Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16 Mensagem por Mambo Jambo » 29 Fev 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas, resolvi conhecer a casa. O segurança, velho conhecido do Medieval, me deixou entrar para dar uma olhada no movimento (disse que estava fraco). Mesmo assim decidi ficar. R$ 25 de entrada com direito a 4 cervejas, R$ 140 meia hora, R$ 200 uma hora, já com o valor da suíte. Pedi uma cerveja no balcão e logo veio a Kate, uma morena de cabelo chanel preto, um monte de estrela tatuada no ombro e papo simpático. Me levou para conhecer toda a casa. Uma estrutura interessante. Tudo novo, quartos grandes, terraço com churrasqueira e mesas onde caberia tranqüilo cem pessoas.
Quando desci para o salão ela já intimou para subir. Como queria dar uma olhada no plantel, ela disse que ia dar uma volta. Asssim que ela saiu a Nanda veio falar comigo. Já a conhecia do Liberal. Morena, alta, 1,70, magra, cabelos compridos negros e uma bunda grande que é uma delícia. Como já sabia que ela é SM, resolvi terminar a minha cerveja na súite. Pegação já no chuveiro, oral sem capa babado, cavalgada muito boa e me acabei comendo aquele cuzinho. Essa é recomendadíssima. Volto porque apesar do movimento fraco (talvez final de mês), tem opções interessantes. Paguei R$ 140 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

SERÁ QUE É A MESMA DO MAMBO JAMBO?

#17 Mensagem por bigato » 03 Mar 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Eu também estive lá no dia 29 de fevereiro, sexta-feira. Cheguei às 20:00 h e fiquei com a Nanda, que lá ela disse se chamar Duda. Fomos pro quarto e depois da chuveirada foi só anal. Do começo ao fim, com tapas naquela bunda maravilhosa e muito besteira partindo dos dois.
O anal foi fabuloso. Não lembrava de um tão bom quanto este. Ela de quatro no canto da cama e eu socando tudo que podia. Não pense não, ela pedia mais. Terminou com ela deitada de bunda pra cima as pernas abertas e eu socando aquele cuzão.
R$ 200,00 do programa de 1 hora.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

SERÁ QUE É A MESMA DO MAMBO JAMBO?

#18 Mensagem por bigato » 03 Mar 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Eu também estive lá no dia 29 de fevereiro, sexta-feira. Cheguei às 20:00 h e fiquei com a Nanda até 21:30, que lá ela disse se chamar Duda. Fomos pro quarto e depois da chuveirada foi só anal. Do começo ao fim, com tapas naquela bunda maravilhosa e muito besteira partindo dos dois.
O anal foi fabuloso. Não lembrava de um tão bom quanto este. Ela de quatro no canto da cama e eu socando tudo que podia. Não pense não, ela pedia mais. Terminou com ela deitada de bunda pra cima as pernas abertas e eu socando aquele cuzão.
R$ 200,00 do programa de 1 hora.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê a Michele?

#19 Mensagem por bigato » 03 Mar 2008, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Keith

Fez Anal:NÃO
Ontem estive na casa procurando a Michele. É uma loira de pele branquinha de cabelos curtos, olhos castanhos. Não tem um corpo escultural não, mas é muito meiga. Cheguei por volta das 21:00 h e a informação do Jamil é que ela não tinha vindo, mas me jogou na mão uma morena, Keith, carioca, cabelos curtos medianos, olhos castanhos. Usava uma bermuda de jeans que disfarçava a falta de cintura. Ficamos lá um pouco e logo fomos pro quarto. No quarto chupou sem capote, mas nada especial, sem variações. Depois cavalgou com as pernas fechadas, precionando o instrumento masculino. Isso foi realmente diferente. Quem faz uma coisa parecida é a Carol (a morena não a loira) do Liberal. Depois virei-a de quatro mas ela não deu o cuzinho. Como encaixou bem foi na buceta mesmo que eu gozei. E foi só essa. R$ 25,00 da entrada com direito a 4 cerbejas + R$ 20,00 de agua, cigarro e halls + R$ 200,00 do programa.
Os R$ 25,00 da entrada não são consumiveis, pois se vc não tomar cerveja e beber outra coisa paga separado. Ou seja: Não tomei as quatro cervejas e a agua paguei separado. Dimas, vamos mudar isso!!!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#20 Mensagem por Karrasko » 11 Mar 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

