Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3259-4432 - (48) 8419-3107

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 46 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 30
Oral Sem:Sim 49Não 4
Beija:Sim 40Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Anne

#16 Mensagem por Mutley/SC » 27 Abr 2014, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cambada da Putaria!!!!

Aquela vontade boa de fuder fez-me ligar à Stillus Kobrasol pra degustar a minha Sabrina. Não lembro se fora informado que a Sabrina estava em atendimento ou não estava na Casa, mas a Gabriela levou ao meu conhecimento que só estavam ela e a Anne disponíveis. Lembrei que havia uma Anne que labutava na antiga Casa Laranja, naquela sede em Campinas, e me atiçou a curiosidade, já que estou a caça de todas as vagabundas que trabalharam lá, haja vista os elogios pelas qualidades de seus serviços. Se alguém souber do paradeiro de outras vagabundas da antiga Casa Laranja mandem-me MP, por favor, pois gostaria de passar meu tabaco nessas vagabundas. Enfim, fui em direção a Stillus Kobrasol pra degustar a vadia da Anne.

Chego ao local e a própria Anne me recepciona, com vestido de piriguete preto.

Características físicas da profissional: Morena clara, cabelos longos que chegam ao meio das costas, aproxi. 1m60/1m65, 70/75Kg, tetas médias, olhos castanhos.

Olhei pros cornos dela e me veio a mente: eis uma boa sem vergonha para esporrar dentro do Cu. Não preciso dizer pra ninguém que minha vontade, naquele dia, era vadiar com meu tabaco na bunda de uma puta.

Toalha na mão, água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu e volto ao quarto para a fudelança.

Deito na cama já de tabaco duro, ela desce a parte superior do vestido colocando as tetas de fora, e levanta a parte de baixo deixando a mostra a xexeca e o Cuzão. Chupei e bolinei aquelas tetas e logo caiu de boca na rola. Achei engraçado que, quando eu começava a falar merdas a ela, a puta parava de chupar e olhava para os meus cornos, como a dizer: “O que tu tá falando, seu vagabundo?!”. Ela fez isso umas três vezes, e eu louco pra rir daquele jeito doido dela. :lol:

Capa no tabaco, Anne no PPMM e rola na xexecona dela! Surrei forte a carne mijada daquela puta e a pus D4 para mais jeba na buceta da cretina, onde eu abria bem rabo da safada e rodeava o polegar na borda do Olho do Cu da vadia.

Tirei o tabaco da buceta da ordinária e acoplei no rabo da cachorra, e quem diz que meu tabaco entrava naquele Cu! :? Ela falava que fazia meses que não dava o rabo para os machos vadiar e o Cu não liberava um centímetro de campo pra minha jeba adentrar e ocupar espaço. Fiquei de saco cheio, troquei o capote, pau na buça da vagabunda, metida na velocidade 5 e jorrei o leite dentro da buceta da Anne.

Banho limpa-foda, pagamento na mão da puta e carquei fora!

Quanto à avaliação final:

Investimento: 60tão ($50 do TD + $10 que presumo ser pela “tentativa” “sic” do anal) 30min.

Simpatia: 5,0 (Não me deu a moral que mereço)

Beijo na boca: sem nota (não recorri a esse serviço)

Rosto: 6,0

Peitinhos: 7,0 (naturais)

Toba: Sem nota (Não fez o mínimo esforço para desabrochá-lo para mim)

Bucetinha: 8,0 (depilada e boa de meter)

Oral: 7,5 (sem capote)

Considerações Finais: O atendimento da Anne foi muito aquém do que eu esperava. Ela não interagia comigo, e olha que é característica minha, algo da minha personalidade, criar um clima propício para uma boa putaria. Mas não teve jeito, manteve-se centrada naquele “modus operandi” que achava ser o correto pra ela, e sequer vislumbrou minha vontade declarada de lhe encher o Cu de porra. Nem um gelzinho foi capaz de lambuzar o rabo, com a finalidade de lhe atolar o tabaco na bunda. Enfim, tem uma visão muito limitada do que seja deixar o cliente verdadeiramente satisfeito, sem contar que não notei a mínima intenção dela em fidelizar-me como cliente. Por isso, sem a mínima chance de repeteco.

