PUTARIA VICIA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#16 Mensagem por estressado » 27 Dez 2007, 08:56

Como já disse Schopenhauer, "possuir tem um outro lado, pois o que possuímos acaba nos possuindo". Essa porra vicia e muito!

Em 2007, até agora, gastei R$17.885,00 em 117 tds postados (soneguei somente 5 se não me engano), contabilizando somente o valor das subidas e das entradas (não conta o que foi gasto em bebidas, em passagens, em CPMF, etc.).

Foram exatamente 70 garotas diferentes e 47 repetições, divididas em 18 estabelecimentos. Contei a VM como um estabelecimento só para não distorcer o resultado.

Aliás, a Vila foi um dos lugares onde eu gastei menos e fiz mais tds. Foram R$487,00 no total para 14 tds (já que eu dobrei várias vezes).

O lugar onde eu gastei mais foi aquele da tijuca onde eu não vou mais, com R$9.080,00 gastos em 40 tds.

Em seguida, vem o lugar onde eu não vou mais no centro, com R$3.400,00 gastos em 23 tds.

Nos privês que passei a frequentar no fim do ano, gastei R$1.150,00 na Mara Massagens (8 tds), R$500,00 na Luna Massagens (3 tds), R$170,00 na Natasha Massagens (1 td) e R$85,00 no Centro Star (1 td).

Gastei também R$115,00 na Duda's Massagens (1 td), mas isso foi no começo do ano.

Na 4X4, gastei R$1.600,00 em 6 tds (dobrei duas vezes) e esse foi talvez o lugar com melhor benefício (muitas gatas), mas com pior custo (muito caro).

Em termos de termas, também gastei R$400,00 na Le Palace (mais um grana irada em bebidas no td no dia da inauguração), R$390,00 na 502 (3 tds) e R$120,00 na 31 (1 td e um cancelamento irado).

O lugar de melhor custo foi o dezão da Buenos Aires, 133, onde gastei R$80,00 e fiz 7 tds (dobrei uma vez).

Outros lugares trash com excelente custo onde eu fui são o número 24 da Uruguaiana (R$26,00 em um td), a sala 417 do número 633 da Presidente Vargas (R$22,00 em um td) e a "termas" Castellu's (R$50,00 em um td).

Ao contrário dos outros anos, só fiz um td fora do Rio (na Granja do Gaúcho, em João Pessoa) e nenhum em São Paulo, embora tenha visitado a cidade diversas vezes (mas sempre longe do centrão...).

Não me arrependo de ter gasto tanto, nem de ter feito nenhum desses td, mesmo os negativos (que foram bem poucos), exceto aquele com a Greta (argh!), na 4x4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Fidget » 27 Dez 2007, 13:19

Mestre estressado,

Além do número de TDs, e do valor, o que me impressionou muito foi o seu controle de custos e a memória boa!

Parabéns e excelentes TDs para 2008.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#18 Mensagem por sodus » 04 Jan 2008, 14:12

Eu acho que o assunto passa um pouco pela definição de vicio.
Qual é o ponto em que uma atividade prazerosa e que nos deixa de bom astral deixa de ser um passatempo caro para se tornar um vicio?
Não sei responder.
Tem esportes ou passatempos nos quais se gasta fácil R$ 200 por semana (o que gastaria na média um putanheiro praticante). Estes caras são viciados?
Considero que qualquer atividade é um vicio se: 1) Passa a ser independente da vontade de quem a pratica e 2) deixa a sensação de ter feito algo que não deveria ter sido feito.

No meu caso prefiro a putaria a trocar de carro todo ano. É uma escolha.

Em casos de estresse muito alto procuro a putaria em lugar de procurar um psicólogo. Também é uma escolha.

Talvez a pregunta a nos fazermos é: A minha vida seria melhor sem a putaria?

No meu caso (e só falo por mim) acho que não.

Bons TDs em 2008 para todos. :lol:

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#19 Mensagem por Rubber Soul » 09 Fev 2008, 15:37

Vicia muito mesmo.

