Liguei para algumas que tinha no celular, mas aquela hora, ninguém atendia. Aí, por volta das 9:20hs liguei para a Yasmin, que logo atendeu. Perguntei se tinha folga na parte da manhã, ela disse que sim. Que teria um compromisso só por volta das 16:00 hs. Como estava afim de um programa mais longo, propus um com 4 hs de duração. Me disse que tinha mudado para o Centro de Campinas e marcamos um lugar para nos encontrar às 10 hs. Peguei-a no local e ela disse que fossemos para o motel Fire Night, pois disse que o almoço lá era muito bom e que era mais barato que os outros. Apesar de um pouco longe, resolvi aceitar sua sugestão. Não me arrependi, pois o motel não é lá essas coisas mas a comida foi boa.
A gata realmente está uma delícia. Continua uma gata esbelta e gostosa. Durante as quatros horas que estivemos juntos, praticamos sexo de todas as formas possíveis e impossíveis, menos anal, que diz não se render para ninguém. Os beijos da gata são fenomenais. A visão daquele corpinho de ninfa me deixa tesudo demais. Fizemos sexo na ducha, na banheira, na sauna e na cama. Posso dizer que foi uma loucura total gostosa demais. Ela continua agradável e simpática, papo bem gostoso.
Essa gata é daquelas que sabendo explorar, rendem muito mais do que se possa imaginar. É meio tímida no início, tem que ter um pouco de paciencia e experiencia, mas depois que se solta, é um vulcão.
Não me arrependi em ter pago $300 pelas 4hs, mais $102 pelo motél+despesas.
Com certeza vai ter repeteco, assim que tiver outra oportunidade.