Corpore Sanus - Lisboa - massagens
R$ 50,00 - Telefone: 962 476 372 - 212 431 534

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miratetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Corpore Sanus - Avª do Brasil - 962 476 372

#16 Mensagem por miratetas » 26 Out 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elsa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Decidido a explorar regiões por mim desconhecidas, e seguindo os úteis concelhos de outros camaradas de devaneio, lá me decidi a ir visitar o Corpore Sanus da Avª. do Brazil.
O habitual telefonema e sou atendido por uma brazuca de nome Daniela. Após explicar-me as várias massagens tal como já mencionado por outros foristas pergunta a que horas tencionaria fazer a visita. Como a minha disponibilidade naquele dia era imediata, tive luz verde para avançar. Só tinham marcação a partir das 15:00 horas, até lá era avançar e escolher a massagista. À entrada sou recebido, imaginem por quem... ora nem mais do que a ELSA.
Como novato na casa explica-me as várias massagens e apresenta-me as suas colegas. Na altura estavam além dela a Daniele e a jô. Como é óbvio, escolhi a Elsa e a massagem com complemento manual. (€ 40,00)
A Elsa é uma cabritinha muito clara com olhos em feitio de avelã e com uns lábios bem contornados e carnudos. Tem sensivelmente a minha altura o que quer dizer que andará pelos 1,72m.
Conduz-me para um dos gabinetes a pôe-me completamente à vontade a fim de me poder relaxar e estar apto para a massagem. Enquanto vai buscar o cestinho com os produtos
necessários para o fim em vista, aproveito para mirar o gabinete. Este é pequeno e além de um poster na parede com os músculos do corpo humano só tem mais a marquesa no meio e na parede junto à porta uma espécie de cómoda onde tem alguns produtos bem como uma velinha. A iluminação é feita pela referida vela e por um pequeno candeeiro colocado no chão perto da janela. Quando chega e fecha os estores, a divisão fica numa semi obscuridade. Uma temperatura ténue na sala, luz fraquinha, e música suave a baixo volume, são já os requesitos para o relaxamento.
Já despido, a Elsa ajeita a nova toalha na marquesa e ajuda-me a deitar de barriga para baixo. Começa a massagem pelos pés e acaba no pescoço dedicando o tempo necessário para percorrer cada múscula com umas mão quentes e macias e movimentos lentos executados com sabedoria e mestria. Pronta a parte de trás, viro-me de barriga para cima e começa novamente dos pés ao pescoço.
Tudo o que se passou a seguir foi uma pequena surpresa que creio que só pode ter acontecido possivelmente por ter havido uma boa quimica entre os dois seres envolvidos, e por ter sido se não o 1º, pelo menos dos primeiros clientes do dia.
A pela da Elsa é sedosa e cheirosa, beija maravilhosamente, e a decompressão foi uma coisa do outro mundo. Acabou por ser oral, e que oral. Quanto à descrição do fisico, já não é importante. Depois do que se passou nada mais importante existe no mundo, nem a visita do Vladimir Putin ao convento de Mafra.
Depois de bem tratado calça-me uns chinelos descartáveis e dirige-me à casa de banho tendo tido o cuidado de verificar se não me iria cruzar com outors visitantes. Já na casa de banho tomou as rédias deu-me uma banhoca fabulosa, de cima a baixo, com cremes e desinfetantes. Já no gabinete, vestido e pronto para a saida, deixo os € 50,00 em cima da cómoda e preparo-me para debandar. Os beijinhos de despedida e aí vou de regresso ao mundo real.
Em resumo, melhoe é impossivel, claro que vou voltar e não é logo no dia seguinte porque os "eurónios" andam a vadiar por aí e não se querem concentrar no meu bolso. Como concelho sugiro que tratem a Elsa como pessoa que é e que deixem rolar o clima. Tal como eu, penso que não se arrependerão.
Com os melhores cumprimentos,
Miratetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wazz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Wazz » 08 Nov 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ora vivam! :D

Fui hoje testar a Corpore Sanus na Av do Brazil, nº 88.
Telefonei cerca da 11:40h da manha e marquei para o meio-dia mais coisa menos coisa. COmo estava no parque das nações foi so apanhar um Taxi ate a Av do Brazil, coisa de 15 minutos.

