Metade dos doadores de sangue com HIV mentem na triagem

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. Zero » 17 Jul 2009, 01:04

só o que o pessoal não comenta é que o acesso aos testes não é tão simples — envolve uma 'triagem" onde a pessoa — geralmente um(a) enfermeiro(a) — é quem diz se vc "pode" ou não realizar o teste

e falar que vc comeu uma piranha, por mais privado que seja a entrevista, é constranedor sim

inclusive esses dias teve um evento no Conjunto Nacional onde o pessoal fazia o teste rápido, e tinha gente saindo pelo ladrão, o que mostra que muita gente quer fazer o teste mas não o faz por diversos motivos (entre estes, o citado acima)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 20 Jul 2009, 22:47

j,j escreveu:
superdinamo escreveu:
j,j escreveu:
Parma69 escreveu:Hj tentei doar sangue mas no hospital que fui não aceitava doação.
Apesar de fazer sexo com gp, sempre uso camisinha por isso acho que não estou contaminado.
Acho que tentei fazer um bem a sociedade, ou não?
Putanheiro não deve doar?
Acretido que não.

Deixe isso para os crentes.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Pois por mais que usemos camisinhas, somos grupo de risco.
Acho esse um critério preconceituoso. Não é o fato de transar com puta que te coloca em grupo de risco, mas sim o fato de transar sem camisinha, seja com puta ou não-puta. Acho que não devem doar sangue as pessoas que tem relação sexual sem camisinha fora de um relacionamento monogâmico.......mesmo assim, tem um monte de dona de casa que pega HIV do marido infiel e bisexual. Um putanheiro que usa sempre camisinha corre menos risco do que uma dona de casa casada com um marido que pula a cerca e, o que é pior, um marido bisexual.
Sim concordo, mas mesmo assim não deixamos de ser um grande grupo de risco.
Não há estudo claro e comprovado que indique que há maior incidência de DSTs em GPs do que em não-GPs, logo não somos grupo de risco.

In fact, tem muito cara que não sai com GPs e tem o dobro ou o triplo de parceiras diferentes em determinado tempo do que muitos putanheiros.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Metade dos doadores de sangue com HIV mentem na triagem

#18 Mensagem por Dr. Zero » 04 Jun 2010, 18:25

essa polêmica toda porque nem chegamos no ítem "uso de drogas injetáveis (ou crack)"

tem vários estudos sobre a relação drogas e DSTs (principalmente em usuárias de crack ou drogas endovenosas, que frequentemente trocam os TDs pelas drogas em questão e às vezes nem preservativo usam)

não dá pra garantir que a GP não usa nada — eu só consigo garantir que eu só uso as drogas que estão na minha assinatura (aripiprazol e carbonato de lítio) e mais nenhuma

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Metade dos doadores de sangue com HIV mentem na triagem

#19 Mensagem por Adam West » 04 Jun 2010, 20:02

Pra não ficar com peso na consciência por não poder ajudar uma pessoa próxima, digam pra pessoa ligar pro quartel! Eles escalam soldados com a saúde e exames em dia, para fazer doação de sangue (ou transporte de bolsas de sangue entre hospitais), se necessário.

Pouca gente sabe disso.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Dick Laurent » 08 Nov 2010, 17:56

Dr. Zero escreveu:não adianta ficar bravo, pois a eficácia do preservativo não é de 100%, então transar com um monte de gente, mesmo usando o preservativo, ainda é significativo do ponto de vista de promiscuidade

é claro que não utilizar o dito cujo é centenas de vezes pior

somos todos putanheiros, então a gente não está "limpo", por mais que esse pensamento nos desagrade
A eficácia dos airbags, dos paraquedas, dos coletes a prova de balas, dos exames de sangue, das triagens... e se, pensar bem, de nada na vida é 100%... então o que se deve fazer? Se as campanhias que eles vinculam na televisão vivem dizendo que sexo seguro é sexo com camisinha e, então, vou num banco de sangue e me dizem que não posso doar sangue por transar com várias pessoas, mesmo sendo de camisinha, qual mensagem isso passa?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#21 Mensagem por Dr. Zero » 10 Nov 2010, 16:39

Dick Laurent escreveu:
Dr. Zero escreveu:não adianta ficar bravo, pois a eficácia do preservativo não é de 100%, então transar com um monte de gente, mesmo usando o preservativo, ainda é significativo do ponto de vista de promiscuidade

é claro que não utilizar o dito cujo é centenas de vezes pior

somos todos putanheiros, então a gente não está "limpo", por mais que esse pensamento nos desagrade
A eficácia dos airbags, dos paraquedas, dos coletes a prova de balas, dos exames de sangue, das triagens... e se, pensar bem, de nada na vida é 100%... então o que se deve fazer? Se as campanhias que eles vinculam na televisão vivem dizendo que sexo seguro é sexo com camisinha e, então, vou num banco de sangue e me dizem que não posso doar sangue por transar com várias pessoas, mesmo sendo de camisinha, qual mensagem isso passa?

moral da história: "sai dessa vida, ô pervertido, não falte no culto dominical e sexo só com a mulher com quem vc casou (depois de casar, é claro)"

se vcs ainda não perceberam, estamos numa onda de neoconservadorismo, com movimentos católicos (Renovação Carismática, Opus Dei) e pentecostais/neopentecostais e na última eleição o tema do aborto sofreu uma regressão em sua abordagem, saindo das esferas sociológica, legal e médica e voltando para a esfera religiosa

daqui a pouco teremos grupos de "caça aos vagabundos" e "caça às vadias" com direito a bullying e quase-afogamento em água benta

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por Dr. Zero » 10 Nov 2010, 16:47

Dr. Zero escreveu:só o que o pessoal não comenta é que o acesso aos testes não é tão simples — envolve uma 'triagem" onde a pessoa — geralmente um(a) enfermeiro(a) — é quem diz se vc "pode" ou não realizar o teste

e falar que vc comeu uma piranha, por mais privado que seja a entrevista, é constranedor sim

inclusive esses dias teve um evento no Conjunto Nacional onde o pessoal fazia o teste rápido, e tinha gente saindo pelo ladrão, o que mostra que muita gente quer fazer o teste mas não o faz por diversos motivos (entre estes, o citado acima)

estou precisando passar pelo confessionário e rezar um rosário ajoelhado sobre o milho

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”