Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Vila Galvão - Guarulhos
- Telefone: 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Karina de novo ???

#16 Mensagem por mro1983 » 19 Mar 2009, 18:14

[quote="Tomie Kagano"]Faalaaa cambada de putanheiros de Guarulhos e região !!!
Mais um td realizado nesse antro terça feira (03/03/2008) que dentro de algum tempo , vai ficar bem melhor , pois está passando por uma consideravel reforma, como ampliação do salão , mudança na recepção , chapelaria , e construção de novos quartos na parte superior (com certeza vou estrear)
Só espero a casa não aumentar os valores e se tornar um " Discovery " da vida.

E aí, alguém já tem alguma informação se a reforma que stá rolando no Miragem já terminou? Espero que tenha ficado bom, melhor que antes, e que os valores continuem o mesmo, pois crise é uma coisa, agora "Vargina" Inflacionada não é nada bom.

Abçs Putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrsinuca2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por mrsinuca2121 » 23 Mar 2009, 23:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fui nesta casa 23/03/2009 22:00.

R$ 10 reais pra entrar, consumação 2 cervejas.

O plantel tava fraco, a única que me chamou atenção uma tal de Luana.

Cheguei, perguntei o preço do programa 1/2 hora, me disse R$ 40,00. Daí comentei que segunda-feira tinha promoção, trinta reais? Daí ela fez uma cara de esquecida "é mesmo, segunda-feira... é R$ 30,00...".

Então falei pra ela, fechado, então vamos subir, daí ela disse: "mas não estou trabalhando hoje...". Depois subi com a Duda (post abaixo) só pra não perder viagem, e ela me confirmou que a Luana tava trabalhando sim, que até já tinha subido com um cara.

No mínimo ficou mordida porque não quis pagar os R$ 40,00. :x

Azar dela, fiz uma troca rápida de óleo em 20 minutos e vazei!

Link:
🔗

mrsinuca2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por mrsinuca2121 » 23 Mar 2009, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Então pra não perder viagem dia 23/03/2009 22h, subi com uma maranhense chamada Duda. Seios grandes, 1,6m, cabelos pretos, meio gordinha, mas simpática (ao contrário da Luana).

O quarto conforme mecionado não é lá estas coisas. O chuveiro é quente mas nem tomei banho.

Combinamos R$ 30,00 / meia hora. Depois no fight rolou o básico. Não nega posições, não perguntei se faz anal nem beijei. Não rolou química, mas como fez o trabalho de troca de óleo certinho leva positivo. Em 20 minutos já tava vazando, não curti a casa.

OBS: A casa ainda está em reforma!

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Falta de Relatos!!!

#19 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Abr 2009, 16:22

mro1983 escreveu:Fala Galera Putanheira;

Será que a crise está tão em alta assim? Pois está uma falta de relatos muito grande da galera, inclusive eu, rsrsrsrs...

Se alguém tiver algum, favor comentar aí para nós.
Pelo menos no meu bolso , a crise afetou sim ... To na seca de sair pra furar várias , mas tá dificil.
Inclusive to precisando ir no Mirage pra ver se os quartos novos estão prontos...

Abraço a todos

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo Miragem!!!

#20 Mensagem por mro1983 » 16 Ago 2009, 09:13

Fala Cambada de Putanheiros sonegadores de TD.

Eu estou dando uma postada, aqui para descobrir o que está rolando lá pelas quebradas do Miragem, já que não postaram mais nada por aqui. Ontem apenas de passagem pelo Centro, eu notei que ampliaram a casa, parece está mais agradavél, e tinha uma placa: Breve Hotel, rsrsrs é "Foda".

Se alguém tiver feito um TD, por lá, vamos compartilhar para podermos avaliar, se vale a pena dá uma passada por lá, há sem esquecer das promoções que rolam por lá, e como está o "nipe" da GP.

Abraço a todos!
No aguardo de respostas.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#21 Mensagem por mro1983 » 08 Set 2009, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cambada de Putanheiros Sonegadores de TD!!!