Ja nao sei com quem falei ao telefone, mas foi bem simpatica...
Chego
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao 88,
subo ao 2º andar esquerdo e abrem me a porta, e la dei 2 bijaças na moça (nao me lembro do nome). Encaminharam me logo para a 1º sala com marquesa (com luzes de vela, um som ambiente ao sabor de Enya,e ainda o som de agua a correr), e apresentaram me mais 2 massagistas, cujos nomes nao fixei, peço desculpas, mas sou mau a decorar nomes. E la escolhi a moça:

-morena
-baixinha
-ai com uns 25 anos
-cabelo encaracolado
-de aspecto cabritinha... :D
-bonotinha, olhos rasgados
-zuquinha..

Nao tomei banho antes da massagem porque tinha tomado ha 3h atras e por isso nao pedi e tb nao me perguntaram.
Escolhi a opção dos 50€ = Massagem + complemento oral + descompressão manual. Ela usou oleo quente, é um oleo de Bebe (disse me ela) nao tem cheiro. Perguntou me ainda como gostava da massagem, se mais suave se mais brusca. Disse lhe para usar um meio termo.

Mandou me tirar a roupa e deitar de barriga para baixo, e foi buscar material de trabalho, começou no pés, e foi sempre subindo, penso que se demorou demasiado nas pernas/coxas ja no tronco foi mais rapida. Seguidamente mandou me deitar de barriga para cima e começa de novo pelos pés e vai subindo, quanto mais perto da zona do mangalhu, mais desperto ele vai ficando.
Ja de pau feito ela la chega ao tronco e pescoço, voltando a demorar-se pouco nesta area.
,
Chega então o momento esperado! :lol:

"Como voce quer o oral?"

Pedilhe pra usar o gabão,e la começa a mamada que nao foi nada de especial, com algumas investidas mais viollentas. Sacou o gabão e le vem o 2º momento esperado, a P.I.V.I.A.. Nao sei mas custei me a vir, houve meita até ao meu pescoço, lol...

Acabado de me vir, ela diz pra mim:

-Fica a descançá um pouquinho, tá?... ja volto...!
nao sei o que andou a fazer, mas tive uns bons 15/20 minutos da marquesa a espera que ela viesse para me ir dar banho... la me trouxe uns chinelos e uma toalha, la me conduziu ate ao WC que fica fora do quarto.

Um perigo aqueles chinelos da tanga, um gajo tem os pes besuntados de oleo, e depois calça aquela coisa que parece que é de esferovite, quase que cai daquilo. La me limpou com uma toalha e gel de banho e depois fui eu que me lavei, antes tinha ma passado com um desifectante pelo mangalho, nem reparei o que é. Depois de eu limpar, no rosto passou me um tonico pela cara. De volta ao quarto, vestime e dirigi me ao balcao da recepção, onde paguei os 50€. Acompanhou me a porta, 2 beijinhos e ate outro dia. Estive mais de 1Hora nisto tudo... e apercebi me varias vezes da campainha a tocar.

Gostei, mas nao vou repetir .

Cumpz :wink:

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por pixasso » 09 Nov 2007, 17:00

POSITIVO

Nome: Elsa Oral Sem:Sim

Depois de ter ligado para meia cidade sem resultados: Cintia Lemos, Marta, Carina Vasconcelos, Rafaela e Nicole, decido ir à massagem para aliviar o stress do TD abortado. Apareço na avenida do Brasil sem marcação. Tudo ocupado sou atendido pela Elsa:

Nome: Elsa
Nacionalidade : portuguesa
Cor Pele: morena/mulata
Idade aproximada: 40
Altura aproximada: 1,70
Peso aproximado: não está mal não está bem
Cabelo: preto/castanho
Rosto: feita mas conquista totalmente na simpatia e na sugestão de grandes diabruras: atesoante
Olhos: pretos que gritam: quero que me fodas
Dentes: normais
Sorriso – normal
Hálito : neutro
Voz - sensual
Corpo no geral: já deve ter sido perfeito mas a idade está lá
Peito: médios
Barriga: lá está ela
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: boa

Forma de apresentação: de bata muito decotada tipo enfermeira fodilhona. Sexy e fetishista
Recepção: muito simpática
Personalidade: aparentemente técnica, mas com o decorrer do emate... ui ui
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: na boa, descontriada.
Telemóvel: não se sentiu
Pagamento: excelente atitude !!! paguei o acordado inicialmente apesar de no decorrer do fight a coisa ter estravasado o inicialmente previsto (manualidades).
Tempo: sem despachar fiquei à vontade
Beija: sim, mas dispenso
Facial: não se proporcionou
Oral (fellattio) sem: até ao final, mesmo eu que nunca faço sem, fui apanhado e deixei correr.
Finalizaçao oral: ttooooooddddoo lá dentro

