CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cenhão na mão, pau no butão.

#16 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 08 Ago 2009, 13:34

elemento X escreveu:
Roberval LC escreveu:Estou com vocês nesta luta, sou novo aqui, acabei de pagar R$150 por um PG sem o botão, como podemos explorar melhor essa nossa ferramenta do forum?

Hoje quase não se acha puta de R$100, todas querem R$150 por uma hora e sem o cuzinho... e de foder, mas não com elas e sim com a gente.

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

roberval pedem pq tem gente pagando ou tendo promovendo elas.....

mais tem muitas gatinhas na faixa dos 100zao sem brioco.... algumas completas.

melhor mesmo e fz sua proposta!!! dentro dos 100zao claro.

mais os novatos poderiam contribuir comendo as raparigas veteranas de guera...kkkk na faixa

dos 50/60/70 e depois vai evoluindo até chegar nos 100zao. esquecam um pco esses negocio

de 150/200 fz como eu, nem to lendo esse topicos.

so leio topico de 100 acima, quando o forista q abre e muito competente e confiavel.

enfim vamos tentar deixa o preço justo!

elemento X
Entao elemento X ,sou novato e quero fazer minha estreia com grande estilo e qualidade , mas sem sair fora da campanha dos 100zão!!!
pode me indicar algumas GP's boas pra começar minha vida de TD's?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cenhão na mão, pau no butão.

#17 Mensagem por elemento X » 08 Ago 2009, 13:50

IRMÃO DO MEIO escreveu:
elemento X escreveu:
Roberval LC escreveu:
Entao elemento X ,sou novato e quero fazer minha estreia com grande estilo e qualidade , mas sem sair fora da campanha dos 100zão!!!
pode me indicar algumas GP's boas pra começar minha vida de TD's?
indicacões sao proibidas!!!

hoje to bomzinho sonegador,

mais vou te dar uma dica.... leia o topico das moças do primeiro ao ultimo td

ai vc define quem vai comer sem problemas,

custo e tipo.

boa sorte.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO".

#18 Mensagem por Tora Cabaço » 08 Ago 2009, 22:11

Amigo Chandom,Obrigado pelo convite pra debater!

Convencer garotas da ativa a baixar o preço pode funcionar com uma ou outra. Mas somente a concorrencia vai resolver a questão de mercado. Precisamos resolver nossa questão financeira mediante a negativa de postar TDs acima de R$100,00 de pessoas não conhecidas pelo site. Novato jamais poderia trazer (por melhor que seja a experiencia) uma GP de 150,00 250,00. Ai esse espaço seria somente pra promover VAGABUNDA. E não é essa a idéia.

Sou casado e não posso pegar garota na rua, nem paquerar. Paguei mico com as minas de Jornal, passei raiva com GP de Sites, fiquei assustado nos cabarés dessa cidade, enfim literalmente "entrei em cada buraco, e em muitas roubadas".

O GPGUIA mudou minha vida. Achei o caminho do tesouro. Enfiei meu pau em bucetas maravilhosas e gozei em cuzinhos mui dengosos, ...amigos...fui chupado até o pau melar de branco bocas e peitos. Suruba em Brasilia, massageado em São Paulo, fiz de tudo ou quase tudo. Até beijo grego (quase fui linchado pelo site). Tudo sempre por R$100,00 (cem reais).

Paguei R$150,00 na Agatha, R$ 150,00 na Laura Bueno, paguei R$120,00 pra uma garota que não me lembro. Mas nunca me esqueci o que elas são: Putas! Somente isso. Não são psicologas, advogadas, empresarias, arquitetas ou médicas. São apenas PUTAS. Fazem sexo por dinheiro.

Pra uma garota que tá trabalhando ou estudando é um salário muito bom. Fora que elas gozam prá caralho. Se uma garota dessa faz 02 programas por dia podem ganhar até 04 mil reais por mês, livre trabalhando apenas 20 horas por semana
. As que estão em puteiros ou sites nao ficam com dinheiro todo pra si, mas estas ficam. Agora não podem querer pegar a mesma grana que tinham dentro do puteiro.