TD com a Janaína.
Ela é branca de pele, cabelos castanhos claros, cacheados e compridos, deve ter uns 28, 30 anos de idade, magrinha, sem barriga, seios grandes e firmes e uma bundinha pequena e achatada. Não é bonita de rosto e disse que aquele era seu primeiro dia naquela casa.
No quarto, após o banho, deu uns beijos tímidos na boca. Fez uma chupeta gostosa sem camisinha mas não curtia chupar as bolas, apenas ficava acariciando. Ela não deixa finalizar na boca nem no rosto. A surpresa boa veio na hora de meter, ela ofereceu o cu de cara. Passou um pouco de gel na portinha e no meu pau. Fui colocando devagar e depois foi só alegria. A mina adora dar o rabo, ela se transformou e salvou a foda que até então estava muito sem graça. Começamos com ela de bruço, depois ela ficou de quatro e pedindo pra socar mais. Depois ficou de ladinho e me puxava e pedia pra arregaçar seu cuzinho. Finalizamos no anal na posição frango assado. Detalhe: comi o cu da Janaína por aproximadamente 40 minutos e a puta não negou fogo. Ela até propôs para que eu dobrasse o período para continuarmos apenas no anal, pois segundo ela, buceta eu comia a da minha esposa em casa.
Não repetirei, pois tem muita opção na casa bem melhor que ela.
Paguei R$ 200,00 pelo programa de uma hora (programa + quarto) e mais R$ 60,00 para a casa referente a consumo de bebidas.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Leila

#21 Mensagem por FULL METAL JACKET » 11 Mar 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Td realizado nesta sexta 07/03/08.

Fui ao Fama a pé,e estava cheio de garotas gostosas.
Logo o Dimas apareceu com a Isadora,que não faz o
meu tipo por ser muito magrinha e sem açucar.
Logo reparei na Leila.Morena jambo pernuda
pra caralho, cara de safada. Dei uma encarada nela que
fez com que ela desencanasse do sujeito que tava ximbando
ela e colasse no mané aqui.

Fomos pro fight.Banhinho,oral sem camisola,caí de boca no
pastel de pelo.Estava legal,mas muito morninho,não do jeito
que eu curto,com muita putaria.

Aí ela disse que gostava de dar o cuzinho.
Ficou de pé,de cara pra janela e eu fui comendo ela pela bucetinha,
aí passou KY no meu pau e na portinha do rabinho e eu comecei botar,
mas como já fazia um bom tempo que a gente tava trepando,acabei ali
na portinha mesmo!

Mesmo assim,valeu a pena,pq a mina é gente boa.

140 da mina - 1/2 hora
25 da cerveja
10% de cartão...(isso foi foda Ferrerinha!Pare com isso!)

Rosto 5(não é muito bonita)
Corpo 8 - Muito Gostosa
Oral 7
Anal 10

Abs

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#22 Mensagem por DoctorSam » 18 Mar 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fui conhecer a casa no dia 7 de março... dispensei os alunos por volta das 22h00 e fui até lá... casa nova, pequena, cheirando a novo...

Algumas GP's que se ofereceram para mostrar-me a casa... fui conhecer o quarto especia, com uma cama respeitável, a churrasqueira na cobertura... muito interessante.. tomei umas 4 ou 5 cervejas e já estava me retirando quando essa gatinha chegou com uma amiga... loira, coxas grossas, aparelho nos dentes, não é bonita mas tem um papo agradável... disse que era a primeira vez na casa... começamos a conversar e acabei subindo...

