Olá!
Eu estou desesperado por informações a respeito da Herpes Genital, mas estou em dúvida sobre uma coisa: infecção.
Eu descobri há poucos dias que eu tenho Herpes, pois resolvi fazer o exame por saber que a minha mãe tem Herpes (no caso, labial) e disse ter pego da mãe dela, ao nascer, o que me leva a crer que eu também peguei a doença ao nascer. E outra suspeita é que eu notei que, desde os 14 anos (talvez até antes) eu tenho uns carocinhos que tem um aspecto parecido com das bolhas formadas pela Herpes, mas essas bolhas nunca estouraram, e estão permanentes até hoje. São carocinhos agrupados muito pequenos, poucos e intactos, que pensava também que poderia ser HPV, mas não se tratam de verrugas, além de tais verrugas serem bem mais numerosas, o que não é o meu caso. Detalhe: minha primeria relação sexual foi aos 18 anos, em vez dos 14 anos que eu notei tais caroços. Outro detalhe: nunca tive erupção de bolhas no meu pênis, porém, acho que eu já tive um acúmulo de caroços nos lábios, mas que não pareciam ser Herpes, pois não estouraram e não tinham o mesmo aspecto da Herpes Labial, e alguns caroços são permanentes até hoje. Pois bem: eu fiz o exame e o meu médico falou que eu já tive contato com a doença, mas meu corpo criou imunidade e sou um portador são. O IgG deu >30.0 e o IgM deu 0.7. Já pesquisei em tudo quanto é lado pela net e deixei perguntas no ar, e me responderam que eu não infectaria ninguém por ter Herpes. Um dos meus médicos (fui atendido por uma equipe) viu tais carocinhos e disse não se tratar de nada errado, que eram caroços normais da pele. Mas, com a descoberta da Herpes, e de eu achar que tais caroços tem um aspecto parecido com Herpes, fico imaginando se não seria algo relacionado a Herpes, ou outra doença. A questão é: se alguma menina fizer sexo oral em mim, vai se contaminar? Eu posso contaminar alguma menina pelo sêmen ou sangue? Isso me preocupa muito. Eu não quero ficar com peso na consciência de passar Herpes pra pessoas sadias, e até penso se terei problemas pra ter filhos, caso consiga criar uma familia. Eu só me cadastrei aqui no fórum porque de tanto pesquisar na net, achei o fórum e vi um tópico falando sobre tal doença, e como tem bastante gente cadastrada, acho que pode ser mais fácil obter respostas. Se, de fato, eu não transmitir doença pra alguém por sexo oral, fico tranquilo. É que receber oral sem camisinha é muito diferente de receber com camisinha. Já o sexo propriamente dito, eu nunca fiz sem camisinha e está ótimo do jeito que está.
Agora. está rondando pela minha cabeça uma coisa: pelo o que eu li, Herpes não é hereditária, embora a minha mãe disse que tenha "Herpes no sangue", o que não existe, eu acho. Até contraria a minha preocupação de transmitir doença pros filhos, mas eu transmitiria doença se estivesse numa crise ativa da doença, mas ai vem a dúvida se tais carocinhos permanentes são alguma coisa. Mas, Herpes transmitida no nascimento (a chamada Herpes Neonatal) costuma deixar lesões no bebê logo de cara, caso a mãe esteja com a doença ativa, e pode até ser letal. Que eu saiba, eu não tive lesões após o nascimento, nem os meus irmãos (isso se a minha mãe não estiver me escondendo algo), mas tive Catapora quando criança, mas não sei em qual idade. Teria sido Herpes, e não Catapora, e a minha mãe me escondeu isso? Se bem que um priminho meu tinha Catapora e eu pegava ele no colo e não peguei, já que dizem que Catapora se pega uma vez, só. Se eu não tive lesão nenhuma pela doença, significa que eu não teria adquirido a doença no nascimento, certo? E, se isso é fato, signfiica que eu teria pego a doença de outro jeito. Mas como, se eu só tive relação sexual depois dos 18 anos? Eu nem sei direito se eu tenho Herpes labial, genital, ou os dois. Por conta disso, fico imaginando que eu teria adquirido a doença de formas que eu nem lembro... e esse "não lembro" é que me preocupa... . Acho que alguém pode entender esse "não lembro", né?
Espero que alguém possa me ajudar a esclarecer isso, pois não quero passar Herpes pra ninguém. Não sei se eu farei posts sobre programas com acompanhantes, mas seja fazendo programas ou transando com meninas "normais", quero estar com a consciência tranquila que não vou passar Herpes pra ninguém, a principio, no que se trata de sexo oral, e mais pro futuro, no que se trata de sexo vaginal.