POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve seus putões, chupins e sonegadores de Goiania! Ohhhhhh Goias! Vim aqui postar meu primeiro TD com as "muiés" de vcs!
TD realizado com a Manu, fui apresentado a ela pelo nosso amigo Bob, muito obrigado Bob! essa recomendação foi uma das "mió" que vc ja me fez! Sem muito lero-lero, ja fomos para o quarto!
Ja havia reparado no tamanho da bunda, dos peitos e etc... dessa mina na hora que ela chegou! Chegando no quarto trocamos beijos, abraços e etc... Beija muito bem essa mina, nossa! Alcool correndo no sangue ja penssei, bebi e vou da "trabai" hehe! Mas ela sabe vazer o trabalho direitinho, então, maluquinho se comportou muito bem!
Ela tirou meu pau pra fora e chupou como se tivesse enlouquecida! Chupa muito aquela mina, nossa senhora viu! Dai ja fiz um 69, nooooooossa! que bucetinha mais linda a dela, cheirosa, molhadinha!
mas não tem como não ser! Sem contar nas marquinhas de bikine que ela estava! e naqueles senssacionais peitos rosadinho! Chupei de mais! Oh trem bão soh!
Rola devidamente protegida fui para o abate, primeiro ela se virou de costas para mim e montou em cima! e pula, e rebola e o pau quase quebrando dentro da buceta dela! e o troço tava baum viu! dai ela virou, chegou as pernas mais pra frente e subiu e desceu com vontade! Como aquilo gosta de pular em rola eim! Avi maria!
Pedi ela D4, pedido aceito! e mete, mete, mete e ela mandando meter mais forte e eu penssei, vou estourar essa vadia no meio! enquanto metia nela D4, eu segurava aqueles peitos deliciosos! aos quais ja havia chupado ate tentar tirar leite da vaquinha!
Bom, depois de muito meter, ja na hora de gozar, pedi pra ela bater uma que eu queria gozar no meio dos peitos dela! e foi exatamente isso que fiz!
Depois dessa boa foda, fomos tomar um banho, no qual eu fiz questão de dar um banho nela! putz...
mesmo! mas enfim, aproveitei a cituação da melhor maneira possível!
NOTAS:
Rosto: 10! Bonita viu!
Peitos: 10! Grandes, rosados e ainda não sofrem com a ação da gravidade! e são originais de fábrica!
Barriga: 10! Linda, sarada! boa de segurar pela cintura!
Buceta: 11! kkkkk! Cheirosa, com marquinha perfeita! e bigodinho de Hitler e molhadinha!
Cú: Roxo e eu não comi! eu teria que desenbolsar mais R$ 50,00 pratas pelo presente!
Coxas: 10! Firmes, boas de passar a mão!
Ivestimento: R$ 150,00 Pratas!
Detalhe! Dormimos juntos e foi muito bom! hehehe! Quer saber oq aconteceu? leia o TD desde o inicio!
É isso ai! Abraço a todos e até a próxima festinha! Tve mais TD! hehe!