Oportunidades: 2 uma antes uma no final porque sou despachadinho
Preço: 40 € manual 50€ oral
Anúncio: jornal
Telefone: CM

LOCAL
avenida do Brasil, lixada para estacionar sem parques
WC fora do quarto
Produtos de higiene: vários

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao me pareceu, como é uma "clinica"... ao menos isso, vá lá

TD PROPRIAMENTE DITO
Muito simpática, começou pela massagem ao local vulcânico a meu pedido (uma no início uma no fim). Deixou apalpar e mexer, muito bom.
Seguiu-se a massagem, bem feita. Não foi a melhor que fiz (as melhores continuam a ser nos locais oficiais sem descompressões lamentavelmente). Mas é uma massagem para-profissional, bem feita e que descontraiu muito. No final o regabofe ainda foi maior e melhor.
Seguiu-se o banho dado pela própria para tirar o óleo. É simpático voltar aos 5 anos. sabe bem o tratamento completo. Pagamento no final e com uma excelente atitude como já referi.

Definitivamente positivíssimo definitivamente a voltar.

Link:
🔗

Maxo Kent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Maxo Kent » 02 Dez 2007, 23:06

POSITIVO

Caros,

Numa hora de almoço há coisa de 3 semanas, estava pela zona de Alvalade e resolvi experimentar este "estaminé".

Telefonei, foi atendido por uma portuga chamada Marisa, que me apresentou detalhadamente todas as alternativas de massagem/descompressão. Eu disse que não tinha muito tempo e que tinha de ser só descompressão, nada de massagens (não me agrada chegar a casa a cheirar a óleos). Ela disse que se eu queria só descompressão e me tinham falado da casa, deveria querer combinar com a Elsa, certo? (acredito que muitos putanheiros liguem para lá a "reservar" a Elsa por causa do GPGuia, e a 'nina assumiu que eu também). Disse que sim e combinei ao meio-dia com a tal "Elsa" por 40€ (por ser sem massagem, senão era 50€).

Cheguei atrasado (a zona é má para estacionar e levantar dinheiro para o parquimetro não foi fácil). Fui logo atendido pela Elsa e fui directo para uma divisão que tinha apenas uma marquesa e um poster com os músculos do corpo humano. O som era Enya (para relaxar) e estavam algumas velas acesas.

A descrição da Elsa:

Nome: Elsa
Nacionalidade : portuguesa
Idade aproximada: 35
Altura aproximada: 1,70 (cavalona)
Peso aproximado: não está mal não está bem
Cabelo: preto/castanho
Rosto: não é linda, mas conquista totalmente na simpatia e na sugestão de grandes diabruras: atesoante
Olhos: pretos que gritam: quero que me fodas
Dentes: normais
Sorriso – normal
Hálito : neutro
Voz - sensual
Corpo no geral: já deve ter sido perfeito mas a idade está lá
Peito: médios, já um pouco descaídos mas bons de chupar
Barriga: pouca
Celulite/flacidez e/ou estrias: poucas
Higiene pessoal: 5 estrelas

Forma de apresentação: de bata muito decotada tipo enfermeira fodilhona. Sexy e fetishista
Recepção: muito simpática
Personalidade: super a vontade
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: na boa, descontraída.
Pagamento: excelente atitude !!! entreguei-lhe 50€, mais 10€ que o combinado, e ela nem queria aceitar.
Tempo: sem despachar fiquei à vontade
Beija: sim, muito e bem
Facial: + ou -
Oral (fellattio) sem: até ao final, mesmo eu que nunca faço sem, fui apanhado e deixei correr.
Finalização oral: ttooooooddddoo lá dentro

Oportunidades: 1
Preço: 40 € sem massagem

LOCAL
avenida do Brasil
WC fora do quarto
Produtos de higiene: lava-nos com liquido estilo betadine ou distron, boxexa noutro liquido, etc.
OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao vi nada

A Elsa começou por me dizer para me despir e virar-me de barriga para baixo na marqueza. Ela saiu, eu despi-me e fiquei nessa posição uns 2 minutos.