Eu observei que primeiramente frequentava lugares bem tranquilos e sociaveis com garotas decentes, não era muito exigente com a mina, fazia tudo de camisinha até mesmo o oral, o anal era raro pedir. Agora para o jr levantar a mina tem q chupar sem camisinha e para eu gozar a garota tem q deixar gozar na boca, além de bater forte na bunda. E este nível de exigência tb faço com as minhas namoradas. Não suporto comer as mesma mulher mais do que 3 vezes. Fico horas e horas esperando por uma garota na praça da luz e metendo naqueles purgueiro da cracolandia. O dinherio que investi em toda minha vida passam dos 30 mil reais. Depois que conheci o gpguia, virou um estimulante leio os relatos aqui e já fico de pau duro para encontrar a garota, como tb começo a colocar a garota na parede para opter dela aquilo que um outro conseguiu, isso aconteceu com a Helena do apto 32 da conselheiro furtado, eu tinha sido o primeiro a postar um TD com ela não tinha pedido anal para ela, depois que li que um forista havia feito me encorajou a pedir para ela fazer anal. Noto em todos pelos relatos aqui postados que temos um traço de perversão bem acentuado para muitos de nós as mulheres não passam de vádias. Quando eu saio de um fight tenho vontade de vomitar e náuseas constantes, são umas garotas nojentas quando tiram a roupa é celulite, peito caído, bunda mucha e cicatrizes os lugares são trash, verdadeiros filmes de terror. Sinceramente, não sei o que acontece por muitas vezes tentei me afastar dessa pratica, até mesmos as putas já aconselharam de deixar esta vida e construir algo mais estavel. Tenho 30 anos sendo 12 dedicados só à putaria. Espero um dia deixar esta realidade que hoje é mais forte do que eu.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Maldito » 09 Fev 2008, 19:47

Meu caro,

Se você deseja realmente abandonar a putaria e não consegue, porque não procura ajuda profissional?

Talvez um psiquiatra possa ajudar...

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Fev 2008, 20:55

Talvez um psiquiatra possa ajudar...
:lol: :lol: :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas!

Link:
🔗

policial takeda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por policial takeda » 10 Fev 2008, 23:41

rapaz pelo menos uma vez por mes eu tenho que ir pra putaria.mas tem um colega que se chama marcão que gasta o salario minimo dele que o mesmo ganha num estagio e gasta todo em uma gp daqui que cobra 400 reais.a pouco tempo ele saiu do estagio e pra sustenta o vicio ta vendendo os livros ,pois o mesmo é estudante universitario .ele ainda complementa com mais 100 reais que é a grana do motel e consumação da gp.essa gp que ele sai em são paulo deve esta tabelada em no maximo 200 reais,mas aqui em salvador a putaria é muito cara

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Maldito » 11 Fev 2008, 02:36

policial takeda escreveu:uma gp daqui que cobra 400 reais

Bicho, quando eu era estagiário, eu só bombava nos trashs da vida. E era um vício tão grande que às vezes eu deixava de almoçar pra bombar... he he he...

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vicio ou esporte?