Cheirosa, pelos aparados, gostoas, cabelos na altura dos ombros, começou um oral gostoso que retribui com prazer... resultado Debora 1 x Ddoctor 0... encapou e começou a cavalgar... uma delícia... PPMM, de quatro e aí não segurei... Debora 1 x Doctor 1... e a hora estourando...

Valeu a pena conhece-la e a casa...

Investimento

R$ 200,00 quarto + garota
R$ 50,00 entrada, bebidas, porção de batatas....

Link:
🔗

putomaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yuri - Mestiça

#23 Mensagem por putomaniac » 19 Mar 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve parceiros!

Fui no Fama no dia 17/03...

A casa estava boa...cheia de mulheres...tinha umas muito boas...

Chegando lá, uma mestiça veio conversar comigo.

A mina é bonitinha e tal...corpão...por ser de descendência nipônica, é boa...

Conversamos por um tempo (a mina é simpática demais), não aguentei e fui pro fight!

Subimos no quarto, tomamos um banho, fomos pra cama...

A Yuri beija na boca...e não regula a língua não...estilo namoradinha mesmo...mas entre 4 paredes é uma safada...devassa...

Ela encapou o menino de forma maestral...quem sabe, sabe...colocou com a boca e fez um oral muito bom...

Fomos ao movimento pélvico...putz...que safada...manja pra cacete do negócio...subiu em cima e cavalgou majestosamente...depois me pediu pra comer ela de 4...não recusei, lógico...ela gosta de umas bombadas mais fortes...geme gostoso...gosta de ficar olhando o pau entrando e saindo da buceta...

Acabei finalizando no PPMM...

Safada essa Yuri...eu recomendo...

Ficamos por meia hora...R$ 150,00, com quarto.

Saí de lá deixando 175,00 pratas...

Saí muito satisfeito.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

td no fama

#24 Mensagem por tintln » 26 Mar 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td No fama, deve ter mais ou menos um mês:

Estive bem afastado do fórum pois alem de ter mudado meu emprego, arrumei uma sarna pra me coçar (leia-se namorada), enfim, mas os td’s não param e logo mais coloco todos em dia.

Este td ocorreu uma semana após a inauguração do fama. Casa pequena, sem muitos atrativos no salão, a entrada é em conta ($$$ não me recordo, desculpem mas vou lá no fim do mês e garanto todas as informações) acabei fazendo o de sempre, uma garrafa de absolut e citrus pra ficar doidão, conversei com umas 5 meninas e logo “setei” meu target, uma morena de seios espetaculares, bundão, olhos claros, cara de vagabunda, enfim, a legitima prostituta, infelizmente eu estava muito, mas muito cheio de manguaça e levei uma bela facada, 250 reais fora o quarto, nem quis argumentar muito, logo subimos, no quarto oral sem capote (combinado previamente). Bem molhado , ela fazia uma espanhola e chupava. Gozei ali mesmo,no rosto e nos peitos da puta... depois ficamos conversando um pouco PPP maximo, ai minha lipo, sei lá meu silicone, ai q morei na Espanha. .... essas coisas. Coloquei meu pau na boca dela , pra ver se ela parava, mas adivinhem, enquanto ela chupava continuava falando asneira, até q resolvi comer ela ... ai foi q foi, ela começou a gemer daquele jeito, picadeiro total ... a palhaçada era tal q tive q pedir pra ela parar com aquilo .... depois , bombei, fiquei nisso por uns 25 minutos até gozar, terminei fui pro banho enquanto ainda ouvia historias mirabolantes e sai do quarto antes do td terminar.

O saldo da noite foi satisfatório, a mina era mto gostosa, mas o saldo bancário foi dolorido:
R$ 250 da garota , R$ 50 do quarto R$ 200 da absolut, e o resto infelizmente não me lembro. nem me lembrei de fazer anal ....

