Caros consumidores,
Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago ou não.
Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!
bola da vez: Rafaela (um tempinho atras)
Primeira impressão
boa chegada, não atrasou para ir no platinum (20min) faz o tipo mulherão. boa postura, sabe caminhar e olhar firme.
Impressão geral
Tem boa presença, educadinha sentou na beirada da cama enquanto terminava meu trabalha no laptop
Característica física Geral
Estatura média, por volta dos 165, proporção boa, acinturada, ombros no lugar, morena tipo árabe. Expressão do olhar é o ponto forte apesar de ser triste. (como a maioria das putas). Ta beirando os 30. Não se enganem.
Característica social
A educação dela ajudou. Me tratou como se fosse o chefe dela. Ponto positivo, mas não é brincalhona ou divertidinha. Tá mais para profissional ou papo de psicanálise. Amiguinha colorida nem pensar.
Performance:
Segura do que faz. Encapou e mandou bala no oral. Bom, mas nada especial. ppmm, de 4 e.... gozada. Mexeu bem, até se esforçou, mas sem emoção. Dava para dar a segunda, mas não me animei. conversei e tals e fui embora.
Avaliações:
Rosto: 7
bonita, mas uma plástica no nariz pode melhorar. O olhar é fuminante!
Cheiro: 8
bom perfume - equilibrado
Pele: 8
boa lizinha. tem estrias, mas ta legal no geral
Química: 5
Profissional
Seio: 6
não gosto muito do formato de bicos largos.
Barriga: 7
boa, dá uma pegada. Não gosto de mulher com tanquinho.
Quadril 8
Boa pra pegada de 4
Bunda: 8
bom conjunto com a cintura e quadril. De 4 é o ponto forte.
Xana 7
aguenta bem e tem bom abraço
Pernas 6
uma academia a mais melhora. normais
Avaliação final
Sexo burocrático. 150,00 + motel não me fizeram ficar arrependido, mas tá longe do sexo desopilado para relaxar a alma. Divertido? NÃO!! Interessante? NÃO!!
Não vou repetir a TD com esta GP enquanto houver outras possibilidades. Querer que as putas nos tratem como príncipes encantados é pedir demais, mas fingir faz parte do trabalho de puta. Vai pro RH treinar.