Apareceu e pediu para não me virar, enquanto comecei a sentir a língua dela a subir nas minhas pernas (comigo sempre de barriga para baixo). A língua dela é 5 estrelas, húmida, grande e macia. Subiu para cima da marquesa, e reparei que já estava despida porque senti os melões dela na barriga das minhas pernas a roçar. Foi subindo também com as lambidelas e do interior das pernas começou a lamber-me o rabo. Nunca me tinham feito tal coisa, mas soube-me muito bem. Sentir aquelas grandes e decididas lambidelas mesmo no buraco do cu. Que língua tão húmida.

Pediu-me para me virar de barriga para cima e quando o fiz vi bem aquelas mamas. Embora já com algum efeito da gravidade, são bem agradáveis. No resto do corpo já se sente a idade e surge alguma flacidez, mas não muita. De cara é mesmo "atesoante".

Disse-lhe que queria com preservativo. Ela perguntou-me com ar de marota que assim não tinha lógica eu beijá-la na boca, não é? Disse-lhe que não tinha nada a ver e beijei-a na boca. Beija muito bem. Com cada beijo que parece que vos lambe a boca toda. :) Disse-me que poderia ser com camisa, mas que se eu a beijava não entendia e que como fazia testes de doenças periodicamente eu estava à vontade. Aceitei a mamada ao natural.

Começou a lamber-me e a chupar-me os colhões com mestria. Que espectáculo. Pedi-lhe para me lamber de novo o rabo, e ela disse novamente com ar maroto de quem quer pôr à vontade: "Pede isso doutra maneira, chama-me puta, isto é foder ou não é foder?" ao que logo corrigi para: "Lambe-me o cu, puta". Voltou a descer as lambidelas do colhão para o olho do cú. Grandes lambidelas de baixo para cima, enquanto batia à pivia, colocando de vez em quando a ponta da lingua a desbravar com mais ênfase em lambidelas curtas mesmo lá no buraco do anus.

Começou depois a mamar no caralho, que já estava bem em sentido.. Que bom é sentir aquela boca. Chupa mesmo bem... Tenta metê-lo todo na boca e embora não faça "garganta funda" consegue absorver na boca uma boa parte do meu caralho.. A boquinha sente-se fluída, quente, húmida, sem resistência nenhuma de dentes, até à "campainha" da garganta, na cadência certa... Show... Comigo sempre a dizer "Oh sim, Puta! Chupa-me o caralho até ao fim. Sim Puta. Vou-te esporrar essa puta dessa boca toda. PUTA DO CARALHO, és mesmo boa!". Ela sempre a olhar para mim com olhos de fodilhona, de quem está a curtir a situação.

No meio do broxe, de vez em quando parávamos para eu lhe dar grande beijos de lingua bem lambidos seguidos de longos chupões naquelas tetas como um bezerro desmamado, sempre a dar-lhe grande apalpões no cu e nos melões.

Nisto acabei por me vir, metade na boca dela, metade na cara dela, porque estava a acumular uma semana sem me vir e estava cheio de leite. Ela até comentou que eu tinha "descomprimido muito".

Depois disto, limpou-me e limpou-se, trouxe-me uns chinelos, levou-me à WC, lavou-me o caralho, colhões e cu com um liquido estilo betadine, perguntou se eu não queria boxexar com um liquido altamente desinfectante oral que me deu num copo de plástico, que aceitei. Ela também boxexou.

Voltámos para o quarto. Vesti-me e deixei-lhe 50€, ao contrário dos 40€ que tinha combinado ao telefone. Ela de inicio disse que queria-me dar o troco, mas depois eu insisti que ela aceitasse... ela mereceu.

Cumprimentos confrades putanheiros.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

novato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elsa - Massagem

#20 Mensagem por novato1 » 16 Dez 2007, 18:35

POSITIVO

Não vou descrever a Elsa ela está mais que descrita ao niveol do corpo, vou só dar o meu testemunho.
Acabadinho de chegar de loge. (viagem de avião) liguei e fiz marcação para a s 11 h.
Atendido com toda a simpatia e profissionalismo, deitei-me na marquesa começou a massagem e a Elsa precebeu que eu estava hiper excitado ( quer dizer cheio de tesão) tratou de ma aliviar primeiro para eu poder relaxadamente fazer a massagem.
E ai meus amigos a ELsa é uma autentica mãos de fada. Em massagem nunca tive melhor e eu já tenho alguma experiencia nessa materia.
Terminada a massagem á frente e atras a Elsa despe-se salta para a Marquesa e começa a mamar., e que bem que mama a Elsa, e enquanto ela mamava eu apalpava todo aquele corpanzil ou de vez enquanto vinha acima para poder mamr naquele enorme par de mamas, lindo, que de quando em vez me passava junto ao caralho. Não aguaentei muito e vim-me abundantementre.
Experiencia inesquecivel propocionada por uma profissional do melhor.
A repetir.