Ontem, final de noite e feriadão, e eu dando uns rolês pelo centro, resolvir dá uma passada no Velho Miragem, para ver como ficou depois da reforma, que realizarão há meses atrás. Olha, não mudou muita coisa, mas ficou um pouco amplo, e agora os quarto é como no Spacion, tem que sair para fora, para acessar os quarto, não gostei, desaprovo esse tipo de exposição, já que vamos ali atrás de aventuras, e privacidade. Ponto negativo para a Casa.

Vamos ao que interessa:

Me adrentei na casa, e o segurança me dispensou da revista, dizendo que já sou da casa, e é verdade mesmo, há algum tempo atrás, eu frequentava lá muito, pois tinha uma loirinha que era meu esquema, e podia está acompanhada, que ela vinha me fazer companhia, ou seja preferêcia, e exclusividade total.

Cheguei no Salão, me encaminhei para o sofá, e fiquei por alguns minutos observando a safadesa que estava rolando por lá... Algumas garotas, e uns caras ximbando, mas o meu olhar, logo identificou duas garotas do lado do DJ, uma em especial me chamou a atenção, mas ela nem olhava, para o outro lado, e eu cá pensando ferrou... Então vi que começou a entrar uns cueca, e logo pensei, se eu não for até ela eu danço, e não como ninguém. A mina é gostosa, tem um corpo maravilhoso, perfeito, e pele com de jambo.

Cheguei nela, me apresentando, e perguntei o nome, e se estava acompanhada, o nome dela é Núbia, e para a minha surpresa não estava acompanhada, e logo veio ser minha Dama de Companhia, logo pediu um Ice, não neguei, e ficou fazendo umas caricias bem legais, e dançou muito rebolando aquele rabo fenomenal, também trocamos muitas ideias... A Núbia é uma morena de 1,67 de altura, tem 20 anos declarados, solteira, corpo perfeito. Tem um belo par de seios, que rescentemente turbinou com 200 mml cada um, e ficaram belos demais. A mina tem uma pele macia, sedosa, bem cuidada, dificil ver uma garota como ela, em um muquifinho como o Miragem. As demais que lá estavam não chegavam ais pés dela. Podem conferir, e verão que eu não estou exagerando.

Fomos para o abate, logo que chegou no quarto, já tirou a rou, ficando somente de lingrier, enquanto eu tomei uma ducha. Quando voltei, ela logo já veio para cima, encapando o boneco, e começando um oral sensacional, feito um devassa, e eu a dedilhando, no inicio a vargina dela que é muito 10, ainda estava seca. Ficou cerca de uns 10 minutos, sugando meu pau, até que não resistir e enchir a borracha, e logo fomos para o segundo round, ela fez mais um oral, deixando o boneco na alça de mira, e eu comecei a sugar os maravilhosos seios dela, e a mina não estava aguentando, e eu dedilhei a vargina dela, e para a minha surpresa, a mina estava tão molhada, que parecia está jorando, rsrsrs!!! Não pensei duas vezes, e invertir em cima dela, e logo ela veio de costas, e cavalgou com magestade, e logo pediu para pegá-la de 4, e não vacilei, que visão é aquele, que bunda é aquela, que corpo... E mais alguns minutos depois, eu enchir novamente a borracha, essa posição não tem como ficar muito tempo mesmo controlando a velocidade da penetração. A mina, não geme como uma louca, e sim de maneira compasada, que deixa o cara com Tezão!!!

Resumo da obra:

Nome: Núbia
Altura: 1,67
Olhos: Castanhos
Programa de: 1 hora
Aparência: Bonita, não bela
Cabelo: Curtinho
Cor: Morena cor de jambo
Companhia: Extremamente agradavél, sem ppdp
Gasto: R$ 100,00 com entrada, e consumivél pela GP
Resumo do TD: Na minha avaliação nota: 9,0

***Recomendo, e caso eu voltar lá mais uma vez, quero sair com ela novamente, só que dessa vez, quero negociar outros detalhes que ela não fez dessa nossa primeira vez. rsrsrsrs! Os demais detalhes, são tudo negociaveis, mas não me fiz interessado.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

