![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Daqui a pouco vão fazer imãs de geladeira com a foto e o telefone da GP, calendarios, chaveiros, bonés, camisetas, canetas, canecas....kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas isso devia ser uma revistinha deixada por algum grupo de cenografistas em algum filminho.. Nada real.. nunca vi isso..CUCULAZAMONGAS escreveu:Pessoal o cara não ta loco não, em Las Vegas vc compra uma revista de variedades, em tem uma area de aproximadamente 10 páginas somente com anuncio, foto e descrição das pervas.
Parece delivery mesmo, eu vi a revista e não botei fé...
m.reloaded escreveu:No Japao tem essa "revistinha" so que ela eh gratuita. la tem as agencia e as fotos das garotas.
Voce escolhe, liga e combina o local. que pode ser Bussiness Hotel, Motel ou sua residencia.
Gringo Aposentado escreveu:No Japão, funciona melhor ainda : faz 4 anos que o cara tenta e ainda não conseguiu fazer um TD ...
CUCULAZAMONGAS escreveu:Pessoal o cara não ta loco não, em Las Vegas vc compra uma revista de variedades, em tem uma area de aproximadamente 10 páginas somente com anuncio, foto e descrição das pervas.
Parece delivery mesmo, eu vi a revista e não botei fé...
Japonês é foda, mesmo. Qualquer dia vão ter a idéia de botar fotos das garotas na Internet.VoDkA © escreveu:m.reloaded escreveu:No Japao tem essa "revistinha" so que ela eh gratuita. la tem as agencia e as fotos das garotas.
Voce escolhe, liga e combina o local. que pode ser Bussiness Hotel, Motel ou sua residencia.
HMMMM , PARECE QUE NO JAPAO , NOS EUA , A PUTARIA ROLA SOLTA MESMO , A PUTA VAI ATE NA SUA CASA , ONDE JA S VIU !!!
O JEITO AQUI NO BRASIL EH NOS CONTINUARMOS PEGANDO AS PUTAS NA RUA , PORQUE UM NEGOCIO DESSE DA PUTA IR ATE A SUA CASA OU AGENTE ENCONTRAR ELAS NUM MOTEL, OU MESMO ESSAS REVISTINHAS, DEVE SER COISA DE FILME MESMO!!!
acho q na net nao rola,pois la a net e muito lentaTricampeão escreveu:Japonês é foda, mesmo. Qualquer dia vão ter a idéia de botar fotos das garotas na Internet.VoDkA © escreveu:m.reloaded escreveu:No Japao tem essa "revistinha" so que ela eh gratuita. la tem as agencia e as fotos das garotas.
HMMMM , PARECE QUE NO JAPAO , NOS EUA , A PUTARIA ROLA SOLTA MESMO , A PUTA VAI ATE NA SUA CASA , ONDE JA S VIU !!!
O JEITO AQUI NO BRASIL EH NOS CONTINUARMOS PEGANDO AS PUTAS NA RUA , PORQUE UM NEGOCIO DESSE DA PUTA IR ATE A SUA CASA OU AGENTE ENCONTRAR ELAS NUM MOTEL, OU MESMO ESSAS REVISTINHAS, DEVE SER COISA DE FILME MESMO!!!
Acho que eu vou pra África, dar uma volta de metro e procurar um loira gostosa que me atenda num flat.VoDkA © escreveu:ACABEI DE DESCOBRIR QUE TEM UM PAIS , ACHO QUE NA AFRICA , QUE TEM UM JORNALZINHO QUE ELES ENTREGAM NO METRO COM O NOME , APELIDO , BIOTIPO DA GAROTA , POREM ESSAS ATENDEM EM LOCAL PROPRIO NAO NAS NOSSAS RESIDENCIAS . MAS NAO DEIXA DE SER UMA NOVIDADE NO MUNDO DA PUTARIA , PARECE QUE O JORNAL CHAMA METRONEWS , EU OUVI FALAR , PORTANTO PODE SER COISA DE FILME TAMBEM , NAO SEI