Presidente da FIA em altas putarias
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mas que fetiche bizarro. Tá certo que tem gosto pra tudo mas tem uns gostos que eu não entendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Fia
Certas coisas não devem ser analisadas somente pela visão parcial que temos de um fato.ElPatrio escreveu:Isso mostra o quanto o poder e o dinheiro é relativo afinal o cara se torna alvo de julgamentos politicamente corretos.
Eu, pessoalmente, cago e ando se um sujeito tem um fetiche bizarro e besta desses. Apenas não consigo entender qual o tesão que isso provoca.
Porém, para um europeu a coisa tem uma outra dimensão. Pela putaria em si os europeus também pouco se importam, até porque no quesito liberdade e libertinagem eles estão à frente de nós. Isso pode atrair a atenção, mas não comove o público, ao contrário dos emericanos, que realmente são pudicos e hipócritas.
O que pega neste caso, é a alusão ao nazismo, como já afirmei. A Europa ainda não curou suas feridas da 2ª guerra. Parece que cicatrizou, mas muitas vezes a ferida abre e sangra. Os europeus não têm o mesmo senso de humor que nós quanto a temas politicamente incorretos. certa vez, há mais de 20 anos, conversando com uma francesa, fiz uma piada boba sobre a segunda guerra, algo até inocente. Ela levou a piada a sério e então eu percebi o quão indelicado eu havia sido, porque o povo brasileiro não sofreu com a guerra, não perdeu parentes (exceção feita aos familiares de expedicionários), não teve suas cidades bombardeadas e não sofreu um holocausto.
Por isso que ver alguém vestido de nazista, chicoteando putas que se passam por judias, é uma visão chocante, porque isso denota neles que aquele sujeito, no caso o Max Mosley, em seu íntimo não tem qualquer respeito pela dor de todo um povo. E ele é uma figura pública, que tem um cargo importante numa entidade que, para desgraça dele, tem sede em Paris, cidade que ficou sob o jugo nazista e onde os resistentes são encarados como heróis nacionais.
Ele pode até continuar no cargo, mas o respeito foi pelo ralo, pois todo mundo que com ele tiver que se relacionar, no íntimo vai pensar: "É um nazista filho-da-puta."
No que estou dizendo não há moralismo nenhum, é uma mera constatação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas, negada.
Concordo com o que foi exposto aqui, e tudo mais. O lance do cara ter uma tara por usar uma farda com a suástica e ficar chicoteando as putas com trajes de judias. Um lance doente, mesmo, pra dizer o mínimo.
Só que só deu essa merdaiada toda porque a parada foi filmada. Tem essa coisa da privacidade das pessoas, que no caso do Mosley foi invadida. Não foi? Porque ele não fez nada de errado, se a coisa ficou por aí. Gravaram o bagulho na crocodilagem, mesmo, eu acho. Quem conhece a fama do Mosley sabe que , se tem uma coisa que não falta pra ele, é inimigo. Ficaram sabendo dessas coisas aí, as vezes pelas putas mesmo, a coisa caiu em ouvidos errados e... pau no cú do Mosley!
A pergunta que deve ficar , é: o cidadão é antisemita por ter a tal fantasia, mesmo sem nunca ter feito nada que o desabonasse em sua vida pública, no trato com o judeus e tudo mais? Não sei se alguma vez ele já fez alguma coisa, mas o fato é que nunca tinha ouvido alguém se referir a ele como antisemita antes. As vezes o cara nem é, e aquilo ali não passa de uma tara, de um lance bizarro, doente. Do Mosley, o que se costuma falar , há muito tempo, é que o cara é um avião, em termos de negócios. Não tem escrúpulos, não tem ética. Ou seja, o cidadão é um pilantra.
Isso deveria ser levado em consideração, eu acho. Esse lado aí.
De qualquer forma, pau no cú desse lóqui...
Concordo com o que foi exposto aqui, e tudo mais. O lance do cara ter uma tara por usar uma farda com a suástica e ficar chicoteando as putas com trajes de judias. Um lance doente, mesmo, pra dizer o mínimo.
Só que só deu essa merdaiada toda porque a parada foi filmada. Tem essa coisa da privacidade das pessoas, que no caso do Mosley foi invadida. Não foi? Porque ele não fez nada de errado, se a coisa ficou por aí. Gravaram o bagulho na crocodilagem, mesmo, eu acho. Quem conhece a fama do Mosley sabe que , se tem uma coisa que não falta pra ele, é inimigo. Ficaram sabendo dessas coisas aí, as vezes pelas putas mesmo, a coisa caiu em ouvidos errados e... pau no cú do Mosley!
A pergunta que deve ficar , é: o cidadão é antisemita por ter a tal fantasia, mesmo sem nunca ter feito nada que o desabonasse em sua vida pública, no trato com o judeus e tudo mais? Não sei se alguma vez ele já fez alguma coisa, mas o fato é que nunca tinha ouvido alguém se referir a ele como antisemita antes. As vezes o cara nem é, e aquilo ali não passa de uma tara, de um lance bizarro, doente. Do Mosley, o que se costuma falar , há muito tempo, é que o cara é um avião, em termos de negócios. Não tem escrúpulos, não tem ética. Ou seja, o cidadão é um pilantra.