Logo logo estarei no fama, tenho q exterminar a garrafa ...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por bigato » 26 Mar 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Semana passada estive na casa que estava com 4 garotas e 3 cuecas. Talvez por ser cedo demais, umas 19:00 h, na saída umas 21:00 já tinha mais gente. Muita mulecada só ximbando, conforme comentário das meninas.

Chegando encontrei a Aline. Aline do Baços/Liberal que esta na casa há algumas semanas. Já conheço a fera é toda durinha e da ultima vez que fomos pro quarto lá no Liberal não foi grande coisa, não. Ver TD Neutro em 25/02/2008.

Morena, estatura mediana, cabelos negros, lisos, nos ombros, seios firmes, bundinha perfeita, aparelho nos dentes, lábios finos, olhos negros. Nua no quarto é uma beleza. Pernas durinhas de dançarina. Rebola pra caralho quando esta dançando. Beija gostoso.

Veio com um papo que estava me devendo uma boa foda, pois a ultima ficou a desejar, falando do seu cuzinho e tudo mais, que ia me dar gostoso, tra-la-la. Logo fiquei com muito tesão e lá fomos nós. Ela não é de pedir bebida, prefere logo ir pro quarto. Levei um a dose de Whisky que ela não tomou. No final pediu água. Literalmente.

Oral: Sem capote, gostoso, delicado, sem babar. Chupou as bolas e o saco.
Vaginal: A xoxota pequena toda depilada, pequenos lábios, chupei gostoso. Cavalgada bem feita. De quatro o encaixe foi perfeito.
Anal: Ficou de joelhos na cabeceira da cama, com uma das mãos na parede, e a outra conduzindo meu pau no seu anus. Pediu carinho. Ah!
O anal terminou no lado da cama, ela de quatro, e eu em pé fora da cama.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, porém não beijou muito.
Meiga, 22 anos, mignon gostosa de comer de quatro.

R$200,00 por 1,0h + R$45,00 de comes e bebes.
Recomendo.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DoctorSam » 05 Abr 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nardile

Orientação de TCC dada, alunos na biblioteca, alvará garantido... lá vou eu... já havia ido conhecer a casa e resolvi dar um repeteco pela distância e porque a casa tem uma média de duas a três garotas por cliente... pelo menos nos dias que fui...

Entrei e vi uma morena com quase 1,85m (com salto), bonita, calça comprida, blusa branca e petra... muito bonita... morena, magra... saí para esperar alguns amigos que logo chegaram e retornei para a boate...

Sentamos numa daquelas mesinhas redondas no meio da boate e ela veio ao meu encontro... muita conversa, ela é mineira, novinha (disse ter 19 anos), disse seu nome, Nardile (pelo menos foi o que eu entendi)... rosto bonito, dentes brancos e uniformes, morena, cabelos presos que depois de soltos chegaram abaixo dos ombros...

Muita conversa e ela acabou me convencendo... subimos... ela realmente é gostosa... tem uma tatuagem na coxa direita de uma carpa, enorme, e outra menor nas costas na altura do ombro... pelo menos nessas eu reparei...

Banho rápido... caiu de boca num oral gostoso... retribui... xoxota depilada, cheirosa e sujper molhada... namoramos tanto que ela logo gozou... (acho)... Nardile 1 x Doctor 0...

Encapou e começou um galope gostoso... ela gosta do que faz... PPMM, de lado e pediu de quatro... uma visão linda... resultado Nardile 2 x Doctor 1...

Conversa, banho, tempo esgotado e fui embora com a promessa de voltar...

Investimento: R$316,00 (R$200,00 presente + R$116,00 bebidas)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DoctorSam » 13 Abr 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nardile

Na semana que passou dei um repeteco na casa, graças a um alvará inesperado... na casa e na garota... rs... essa mineirinha é ótima...