De volta ao batente

#22 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Nov 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa cambada de putanheiros e sonegadores.
Mais um td atrasado , mas jamais sonegado, realizado no meio do mês de out.
Eu e meu camarada resolvemos dar um role pela cidade , pra ver como está o movimento dos puteiros, uma vez q a prefeitura estava pegando pesado e fechando todas as casas e boates.
Passamos no Olindão e em outros prives , mas tava ruim o negocio , então rumamos até o Mirage, pra tomar umas e matar saudade das gps de lá.
Chegamos por volta das 21:30 e a casa estava com pouco movimento , tanto de clientes qto de gps. Então ficamos hora no salão , hora do lado de fora ... bebendo e vendo as poucas gps q estavam no local. Algumas gps novas outras já conhecidas , q valem certamente um td. Como não queriamos perder viagem , meu camarada ligou pra Andressa , pra ver se ela estava por lá , e disse q estavamos esperando por ela. A Andressa é uma gp das antigas da casa , super gente boa , q acabamos fazendo uma super amizade com ela. Eis q ela vem ao nosso encontro , toda cheirosa e simpática e linda como sempre. Falamos q queriamos fazer um bem bolado ( leia-se SURUBA ) no quarto e ficamos pra escolher outra gp. Logo vejo uma outra amigona minha , a Paula ( morena , alta , cabelos curtos até o ombro , magra e super gente fina ) chamei ela pra fazer bagunça e topou na hora. Pegamos a senha do quarto e aguardamos mais uma meia hora. Programas acertados ,
$40/30 min para cada garota e bora pro quarto.

TD :

Chegando no quarto , um calor daqueles , o clima rolou em clima de bagunça e putaria . Primeiro fui tomar uma ducha rápida , enquanto meu camarada já foi pra putaria com a Andressa, depois foi a vez da Paula lavar a perseguida. Começou atiçando , bjando meu pescoço , meu peito , e caiu de boca no danado. Chupa gostoso , diferente , de um jeito q se não for forte goza ali mesmo. Enquanto isso , meu camarada mandava ver na Andressa ... Logo a Paula estava cavalgando no estilo " bate-estaca" e tomando vários tapas na bunda ... Como eu vi q ia gozar rápido , pedi q parasse para eu poder experimentar aquela buceta deliciosa . Chupei , chupei pra caramba , até ela pedir pra meter novamente . Foi qdo vi q meu pau estava desfalecido , então começou com o chupetal de novo , onde acabei finalizando e gozando pra todo lado. Mais um banho pra lavar a ferramenta e tirar o suor , nos vestimos e vazamos ... Show de bola o td. Aconselho a todos a fazer uma suruba , pois o custo beneficio é bem valido no local .

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#23 Mensagem por mro1983 » 10 Nov 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Fala Putaiada!!!

Até que em fim, voltaram a postar algum TD por aqui. Então agora vou postar o meu TD realizado há umas 3 semanas. Cheguei o Antro por volta das 21:00, passa pela portaria sem revista pois os seguranças me dão acesso livre, rsrsrs!!!

Entrei no salão, e estava fraco, alguns cuecas, tomando umas cervas, e colocando o papo em dia... Tinha umas 4 GP´s, e essas também de conversinha, então tomei uns sucos de cevada, quais tinha direito, e fiquei ouvindo o bom som do DJ. E começaram a chegar as demais Gp´s, já por volta das 22:00, então és que entra uma Gp que achei interessante, que também me lembrou a Núbia, chamei ela em uma piscada, logo veio para meu lado, nos apresentamos, ela se chama Karina, mais uma baianinha arretada, e logo para ferrar já pediu uma birinaight, e paguei, e ela ficou atissando, e relando em meu pau... Nossa como ela requebra!!!

Por volta das 23:00 fomos para o quarto, peguei uma hora, pois ela estava me provocando demais, já que era o 1º TD dela na noite, e não me arrependir, quando entramos no quarto, logo tomei uma ducha, e logo ela também veio, que delicia aquela baianinha, logo voltamos a cama, e ela veio fazendo um oral daqueles, eu a acariciava sua cabeça entre minhas pernas, e depois mamava os seios dela, que demais; ela lambia minhas bolas e virilhas, levenado a loucura, até eu pedir para ela parar, para que eu não gozase, então ela já veio por cima, cavalgando, e assim fomos revesando até eu encher a borracha...Nooooooooooossa!!!