Isso deveria ser levado em consideração, eu acho. Esse lado aí.
De qualquer forma, pau no cú desse lóqui...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Clinton escreveu:
Ele pode até continuar no cargo, mas o respeito foi pelo ralo, pois todo mundo que com ele tiver que se relacionar, no íntimo vai pensar: "É um nazista filho-da-puta."
No que estou dizendo não há moralismo nenhum, é uma mera constatação.
Mas o respeito foi pro saco mesmo. Oq prova mais uma vez como poder e dinheiro são relativos afinal de contas apesar da posição e da grana ele será tachado como um mero "nazista filho-da-puta"ElPatrio escreveu:
O cara não machucou ninguém, nao matou ninguém, não causou dano a ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Sr. Ilustríssimo Ex Presidente me permita uma correção ...Clinton escreveu:
porque o povo brasileiro não sofreu com a guerra, não perdeu parentes (exceção feita aos familiares de expedicionários), não teve suas cidades bombardeadas e não sofreu um holocausto.
Não foram só os familiares de expedicionários que tiveram parentes perdidos aqui no Brasil ... na época da guerra, a maioria absoluta da minha família morava na Europa, e perdi quase todos ... alguns lutando na guerra, muitos perseguidos, encarcerados e mortos em campos de concentração, alguns poucos escaparam, e uma tia avó minha tem até um livro escrito sobre a saga de uma fuga de quase 6 anos pela europa e asia até chegarem a terras seguras ....
Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.Peter_North escreveu:Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.
Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Não sou nenhum "expert" no assunto, mas a Argentina na época da guerra das Malvinas ( contra a Inglaterra ) vivia sob uma ditadura militar.Edu28 escreveu:Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.Peter_North escreveu:Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.
Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.
As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?
Todo fanatismo é prejudicial. Seja ele de que lado for. Isto é o que eu penso.
Abraços
Dr. Jalim Rabei
Já ia me esquecendo. Tem o Xarope do Hugo Chaves e seu "fantoche" Evo Morales. Daqui a pouco os EUA vão invadir também...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Mr Caos, na época da guerra das Falklands (não vou chamar de Malvinas só para provocar os hermanosEdu28 escreveu:Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Pensa bem e me dê um exemplo de país democrático declarando guerra contra outro país democrático. Isso não acontece.Edu28 escreveu:Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.
Isso aí é lamentável mas não é uma guerra entre dois países, concordas?Edu28 escreveu:Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí caímos no problema que já era conhecido desde os romanos: "Quis custodiet ipsos custodes?" ou "Quem vigia os vigilantes?" Os EUA não deviam ser polícia do mundo, embora na prática o sejam.Dr. Jalim Rabei escreveu:As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo contigo, mas embora os EUA só tenham olhos para suas necessidades, prefiro tê-los no controle do que ficar a mercê destes loucos, tiranos, ditadores, ou sei lá o que, que por vez ou outra aparecem por aí.Peter_North escreveu:Aí caímos no problema que já era conhecido desde os romanos: "Quis custodiet ipsos custodes?" ou "Quem vigia os vigilantes?" Os EUA não deviam ser polícia do mundo, embora na prática o sejam.Dr. Jalim Rabei escreveu:As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?
Deixar um Hugo Chavez à vontade é o mesmo que dar asas para cobra.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema é que se metem onde não deviam. Por exemplo, é claro que eu preferia que os aliados ganhassem a segunda guerra, é muito melhor um grupo de países liderados pelos EUA do que Hitler e Mussolini. Da mesma forma, felizmente os EUA ganharam a guerra fria e dissolveram a URSS, comunismo é desastre certo em todo lugar. Mas nunca deveriam ter se metido no Chile, no Vietnã, Granada ou Nicarágua, entre outros.Dr. Jalim Rabei escreveu:embora os EUA só tenham olhos para suas necessidades, prefiro tê-los no controle do que ficar a mercê destes loucos, tiranos, ditadores, ou sei lá o que, que por vez ou outra aparecem por aí.
Que merda, fugi totalmente do assunto do tópico.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Meu falecido avô materno lutou na segunda guerra pelo eixo. Ele me contava histórias, inclusive que foi salvo por um alemão que não quis se entregar e foi fuzilado pelos americanos. Meu avô se escondeu atrás do alemão para se proteger dos tiros. Muito heróico meu avôPeter_North escreveu:Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Ele então foi rendido e levado para a prisão. Ele conta que a noite pulavam o muro que dava para um convento de freiras, comiam as freiras e pulavam de volta.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Esses italianos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Porra, então seu avô era pior que qualquer um de nós! Embora pudesse fugir, ele preferia voltar para o campo de prisioneiros, só para comer as freiras no dia seguinte. Isso sim é gostar de buceta, belíssimo exemplo!ElPatrio escreveu:Ele então foi rendido e levado para a prisão. Ele conta que a noite pulavam o muro que dava para um convento de freiras, comiam as freiras e pulavam de volta.
Ele poderia até servir de inspiração a um seriado: "Guerra, sombra e buceta fresca."
-