A casa tem meninas de todo tipo prevalecendo as bonitas (em minha opinião)...

Cheguei, tomei umas cervejas bem devagar, observando, conversando com umas meninas... e a Nárdile (esse é o nome... acho... rs...) me viu e veio conversar comigo... está voltando para Minas, para rever a família... namoramos um pouco e subimos...

Ela é uma mineira morena, bonita de rosto, magra, seios médios para grandes, gostosos, duas tatuagens, uma nas costas, pequena (acho que é um Tas e uma carpa bem grande na coxa, bunda gostosa de pegar e apertar... bem bonita...

Banho tomado, pegação sob o chuveiro... oral desencapado (adquiriu confiança)... oral retribuído, xoxota depilada, cheirosa, gostosa de chupar... resultado... Nárdile 1 x Doctor 0... pausa rápida... novo oral, encapou e subiu... cavalga muito bem... resultado... Nárdile 2 x Doctor 1...

Sem fôlego até porque uma hora é pouco... Banho... conversa... e o horário estourou... descemos e ela me fez companhia por mais meia hora pelo menos... simpático de sua parte... ainda vou beliscar aquela bundinha...

Investimento:

R$ 240,00 (casa + consumação + prima)

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

monalisa do fama

#28 Mensagem por tintln » 17 Abr 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Muito bem nobres amigos, como prometido anteriormente trago as informações quentes da casa:

Estive lá nesta semana, durante a noite, enquanto passava o jogo dos fregueses da galera ... fui lá e fiz o procedimento padrão: absolut e citrus pra atingir um novo patamar de loucura ... fiquei lá olhando, garimpei muito, por mais ou menos 2 horas, a rotatividade da casa é grande, algo que não tinha notado, pois geralmente chego doidão na casa. Estava bebendo no meu canto e fumando meu charuto ( nisso já tinha dispensado pelo menos 4 garotas, mas não por q eram feias, mas pq estava curtindo minha vodka e meu charuto tranquilo ) uma morena, bem gostosa chegou em mim e começou a se esfregar e pegar no party boy, e me beijar e pedir pra pagar algo pra ela beber q ela tava com sede. Infelizmente a finesse não é muito minha praia, falei q não pago bebida alcoólica nem pra minha esposa, se ela quisesse um refri, podia pedir, mas não energético. Daí ela não gostou mto e foi embora ... eu dei risada e logo chegou o Dimas (gerente super atencioso, é o motivo de me deslocar do panamby até scs) que perguntou o q tava acontecendo, pq eu tava ali, se eu queria ficar ali, e tals, ele me disse que tava chegando um novo plantel em 20 minutos e ia separar o melhor pra mim ... achei ótimo. ... e fiquei bebendo no meu canto, mas ai eu perdi a mão e bebi demais ... fiquei bem doidão, alem do q costumo ficar ... logo começaram aparecer novas pervas ... e uma com uma pinta de vagabunda começou a falar comigo, ela tinha tudo pra ser uma boa foda, tinha cara de safada, corpo gostoso e lindas tufas ... e não é q um cara chegou em mim e me disse q era uma fria, a puta sem futuro q só fazia tipo, melhor sair fora ... como o cara podia ser gpguiano dei ouvidos e despachei a vadia. Não posso alertar por nome, pq não me lembro, mas é uma morena de cabelos levemente ondulados, que usa um bikini rosa todo entrelaçado e tem um piercing na sobrancelha Logo depois chegou a irmã dela (porra , irmã é foda, o legitimo family bussines, que mundo louco esse)... e tbm despachei .... passaram 5 minutos e o Dimas trouxe uma bela peça, monalisa, 24 anos , gostosa e muito safada.... sentou do meu lado e perguntou se tava tudo bem ... conversamos e bebemos, até q parti pra negociação, a qual não existiu , paguei 220 reais com o quarto incluido e subi. Meus amigos, a perversa era outra coisa ... queria ter estado mais sobrio pra lembrar de mais detalhes ... oral sem camisa até o talo, molhado e com muita safadeza, eu disse a ela q tinha um bom fôlego sexual, o que não é mentira e agüentaria 3 ... e então ela disse q a primeira ia ser na garganta ... e assim foi chupou muito, pouco molhado e quase engolia toda a espada até receber uma na cara e boca, o que caiu dentro ela engoliu no ato .... depois da primeira deitei na cama e ela foi se lavar, jah voltou direto pro oral , encapou e sentou no pino de segurança e sentou e foi q foi q foi, tirava e chupava e mandava a ver ... daí foi mto tempo ... como era a segunda e estava doidão , fui obrigado a pegar ela de quatro e finalizar nas costas delas ... ainda bateu uma pra mim enquanto batia uma siririca, só pra me excitar. Daí acabou o tempo e fui obrigado a me retirar. ...

