Mulher Bonitona X Carro Importado Esportivo ( Analogia )

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por srmadruga » 02 Dez 2008, 14:39

marylow escreveu:De que adianta um carro importado e roupas se o cara fala cocrete , nao sabe oq é aquecimento global e esbanja com besteira ...
Comprar um carro de 100 mil nao é dificil hj em dia ...
Carro nao é status hj , só se vc for num forrozao ou lugares do tipo .

Agora, uq tem de mulher interesseira bonita , que nao vai ligar p. seus modos e sua cultura , isso tem...

Ai se vc é burrico e teve um pouco de sorte e conseguiu grana na vida , pegue-as ...

Mas qndo o dinheiro acabar ........
Oi marylow :razz: ,
Você tem um bom salário ou não tem noção das coisas....

Vamos lá.. um exemplo:
Volks. Jetta 07/08
Entrada de R$60.000,00
Parcelas de R$679,80 (72 vezes)
Seguro: Parcela de R$675,00
IPVA-Licenciamento etc...
Manutenção-Gasolina

Com um carro de 100 mil o nego nao vai morar nas quebradas
AluguelR$1.200,00 CondominioR$600,00 ALimentaçãoR$700,00 ÁguaR$39,00 LuzR$45,00
Plano de saúdeR$800,00 LazerR$800,00 R$4.175,00
total R$6529,80 (chutando baixo)

Já que a senhorita fala que n é difícil ter um carro de 100mil.....depois conta pra gente...
o nome do melhor motel que você já foi, o melhor carro que já andou..o restaurante que frequenta, o clube que é associada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Teejay » 02 Dez 2008, 17:06

Vivemos em um mundo de aparencias, a nossa sociedade comprou essa ideia atraves da mídia.
No fundo a maioria das pessoas estao endividadas, principalmente a classe media que quer se passar de rica, de que adianta comprar um carro de R$100.000,00, se mora de aluguel e se perder o emprego nao tem nem onde cair morto.
A maioria dos brasileiros nao tem uma boa educaçao financeira, o que faz os bancos ganharem muito dinheiro atraves de emprestimos a juros altissimos.
Agora entre ter um carro caro e sustentar um mulherão, prefiro ter uma carro simples e continuar a comer as GP's, sai mais barato e nao tem compromisso com ninguém.

Abraço

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Wasabi » 02 Dez 2008, 22:35

Teejay escreveu:Vivemos em um mundo de aparencias, a nossa sociedade comprou essa ideia atraves da mídia.
No fundo a maioria das pessoas estao endividadas, principalmente a classe media que quer se passar de rica, de que adianta comprar um carro de R$100.000,00, se mora de aluguel e se perder o emprego nao tem nem onde cair morto.
A maioria dos brasileiros nao tem uma boa educaçao financeira, o que faz os bancos ganharem muito dinheiro atraves de emprestimos a juros altissimos.
Agora entre ter um carro caro e sustentar um mulherão, prefiro ter uma carro simples e continuar a comer as GP's, sai mais barato e nao tem compromisso com ninguém.

Abraço
:lol: Mas com o carro, vc come uma civil diferente toda a semana.
Mulher é um bicho muito interesseiro.

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por homem de gelo » 02 Dez 2008, 23:53

wasabi voce esta totalmente certo hoje em dia 90% das mulheres sao interesseiras e eu posso prova infelizmente : eu sempre fui pra academi á pé nunca fui de carro pois sao apenas 4 quadras da minha casa e eu sou um cara que meu apelido condiz comigo homem de gelo osu queto e comprei um A3 0KM e fui mostra pro dono da academia hoje a mulher mas gostosa da academia quer sair comigo nao que eu seja feio + mesmo que eu fosse um cara mas extrovertido e comunicativo sem meu carro eu nao teria chance alguma com ela isso é fato !
entre meu carro e uma bela mulher prefiro meu carro minha casa pois sei curtir minha vida e mulher tem de monte . + acredito que ainda hava mulheres direita de familia que nao sao interesseiras e que nao chamem a atenção e que sejam educadas de familia e honesta no dia que eu achar eu saio da putariaa ! heheheheh

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 03 Dez 2008, 00:05

homem de gelo escreveu:wasabi voce esta totalmente certo hoje em dia 90% das mulheres sao interesseiras
Hoje em dia o carai...interesseira(os) sempre existiram desde que o mundo é mundo. :lol:

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Teejay » 03 Dez 2008, 09:26

Concordo com o colega Wasabi, com um carro legal voce come uma diferente por semana, mas vamos pensar um pouco:

- Fox 1,6 2008 - Preço 38.000,00 - Seguro $3.000,00 (+-8% do valor)
- Audi A3 2008 - Preço 100.000,00 - Seguro $8.000,00
- Diferença - $5.000,00

Depreciacao do carro 12% ano - Fox - $4.500,00
Audi $12.000,00
Diferença $7.500,00

Diferença total entre ter um Fox e um Audi por ano - $ 12.500,00, fora a manutencao do Audi que deve custar muito mais caro, esse dinheiro seria suficiente pra comer 62 pervas de ($200) mais 2 Gps em prives de $50 em um ano!
Sera que compensa ter uma carrao?