#24 Mensagem por MalekRio » 11 Fev 2008, 11:14

Tive uma infancia "estranha", uma adolescencia semi-nerd (ia a praia e pegava onda, mas não tive 1 namorada ou transa até os 20 anos!!!!). Comecei a sair com as meninas aos 29 anos por recomendação de amigos. Fiquei nessa até hoje, sendo que nos primeiros 3 anos com mais intensidade. Me apoxenei por uma GP (comi o pão que o diabo amassou) e curei a cornice com outras GP's. O que vicia não são as GP's, é o SEXO!!!!!!! Puro e simples e bem animal. Lógico que tem a quimica, a amizade, a diversão, mas o que motiva a continuar saindo com GP's é a falsa sensação de nos custar pouco!!! Ou apenas nosso dinheiro e que estamos no controle da situação. Mas no meu caso, a princípio, procurei por companias para me relacionar (estava muito mal e deprimido, dificilmente encontraria uma namorada que me aturasse). Depois virou uma compulsão. Queria mais e mais daquela sensação de euforia e prazer, a qualquer preço (R$$$$). Aproveitei e comecei a explorar o que realmente se passava comigo. Acredito que ter uma vida sexual ativa me fez sentir mais vivo ou ligado a vida, satisfeito e feliz! Comecei a reparar nos casais na rua e a me comparar (estou sem namorada até hoje, e acredito que agora tenha reais condições de me fortalecer, pois o sexo deixou de ter a mesma importancia, lógico que é muito bom, mas percebi que existem muitas outras coisas na vida que me fazem sentir verdadeiramente bem, por dias, horas, meses, que não me custam nada! Apenas me alimentam e fortalecem.), e percebi que podemos sacrificar muitas coisas essenciais a nossa vida por sexo e compania, seja com uma GP ou não. Não acho que o fato de manter um "relacionamento" com uma garota de programa nos torne melhor ou pior do que ninguém (se é que isso existe), mas percebi que muitas vezes abrimos mão da nossa vida por sexo, ou por dinheiro, ou por prestígio, enfim, por uma emoção passageira, muito fugaz. A vida é feita de momentos, ok, mas o que percebi que esta sequência de momentos passou a controlar minha vida. O que vicia, acredito, não é nem o sexo, mas toda a sequência de emoções, experiências e diversidade que encontramos. Acredito que agir assim nos conecte a vida de fato, não nos tire nada, mas acrescente, nos fortaleça, ou funcione como um balsamo, uma pitada de tempero, ou algo verdadeiramente positivo em minha vida, continuaria. A questão é que podemos nos acomodar a essa forma de vida e não nos darmos a oportunidade de experimentarmos algo realmente bo e novo, diferente, reunido aos aspectos positivos das garotas de p.
Já sei que nada é definitivo e constante na vida, apenas a mudança. E acredito que podemos nos dar a oportunidade de mudar, ir e voltar e nos ligarmos a vida.
Vício, no que quer que seja, numa emoção, numa pessoa, numa substancia, nos escraviza.
Paz, amor, liberdade e felicidades verdadeiras a todos.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Fev 2008, 12:21

Como diz o lema dos Putanheiros Anônimos - PA

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56301

........se você quer ser um Putanheiro, o problema é seu....
........mas se você quer deixar de ser um Putanheiro........o problema é seu também, caralho!!!

Cada um com seus problemas.

Putaria vicia, Sexo vicia, cigarro vicia, alcool vicia, jogo vicia....aliás tudo o que é bom vicia!!!

To largando todos menos o sexo e a putaria...... :lol: :lol:

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por MalekRio » 11 Fev 2008, 13:04

Ja existem tratamentos para pessoas viciadas em sexo!!!!!!!!! É penoso.
Uma coisa é ser viciado, outra é gostar e praticar, com ou sem moderação. Você está deixando de viver por causa do sexo? Acho que não.

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Myoho » 28 Ago 2008, 11:56

Putz....vicia mesmo.....
comessei a putaria e não parei mais...

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#28 Mensagem por cariocajunior » 28 Ago 2008, 13:15

Myoho,

Começou e não parou mais, e postou apenas 4 td

Abcs

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Maldito » 28 Ago 2008, 15:26

cariocajunior escreveu:Myoho,

Abcs
cariocajunior,

Você esqueceu de levar em consideração que o cara é novo no fórum. Até que para alguém que se cadastrou há uma semana, 4 TDs é um número considerável, não acha?

Se o Myoho continuar assim, em poucos meses já terá postado muitos TDs... :wink:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 28 Ago 2008, 16:07

Maldito escreveu:
cariocajunior escreveu:Myoho,

Abcs
cariocajunior,

Você esqueceu de levar em consideração que o cara é novo no fórum. Até que para alguém que se cadastrou há uma semana, 4 TDs é um número considerável, não acha?

Se o Myoho continuar assim, em poucos meses já terá postado muitos TDs... :wink:

Cariocajunior

Tudo é uma questão de números:

O Miojo está a uma semana no GPGuia: logo são 4 TD's em 7 dias = 0,57 TD's / Dia.

Você está a 13 meses: logo são 24 TD's em 390 dias = 0,061 TD's / Dia.

Conclusão: Deixe de cuidar da vida dos outros e vá trepar :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, hein. Não precisa ficar bravo.

:lol: :lol: :lol:

Em tempo: minha média também é baixíssima...

Link:
🔗

Responder