O resumo da opera foi um td muito bom, com um ótimo custo, a safada só não faz anal, mas beija, chupa e se quiser virar ela do avesso pode virar. ... deixa tudo.

O estrago violentíssimo, 180 da absolut, 100 entre energéticos e citrus e mais o programa de 220 ... os 30 da entrada são consumíveis ....

A única merda da casa é o volume do som, alto pra cacete, mal da pra conversar.

Volto com certeza.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nájila 24/04

#29 Mensagem por bigato » 29 Abr 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?jila

Quinta dia 24/04 Fui no Fama. A casa está melhor a cada dia que passa. No começo, final do ano passado estava meio fraca, mas agora está bem melhor, inclusive as garotas que tem melhorado a qualidade. Continuem assim.
Bem, chequei, fiquei ali no bar e quem sempre chega primeiro? Ela, a Nájila. Como da última vez eu não fiz programa com ela, dessa vez ela não ia escapar.... Morena, alta, magra, cabelos castanhos, longos, cheios encaracolados, bonita, mineira, olhos castanhos, rosto fino, nariz alongado, seios médios, pernas finas e boa de papo.
Tem duas tatuagens, uma grande na perna e uma pequena nas costas. O esquema mudou, pois tive que combinar preço e pagar na recepção, antes de subir para o quarto. Pediu R$ 200,00 para rolar de tudo. No quarto os beijos foram modestos, chupou gostoso sem capote, sentou de frente e costas, cavalgando, e ficou falando do anal. Parece que queria mesmo. Sentada de frente gemeu quando o talo entrou e ficava enfiando o dedo na buceta tirando e mostrando pra mim, dizendo que estava gozando. Depois D4 bombei na buça, mas não consegui gozar a segunda.
Muito o tesão meter com essa mina.
Os R$ 200,00 pra ela, R$ 70,00 do quarto, R$ 30,00 consumido

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela 25/04

#30 Mensagem por bigato » 29 Abr 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Sexta, dia seguinte, 25. Retornei à casa a procura dessa mina, que conheci em outra boite e tinha visto ela no dia anterior. Loiraça boneca, tipo princesa, cabelos médios lisos, olhos grandes, castanhos, lábios carnudos roseados, pela macia, peitos lindos, durinhos, aureola rósea, corpo esguiu, bundinha delicada, durinha, pernas longas. Usava uma minúscula calcinha, fio dental. No quarto mostrou do que uma língua é capaz, muito bom, eu retribui. Enquanto chupava sua buça, passei o KY e fiquei burilando seu botãozinho, enfiei um dedo, ela deixou apenas um pouquinho e nada mais, disse ser virgem de trazeiro. Pena, tentarei outro dia. Devagar agente chega lá.
Depois colocou a borracha e cavalgou. Terminamos PPMM. Muito meiga, sexo delicado.
Beija muito bem. Gostoso.
R$ 150,00 da garota pagos na recepção antes de subir
+ R$ 70,00 do quarto + R$ 10,00 da cerveja ao sair.

Link:
🔗

Responder