Na ultima quinta fui a SJC com propósitos libidinosos, lá chegando liguei o LApTop e começei a procura, mas estava foda arranjar uma desocupada desocupada.
Consegui contato com essa GP e fiquei sabendo que ela estava em Tté (está atendendo aki tb), marquei 40 minutos e me mandei para lá.
Ela chegou na hora e local marcados, e estava bem vestida, de roupa pprometia muito, visto que o rosto também é bonito.
Scorpius, suite com hidro... ela começou tirando a roupa bem sexy, com uma calçinha mínima.
Vamos a descrição nua - Realmente uma mulher alta, com cerca de 1.75 (eu tenho só 1,66) , seios pequenos mas bonitos e gostosos de se chupar, coisa que ela não regula , curvas ... bem eu diria que poderia ser melhor, mas ainda sim um corpo bonito, com uma leve barriguinha , possui várias Tattoos no corpo , e não tem marca de biquine.
Chupa sem camisa, porém falta muito para chegar a Daniela Freitas , tipo Pistão e Cilindro , sem punhetar... sabe como é.
Manda bem em diversas posições , mas no rala e rola é silenciosa.
Vai positivo pelo conjunto da obra, ou seja, corpo razoavel, beleza razoavel, oral sem camisinha (com direito a leitinho na boca) mas sem entusiasmo, Bjos só selinho, sem lingua.
É isso ai.
A propósito, como eu fui e voltei de SJC e fui atendido em Tté, ela me deu um desconto sobre os 150,00.
Vale a pena, porém sem repetecos futuros.