Por isso que acredito no que falei acima: NADA DE PERMITIR QUE UM NOVATO POSTE UM PROGRAMA ACIMA DE r$100,00. Também devemos ter um compromisso de cada um trazer uma puta nova, bonita, gostosa para o site. Deveria haver algum tipo de privilégio ou algo assim.

Também deveriamos poder levantar as meninas que atendem bem, que transam gostoso, que tem o preço acessivel.

Sinceramente, vou comer a Rita e a Juliana ainda esta semana e aproveitar a campanha. Logico que gostaria de sair por exemplo com a Bianka Becker, mas PROSTITUTA NO COMEÇO DE CARREIRA, se organizando sozinha e cobrando os olhos da cara...É porque tem quem paga. Agora se agente se fechar ela logo começa a passa fome e tem que negociar.

Estou no projeto:

Link:
🔗

Dafnygp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

campanha

#19 Mensagem por Dafnygp » 09 Ago 2009, 11:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpe coordenação mas terei que responder isso.
Até onde sei o GPGUIA é nacional, e além disso não é só dos foristas mas também de sonegadores e curiosos e procuram por garotas de programa.
Tenho certeza que estão cientes dessa situação, fazer uma campanha não é problema, a questão é tentarem convencer as garotas a entrar nela. Cada garota quando entra no GP põe seu preço, agora gente hello, sai quem quizer, nenhum garota obriga vcs a pagarem 150, 200, 250 e etc.. todos os foristas concerteza já sairam com uma garota fora da campanha dos 100zão, e outra coisa se os foristas participantes da campanha não querem sair com essas garotas tudo bem infelismente ou felismente (depende do caso)tem muitos outros homens preferem sair com uma gp com um padrão e preço mais elevado do que sair com uma que tem o preço barato porém tem que torcer pra que nenhum conhecido o veja com a dita cuja. O que quero dizer é que vcs querendo ou não a maioria dos clientes que eu tenho são pessoas cultas (não minimizando vcs) que querem algo mais, eles querem uma garota que tenha cultura, que tenha uma boa conversação, que tenha elegancia, nossa já perdi a conta de quantas vezes fui chamada por politicos e grandes empresarios pra participar de confraternizaçações, jantares, viagens, e até mesmo reuniões e eles me encontraram aqui no gp. Sempre vai ter uma garota que entre na campanha ou que já entre no site combrando 50, 70, 80, 100, essa movimentação todas de vcs se não perceberam é só pra panelinha de foristas locais, mas o site é nacional, tem muitos clientes de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e etc, que não podem ou não tem tempo de ir a casas noturnas e preferem chamar as meninas do GP. Daqui alguns dias eles abriram a página e só terá menina de 100? as meninas são só pra vcs foristas goianos? Já tem mais de 1 mes que estou com o tópico bloqueado no gp porém mesmo assim não deixei de sair e pelo meu mesmo preço. Realmente se for pro GPGUIA ser regional e apenas pra panelinha de foristas de vcs ele deveria sofrer algumas alterações pensem nisso.
Coordenação me perdoe mas não apenas meu ponto de vista é a realidade. Como meu tópico está suspenso não consigo abrir meu nick por isso criei outro se a coordenação assim quiser pode banir este, só fiz pra poder fazer este relato.
Beijos Ágatha!!!

Mensagem suprimida
Duplicidade de nick de GP suspensa (punida).
bob vip - 09/08/2009

Link:
🔗

Dafnygp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Dafnygp » 09 Ago 2009, 11:42

Oculto para usuários:
Por favor não pensem que é egocentrismo meu ter falado de mim no relato, o que quiz foi mostrar a vcs que temos muitas meninas que atuam com clientes de padrões mais elevados e esses mesmos clientes também usam o GPGUIA. Diferentemente de muitos de vcs eles não buscam pelo valor da garota e sim pelo contéudo dela num todo.