Dica, eu sempre levo umas camisinhas aromatizadas, e as GP´s gostam demais da ideia, pois dizem que as formecidas pela casa, são salgadas, e elas não se empolgam para fazer aquela xupeta no ponto certo. Com as aromatizadas, elas parecem querer chupar todo o pau como se fosse um pirulito, rsrsrsrs!!! Taí a minha dica aos Putanheiros.

Fomos para o banho, esfreguei ela, que ficou excitadissíma, logo voltamos para a cama, e mais uma vez aquele ora, e logo ela me perguntou: eu quero que você coma o meu cúzinho, nooooossa, eu não pensei 2 vezes, falei: Topo, porque não, vamos cair para dentro, rsrsrs! Então ela ficou na posição, e fomos aos poucos introduzindo o meu pau no súzinho dela, que demais, várias socadas, variações de posições, de lado foi ainda melhor, e mais umas investidas, barracha cheia, e tempo já esgotando!!!

Trocamos umas idéias, ele me falou onde mora, e talez coisas, me passou o celular dela, e pediu para que eu ligasse para ela. Ainda não fiz isso, mas vale a pena, a garota curte um hardsex!!!

Tipo: Morena
Nome: Karina
Rosto: Bonita
Barriga: um pouco saliente
Cabelo: curto, preto, lisos
Seios: médios e fartos
Bumbum: não é forte dela, mas D4 é maravilhoso
Companhia: agradavél
Defeito: bebe muito, mas do que eu, furo no bolso.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Centro - Guarulhos

#24 Mensagem por mro1983 » 20 Jun 2010, 20:53

Olás;

Fala Cambada, há tempos que eu passo nessa casa, e não encontro nada de interessante para me divertir. Desde o último TD postado no Forum, não consigo realizar um TD no Miragem. Em uma de minhas andadas no submundo, passei por 2 vezes no Miragem, mas sem chance, as 3 mulheres comestivéis que tem lá, impossivél fazer um TD, pois na hora que a mina abre a porta os cara já caem matando, só faltam sair na mão. Lá tem a Ranani morena muito bonita, outra morena baixinha de cabelos bons na altura do bumbum, e uma molata magrinha, o restante são umas gorduchas que só bebem como umas esponjas, e não fazem programa algum. As outras 3 devem está com a Xana ardendo, pois lá só elas é que dão, rsrsrsrs!

O ambiente melhorou muito, não tem mais aqueles fumantes insuportaveis, porem tem muitos ximbadores, que vão lá e só ficam alizando as minas, e não fodem xana alguma. E também as instalações não receberam as melhorias quais os valores cobrados exigiriam, fazer o quê, fica aqui somente o relato. Ontem mesmo eu passei em frente a casa, mas não tinha nenhum movimento, somente os seguranças trocando ideia do outro lado da rua. Éh Amigos o mundo putaria está em crise.

Isso faz com que a gente procure outras alternativas, como por exemplo o: Café Maçã, casa de muito bom gosto e garotas maravilhosas, onde não se escolhe o banquete, pois todas são de finos tratos, a altura dos valores praticados naquele ambiente.

Abraços a todos.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Centro de Guarulhos

#25 Mensagem por mro1983 » 13 Set 2010, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala Cambada de Putanheiros Sonegadores...

Mais um TD realizado na casa, para minha frustação. Porque insisto em ir nesse Putero Brega? Só a cabeça de baixo que se arrisca por lá, rsrsrsrs! Na sexta-feira 10/09/10 já depois das 01:00 passei na rua da casa, então resolvir perguntar para o porteiro como estava a casa: disse ter 16 garotas, resolvo entrar, até que tinha muita mulher, mas a que eu procurava sempre ocupada, trata da Ranani, ela vai para um TD já com outro marcado para a volta, pois é uma moreninha muito bonita mesmo. Tinha umas outras, mas Fofinhas, e outras não encaravéis, meso eu já ter tomado muito suks de cevadis nos botecos guarulhenses, então vi uma até exótica, se aproximou, se apresentou e tals, trata-se da Bianca, branquinha com cabelos nem escuros, nem loiros, sei lá... tem 1.65 mt, deve ter uns 60 kg, e logo fomos para o fight pois os caras só ficam ximbando não tinha fila no recinto.

