Macho pós-coito: animal triste?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por maverik.ac » 26 Mai 2008, 15:08

"ussama
MensagemEnviada: 24/05/2008 Assunto:
pode ser tb porque os homens fazem sexo e as mulheres amor, sem maiores tramas."

Isso aqui ta começando a parecer com livro de auto-ajuda... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tristeza pós-gozo

#17 Mensagem por GP Evaluator » 17 Fev 2009, 15:22

De fato, seja com quem for ou da forma que foi, após o orgasmo masculino existe uma morte sexual do indivíduo. Situação já aceita cientificamente, na qual busca-se o isolamento afetivo. Ou seja, mesmo fazendo sexo com o amor da sua vida ou com uma puta baranga você irá sentir esse vazio existencial. Ocorre que isso pode durar, dependendo do caso, alguns minutos (o amor da sua vida) ou alguns dias (a puta baranga).

Na minha opinão, agimos com as duas cabeças: a de cima e a de baixo. Quando estamos com a pilha toda e o pau duro, prevaleca a cabeça de baixo. Tornamo-nos destemidos, irresponsáveis e fazemos de tudo por uma transa. Deixamos de ser racionais. Enfrentamos trânsito, vamos a buracos supeitos, matamos o trabalho, corremos o risco de sermos descobertos, de contraírmos uma doença etc etc. Até enfrentamos mulheres horrendas, tudo para poder descarregar todo tesão acumulado.

Até que gozamos. É o suficiente para cabeça de baixo aliviar sua tensão e deixar de atuar. A partir daí prevaleve o homem racional que existe em nós e passamos a questionar nossas atitudes. Se estamos com que há afinidade, é gostosa e com quem a transa é boa (pode ser gp ou ngp), tudo volta ao normal em pouco tempo e logo estaremos dispostos à segunda. Agora, se metemos numa baranga, a vontade é de sair correndo...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Fev 2009, 16:13

Quando acabo de gozar, quero logo vazar e sumir com a puta da minha frente.

Raramente fico para tentar um segundo round.

Eu sofro de depressão pos gozo. Isto sem falar que bate o arrependimento pelo dinheiro gasto...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2009, 16:48

Roy Kalifa escreveu:Quando acabo de gozar, quero logo vazar e sumir com a puta da minha frente.

Raramente fico para tentar um segundo round.

Eu sofro de depressão pos gozo. Isto sem falar que bate o arrependimento pelo dinheiro gasto...
Tens certeza que quer continuar comendo putas?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

DPC

#20 Mensagem por Pirroque » 17 Fev 2009, 20:04

TODO MACHO QUE SE PREZE SOFRE DE DEPRESSAO POS COITO.PELO MENOS COM AS PUTAS ELA TENDE A SER MAIS FRACA,PQ É SO GOZAR E VAZAR SEM TER DE ESCUTAR ENCHEÇAO DE SACO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”