Mensagem suprimida
bob vip - 09/08/2009

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: campanha

#21 Mensagem por elemento X » 09 Ago 2009, 11:44

Dafnygp escreveu:Mensagem suprimida
Oculto para usuários:
Desculpe coordenação mas terei que responder isso.
Até onde sei o GPGUIA é nacional, e além disso não é só dos foristas mas também de sonegadores e curiosos e procuram por garotas de programa.
Tenho certeza que estão cientes dessa situação, fazer uma campanha não é problema, a questão é tentarem convencer as garotas a entrar nela. Cada garota quando entra no GP põe seu preço, agora gente hello, sai quem quizer, nenhum garota obriga vcs a pagarem 150, 200, 250 e etc.. todos os foristas concerteza já sairam com uma garota fora da campanha dos 100zão, e outra coisa se os foristas participantes da campanha não querem sair com essas garotas tudo bem infelismente ou felismente (depende do caso)tem muitos outros homens preferem sair com uma gp com um padrão e preço mais elevado do que sair com uma que tem o preço barato porém tem que torcer pra que nenhum conhecido o veja com a dita cuja. O que quero dizer é que vcs querendo ou não a maioria dos clientes que eu tenho são pessoas cultas (não minimizando vcs) que querem algo mais, eles querem uma garota que tenha cultura, que tenha uma boa conversação, que tenha elegancia, nossa já perdi a conta de quantas vezes fui chamada por politicos e grandes empresarios pra participar de confraternizaçações, jantares, viagens, e até mesmo reuniões e eles me encontraram aqui no gp. Sempre vai ter uma garota que entre na campanha ou que já entre no site combrando 50, 70, 80, 100, essa movimentação todas de vcs se não perceberam é só pra panelinha de foristas locais, mas o site é nacional, tem muitos clientes de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e etc, que não podem ou não tem tempo de ir a casas noturnas e preferem chamar as meninas do GP. Daqui alguns dias eles abriram a página e só terá menina de 100? as meninas são só pra vcs foristas goianos? Já tem mais de 1 mes que estou com o tópico bloqueado no gp porém mesmo assim não deixei de sair e pelo meu mesmo preço. Realmente se for pro GPGUIA ser regional e apenas pra panelinha de foristas de vcs ele deveria sofrer algumas alterações pensem nisso.
Coordenação me perdoe mas não apenas meu ponto de vista é a realidade. Como meu tópico está suspenso não consigo abrir meu nick por isso criei outro se a coordenação assim quiser pode banir este, só fiz pra poder fazer este relato.
Beijos Ágatha!!!

Minha querida Agatha (a impertinete) e um prazer ter vc entre nos mais acho q nao e permidito vc postar aqui mais enfim.

Moça a questão em simples por demais. nós queremos pagar menos pra sairmos mais!!!

Ganhamos todos GP e putões, pgando o justo!

elemento X

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

tem cabimento

#22 Mensagem por elemento X » 09 Ago 2009, 12:01

Oculto para usuários:
Por favor não pensem que é egocentrismo meu ter falado de mim no relato, o que quiz foi mostrar a vcs que temos muitas meninas que atuam com clientes de padrões mais elevados e esses mesmos clientes também usam o GPGUIA. Diferentemente de muitos de vcs eles não buscam pelo valor da garota e sim pelo contéudo dela num todo.
Moça muito infeliz sua colocaçao....

Vc mais do que ninquem sabe o q e ter um topico no gpguia e comentario postivos.

Me parece q vc ja tinha sua carreira de puta de outro local. mais por certo o GP guia te deu um bom respaldo financeiro.

Porem lutamos sim por preço, essa e a realidade, realmente sai a GP q quer.

Mais se esse cliente de "padroes elevados" devem ser pocos ate pq vc insiste em estar aqui! nem consegue cumprir sua suspençao.

Enfim e um mercado como qualquer outro.

Coleçao nova e mais caro!
Filme de lançamento e mais caro!
Carro novo e mais caro!

passodo o tempo tudo tem q entrar no preço certo

Pra puta veia rodada 100zao e passado de bom!