Mas para a minha desagradavel surpresa a Mina é cheia de não pode isso, não pode aquilo, muito cheia de frescuras, quebrei a cara. A Mina conversa sozinha sem mesmo você dá atenção, puta que pariu! Extremamente mecânica, e só ela sabe fuder, de em uma só posição não varia, gozei zarpei, não sei porque ainda volto nessa casa? O pior, agora a té a Tia que arruma os quartos pedindo caixinha, e os porteiros, fala sério, foda cara, mina burocrática, e os funcionários pedindo caixinha não dá. Por isso só frequento o Café Maçã, não é barato, mas lá sou tratado muito bem por todos(as) da casa, como realmente deve ser, fora as minas que têm uma atenção fora de série.

Fica registrada aí a minha Frustação mais uma vez no Miragem.

Link:
🔗

Puteiro_O paraíso no Infe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Vila Galvão - Guarulhos

#26 Mensagem por Puteiro_O paraíso no Infe » 04 Abr 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Depois de um rolê fracassado no 237 a procura de um menage a três, antes de chegar em casa dei uma passada no Miragem.

TD Realizado na Quinta dia 30.

Reformado continua um pulgueiro. Entrada R$ 15,00 consome 2 cervejas. Energético R$ 20,00
Plantel de lá sempre foi fraco, mas gosto de ir lá as vezes na esperança de encontrar uma filé em decadência.
Todas muito zuadas, reencontrei uma que frequentava o Monik, mas estava caida demais. Até que uma Loirinha me olhou e veio pra cima.

Nome: Samy.
Sotaque: Carioca
Altura: 1.65
Cabelos: Loiro quase branco
Barriga: Extremamente lisa;
Pernas: Malhadas
Bunda: Grande com uma tatoo de tribal.
Peitos: Médios, pareciam maravilhosos, mas quando tirou vi que estavam meio caidinhos.
Buça: Nem vi...
Rosto: Não ajuda.

Conversamos um pouco, e como já estava na seca do 237, tive que arrastar ela mesmo, porque a Bunda dela era coisa de louco, muito gostosa. Parecia ser simpática e carinhosa...

Fomos para o abate. Na porta do quarto tem uma placa escrita " Deposito". Teto tem 1,90 e a cama é um colchonete em cima de uma cama de alvenaria. Lençol? Trocar pra que ??

Demos uns beijos legais, e o ambiente de pulgueiro até dá uma graça no negocio ( Tipo, não acredito que eu estou nessa merda).
Começou uma chupeta sem capa, deliciosa mas durou só 15 segundos, já colocou gel e veio pra cima... Quis dar uma retribuida mas ela disse que não gostava porque tinha piercing... Balela...

Bombou em cima, gostoso e rapidinho já ficou de 4. Com aquela bunda, lógico que gozei...

Quando tirei a capa e já parti pra 2º round, ela me cortou e disse que ela fazia o tempo dela, e que esse tempo era até me fazer gozar....
Até tentei dar uma revertida, mas quando ela sentou no chão para mijar, desanimei e fui embora...

Me deu celular e nome verdadeiro, mas não me animei porque tratou no final.

Positivo só pela gozada...

TD.
Beijo na boca: Sim. 9
Chupeta sem capa: Sim. 8
Fight: 4.5
Anal: Nem sei se faz. Não deixou nem eu ver a buça...
Disse que não gosta a 3....

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tomie Kagano » 05 Abr 2011, 11:44

Caro amigo de putaria " Puteiro_O paraíso no Infe " ...

Como faz tempo q não vou ao referido recinto, gostaria de saber qto foi o td q vc fez e por qto tempo ...

Peço a moderação tb q corrija o bairro , pois esse pugueiro fica no Centro de Guarulhos e não no Vila Galvão.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Cento de Guarulhos

#28 Mensagem por mro1983 » 12 Mai 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Boa Noite!!!