Abraço

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 03 Dez 2008, 09:56

Vejam que interessante, a maioria dos pontos de vista tem lógica:
Teejay escreveu:Concordo com o colega Wasabi, com um carro legal voce come uma diferente por semana, mas vamos pensar um pouco:

- Fox 1,6 2008 - Preço 38.000,00 - Seguro $3.000,00 (+-8% do valor)
- Audi A3 2008 - Preço 100.000,00 - Seguro $8.000,00
- Diferença - $5.000,00

Depreciacao do carro 12% ano - Fox - $4.500,00
Audi $12.000,00
Diferença $7.500,00

Diferença total entre ter um Fox e um Audi por ano - $ 12.500,00, fora a manutencao do Audi que deve custar muito mais caro, esse dinheiro seria suficiente pra comer 62 pervas de ($200) mais 2 Gps em prives de $50 em um ano!

Abraço
O Teejay prefere economizar para comer umas gostosas para não ter o trabalho de ficar fazendo todo aquele pré-contato com as civis.
ZeitGeist escreveu:Eu digo o seguinte, se você pode sustentar um desejo que lhe da prazer sem prejudicar ninguém, então vá em frente. :shock:
Se você pode comprar e custear um lamborghini, então compre-o, a vida é curta. Vai juntar dinheiro igual ao Bill Gates ou Michael Dell para que?
A mulher é a mesma coisa, pode pegar uma gostosona? :?
Vai lá e enfia a vara nela! :D
O problema e que, em alguns casos a realização dos nossos sonhos mais secretos esta diretamente relacionada com a quantidade de dinheiro, que temos no bolso. :(
Já o ZeitGeist prefere realizar seus sonhos sem ofender ninguém, desde que não comprometa seu bolso.
srmadruga escreveu:graças a Deus eu desde criança nao faço parte deste mundo, nunca curti pessoas arrogantes ou que querem mostrar seus bens materiais, "o meu é melhor" "minha casa em riviera" "minha cobertura no panamby" as vezes preciso escutar isso, mas isso nao faz parte de amigos.
(acho que nem gp gosta de escutar essas coisas)..sendo assim voce nao vai ter amigos...vai ter interesses..

nunca avalie um fornecedor pelo, site, bens móveis,imóveis,roupas etc. quanto maior a empresa aparenta ser, quanto mais "$$$$" o cara aparenta ter, maior o gasto´.. tudo isso vai tá embutido na proposta.

hoje em dia nego pode comprar um carro bom em 72 vezes, um nike shox em 10 vezes e ser o "playboy" da área rsrss..

realmente hoje em dia o ideal é ser simples, ou o que realmente você é.
:D
Já srmadruga prefere ter a vida dele equilibrada do que ficar devendo durante muito tempo para pagar de Playboy.

E daí? Que conclusão chegamos?

Que o que não compensa mesmo é querer tripudiar na cabeça de pessoas que tem menos condições financieiras.

Por experiência própria, digo, imagem realmente é tudo, mas fazer o sujeito quebrar a cara é muito bom.

Narro rapidamente um fato:

Tenho 2 carros:um basicão para bater no dia-a-dia e um de luxo para passear e fazer coisas que realmente necessitem de um carro de porte.

Certa vez fui num boteco reservar uma mesa com o carro mais humilde, reservei, paguei o que era necessário e fui embora com a sensação de que os sujeitos pensavam: "o que um sujeito que tem um carro desses vai vir fazer aqui logo mais?"

A noite, quando chegamos no local com o outro carro, sem abrir os vidros e impossibilitado de ver quem estava dentro do veículo pelo insufilm, o sujeito abriu o portão, e deixou eu estacionar na vaga vip.

Quando abri a porta do carro e desci com minha esposa e mais um casal que acompanhava, o manobrista, o mesmo que olhava com aquela cara de desprezo disse: "Você?"

Foi engraçado, por isso não vale a pena julgar a pessoa por um momento, por uma aparência do dia-a-dia, porque isso pode deixar você numa péssima sitiuação.

Para quem gosta de carros, estamos tentando evoluir no assunto:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 32&start=0

Imaginem se agora o sujeito me vê de passat antigo turbo. 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 03 Dez 2008, 13:29

Para descontrair:

Um certo dia a formiguinha estava atolada na areia movediça, quase morrendo. O elefante avista a cena e tenta a todo custo salvá-la. Joga a pata e ela não consegue alcança-la. Joga a tromba e nada.Joga o rabinho e nada... Então ele pensou: Vou jogar a maior parte do meu corpo: o meu pintão. Dito e feito: o elefante jogou seu pintão e a formiguinha foi escalando, escalando e salvou-se, ficando eternamente grata ao elefantinho.

