POSITIVO Nome da Garota:Angela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, a casa fica num prédio bem antigo na Domingos Ferreira, quase em frente ao Bando do Brasil logo após o Extra. Achei difícil de encontrar porque os números por ali são loucos. Uma hora fica na casa dos 19... e na próxima chega aos 20... e logo depois volta aos 19.. Tive que ligar pra ela e me orientar porque simplesmente não achava o prédio. No fim das constas ela veio abrir o pequeno portão que dá acesso ao prédio.
Trata-se de um pequeno apartamento no térreo de um antigo prédio onde temos acesso a uma sala onde encontra-se uma mesa se escritório juntamente com uma cama e alguns apetrechos indianos. Há também um banheiro limpo e organizado com água quente para higienização.
Quem me atendeu foi a Angela. Pessoa muito simpática, que me informou todos os tipos de massagem, que iam da simples, indicada para dores, até a completa, onde envolvia banho e relaxamento num colchão preparado colocado na sala.
Meus amigos, a Angela é uma baixinha, loira tingida, coxas, seios e bunda bastante firmes. Quando a vi no início, pensei que tinha pego em bomba, pois ela não é uma mulher bonita. No entanto, quando os trabalhos começam, ela sem roupa é uma delícia! Muito simpática, sempre tentando te deixar tranquilo.
Dentre todas as opções possíveis (por ela estar só) escolhi a massagem tailandesa que consistia num banho de chuveiro e logo depois uma sessão de massagem no colchão finalizando com um relaxamento (punheta).
Realmente é uma experiencia única, pois se trata de uma verdadeira massagem, bastante relaxante e ao mesmo tempo erótica. O creme que ela utiliza não tem cheiro e o banho é com um sabonete líquido.
A massagem é uma loucura! Ela simplesmente utiliza todo o corpo, esfregando a frente dela nas costas e frente do cliente. Brinca com o pau de uma forma extremamente prazerosa. A punheta da mulher é algo fantástico, coisa que me deixou com as pernas bambas. Finalizei gozando nos peitos dela e ficamos conversando lá por um bom tempo, sempre muito simpática e de forma alguma regulou horário.
O trabalho custou-me cinquentinha e achei de bom tamanho.
NOTAS:
Casa: 7 (falta ali um ar-condicionado e o som ambiente tocando músicas indianas é cruel!)
Localização: 9 (só foi ruim porque marquei um péssimo horário: 19h)
Angela:
Rosto: 6 - suburbana mesmo
Seios: 9 - durinhos e ótimo tamanho
Coxas: 8 - durinhas e grossas
Bunda: 8 - durinha e média
Barriga: 7 - não é uma tábua. mas não compromete
Buça: 9 - amigos, não comi (é claro), mas trata-se de um local apertadinho que deve ser uma loucura comer gostoso.
Cuzinho: 9 - idem a Buça.
Enfim, foi uma boa experiencia que não pretendo repetir. Conheci a Angela e de quebra vi as fotos da Nathalie e não me interessei (gosto pessoal). Recomendo pela novidade que porventura venha a ser.
Informo que o telefone de lá mudou para 3077 3386.
Classifico como um TD positivo por ter saído satisfeito de lá e o prometido ter sido cumprido.