Fala Cambada de Putanheiros...

Passando aqui para mais um relado nesse antro do Inferno... Depois de uma sessão de Cinema, onde conferir o filme Velozes e Fuiriosos Rio, resolve esse puteiro que já por um bom tempo não tinha ido por lá, cheguei lá e já me adentrei, e no caixa vi uma loira com um rabo que não era dela, muito gosotsa, mas de beleza pouca!

Entrei e sentei e tinha muita mulher, mas nada que agradava, as boas ocupadas com os ximbadores, então quem entra no Salão? A dita Rabuda, que logo já sinalizei, e ela veio ao encontro, chegou chegando, com uma calcinha vermelha emviada no rado, mostrando a os contornos da prancha de surf, rsrsrsrs! Se apresentou com o none Sammy, uma loira baixinha de seus 1,60, pouco mais de 50 kg, com sotaque carregado de carioca, dizendo que tem 1 mês na casa, e pouco tempo de Sampa, loco de cara ela já chamou para meter, não pediu nada para beber, e nem eu bebi pois já tinha enchido a cara de Chopp no Sopping, hahahaha!

Peguei 30 minutos, e fomos para o quarto visão digna de Jogos Mortais, então joguei uma água no pau, e ela encapou o Jr. que já estava no ponto de bala, só que não desejou fazer oral alegando que estava chupado uma droga de bala de menta, e que minha camisinha também era de menta, alegou que iria zoar a boca dela, mas eu desejava mesmo era foder ela, então ela logo veio idem uma égua, me colocando contra a parede e rebolando e muito frenetica, eu chupando seus seios, que é uma delicia, e cabem perfeitamente na boca, delicia, e assim foram por uns 15 minutos, e logo pedi para ela ficar D4, então que visão, que rabo imprecionante, e ela levantou a bunca magestosamente exibindo belas curvas, então a enrrabei socando de maneira cadenciada, rapida, e alternando lentamente, ela tem uma chama bem usada, mas ainda se pode sentir o calor e a mesma abraçando o pau, um tesão, então depois de alguns minutos leita na borracha e já era, acabou a festa! Higienização feita, roupa no corpo, zarpei pois acordar cedo não é facil...

Não recomendo a casa, mas quem gosta de está em um verdadeiro Puteiro, o ambiente é perfeito, lá se tem todas as visões possiveis do Inferno.

As Garotas do Club Model e do Ellass é meu sonho de consumo.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Vila Galvão - Guarulhos

#29 Mensagem por mro1983 » 10 Mai 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rayanni

Fala Putanheiros,

Depois de muito tempo afastado dessa casa, resolvi voltar na ultima terça-feira: 08/05 por volta das 22:00, depois de um dia de trampo daqueles, e de uma passado no Buteco com os amigos da empresa, bebemos bem, depois cada um para seu canto, me bateu uma saudade do Miragem, então colei lá, passei em frente e estava meio pa... Então eu vi uma Linda morena, diminuir o ritimo do carro, e evi que ela entrou no recinto, dei outra volta e colei lá para pegar ela, rsrsrs! Entrei já urubucervando tudo, e vi que as que tinha eram apenas comestiveis, então fiquei no balcão dei mais uma calibrada, e não encarei nenhuma das minas, então esperei por mais de meia hora para sar as Gatas do quarto onde estavam se trocando, eis que chegou uma morena sorridente, e me cumprimentou com um beijos no rosto, e toda alegre e dancante, pensei se a outra gostasa sair eu pego, e essa vir antes eu a devoro. Mas ela se ligou em mim, e já tinha um monte de cuecas na porta do quarto sarrando as minas para ficar com eles, pensei "merda" me fudi, vou embora sem catar ninguém aqui!

