Escolha do local para o último encontro de foristas de 2007 - VOTAÇÃO ATÉ 15-11-2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Gruta.
Mas nao pode comecar antes das 15h, tche?
Peperone, perguntar nao ofende...
Mas nao pode comecar antes das 15h, tche?
Peperone, perguntar nao ofende...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
voto
Acompanhei o Myron ... fui de La Barca ... não obstante a estrutura oferecida pela Blue Cave seja atraente ...
Motivação 1: considerando um TD na faixa de R$ 180,00 (e vai depender da GP!), a brincadeira vai a quase R$ 300,00 ... muito acima de minhas modestas possibilidades ...
Motivação 2: não sei como vocês fazem, mas não saberei como explicar que, numa 5a-feira, vou chegar em casa um pouco "alterado" vamos assim dizer (e não me digam que 7 long necks não fazem um pequeno estrago) ...
Motivação 1: considerando um TD na faixa de R$ 180,00 (e vai depender da GP!), a brincadeira vai a quase R$ 300,00 ... muito acima de minhas modestas possibilidades ...
Motivação 2: não sei como vocês fazem, mas não saberei como explicar que, numa 5a-feira, vou chegar em casa um pouco "alterado" vamos assim dizer (e não me digam que 7 long necks não fazem um pequeno estrago) ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Acho que sim. Depois do término da enquete podemos ajustar o horário. Qual tua sugestão?mesquita escreveu:Gruta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Apesar da opção Gruta já ter sido praticamente eleita, quero dizer que votei no La Barca porque não vejo nenhuma grande desvantagem em relação ao Gruta. Estar numa área exclusiva pra mim não faz diferença, vou confratenizar com os amigos em qualquer local onde estiver. E o La Barca é um lugar fisicamente bem aprazível e suficiente pra mim, e tudo por quase a metade do preço...
Tenho certeza de que muitos, como eu, preferem investir essa diferença em alguma putinha barata por aí
...
Mas se tiver que ser no Gruta, que seja...
Sereno, contablilizando.
Tenho certeza de que muitos, como eu, preferem investir essa diferença em alguma putinha barata por aí

Mas se tiver que ser no Gruta, que seja...
Sereno, contablilizando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Seria um grande prazer conhecer este nosso novo parceiro.Bodyguard escreveu:Gruta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Farei o possível para ir. Seria a primeira vez em um encontro desses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
voto
Voto no Gruta, mas gostaria de obter maiores detalhes, por exemplo a garagem vai estar liberada, vai ter shows, (O la barca tem uma s gurias dançando nos queijinhos)??????????
Irei chegar por volta das 19:00 ( afesta já terá esfriado??????)
MAS COM CERTEZA IREI EM QUALQUER LUGAR CONSIERANDO A ÚLTIMA FESTA NO CAMIL.
Da-lhe grêmio
Irei chegar por volta das 19:00 ( afesta já terá esfriado??????)
MAS COM CERTEZA IREI EM QUALQUER LUGAR CONSIERANDO A ÚLTIMA FESTA NO CAMIL.
Da-lhe grêmio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Tiranosauro
Vou apurar com a Amanda com relação a estacionamento e shows com as gurias da agência.
Ficaremos num espaço reservado para o Guia, mas acredito que poderemos desfrutar das demais dependências da casa também. Os shows com as meninas da casa devem acontecer, sim, mas no salão principal.
Não lembro se o Gruta tem os "queijinhos" como no La Barca, mas sempre acontecem shows naquele palco grande que fica no fundo do salão. Eu fui num dia que teve jogo do Inter pela Libertadores e a mina que estava fazendo show era tão boa que, quando retornei a realidade, o colorado já estava perdendo por 2x0.
Abraço
Vou apurar com a Amanda com relação a estacionamento e shows com as gurias da agência.
Ficaremos num espaço reservado para o Guia, mas acredito que poderemos desfrutar das demais dependências da casa também. Os shows com as meninas da casa devem acontecer, sim, mas no salão principal.
Não lembro se o Gruta tem os "queijinhos" como no La Barca, mas sempre acontecem shows naquele palco grande que fica no fundo do salão. Eu fui num dia que teve jogo do Inter pela Libertadores e a mina que estava fazendo show era tão boa que, quando retornei a realidade, o colorado já estava perdendo por 2x0.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
MYRON
Tem um tipo de passarela que vai da área perto do bar lá de baixo até quase a entrada, em que as gurias fazem show, e, quando é só dança, ficam uma nessa passarela e uma no palco. Pelo menos foi assim da última vez que estive lá.Não lembro se o Gruta tem os "queijinhos" como no La Barca
Antigamente tinham queijinhos, mas, acho que os tiraram.
Última festa do ano, se possível irei, inclusive para conhecer os confrades.
Meu voto é no LaBarca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gurizada,
Vitória esmagadora do Gruta Azul, com 86% dos votos. Peço que o pessoal poste aqui a confimação de presença, para prepararmos a lista de convidados.
Vou fazer contato com a Amanda e posto aqui maiores detalhes sobre o evento.
Abraços
Vitória esmagadora do Gruta Azul, com 86% dos votos. Peço que o pessoal poste aqui a confimação de presença, para prepararmos a lista de convidados.
Vou fazer contato com a Amanda e posto aqui maiores detalhes sobre o evento.
Abraços
-