Muito tempo se passou, a formiguinha foi para Wall Street, ganhou dinheiro na bolsa, ficou milionária e pensou:
- "Vou visitar os parentes".

Pegou então sua Cherokee e saiu pilotando por ai. Eis que avista o elefante na mesma cena em que um dia ela se encontrava: atolado na areia movediça.

Foi lá avidamente salvar seu amiguinho. Jogou a patinha e nada de alcançar o elefantinho. Jogou a bundinha e nada. Jogou a anteninha e nada .. Correu para sua Cherokee e pegou seu enorme cabo de aço, jogou para o elefante, amarrou-o e saiu acelerando, salvando finalmente seu amiguinho.

Moral da história:
"Quem tem carro importado não precisa ter pinto grande."

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 03 Dez 2008, 22:55

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 04 Dez 2008, 07:22

elefante nao come formiga? ou era o urso?

boa piada Pudim!!!!!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Wasabi » 04 Dez 2008, 22:20

Teejay escreveu: Diferença total entre ter um Fox e um Audi por ano - $ 12.500,00, fora a manutencao do Audi que deve custar muito mais caro, esse dinheiro seria suficiente pra comer 62 pervas de ($200) mais 2 Gps em prives de $50 em um ano!

Abraço
Exclusividade custa caro.
Se pormos na ponta do lápis, quanto custa uma namorada, uma esposa, uma amante.
Seriamos todos bilionários e infelizes, solteiros, sem filho, sem carro. Enfim só com um monte de dinheiro.
Infelizmente chega uma fase da vida, onde temos que casar. E a esposa te enche o saco se todas as amigas dela vão com carrão e vc vai de popular. Quem é casado sabe como mulher é chata para estas coisas. Ficam com aquele papo, porque o vestido da outra é igual o da outra, cara fica 1 falando mal da outra .

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#27 Mensagem por campineiro2 » 05 Dez 2008, 06:58

wasabi escreveu:
Exclusividade custa caro.
Seriamos todos bilionários e infelizes, solteiros, sem filho, sem carro. Enfim só com um monte de dinheiro.
Infelizmente chega uma fase da vida, onde temos que casar. E a esposa te enche o saco se todas as amigas dela vão com carrão e vc vai de popular. Quem é casado sabe como mulher é chata para estas coisas. Ficam com aquele papo, porque o vestido da outra é igual o da outra, cara fica 1 falando mal da outra .
Por mais que se tenha carros de luxo, beldades aos seus pés, muito dinheiro, nada disso consegue substituir o fracasso do lar. Prefiro estar com a minha mulher de trinta e poucos, q já tem uma barriguinha, do que muitas novinhas de rosto bonito e sarado. Acho q cada um faz uma opção na vida e sabe o q é melhor para si....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigão » 05 Dez 2008, 08:45

Wasabi escreveu: Exclusividade custa caro.
Mais.
E aquele ditado que diz:

' Quem tem dinheiro manda buscar a felicidade '

Rodrigão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 05 Dez 2008, 08:52

campineiro2 escreveu:Por mais que se tenha carros de luxo, beldades aos seus pés, muito dinheiro, nada disso consegue substituir o fracasso do lar. Prefiro estar com a minha mulher de trinta e poucos, q já tem uma barriguinha, do que muitas novinhas de rosto bonito e sarado. Acho q cada um faz uma opção na vida e sabe o q é melhor para si....
Nesse ponto concorco com o campineiro2, as novinhas como da maneira que é possível, mas sem as loucuras de vários que largam a esposa que está anos ao seu lado, desde a época de vacas magras, e na hora que a situação está boa, troca por uma novinha.

Carro bacana é só para usar de isca para pegar essas beldades, e se não tiver jeito, apela para o recurso financeiro vendo o preço que consta na etiqueta de cada uma.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#30 Mensagem por Caifás » 05 Dez 2008, 09:00

Zeue escreveu:
campineiro2 escreveu:Por mais que se tenha carros de luxo, beldades aos seus pés, muito dinheiro, nada disso consegue substituir o fracasso do lar. Prefiro estar com a minha mulher de trinta e poucos, q já tem uma barriguinha, do que muitas novinhas de rosto bonito e sarado. Acho q cada um faz uma opção na vida e sabe o q é melhor para si....
Nesse ponto concorco com o campineiro2, as novinhas como da maneira que é possível, mas sem as loucuras de vários que largam a esposa que está anos ao seu lado, desde a época de vacas magras, e na hora que a situação está boa, troca por uma novinha.

Carro bacana é só para usar de isca para pegar essas beldades, e se não tiver jeito, apela para o recurso financeiro vendo o preço que consta na etiqueta de cada uma.

Vários anos de casamento estável por uma novinha é phoda!

E para quem tem somente 2, será que é a hora de trocar de companheira?

PS: uma única mulher em casa enjoa rápido demais.

Link:
🔗

Responder