Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 902)
R$ 120,00 - Telefone: 2215-2641

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lclalclalclal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim

#16 Mensagem por lclalclalclal » 28 Jan 2009, 20:03

Eu achei o que seria a nova casa da Yasmim e parece que com ela tem tem uma tal de Maiara ( Vcs conhecem?). Eu acho que o endereço é este:
Rua Gonçalves Dias, 82
não sei a sala.
E tb encontrei nova pagina de anuncio antes era no Destack, agora esta no amantes e cia.
Yasmim :
http://www.amantesecia.com.br/yasmimdia ... /index.htm
Não sei pq ela está escondendo o rosto . Sera que é vergonha já que ela amostrava no outro anuncio? :P
e tb tem uma maiara que eu não conheço.
http://www.amantesecia.com.br/maiaraterapeuta/index.htm
E pelo o que parece elas estão recrutando novas meninas, eu vi o anuncio do O DIA.
Agora é aguarda e ve se vai ser melhor que o muquifo da outra casa na evaristo da Veiga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Yasmim

#17 Mensagem por Brand » 29 Jan 2009, 09:08

lclalclalclal escreveu:Eu achei o que seria a nova casa da Yasmim e parece que com ela tem tem uma tal de Maiara ( Vcs conhecem?). Eu acho que o endereço é este:
Rua Gonçalves Dias, 82
não sei a sala.
E tb encontrei nova pagina de anuncio antes era no Destack, agora esta no amantes e cia.
Yasmim :
http://www.amantesecia.com.br/yasmimdia ... /index.htm
Não sei pq ela está escondendo o rosto . Sera que é vergonha já que ela amostrava no outro anuncio? :P
e tb tem uma maiara que eu não conheço.
http://www.amantesecia.com.br/maiaraterapeuta/index.htm
E pelo o que parece elas estão recrutando novas meninas, eu vi o anuncio do O DIA.
Agora é aguarda e ve se vai ser melhor que o muquifo da outra casa na evaristo da Veiga?
Boa descoberta! Os links funcionam, so achei esquisito que não estão expostos na parte das terapeutas ou massagistas do Amantes e Cia... vai ser dificil alguem ver assim, pra elas!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#18 Mensagem por Sam Body » 29 Jan 2009, 17:42

Estive nesse espaço há muito tempo. Lá tem umas quatro ou cinco cabines. Na época fui procurando uma massagista, mas, como ela não estava lá, vazei. O lugar PARECE ser organizado, mas não posso ratificar essa opinião, ok ?

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 816)

#19 Mensagem por Poderoso Picão » 14 Jan 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Abençoados sejamos nós, os foristas!

A mulher escolhida pra me dar prazer na tardinha de hoje foi essa aqui:http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=583

Ligo pro telefone indicado no anúncio e marco para as 18h. A moça me atendeu com simpatia e jeito suave de falar. Ela só deu o nome da rua e o número, ficando pra quando eu chegar a informação da sala. A viagem da Ilha até o Centro foi rápida e acabo chegando uns 25 minutos mais cedo. Nova ligação e ela me informa que está disponível e que eu poderia subir pra sala 816.

Chegando na sala sou recebido pela própria, com um belo sorriso. Tive boa impressão: ruivinha bonita num vestidinho que a deixava bem gostosa. Ela é muito simpática também.
Sou levado pra baia e ela me oferece um banho. Aceito, recebo uma toalha (não lembro se ensacada, mas estava limpa) e um par de chinelos.
O banheiro é grande mas não tem box, só uma cortina. Ha também sabonete líquido.

Banho tomado e vou pra baia aguardá-la. Quando ela chega, vou tirando seu roupão devagar e começo chupando seus pequenos seios. Ela deita na cama e chupo sua buceta apertada e cheirosa. Depois de devidamente chupada ela começa a me retribuir. Mama meus mamilos enquanto acaricia meu saco e pau e quando este já está uma rocha, ela começa o oral no pelo; babado e lambendo a cabeça da criança. isso me deu um baita tesão e ali ela já tinha conquistado o positivo. Fizemos ainda um 69 curto, porque senão eu iria gozar sem ter brincado direito.

Acabada a chupação, ela encapa meu pau e peço pra ela ficar D4. Enfio tudo e depois de poucos minutos socando acabo gozando gostoso. Tava tão gostosa a meteção naquela buceta que nem tive forças pra parar e tentar o anel dela. Fui fraco.
Vejo que na baia há uma maca e pergunto a ela se ali rola massagem. Ela diz que sim e me oferece uma, já que faltavam uns 10 minutos pro atendimento acabar. Fez boa massagem comigo de bruços, que me deixou relaxado e com vontade de ficar ali até o dia seguinte. Terminada a massagem, tomo mais um banho, beijinho no rosto de despedida e vou pra casa feliz da vida, igual pinto no lixo.

Algumas observações:

- Tem que se identificar na portaria
- A garota me pediu o pagamento adiantado
- Na sala há outra(s) menina(s) e como as divisorias não vão até o teto, dá pra se ouvir o falatório durante o atendimento
- O photoshop se fez presente. Ela não tem o corpão que as fotos sugerem. Está um pouco gordinha.
- Não tentei beijá-la por isso não sei se ela o faz.

Os fatos acima citados não atrapalharam a minha boa fortuna no TD, mas acho importante mencionar porque já li relatos de confrades que reclamaram quando se depararam com alguns dos itens acima, como por exemplo a cobrança adiantada do cachê.

O preço do programa é 70,00 por meia hora ou 100,00 por uma hora.

A moça é bonita, bem simpática, comunicativa e mostrou que sabe fuder. RECOMENDO.

Força e paz a todos!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 816)

#20 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Jan 2011, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Moderadores, acho que é caso de mudança no tópico, pois não sei se atendem na sala 902 e pela segunda vez fui à sala 816.

Rascunho de TD realizado às 18h de hoje, 21/01.

Sou recebido pela própria http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=482 que se mostra bem diferente das fotos. Gorda, de cabelos encaracolados compridos e uma bunda grande, porém infestada de celulites.Ela parecia tensa, distante, sem estar com a cabeça ali.

Mostrou ser mercenária ao me cobrar antecipado 100,00 por meia hora ou 120,00 por uma. Fiquei com o primeiro período porque não senti o menor clima pra ficar ali por uma hora.

A foda até que não foi ruim. Fizemos um 69 legal e depois finalizei com ela D4. Perguntei se ela fazia massagem e ela disse que sim, só que não sabe porra nenhuma, ficou apertando minhas costas e pernas num "me engana que eu gosto" do caralho.

Eu estive no lugar há uma semana e fui bem atendido pela colega dela, a Jaqueline, que me cobrou bem menos e foi muito mais simpática (70,00 por meia hora e 100,00 por uma hora).

Pela frieza, total diferença das fotos e evidente mercenarismo eu negativo o TD e NÃO RECOMENDO.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder