Qualquer Nome escreveu:falou e disse.
isso serve para um bop que sai com uma menina da afonso pena, e fala maravilhas da mesma, mas o telefone não passa nem fudendo...para que postar o td se não posta o telefone, nem por MP o bixinha passa o telefone, devia deixar para postar o TD no diário rosa e não aqui no fórum.
Estou de acordo amigo Mohamed, que conheci pessoalmente no último encontro. Sou um desses BOP, apesar de não ter certeza se referia-se a mim. No caso, a menina não autorizou passar o tel (é toda enrolada, voltou a morar com o marido, etc, etc), entretanto, o tel foi repassado ao amigo Caraleo por MP, que pode confirmar isso. Repassei pq ele já tinha contato com ela anterior e tinha perdido o tel.
E foi efetivamente incorreto eu ter postado TD´s. Não tinha percebido o contexto exposto agora. De repente seria interessante a moderação apagar os TD´s que fiz referência a Afonso Pena (indico quais os TDs, pois foram 3 com a mesma menina). A intenção no meu caso não foi contar vantagem, somente relatar o acontecido e dar as características da menina para que se caso alguem ao passar na afonso pena a visse, já saber de quem se tratava.
Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top, se tiver que ir pro motel, se tiver local, os R$ 200 saem de bom tamanho, é praticamente a mesma coisa, com economia de tempo de deslocamento
Quanto ao local do santo agostinho, concordo com tudo que o amigo Lenin disse, entretanto, é preciso lembrar um fato que é real: é de lá que tem saído as melhores free-lancers...
Abraço a todos.
Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top,
R$150,00 é um preço mais que justo, mais que issó só se a perva tiver um local bacana e tem que valer a pena, no máximo R$200,00 e completo.