Nunca vi relato de uma boa casa em Contagem. Só vejo garotas na Rua.
O que vi foi o seguinte:
Cuidado com os travecos tá cheio.
Não uso o serviço, mas sei onde ficam então saiam de lá:
Travecos na Via Expressa de Contagem, em frente ao parque do GUGU (Prestem atenção aqui tem umas minas que ficam misturadas e uns travecos que parecem meninas);
Na praça dos Trabalhadores (perto da ex-unisa);
Na BR indo pro Carrefour (em baixo do viaduto).
E na David Sarnof, descendo, quase chegando no Itaú. Nunca parem ali, não tem mulher e é a maior roubada. Se aparecer gatinha corra que pode ser chamariz para ser assaltado.
Do Outro lado da Praça dos trabalhadores tem umas garotas (ruins, mas de vez em quando aparece algo apresentável).
Contornando a praça e descendo a Davi Sarnoff, ficam umas meninas ali, perto do Drive-in todo amarelo (quando vc para o carro ali toca uma sirena na maior altura rsrsrsrs). Já vi uma loira lá muito bonita que merecia a investida - Não tenho TD de garota dali.
Ali perto, no anel rodovíario, perto do betânia, na Marginal do lado direito de quem está indo para contagem, tem umas GP ali, bem em frente ao drive in, muito ruim, mas muito ruim mesmo. Feia que doi. Apenas em duas ocasiões peguei coisa boa ali, depois disso, nunca mais (e tem uns tres anos). Seguindo um pouco mais pela marginal costumam aparecer garotas perto do pontilhão. Já me disseram que ali é ponto para assalto de desavisados que param.
Perto dali, voltando para Contagem na 381, pelo Carrefour, vc encontra garotas no posto de gasolina. todas com cara de novinhas que ficam rondando caminhoneiro. Se vc for esperto passa longe, nem olha senao da confusão. Conheço caso de cara que pegou seis anos só por ser pego beijando menor em drive in (a menina continuava virgem).
Voltando para Contagem, tem as meninas da Via Expressa. A maioria é muito ruim. Ultimamente vi uma gata rondando por lá. Conferi o material e fiz um TD super positivo. Relatado aqui :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=98280556
Já experimentei dois outros TD´s dali e me arrependi. Prometi a mim mesmo que jamais usaria os serviços dali novamente. As minas são feias, na grande maioria. Muitas são bem acabadas mesmo, parecem noiadas. Outras obesas, não é gorda não, obesas mesmo. As duas experiências ruins foram com garotas frescas, que não topavam nada, e eram super apressadas. Teve uma que paguei só pra punheta de tao puto que fiquei. Enganação total.
Mas a Cris, Ah a Cris, apaixonei.
Bem, tem mais, seguindo pela via expressa de contagem, ao invés de subir para a João César, siga um pouco mais indo para Betim. Perto daquele trevo auto-shopping (acho que é esse o nome), em frente a um parque, sempre tem umas minas ali. Hoje vi três delas, duas pegaveis (não eram como a Cris). Mas cuidado, para retornar entre na primeira rua à direita, depois do motel Cê qui Sabe, senão vc vai ficar perdido (se não conhece o local) e só vai retornar lá em Betim hehehehehehe.
Bem, acho que isso é o que conheço de Contagem, não é muito mas não tô sonegando nada.