Enquete: Puta é burra ????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carla Paes
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#16 Mensagem por Carla Paes » 17 Ago 2010, 08:02

Tubarão escreveu:Nem todas, eu responderia a esta questão. Um exemplo desta exceção é a GP Carla Paes, que há exatamente dois meses atrás teve o seu primeiro TD positivo postado aqui no GP. Primeira providência dela foi a de se cadastrar no nosso forum a acompanhar diariamente tudo o que é postado por aqui sobre ela e sobre as outras..
Há cerca de um mês tive uma rápida conversa com ela Dei-lhe algumas orientações justamente quando ela estava pensando em majorar sua taxa e o resultado é que ela, neste período teve 15 TDs positivos publicados. Isso não quer dizer que ela só trepou 15 vezes, pois é muito grande a quantidade de chupa sangue e preguiçosos que trepam e não postam o TD.
Com isso, se minhas contas não falham, oficialmente ela faturou R$2.300 reais no período. Certamente muito mais do que ganha de salário onde trabalha.
Esta, definitivamente, não é burra.
Se ela chegar a ler este tópico reforçaria o que disse a ela certa vez: Continue assim com esta sua forma de atuação e proteja-se das invejosas. Estas são capazes de encerrar qualquer carreira por mais positiva que seja.
Abração
Tubarão
:D Bom dia a todos!!
Estou escrevendo no fórum pela primeira vez. Obg tubarão...
Achei essa enquete muito interessante, porque infelismente algumas gps não burras, mais sim (menos inteligentes), não estão pensando no seu "amanhã" e gastam o que ganham com supérfluo, quando chega a uma certa idade ou sentem a gravidade que pode até demorar "mais chega", já é um pouco tarde para olhar para trás e ver que não contruiu nada para sí e talvez não tenha dinheiro nem para recorrer as "plásticas e silicones", por isso aconselho as meninas, idependente de ser GP, trabalhem fora, mesmo que seja para ganhar pouco e use o programa como "atividade extra" pelo menos vc esta garantindo uma futura aposentadoria ou até em seguro em caso de algum incidente ou acidente. beijos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#17 Mensagem por Isabella (Bella) » 17 Ago 2010, 10:52

Concordo com você Carla.
Não acho q todas são burras, mas pra algumas falta inteligencia....rs
Já ouvi muita história de GP's tbm que a família é chupim e a menina mesmo fica com pouca ou nada grana... é triste, mas acontece.
Mais importante que um emprego, nos anos de auge, acredito que seja estudar, procurar uma formação que possa dar respaldo na aposentadoria. Tbm é possivel pagar um plano de previdencia privada, que lhe garantem um dinheiro todo mês depois de um certo tempo.
Acredito que cuidar do corpo, pra nós, nada mais é que um investimento. Estando bonitas e com uma boa auto-estima, ganhamos mais dinheiro, estou errada?
Agora que eu já estou menos afogada em compromissos, estou cuidando disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussydiver
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#18 Mensagem por pussydiver » 17 Ago 2010, 14:42

Acho que a grande rotatividade de clientes e o número absurdo de sonegações faz com que as GPs mesmo não sendo burras se aproveitem de nós.

Todo forista com alguns TDs de experiencia, sabe que o maior problema é a falta de vontade em realizar um trabalho no minimo aceitável. Eu entendo qualquer TD neutro ou qualquer TD negativo (quando a culpa pode estar do putanheiro) mas quando a culpa esta na profissional É FODA!

É como ir a uma loja pedir por uma roupa para comprar e o vendedor dizer " É ali meu amigo" apontando um dedo...ou até mesmo chagar a um restaurante e enquanto come o garçom perguntar "vai demorar muito? tenho outra mesa para atender"!!!!!!!

Burrice é a de quem faz o TD e não anuncia como foi!
Puta burra mesmo só a que tem sempre TD negativo...essa alias não é burra, apenas errou de profissão!

Profissional boa sempre se dá bem..liguei para a Manu e o profissionalismo dela ao tel foi absurdamente show...não consegui sair na hora pois liguei muito tarde, mas de cara já se vê a diferença!

Vou lançar o Curso Fendi de atendimento e depois o selo Fendi de qualidade....kkkkkkk

pussydiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#19 Mensagem por mplated » 21 Nov 2010, 21:30

burra e algumas recebendo 400 por programa?


sei nao viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#20 Mensagem por careca 50 » 22 Nov 2010, 09:10

PARA MIM, ESTA LONGE DA BURRICE, NA MAIORIA DAS VEZES CONTRATAMOS ALGO E RECEBEMOS OUTRO, SOMOS MAL ATENDIDOS E MESMO ASSIM AINDA PAGAMOS E AS VEZES ADIANTADO, E PARA PIORAR VALORES BEM SIGNIFICATIVOS.

É COMPLICADO ACHAR QUE ELAS SÃO BURRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#21 Mensagem por pepsicool » 22 Nov 2010, 10:35

"A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice."


George Bernard Shaw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#22 Mensagem por FABGRU » 22 Nov 2010, 20:50

"Dificil dizer o que incomoda mais, se a inteligência ou a burrice extravasante" (Stanislaw Ponte Preta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#23 Mensagem por pepsicool » 22 Nov 2010, 20:55

"Simular burrice na hora certa é alta sabedoria." (Erasmo de Rotterdam)

Toda puta é mestra em simulaçao.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#24 Mensagem por pegador da capital » 22 Nov 2010, 23:00

:D Não acho que todas sejam burras,acredito que a grande maioria não invista em boas coisas,muitas usam drogas,sustentam seus maridos e cafetões,outras entram nessa porque tem filhos pra criar,pais doentes pra custear,já conheci uma que disse que entrou nessa pra ajudar a pagar uma clínica de recuperação pro irmão que era usuário de drogas,na verdade não sei em que acreditar.

Já conheci algumas que faziam faculdade e outras que pareciam não ter nem o segundo grau,sei lá,mas acho que hj em dia a mulherada tá ficando muito fútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#25 Mensagem por ORCA69 » 23 Nov 2010, 09:46

Caros confrades, o que nunca vou entender e o que elas fazem com o dinheiro pois sinceramente, uma boa parte delas, pela quantidade de programas que fazem gaham uma nota preta.

Ja conversei com algumas que numa epoca boa chegam a fazer em media treis programas ao dia a 250,00 cada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#26 Mensagem por faregiador » 24 Nov 2010, 00:25

pepsicool escreveu:"A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice." - George Bernard Shaw
Muitos anos atrás, eu ouvi a frase a seguir, não sei o autor:

"O QI total mundial é um valor constante. E a população está aumentando..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Puta anã
    por vara-gorda » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por Phelipe Hartm
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    693 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”