O CAVALEIRO DA BUNDA REDONDA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 15 Nov 2007, 18:43

Eu acho o Jabor um gênio, concordo com tudo o que está escrito no texto, mas sou obrigado a suspeitar que esse texto seja realmente do Jabor. Juntamente com o Luis Fernando Veríssimo ele é a maior vítima de textos apócrifos do Brasil. Duvido que esse monte de verdades seja de autoria dele, até pela presença de tantas palavras de baixo calão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2007, 12:14

Carnage escreveu:Eu acho o Arnaldo Jabor um imbecil,
Peter_North escreveu:Eu acho o Jabor um gênio,

Eu acho um pouco dos dois.

Um excelente cineasta que realizou um filme antologico, "Toda Nudez Sera Castigada", com a Darlene Gloria fazendo um dos maiores papeis femininos que eu ja vi. Um filme altamente recomendavel paratodos os gostos. Se bobear tem ate' um pouco haver com essa discussao.

Agora existe o Jabor imbecil. Aquele que fazia uns comentarios meio idiotas no 'Manhattan Connection', quando foi substituir o genial Paulo Francis. Eu nao assisto mais Jornal Nacional e nem sei se ele ainda tem aquele 'break' la, ainda, mas aquilo alternava altos e baixos.

Eu nao gosto do estilo dele como escritor. Enfim, quer fazer tudo, mas devia era voltar a fazer cinema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 16 Nov 2007, 13:22

Pastor, qual a sua opinião sobre o caso Lancelotti?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#19 Mensagem por Truman » 18 Nov 2007, 09:15

Peter_North escreveu:Eu acho o Jabor um gênio, concordo com tudo o que está escrito no texto, mas sou obrigado a suspeitar que esse texto seja realmente do Jabor. Juntamente com o Luis Fernando Veríssimo ele é a maior vítima de textos apócrifos do Brasil. Duvido que esse monte de verdades seja de autoria dele, até pela presença de tantas palavras de baixo calão.
Esse texto é do Jabor mesmo. Entre nós, uma religião que exige que seus pregadores violem a ordem natural através do celibato pode ser considerada equilibrada? É por essa e outras patranhas ainda mais assutadoras (como a sabotagem a qualqer programa de planejamento familiar) que a igreja católica está - muito merecidamente - encolhendo no Brasil e no mundo. Que se vaian con Dios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Lancelotti, nao e' o da Tavola Redonda

#20 Mensagem por O Pastor » 18 Nov 2007, 11:08

Peter_North escreveu:Pastor, qual a sua opinião sobre o caso Lancelotti?

Peter North,

Nao tenho acompanhado esse caso muito a fundo. Mas e' inegavel que o Padre Lacelotti tem uma obra social muito bonita. Indiscutivel. O triste desse caso e' a imprensa dizer que apoiar os direitos humanos e' coisa de ladrao, de bandido, de estuprador, etc. Ou seja, estao usando o caso para escamotear tudo de bom que se tem no sistema de ajuda social nesse pais. Sim, existem ONGs fajutas, existem aos milhares, mas existe muita gente se'ria nessse setor.

Esse cara que esta sendo acusado de estuprador, pedofilo, ladrao, etc, fez muito pelo ser humano nesse pais. Muito mais que alguns politicos e jornalistas que o satanizam, agora. POde ser que ele seja culpado dessas acusacoes, sim, pode, afinal de contas, vai saber o que ele nao fazia em uma vida secreta. E se for culpado, tem que ser julgado e condenado, como qualquer cidadao.

Mas desfazer de sua obra social e' desfazer daqueles que tentam ajudar o proximo, e' desfazer das pessoas que foram ajudadas por ele, que repito, nao foram poucas. Foi um dos poucos nesse pai's a lembrar que a gente ainda tem essa coisa vergonhosa chamada FEBEM, que ainda temos meninos de rua, huuuumm, logico, quem se imprta com esse povo?? Que morram, nao e' verdade??

O padre esta sendo acusado, ainda nao foi condenado. Quer dizer, a opiniao publica ja o condenou, ha muito tempo, como e' de praxe nesses casos. E esse papo de que todo padre e' pedofilo, estuprador, como tenho ouvido falar aqui e' muito triste. Generalizacoes rimam com preconceito, coisa muito parecida com xenofobia, intolerancia, fascismo, etc.

Tambem sou contra os 'excessos doutrinisticos' do catolicismo, sou contra ate' o catolicismo, mas respeito aqueles que acreditam. Vou fazer o que?? Reconheco que tem gente ali fazendo algo de util. Assim como reconheco que e' uma estupidez proibir o planejamento familiar, celibato, etc.

Veja, nao estou tentando absolver o Lancelotti por causa de sua obra social, mas tem que ser dito que ele fez muita coisa, sim. Agora, repito, se cometeu crime, tem que ser condenado.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 18 Nov 2007, 16:43

A midia nesse pais adora achincalhar qualquer suspeito de alguma coisa sem que as coisas estejam provadas. Tratam a todos segundo o lema"culpado até prova em contrário".
Quando o cara é culpado mesmo, ótimo.
Mas quando é inocente, quando a inocência vem a tona, não tem nem um décimo da exposição do que tiveram as acusações. Vide o caso da escolinha de base.
E a população vai atráz da midia e crucifica junto.

Não lembro os detalhes nem onde foi (não foi em SP se não me engano), mas teve um caso de um pai que foi acusado de estuprar a filha, foi preso, a mídia fez alarde e juntou uma multidão na frente da delegacia. O cara quase foi linxado e no final das contas, não tinha sido ele. A mesma mída que anuncio a acusação, nem falou da inocência, e tempos depois ainda tinha gente achando que tinha sido ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortimbrás » 19 Nov 2007, 20:19

Boas...

Acho que o colega se refere ao caso da escola Base, onde houve uma acusação de pedofilia que, mais tarde, não se sustentou.

A imprensa fechou a escola.

Jornais e revistas saíram incólumes.

Não sei se ao menos algum jornalista ligou para se desculpar pela classe.

Provavelmente não.

Acho que a liberdade de expressão, se não vier acompanhada de uma vigorosa legislação que possa coibir os jornalistas irresponsáveis e mesmo cidadãos que veiculem falsidades levianamente, não vale grande coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#23 Mensagem por Roman Barak » 29 Nov 2007, 12:23

Clinton escreveu:O rábula a que ele se refere é um bigodudo bastante conhecido, que está ficando milionário às custas de processos de indenização de esquerdistas que antes lutavam por ideologia e hoje lutam exclusivamente pelos cifrões da viúva. Até fetos traumatizados com as torturas do regime militar recebem indenização, vejam vocês.
Esse bigodudo eu, infelizmente, conheço bem há mais de 15 anos anos, pra ser mais exato. Ou achava que conhecia, porque só bem depois percebi que é mais canalha do que o Dick Vigarista da Corrida Maluca. E não só por conta própria, com essa pizzaria de ações indenizatórias, mas também para encobrir as picaretagens dos seus "chegados".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2007, 14:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Roman Barak » 30 Nov 2007, 11:46

Carnage: o implacável, incorruptível e destemido Ombudsman da imprensa brasileira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2007, 15:54

Cê tá me zoando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”