Td realizado a um tempo atrás, fui no repeteco com esse mulherão. Chegando no prédio dela liguei para pegar ultimas coordenadas do AP, e ela me diz que vou abri a porta e ela vai esta de 4 na cama, quem jah viu essa visão sabe que eh uma maravilha, cheguei na porta toquei a campainha e ela grita, “PODE ENTRAAA!!!!!” quando abri a porta lá estava ela, como disse peladinha e com aquele rabo enorme me chamando, cheguei jah fui logo dando uns pegas naquela bunda, logo tirei a roupa e ela já foi me pegando me bjando, me deixando mais louco ainda, cai logo de boca nela, muito limpinha e cheirosa, chupei ate ela goza na minha boca, ai ela disse ki era a vez dela chupar, e caiu de boca, nussss... ela tem os lábios carnudos e uma cara de safada que t faz ir ate a lua, ela disse que queria senta, eu que não sou louco nem falei nada, encapou e mando ver, num sobe e desce maravilhoso, fui chupando seis melões que são outra blz aparte, ela parava pra descansa as pernas, e ficava apertando a cabeça do meu pau com a buceta, aquilo é fantástico e logo gozei, estava meio corrido e já tinha que ir embora, mas ela queria mais, fico de 4 na cama e disse se eu não iria comer o cuzinho dela, nusssssss... fiquei de pau duro na hora, mas n tinha tempo, e ela começo a brinca com meu pau abocanho e me olhava com cara de safada e mandei leitinho nos peitos dela, ela se lambusava e me olhava com cara de quem queria mais, mas já tava supera atrasado para outro compromisso que tinha. Logo volto para comera aquela cuzinho, e mais uma vez deixo aqui minha recomendações para a Erika
Abçsss