Link:
🔗

Dafnygp
Forista
Forista
---
Ver TD's

resposta elemento X

#23 Mensagem por Dafnygp » 09 Ago 2009, 13:09

Oculto para usuários:
A questão é essa meu amor (elemento x) vcs acham que são poucos os de "padrões mais elevados" (como vc colocou) mas vcs estão enganados, afinal quem sai com eles somos nós gps, está aí um motivo por ter minha agenda cheia e nunca ter tempo pra vcs, ou vc acha que só saí com a quantidade de clientes que me fez tds? eu devo ter no máximo 60 tds, porém em apenas uma semana saio com mais de 60 clientes.
Quanto ter gostado realmente acho que vc não entendeu.
Não falei em momento nenhum que não gosto do site ( a não ser um dia que estressei com o Chandon e realmente eu devo ter falado algo do site) e ainda expliquei a situação dos bons clientes que na maioria das vezes não tem tempo para ir em boates noturnas então procuram sim o GPGUIA apesar de não serem cadastrados. Pelo que estou percebendo vcs próprios não tem noção da repercução que é o GP Guia, já marquei programa com mais de uma semana de antecedencia com clientes de fora e é isso que quero que entendam. Não estou exatamente criticando a campanha dos 100zão, mas o site tem clientes de todas as classes e níveis sociais no entando deve sim ter GP que condizam com esses clientes. Também não critiquei as meninas da campanha só que o site tá ficando escasso de gps que atendam uma demanda específica de clientes. Espero que tenha me entendido qualquer dúvida posso te explicar melhor em alguma outra ocasião. Beijos!!!!

Mensagem suprimida
bob vip - 09/08/2009

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: resposta elemento X

#24 Mensagem por elemento X » 09 Ago 2009, 13:40

Oculto para usuários:
A questão é essa meu amor (elemento x) vcs acham que são poucos os de "padrões mais elevados" (como vc colocou) mas vcs estão enganados, afinal quem sai com eles somos nós gps, está aí um motivo por ter minha agenda cheia e nunca ter tempo pra vcs, ou vc acha que só saí com a quantidade de clientes que me fez tds? eu devo ter no máximo 60 tds, porém em apenas uma semana saio com mais de 60 clientes.
Quanto ter gostado realmente acho que vc não entendeu.
Não falei em momento nenhum que não gosto do site ( a não ser um dia que estressei com o Chandon e realmente eu devo ter falado algo do site) e ainda expliquei a situação dos bons clientes que na maioria das vezes não tem tempo para ir em boates noturnas então procuram sim o GPGUIA apesar de não serem cadastrados. Pelo que estou percebendo vcs próprios não tem noção da repercução que é o GP Guia, já marquei programa com mais de uma semana de antecedencia com clientes de fora e é isso que quero que entendam. Não estou exatamente criticando a campanha dos 100zão, mas o site tem clientes de todas as classes e níveis sociais no entando deve sim ter GP que condizam com esses clientes. Também não critiquei as meninas da campanha só que o site tá ficando escasso de gps que atendam uma demanda específica de clientes. Espero que tenha me entendido qualquer dúvida posso te explicar melhor em alguma outra ocasião. Beijos!!!!
eh Agtha vc e realmente impertinente e polémica, bravateira....kkkk

mais vc tem sim razão em alguns pontos,

quando tu diz q nem todo munto posta to cansado de saber disso ate indignado sei q samos uns 15/20 que sao dedicados, mostram a cara e desbravam novidades. e sao esse q vão lutar pelos 100zao até o fim. assim espero!

por outro lado existe um batalhao de sonegadores de chupins, q so se beneficiam das nossas descobertas e conquistas, mas, quando nos dizemos q 100zao e justo ate os sonegadore chupins falam a mesma lingua.

Se nós não issistirmos nisso agora o vai acontecer e um uma queda geral no consumo, vc sem trabalhar e nos sem usar os serviços.

agora essa historia de de 60TD numa semana....kkkkkkkkkk

Diminui, essa nao dá pra descer 8,75 td dia? 18horas trabalhadas?

Mulher q sai atanto assim teve ser a mesma emoçao de comer uma boneca inflavel, lamento nao nao da pra descer essa nao.

ou melhora na matemantica ou fica mais humilde fia. 60 e muito....25 na semana vai.

