POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira fui com dois amigos no Carioca Mix na Penha , Trata se de uma balada , toca se sertanejo e muitas civis chapadas ao adentrar da madrugada . Por volta das duas da manha , vistamos e ja sabiamos que tinha esse puteiro e por sinal esta aberto . Recepção informou que tinham meninas e que nao iriamos nos arrepender ( papo furado de puteiro ) . Arriscamos , informou que seriam 30 reais, sendo 20 de consumo e 10 de entrada ( vai entender essa ) Entrei e vi uma casa animada , estava rolando um show de poledance e por sinal era uma bela apresentação da moça , Vi muitos showw por ai , mas essa menina realmente era craque na barra .
Pedemos um balde de long neck de Bud e ali ficamos olhando alguma meninas circulando pelo salao . Fomos abordados por duas , uma baixinha lindinha e gostosa chamada Cristal e uma loirinha chamada Lola , estilo patricinha . Simpaticas e solicitas nao pediram bebidas , ofertamos nosso balde e nos fizeram companhia , Eramos 3 , então pedi para chamar mais uma menina , Ela foi e avistou uma morena espetacular chamada Ingrid , que delicia de menina , As 3 meninas dignas de puteiros tops . Mais baldes , entao comecei a sondar os preços , me informou que uma hora custava 210 reais e a cabine tinham chuveiros com agua quente . E nao tinha o famoso 171 do acrescimo do cartao ( extorsao de cafeta ) Achei ate estranho nao cobrarem a mais pelo cartão ,
Nao resisti e fui la comer a baixinha Cristal , meu numero certinho , baixinho , cabelos chanel , gostosa , seios durinhos e muito carinhosa . Pagamentos feito , fui la ser feliz , ela volta do vestiaria com uma langerie rosa chá , pqp !!! Veio aos beijos , carinhos e mao na caceta praticando um belo boquete . Beijos e amassos e um tesao do cari , Parti para a socada , menina apertada , gemido delicioso de se ouvir . Ficamos assim no papai e mamae , Depois pediu para ser socada de 4 e como nao sou garoto , pedi a Cavalgada , dai foi so porra jorrando dentro da camisola .
Em suma , uma madrugada sensacional , meninas lindas , na minha contagem vi umas 12 meninas , duas eu nao comeria de graça , mas as 10 vale a pena , Destaque , para Thais ,morena , Lola patricinha gata , Alice gostosona , Ingrid menina doce , corpo perfeito ,
Um achado na madrugada na zona da leopoldina , voltarei quinta , pois disse que tem mais meninas .
Paguei 210 pratas e consumimos 03 baldes de Budweiser , acho que cada Bud custou 10 ou 12 reais cada, Custo beneficio excelente . Porteiro informou que a casa abre a partir das 18 horas e nao tem hora pra fechar , disse que segunda terça e quarta tem dose dupla , Mas so vou na vespera de feriado quinta .Apesar da Penha , vi muitas viaturas circulando e achei bem policiado aquelas area ali
Fica a dica .