POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse test drive fiz antes de ontem no apart da Nanda. Garota bonita, com corpo legal, alta, e muito simpática.
Cheguei na recepção e aguardei uns dez minutos, também cheguei um pouco antes do horario marcado, a garota pontualmente me atendeu. Assim que entrei no ap da gp, ela já foi me abraçando e sendo muito simpática. Começamos nos beijando, e aos poucos ela foi me levando até a cama e já foi fazendo uma gulosa de responsa. A mina é fera no boquete, ficou uns vinte minutos saboreando, e pelo jeito adora fazer. Logo depois peguei ela de frente e fui tirando a calcinha dela e fui chupando seus peitos (médios e bem duros), fui descendo beijando sua barriga e chegando até sua buceta, que é linda, nooooossssaaaa, essa buceta é maravilhosa, depiladinha, higiênica, é realmente igual as fotos e como os amigos já disseram é ótima de ser chupada.
Logo depois fomos pra um 69 e ficamos ali mais uns vinte minutos, a gata gosta bem da posição, depois a gata pegou a camisinha e fomos pro fight. Fui colocando devagar e a gata é bem apertada mesmo, fizemos ppmm, de ladinho, de quatro ( que visão, bunda média pra grande e bem acinturada), voltamos pro ppmm e gozei nessa posição beijando a Nanda.
Tomamos uma ducha e ficamos conversando um pouco, a gata é muito simpática e não fica olhando pro relógio, nem atendendo ao celular. tudo bem natural mesmo.
Fomos pro segundo fight e a Nanda já foi ficando de quatro e comecei a estocar aquela buceta maravilhosa, apertada mesmo. Falei pra ela que queria comer sua bunda, a gata que já estava de quatro, olhou pra trás com cara de tesão e foi guiando meu pau, fui colocando e sentindo seu cuzinho na minha piroca.
Fiquei surpreso, que cuzinho apertado, sem duvida foi o melhor cu que comi até hoje, apertado pra caramba, (ela disse que começou a dar a bunda apouco tempo, mais ou menos um mês e que conseguiu gozar dando a bunda a mais ou menos uma semana)
E realmente a mina gostou de dar a bunda, fiquei ali metendo um bom tempo, perdi até a noção, chegou uma hora que ela começou a se contorcer e a forçar a bunda pra trás pra meu pau entrar com mais força e velocidade, e a Nanda gozou gostoso, logo depois eu gozei também.
Fiquei com meu pau na sua bunda e não dava vontade de tirar mais. Que sensação maravilhosa.
Ficamos nós dois ali com meu pau enfiado no cuzinho dela e nos beijando. Ela virando o rosto e com meu pau dentro dela, foi um tesão louco. Meu pau ficou duro de novo dentro dela e começamos tudo de novo, levei ela pro sofá de quatro pra mim e fique estocando com vontade e a garota parece que ficou maluca, tremia pra caramba e pedia mais.
Ficamos mais tempo do que a segunda vez nessa posição, as pernas da Nanda começaram a tremer e ela gozou de novo no anal. A mina aguentou firme, e gozei de novo no cuzinho mais apeertado que já vi até hoje.
Como o clinte marcado depois de mim, ligou de ultima hora dizendo que não poderia ir, ficamos umas duas horas e meia ou mais, gata sem frescura.
Resumindo: Garota simpática, Sem Frescura, Corpo bonito com destaque pros seios, bunda e buceta linda, transa com vontade, o cu mais apertado que já comi e COM CERTEZA VAI TER REPETECO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pensar que este TD's e o anterior são de BOP's talvez ate forjados não é exagero mas deixei aqui para ver as repercussões topico em investigação sigilosa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=