100zao e bom pra todos Aghta, te aguardo na campanha.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

mentiras, carteiradas & cia

#25 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Ago 2009, 15:55

Algumas considerações sobre a campanha do 100zão:

1) mais de 80% dos TD´s duram menos de 2 h, pois os homens são casados ou não têm alvará para mais tempo. Para esses no máximo R$ 100,00 2 h é o ideal pela média das garotas. Algumas garotas são diferenciadas, por isso mesmo elas cobrando R$ 150,00 (que é o meu limite para até 3 h, excluindo pernoite e outros períodos maiores) elas encontram público cativo aqui no fórum.

A Agatha é uma dessas garotas diferenciadas.
Fatores de diferenciação para justificar algumas poucas garotas cobrarem mais que R$ 100,00:

1) no mínimo fazer oral sem e beijar.
2) não regular tempo e cel no silencioso. Eu gosto de ficar 3 h a 4 h.
3) beleza acima da média.

Se todos os 3 fatores acima forem verdadeiros, algumas garotas acham seu nicho aqui cobrando fora da campanha do 100zão. Mas observem que R$ 150,00 é o máximo que essas garotas diferenciadas conseguiram cobrar e ainda ter muitos TD´s aqui, tendo o fórum como principal fonte de indicações de clientes.

O fator abaixo é importante somente para alguns foristas, mas justifica para esses poucos pagar mais que 100zão:

4) nível cultural acima da média

Algumas considerações sobre a Agatha:

1) acho ela acima da média (ela tem os 3 fatores essenciais para cobrar mais que 100zão)

2) ela está dando tiro no pé ao insistir em postar onde é proibido para ela, e ao ter comportamento investigado e devidamente repudiado pelos moderadores, com a consequente suspensão. A sua reincidência provocou outra suspensão e se ela continuar ignorando as regras, ela poderá ser expulsa, prejudicando ela imensamente. Então a Agatha provará que ela é inteligente emocionalmente se ela obedecer as regras da nossa comunidade a partir de agora.

3) ela disse que tem 60 clientes na semana, é isso mesmo ? A conta dificilmente bate, pois daria uma média diária de mais de 8 clientes. Se isso for verdade, ela corre o risco de ao estar cansada fisicamente (assim como seu corpo), alguns de seus clientes ficarão insatisfeitos com sua performance ou com odores desagradáveis que ocorrerão mais frequentemente, conforme testemunhos de amigos próximos a mim (cheiro de borracha queimada - ou seja, camisinha - na buceta, sinais de saúde comprometida etc).

Minhas conclusões:

- 100zão é o limite máximo para garotas dentro da média. Algumas não valem nem isso.

- R$ 150,00 é o limite prático para garotas acima da média, sem regular tempo (mas na prática o tempo vai até 3 h em média), e com postagens de foristas conhecidos e com credibilidade

- Excesso de TD´s pela garota indica outros problemas (garota mercenária demais ou mentirosa)

- Excesso de TD´s de foristas em pouco intervalo de tempo (como está ocorrendo com um forista que mudou de nick) indica possível carteirada com as garotas, com ele se passando por dono do site e levando vantagem com as garotas que são mais ingênuas ou com as que querem levar mais vantagem em troca de TD´s positivos

Em resumo: tudo tem limite. Se a esmola é grande demais, o santo desconfia. Isso vale para todos, GP´s e foristas. As relações emocionais e financeira$$$$ devem ser equilibradas, mas eu não vejo isso em muitas GP´s nem mesmo em vários foristas aqui. Assim o nível cai.

Abraço a todos e espero que a Agatha não responda, mas apenas reflita e melhore alguns comportamentos, o que será melhor para ela e para nós também. Senão ela corre o risco de ser banida definitivamente do fórum ou até de nosso desejo de comê-la.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Tora Cabaço » 10 Ago 2009, 03:06

FANTASMINHA voce falou tudo!