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Danielle- Massagem

#21 Mensagem por mestris » 26 Dez 2007, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle

Alguém disse:
Experiencia inesquecível proporcionada por uma profissional do melhor.
A repetir[/quote]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caros, cada um têm a sua mania e por isso as opiniões valem o que valem.
Depois de ligar 2 ou 3 X e a menina ter dito que estavam cheios, que nem pensar sem marcação prévia de 1 ou 2 dias lá consegui marcar uma dita massagem com a única menina disponível tal era o movimento.:?
Segundo ela e de voz sensual, era somente telefonista, mas dado o movimento ela fazia o jeito, lá fui eu de gaita afiada. :D
Na Av. do Brasil num apartamento abra a porta uma tuga fatela :shock: que nem para a massagem dava.
Como viu que a coisa não estava a correr bem lá foi chamar a massagista que (por casualidade) estava disponível.
Depois chega a Brasileira (nem boa nem má) e a passo de trote manda-me despir e esperar. 10 Minutos depois chega e manda deitar ao que respondo que tinha de ir á WC e queria passo corpo por água, ao que responde ser impossível. evil:
Reclamei e disseram que tinha de esperar..... 10 minutos. :evil:
Passado todo este tempo e com duche feito lá começou a massagem... normal, nada de especial.
Depois a fase do broche, aí foi bem feito, com profissionalismo, gostei. :)
No fim torno a tomar duche
Saio mais ou menos satisfeito.
Irei lá mais uma vez, mas se a merda for a mesma não volto. :?:
O apartamento é pequeno, fatela, mais ou menos limpo, a gaja é brega só vale pelo bico.

Mestris

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#22 Mensagem por papa-gatas » 01 Mar 2008, 13:28

POSITIVO

mantendo-se as condiçoes anterior nao vale a pena estar a repetir tudo novamente

CARA
Nome: danieli ou daniele ou daniela
mantem-se caract anteriores

CORPO
mantem-se caract anteriores

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
mantem-se caract anteriores mas agora mais sociavel e simpatica (deve ser dos repetecos :) )

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para cerca de 20-30 min
Oportunidades efectuadas na pratica: 1
Preço: 40 € ,

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR
nada de especial (a nao ser talvez o corpo que podia melhorar)

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
oralzinho muito bem feito mesmo e ate ao finalzinho que é bem gostoso
Deixa tocar no corpo por baixo da bata (mas ainda com algumas restriçoezitas)

LOCAL
acho que os gabinetes podiam(deviam) melhorar um pouco em termos de apresentaçao =;

TD prorpiamente dito
Mais uma visitinha à Dani, 20 e tais,+- engraçada de rosto com cara de malandra, daquelas que se ve que gosta de levar com ele, háa pois gosta, gosta... ligeiramente acima do peso

Desta vez bem mais simpatica, conversadora e acessivel.... :D
Levantei no inicio um pouco os estores (que elas reclamam sempre) pois tenho medo do escuro :oops: e la vi melhor o material. Nao é dos melhores mas comia-se perfeitamente. Tem umas mamas fixes apesar de um pouco caidas, o restante corpo podia estar mais firme (uns abdominais, umas flexoes e uns agachamentos poderiam fazer maravilhas ao corpo, é pena :( ).
Ela ja sabe que quase dispenso a massagem, ainda assim, la me massagou um bocado as pernas, costas, barriga para cima e so depois foi para o oralzinho gostoso

A mamar tenho que o pedir para fazer mais delicadamente... parece que estao a fazer a prova dos 100 m... :D

Desta vez nao tirou a boquinha a meio e foi tudinho lá para dentro :D Isto sim é bonito e dedicaçao pela causa.
Se fossem todas assim tinham agenda sempre cheia, ganhavam mais dinheirinho e em poucos meses já podiam comprar uma casinha à beira-mar :D