Então para a mnha surpresa a morena entra novamente pela a porta da rua, e já veio para mim, se apresentou com o nome de Rayanni, rebolou um funk louco, e me estigou demais, então sem muita frescura, já fomos para o quarto, peguei 1 hora pois a morena parecia gostar de uma trakinagem, R$ 150,00 pago, e fomos para o quarto, e no quarto a morena mostrou do que é capaz, se faz do tipo NInfa, e conversa idem menininha, falando que ela é um Anjinho, nosso papo louco, tomei um banho e ela também, e ela me proporcionou um oral digno, que boca quente, varias lambidas no saco, ela chupa as bolas de uma maneira muito louca, e estigante, só experimentando para sentir o que falo, me pediu para segurar o cabelo dela enquanto mamanva, e sempre olhando para meu rosto, com uma carinha de safada, que vontade tem a Rayanni, depois peguei ela como ela desejava, e não durou muito tempo não teve jeito, enchir a borracha.

Em perfeito estado de ataque novamente, partimos para mais outra foda, e essa mais demorada, então poude apreciar ainda melhor aquele bocetão é muito grande, e se excita facil, fica melecosa, a Rayanni é novinha tem completa 19 mês que vem, a Gata está com tudo em cima, que bunda maravilha, seios perfeitos e gosta que chupe com vontade, a Mina falou que não beija, mas comigo ela falou que não sebe o que aconteceu, rolou PPP! Nesse segundo tempo foi uma trepada daquelas de queimar a borracha, e muitas variações, a Mina gosta de uma beira de cama como ninguém, gosta de ser enrrabada D4, desejo atendido, e socada braba, que novinha tarada, ela fala coisas loucas, e nesse meio tempo borracha cheia novamente... Dai já estava no limite, pois havia bebido bastante, e o tempo findou.

A casa estã muito bem organizada, limpa sem aquele cheiro de vomito de antes, os quartos, pelo o menos o nº 1 que eu me instalei, rsrsrs estava limpo, e bem organizado. Mas o que valeu mesmo foii a foda com a Rayanni, que diz que é alogoana, sem sotaque, e que vive indo para Santa Catarina dá a vontade. Mas pensem em uma Morena bonita. Apresenta 1,65, uns 50 kg, seios médios, bumbum médio para grande, perfeito sem estrias, cabelo chapado.Olha, a Rayanni, está bem acima do nivel da casa, ela disse que tbm trbalho no nº28 da Guaraciaba.

Bem é isso, tá dado o recado, espero que possam ir lá também desfruitar da jovem morena.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#30 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Fev 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

TD realizado em 20/02/2013

Tava a fim de dar um rolê em Guarulhos e diversificar. Passei pelo centro, bati um papo com as quengas que ficam na rua próximo ao Monik. Segue, à guisa de informação: programa sai por R$ 50,00 + drive-in. Não me apeteceu.

Dei uma voltinha, desviei das muié de tromba que ficam por ali e acabei no Miragem. Por volta das 09:00h da noite.

A casa continua do mesmo jeito. Escolhi uma garota chamada Rubia. Morena bronzeada, peitos siliconados e lindo corpo hem. Parecia uma MIRAGEM naquele antro, hehehe. Tinha mais umas duas (de um total de 06 garotas presentes no horário) que eram até bonitinhas. Tomei uma coca e fui com ela pro quarto. Que continua foda!!! Quente, umido e abafado, quase uma buceta, se soubesse não pagava quenga!!!. Chuveiro não funcionou mas tava ok, devido ao calor. A mina foi bem legal, mas profissa. Triplo não, mas valeu pelo tesão que ela soube instigar em mim, que não tava nos melhores dias.

Informações atualizadas:

- Plantel médio. Comíveis e compatível com os valores praticados.
- Consumação: 15,00 com direito a duas cervas ou dois refris.
- Programa: 1/2 h por 55,00. às segundas e terças tem promoção: 45,00. A hora cheia nem perguntei, mas deve ser só dobrar.
- Continua a merda de sair da casa e ir ao motel(???) do lado. O quarto que peguei parecia uma masmorra, mas como disse, pelo preço achei ok.

Detalhe relevante: Lembra da quenga da rua? Pois bem, percebam que praticamente empata em termos de valores. É até mais barato, com menos encheção de saco, num quarto (pobrezinho é verdade) e não num carro. Ainda você bebe alguma coisa...

abs a todos. Hoje, se a gripe deixar passo em outra casa neste GUARU TOUR!!!

Link:
🔗

Responder