Mas sou submisso a uma boa liderança. Creio que somente poderíamos aceitar acima dos R$100,00 se os relatos fossem de algum forista mais conhecido do GP.
Eu por exemplo que não sou muito comum, mandaria meus TDs mas eles ficariam bloqueados até que alguem mais antigo entenda de comer a Garota também.

Estamos falando de credibilidade.

Quanto ao preço da Agatha concordo plenamente. Porém, fica o risco de outras meninas serem trabalhadas por alguem para entrarem na praça por este preço. Pelo que a Agatha me falou ela é puta antiga, rodada e experiente desde menina. Ela sabe o que faz e o que fazer.

MODERADORES UMA PERGUNTA: E como ficam esses TDs absurdos feitos por gente novata, com GPs iniciantes e que estão com preço exorbitante? As GPs de melhores preços estão ficando ofuscadas porque estão ficando mais embaixo.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por Chandon-10 » 10 Ago 2009, 09:18

BOM DIA GALERA

HJ ESTAMOS COM UMA SEMANA DE CAMPANHA E ATINGINDO UM NIVEL EXCELENTE, GOSTEI DAS OPINIÕES ATÉ AQUI POSTADAS, E DA ADESÃO DE PESSOAS MENOS ACIDUAS E DE SONEGADORES E CHUPINS. VAMOS NOS MANTER FIRMES NESTE INTUITO, QUEM PAGA É QUEM PÕE PREÇO NA MERCADORIA, QTO AS QUESTÕES DE ATENDIMENTO, EU VEJO DA SEGUINTE MANEIRA, NENHUMA PUTA VALE MAIS QUE 100ZÃO. AS QUE SÃO MAIS BONITAS COM MELHOR ATENDIMENTO SIMPLESMENTE ELAS VÃO SAIR MAIS QUE AS OUTRAS MAIS AO MESMO NIVEL DE PREÇO, VAMOS MANTER A UNIÃO E NÃO PAGAR NENHUM CENTAVO A MAIS, QTO A QUESTÃO DE LANÇAMENTOS A MINHA OPINIÃO É CLARA, SE ALGUEM POSTAR VADIAS ACIMA DO PREÇO, É SÓ NINGUEM SAIR, LOGO ELA ESTARÁ NA ULTIMA PAGINA E NINGUEM SE LEMBRARÁ DELA, PRATICAMENTE SERÁ UM LANÇAMENTO MORTO, PORTANTO EU INDICO AOS AMIGOS QUE SAIAM COM AS MENINAS DA CAMPANHA, LOGO AS DE FORA DA CAMPNHA NÃO TERÃO FATURAMENTO E AS GAVETAS VÃO SE ENCHENDO DE CONTAS E LOGO NOSSO OBJETIVO SERÁ ALCANÇADO.

COMO DIRIA O CHEFE F O R Ç A E H O N R A

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO".

#28 Mensagem por elemento X » 10 Ago 2009, 09:30

Tora Cabaço escreveu:FANTASMINHA voce falou tudo!

Mas sou submisso a uma boa liderança. Creio que somente poderíamos aceitar acima dos R$100,00 se os relatos fossem de algum forista mais conhecido do GP.
Eu por exemplo que não sou muito comum, mandaria meus TDs mas eles ficariam bloqueados até que alguem mais antigo entenda de comer a Garota também.

Estamos falando de credibilidade.

Quanto ao preço da Agatha concordo plenamente. Porém, fica o risco de outras meninas serem trabalhadas por alguem para entrarem na praça por este preço. Pelo que a Agatha me falou ela é puta antiga, rodada e experiente desde menina. Ela sabe o que faz e o que fazer.

MODERADORES UMA PERGUNTA: E como ficam esses TDs absurdos feitos por gente novata, com GPs iniciantes e que estão com preço exorbitante? As GPs de melhores preços estão ficando ofuscadas porque estão ficando mais embaixo.

Caro tora Cabaço
muita calma nessa hora!

Tora seguinte, novatos são bem vindos, o q ta acontecendo e um outro fenomeno, na terça civil nos até podemos falar mais abertamente. porém nota-se q as novidades q tem preços altos nao vingaram.....

Vamos deixar essas esparrelas só pros sonegadores......