No final paguei só 40 €, como quase nao me fez massagem. Assim tá-se bem

Gostei sim, ::oral:: mas mais que 40 € apenas pela mamada já seria um roubo [-X

Editado pela última vez por papa-gatas em 14 Jun 2008, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#23 Mensagem por papa-gatas » 14 Jun 2008, 07:01

QuebraAnilhas escreveu:Alguém sabe se esta casa ainda está aberta?
O site deles está em baixo e o nº de telemóvel já não está atribuido :(
movido post para pedido infos 8)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 031#839031

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por incumbus » 03 Jul 2008, 05:38

POSITIVO

Voltei recentemente a esta bela casa (aprendi que não se pode dizer exactamente quando para não perder o anonimato, pois o forum é lido pelas prestadoras). Andava-me a apetecer uma boa massagem.
A Elsa já está noutro lado (alguém sabe onde?). Decidi repetir a Danielle. Muito boa massagem, bom alívio oral 8) . A casa continua a laborar nos mesmos moldes profissionais e de higiene.
Continuo a recomendar.
Oculto para usuários:
pedir forista para complementar infos

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por QuebraAnilhas » 03 Jul 2008, 18:05

Companheiro, isso foi há menos de 3 semanas?
É q há 3 semanas atrás liguei para o nº delas e dizia q não estava atribuído. Ainda para mais o site continua em baixo :oops:

Tenho q lá voltar :D

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por incumbus » 09 Jul 2008, 20:17

Companheiro, isso foi há menos de 3 semanas?
É q há 3 semanas atrás liguei para o nº delas e dizia q não estava atribuído. Ainda para mais o site continua em baixo
Sim, podes voltar a tentar.

Link:
🔗

Glastonbery Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Glastonbery Love » 11 Jul 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Leila Oral Sem:Não Beija:Sim

Boas confrades, após meses de consultas e soneganços chegou a altura de partilhar com esta comunidade de putanheiros. TD efectuado na semana passada, e com repetecos anteriores (uns 6/7)

Nome: Leila
Nacionalidade : brasileira
Idade aproximada: 30
Altura aproximada: 1,65
Peso aproximado: normal para a altura
Cabelo: preto comprido
Rosto: normal
Olhos: pretos
Sorriso: engraçado
Hálito: não notei
Voz: sensivel
Corpo no geral: adequado
Peito: médios
Barriga: sim, um pouco
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: muito boa

Forma de apresentação:
Recepção: simpática
Personalidade: tímida, mas com o tempo "solta-se".
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: sempre a tentar agradar ao cliente.
Pagamento: sempre no fim,e por minha iniciativa.
Tempo: 1 hora
Beija: sim, mas muito timidos

Descompressão: começa a massagar o bicho, e quando o sente em sentido encapota para um oral bem conseguido. Mais uma vez, com o tempo la vai beijando os tintins e a tolinha antes de encapuzar.

Oportunidades: 1 (ou 2 se se andar mesmo aflito)
Preço: 50€ com descompressão oral
Telefone: 962476372
Horario: das 12 as 21h

WC fora do quarto

TD PROPRIAMENTE DITO
A leila é a minha massagista de eleição nesta bela casa. Apesar de gostar das descompressões sem preservativo da Danielle, gosto também da componente de massagem onde a leila se destaca.
A massagem é muito bem feita e adequa-se ao gosto do freguês. Eu como gosto de massagem mais suave saio de la nas nuvens. A descompressão é também muito boa, apesar de ser com preservativo e deixa tocar no corpo sem restrições.
No final, a famosa banhoca dado por ela para remoção de óleo.

TD positivo e com intenção de la voltar a esta bela casa.
Apenas um pormenor: arranjem um esquentador melhorzito...aquilo vai sempre abaixo no meio da banhoca! :)

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por QuebraAnilhas » 12 Jul 2008, 11:05

Tentei ligar para o nº indicado pelo forista anterior e deu nº não atribuido. :(
Alguém sabe do novo contacto?

Obrigado

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por leteseu » 15 Jul 2008, 16:11

QuebraAnilhas escreveu:Tentei ligar para o nº indicado pelo forista anterior e deu nº não atribuido. :(
Alguém sabe do novo contacto?

Obrigado
Se algum forista ler o anúncio do serviço no Jornal por favor nos informe o número de telefone atual para que possamos atualizar este tópico.

Agradecido.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

tugaassanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

corpore sanus

#30 Mensagem por tugaassanhado » 23 Out 2008, 11:36

Eu já la fui e liguei para este 962476372 8)

Link:
🔗

Responder