POSITIVONome da Garota:Catarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa após um tempo afastado...
A visita foi nessa última sexta-feira...
Cheguei tarde na casa, por volta da uma hora da manhã, estava numa festa de encerramento do ano da empresa e logo depois da festa já com algumas birinights na cabeça rumei para a casa acompanhado de mais dois putanheiros do serviço!!
A casa parece que ainda não caiu no gosto ou conhecimento dos freguentadores da Augusta, apesar da casa oferecer a melhor estrutura da região (na minha opinião) e sempre possuir em seu plantel meninas com nível superior à Augusta...
A casa apresentava umas 12 garotas ou até mais, um numero baixo de cuecas para o dia e hora (comigo e meus colegas de serviço, deveriamos ser em 8 cuecas na hora), o que pra mim foi ótimo...
Fiquei analisando a casa por um tempinho pra ver se tinha alguma novidade, e o plantel pelo menos naquela noite parecia bem diferente da última vez que fui, não encontrei nenhuma das garotas que já fiz td na casa, só a Fabiana estava lá, mas estava chupando bebidas de um garoto no balcão então decidi não me aproximar...
Conversei com algumas garotas mas "parei" mesmo numa loira de cabelos curtos chamada Catarina...
Ela é pequena, deve ter no máximo 1,60, possui cara de ninfetinha, sorriso bonito no rosto, piercing na lingua, tatuagem de concha nos punhos, peitos até que grandes para sua estatura, redondinhos e firmes, coxa grossa com os pelinhos dourados, bundinha empinada...
Se apresentava trajando roupa matadora, um shortinho de ginástica minusculo só para dizer que usava algo em baixo de uma bata/vestido branco de frente única que mostrava suas costas (onde apresenta tatuagem de uma borboleta no cox) e o começo de sua bunda...
Conversa agradável, caricias quentes decidi experimentar, se a foda fosse ruim pelo menos o visual era bom...
TD combinado bora pro quarto..
A garota no quarto se transforma na menina meiguinha numa louca na cama mesmo, ao entrar no quarto fechou a porta e já foi beijando, tirando a roupa e beijando boca peito esfregando bunda aqui mão ali e fomos tomar uma ducha juntos, onde nus a mina colocou a bunda dela em todo meu corpo ja acordando o junior...
Banho tomado fomos pra cama...a mina me deu novamente um banho, só q dessa vez de lingua...beijou tudo quanto é parte do corpo, e chupou muitooo bem sem capote, ela sabe usar o piercing dela viu...Sua bucetinha ficou ensopada ao mais leve toque, e com um oral a menina se contorce toda, e as vezes até perigoso se tornava pois no 69 qnd ela sentia prazer ela acabava apertando forte o pau...hehehe
menino com capote bora pra cavalgada, de frente de costas de lado (sim essa nem eu tinha visto) a menina cavalga com vontade, geme pra dentro, morde os lábios...
Frango assado, a menina se abre beeemm viu, ela consegue levantar as pernas meio abertas e segurá-las com as mãos na ponta dos pés...
D4 é bom, a menina é toda durinha é um tesão ver aquela bundinha sendo fodida, comecei a brincar com seu cuzinho e a mina se mostrou adepta a brincadeira...qnd ela virou e falou "quer?"
nossa na hora saquei o menino e coloquei na porta da esperança (sim a mina faz a seco, a moda antiga), entrou com dificuldades mas entrou, de levinho pra acostumar e depois começou a bombada forte...a mina apertava o travesseiro, puxava o lençol mas falava "não para que ta ficando bom"...aguentei uns 10 minutos assim até que gozei feito um louco, escureceu a visão intera...
Foi só gozar que o tempo venceu...mesmo com o tempo vencido a mina continuou algums brincadeiras, dando uns choquinhos no pau com a lingua e piercing!!
Ai foi q num guentei né? fiz cagada...dobrei o tempo...hehehe!!
Bom resumo da ópera:
Garota sensacional, vale cada centavo das duas fodas que fiz com ela na casa no mesmo dia...
repeteco? SIM!!
R$ 100,00 da primeira + 80 da segunda
Quarto 70 reais as duas!!