Quanto aos TD absurdos sempre vão existir, por novatos, por veternos. Eu mesmo ja viz diverças cagadas, aprendi com o erros. Fiz postagens pra envaidecer a "pistoleira" omiitindo varias falhas (devia ta possuido).
O mais importante eh o q está acontecendo, nós não acharmos normal esse tanto te TD espetacular a custos elevados..... o resto e consequencia.

Puta novas são bem vindas! Putões novatos também!

Vamos continuar garimpando pra burrilar as putinhas

vou adotar a politica de comer GP com 10TD pra mais ou fz lançamentos. minha dica pros

novatos começem com as de custo menor.... claor q nao sao joias mais tme uma dedicaçao

acima da media.

elemento X

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#29 Mensagem por Chandon-10 » 10 Ago 2009, 13:01

AMIGO FANTASMA

ME CONTIVE ATE AGORA, MAIS ESTA DIFICIL, SABEMOS QUE TEU ESQUEMA É OUTRO, GOSTA DE FICAR 4 HORAS COM UMA GP OU MAIS, QUE GOSTA DE GPS DIFERENCIADAS, ISSO TUDO É MERITO SEU, MAIS A CAMPANHA DOS 100ZÃO, É PARA QUEM GOSTA DA METIDA TRADICIONAL, DUAS GOZADAS UM BOQUET E UM CU DE LAMBUJA. DUAS HORAS DE TRABALHO E TUDO RESOLVIDO, ESPEERO QUE VC TENHA ENTENDIDO O ESPIRITO DA CAPANHA E A QUEM ELA ESTA SENDO DIRECIONADA. A GP QUE VC MECIONOU( EU NEM VOU CITAR NOMES ) PARA DE FICAR BABANDO OVO PRA MENINA ELA JÁ SABE QUE VC E BOP DELA, QUER SAIR COM ELA LIGUE SAIA QDO O TOPICO DELA ESTIVER ABERTO NOVAMENTE VC VAI POSTA SIMPLES ASSIM, AGORA DEIXA A GALERA QUE QUER SE UNIR EM UM PROPOSITO TRABALHAR EM PAZ, VC TAMBEM SERÁ BENEFICIADO COM ISSO, POIS ASSIM MENOS PESSOAS VÃO SAIR COM AS TOP E VC TERÁ AGENDA LIVRE COM ELAS O TEMPO TODO.

ANTES QUE ALGUM ENGRAÇADINHO APAREÇA, EU NÃO TENHO NADA CONTRA O FANTASMA, BIGAM-SE AS IDEIAS E NÃO OS HOMENS, ELE É MEU AMIGO PARTICULAR POR ISSO ME SENTI A VONTADE DE RETRUCA-LO, COMO JÁ FIZEMOS VARIAS VEZES EM OUTROS ASSUNTOS.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO"

#30 Mensagem por Tora Cabaço » 10 Ago 2009, 13:14

OK ENTÃO VAMOS A OBRA! :D JA ESTOU REPROGRAMANDO MINHA SEMANA.
8)
QUERIA FAZER UMA CONVOCAÇÃO DE TODA GALERA DE PUTÕES. Se tem algum TD guardado, feito recentemente e sonegado, creio que chegou a hora de todos nós abrirmos os nossos baús. Mesmo que tenha sido um repeteco, ou que não tenha sido legal.

Outra Ideia: Mete a mão na grana, e vamo CUME TODO MUNDO. Será a Putaria de Agosto. Vam'bora fazer loucura. :wink:

Como nunca a melhor maneira de agirmos será expondo nossas experíências, dar as pontuaçoes adequadas e manter o valor.
Ou seja, fazer o que os MODERAS tem pedido insistentemente.

RAPAZ to crendo nessa Campanha! :-2certos-:
VOU METER PRA CARALHO e contar pra todo mundo! Vô passá geral. Adeus Economia, Viva Putaria!

Cuidado rapaziada! se tiver alguem em cima da mina e eu chegando pro combate, periga eu carcá o prego num companheiro.
::choro::

TORA CABAÇO!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”