo Hi-tech,

Tenho interesse nessas camisinhas finas de latex japonesas. Se vc for de SP, poderia vender algumas para mim? Grato.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ZeitGeist » 03 Out 2008, 09:14

superdinamo escreveu:Se o pau oriental é, em média, menor, isso siginifica que as bucetas orientais seriam, em média, mais apertadas também, pra se adaptar ao pau??
Olha, já comi muita japanesa ( mestiça :mrgreen: ), e posso dizer que deu para enfiar até o talo na boa! 8)

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por marylow » 03 Out 2008, 14:31

compra "dedeiras" ao inves de camisinha powww

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Hi-tech » 05 Out 2008, 05:45

Blackheart escreveu: Amigo Hi-tech,

Tenho interesse nessas camisinhas finas de latex japonesas. Se vc for de SP, poderia vender algumas para mim? Grato.

O meu amigo só me deu 8 camisinhas de látex e 6 de poliuretano, já experimentei a de latex e achei muito confortável e resistente, aumenta consideravelmente a sensação. Ele deve ter trazido em maior quantidade pra uso próprio e para um bom tempo, vou perguntar e ver se ele te vende algumas.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hi-tech » 05 Out 2008, 06:22

Hi-tech escreveu: Recentemente um amigo me trouxe como curiosidade as mais finas camisinhas japonesas que encontrou por lá: umas de latex com espessura de 0,03 mm e outras de poliuretano com espessura de 0,02 mm. Realmente as de latex são bem mais finas (nota-se logo ao apalpar as embalagens) do que as tupiniquins, cujas espessuras devem ser da ordem de 0,06 mm. Inclusive, já experimentei uma dessas com uma CIVIL e não houve nenhum problema de estourar ou vazar. Falta testar agora as de poliuretano, mas pelo que li por aqui, parecem que são menos resistentes que as de latex.

A título de curiosidade e comparação, indaguei à JJ do Brasil sobre as espessuras da camisinhas e obtive as seguintes respostas: o preservativo da marca Jontex® modelo Sensitive possui uma espessura de 0,06 mm, o modelo Confort Plus 0,09 mm e o preservativo Jontex Ultra - resistente possui uma espessura de 0,13 mm.
Isso quer dizer que a camisinha japonesa tem a metade da espessura do Jontex sensitive, considerada uma das mais finas do Brasil... coisa de louco mesmo :shock: .

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por wheresgrelo » 21 Out 2008, 18:31

marylow escreveu:compra "dedeiras" ao inves de camisinha powww

Fala furona,

onde vc compra as suas???

Na volta vc pode trazer algumas camisinhas japonesas de espessura minima para o negao aqui??

Se vous plais??

Merci Bien

Link:
🔗

Responder