Novamente Kell. Finalmente kell.
Voltando sem querer criar nenhum tipo de atrito, discussão com nenhum forista até porque no quesito GP o gosto varia muito de cada um. Basta olhar os tópicos de cada GP e ve-se que cada um tem seu gosto.
Estive com a mineira a poucos dias. Tinhas meses sem ve-la, pois estava fora do pais.
Bom começou que entrei no msn dia 18 de madrugada 1:10 e ela estava online. Adorei acha-la na primeira semana que voltei. A patroa está em sampa na casa da sogrinha.
Tentei marcar por msn, ela pediu que eu ligasse. Liguei, atendeu rapido foi simpatica, combinamos dela ir até o Motel Vip em 40 min para me encontrar.
Cheguei la liguei, atendeu e demorou apenas 10 ou 15 minutos para chegar ao motel. (lembrando que não tem transito de madrugada.
Chegou bonita como sempre achei, tipica mineira!
No caso estão caindo de pau em cima dela porq ela conversa com os clientes demais.
No meu caso eu gosto do papo dela e acho que na hora de foder ela se cala e da conta com muito bem do que eu busco e gosto no sexo.
Chupa gostoso sem frescura nenhuma, baba e cospe no pau.
Chupa com vontade e fica olhando com aquele rostinho bonito e olhão azul até eu gozar dentro da boca dela, me deixa doido.
Gozei uma na boca outra de 4.
Ela tomou uma ducha no meio do tempo do programa.
Fizemos varias posições e finalizei no segundo rond com ela de 4.
Me beijou na boca , sem frescuras. E olha que gosto de beijar.
Não ficou de olho na hora.
Celular sem som. Na verdade nem vi ele por perto.
No começo do programa colocou uma roupa sexy , tipo fantasia maio todo decotado com sinta liga que ficou legal no corpo dela. Mas durou pouco. Que prefiro ela pelada logo, ja tiro tudo.
Aquele bummbum de 4 me deixa louco sempre.
Gosta de sexo, eu chupo ela e faço 69 ela fica molhadinha, faço porque gosto e faço porque confio nela. Sempre está limpa e cheirosa comigo.
Foi namoradinha mais uma vez como eu gosto de GP. Bate um papo legal.
A Mulher é bem cuidada, cabelos sempre lisos e lindos. Chegou arrumada estilo paty de shopping quando a vi entrar pela porta. logo animei se veste bem, estilo sexy misturado com patricinha.
Se expressa bem. enfim não decepcionou.
Presentinho:
2 horas e 30 min= 200$ + 60$ motel + taxa de taxi de ida.
Na volta deixei ela no hotel na Marechal.
Resumo:
Morena clara, peitos e buceta rosada
destaque : olhão azul e sorriso perfeito.
Rosto: linda na minha opinião nota 10
Seios: pequenos e empinados rosadinhos.
Buceta: limpa , rosada e gostosa de chupar e fuder(apertadinha)
Bunda: bonita, corpo tipo falsa magra. Não é rata de academia. Mas tem um corpo mediano e gostoso de olhar e tocar.
Oral : especialidade, não tem o que reclamar.
anal : não faz e tbm nem curto.
Recomendo
Sempre.
TD+ SNS