Maringaense escreveu:Esse é o Manda Bala que conheço!!!!!
O Mundo tá mudando, não há oque se possa fazer.
Não tenho qualquer discriminação com os homossexuais (até pq são sempre bons filhos, educados, sem tedência para crime, etc), . Quem já viu uma reportagem de futebol, nas categorias de base, e sempre o entrevistador pergunta: Quem vc quer ser...aí a meninada responde: Ronaldo, Romário, etc. Algum vai se referir ao Richarlison? Não gostaria que o Túlio do Botafogo fosse Gay,
Bingo!!!
Tocou exatamente no ponto.
Futebol no Brasil é diferente de outras partes do mundo. Talvez só na Argentina seja igual. FUtebol aqui vai muito além de uma simples competição esportiva.`É parte importante da nossa cultura e de nossa maneira de ver o mundo. Praticamente uma expressão unica, brasileira.
Eu também não tenho nada contra o cara ser homossexual e ASSUMIR isso publicamente. Por mim, cada faz o que quiser de sua vida. Porém, sendo jogador de futebol no BRASIL, as dificuldades em torno disso são imensas.
Quando houve a suposição na mídia de que o Richarlyson era gay, de que ele iria fazer uma coletiva assumindo isso publicamente, imediatamente os dirigentes do São Paulo abafaram o caso. Inclusive até arrumaram uma baita morena para fazer "companhia" pra ele.
Ora, se ninguém se importa com a opção sexual de ninguém, fodaz, etc., por que o caso foi abafado da forma que foi?? Ora, todo mundo não é politicamente correto e pouco se importa com a opção de cada um??
É porque por trás da corrente politicamente correta (e nesse caso é o correto a se fazer) há enrustida uma imensa hipocrisa. Imaginem o Richarlyson assumindo publicamente sua veadagem.
NO começo, todo mundo iria bater palma. Bravo!!! JOgador corajoso, etc. NO entanto, passada a fase do oba-oba, a primeira má fase que ele tivesse...acho que nem preciso dizer o que aconteceria.
Sendo ele um jogador no máximo mediano, dificilmente seria vendido para um clube europeu. Ora, mesmo a Europa sendo um continente mais "liberal" com certeza dirigente nenhum empacaria alguns milhoes de euros num jogador homossexual. A não ser que ele fosse comprovadamente um craca~ço de bola.
Então, algum clube brasileiro arriscaria. Ok, isso iria acontecer. Só que a pressão em cima do cara seria tão grande, que dúvido muito que ele segurasse a barra. Imaginem, seu time perdendo um jogo por qualquer motivo e de repente o cara me erra um passe impossível de se errar??
Quanto ao cor de rosa?? God!! É apenas figurativo. Obviamente me referia ao cara jogar de shotinho em campo, quiça jogar de sutiã

...ora bolas, sendo homossexual, e sendo eles extremamente craitivos, porque não?? Daria um toque mais 'camp' ao espetáculo, eheheheheh...nada contra, mas seria interessante isso na galeria dos imortais de um clube...