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)

#17 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2014, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
TROPA DE NOBRES VAGABUNDOS

SABRINA

Eu tava com uma grande curiosidade pra conhecer essa safada! Tinha muito vagabundo falando bem! Mutley, Ticão, Giba Ramos..entre outros desqualificados...

Confesso que quando o Mutley anda falando muito bem de alguma vagabunda, já fico com o pé atrás, já que é um ordinário que não vale uma rosca.

Por outro lado, quando ele fica escondendo o jogo, sei que a coisa é quente!
Como senti que ele ficava meio que escondendo o jogo em relação à Sassá quando eu perguntava, todo cheio dos ciúmes e nove horas, haha..pensei sem receio: - É pra lá que eu vou!

Liguei pra lá em um dia que tinha umas coisas pra resolver no continente e deu certo de ela estar livre. Explicou o caminho da felicidade e lá fui eu.
Cheguei no local, toquei o interfone, subi as escadas e ela própria abriu a porta.

Logo de cara, ao conhecer a safada, a primeira coisa que salta aos olhos é o rosto que, realmente é parecida com a Ravena, a quem eu conheci somente por fotos, mas sempre achei um tesãozinho..
Rosto muito lindo, dentes perfeitos e bem brancos. Deve ter mais ou menos 1,65, ou 1,70 e uns 65/70 kg. A mulher é grande! Tem um rabão que é coisa de cinema.
Ela me acompanha até o quarto, pago antecipadamente, tasco um beijo bem molhado na boca macia da Sabrina, pego uma toalha e vou pro banho. Pouco movimento na casa, então ando pelado mesmo....
Toalhas limpas, secas e sabonete líquido no chuveiro.
Tudo limpo!
Volto pro quarto e a desgraçada não deixa nem eu tirar a toalha direito. SE gruda no pau que é coisa de louco, parece que não vai descansar enquanto não derrubar a vara. Eia coisa boa!!

Deito na cama e ela ainda grudada no pau, chupando a pica como se fosse um sorvete. Engolia o pau inteiro, punhetava o bicho, olhava pra mim, engolia de novo, lambia o saco. Quase gozei!

Já vi que no estado de excitação que eu tava a coisa não ia durar muito..kkkkkkkkkkkkkk

Ela não se encarna muito que chupem a buceta, embora seja uma bucetinha toda lisinha e cheirosa que dá até água na boca...

Capa na pica e rola pra dentro!
Ela deixa de costas, de frente pra mim, abre bem as perninhas na beira da cama e vou metendo naquela bucetinha bem devagar. Que buceta quente!!!!
Meto lá no fundo, até o saco bater na bunda, como se ela estivesse me engolindo por inteiro.
Metemos um pouco e vamos mudando de posição. Ela fica de quatro, com aquele rabão pra cima que é pra deixar o cara totalmente louco.
Meto mais um pouco, mas sinto que se continuar naquele ritmo, vou gozar logo.
Tiro, dou um tempo, trocamos mais algumas vezes de posição e meto nela mais uma vez de frente!

Aquilo é uma máquina de extrair leite. Que buceta gostosa de meter!
Dou mais uma bimbadas e sinto o meu pau convulsionando lá dentro, lá no fundo!
Muito boa, a foda com a Sassá! Camisinha estourando...
Ela faz o estilo namoradinha, beija sem miséria, chupa sem capa (não sei se com todos) e me atendeu de maneira excelente.
Me senti em casa porque recebi um atendimento de primeira qualidade.
Volto de certeza, pq quero ver se ela libera aquela rabeta pra eu vadiar.
Aliás, já voltei, só não postei ainda! Depois eu conto os detalhes!
Preço padrão por 30 minutos!
Show de bola!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por Mutley/SC » 13 Mai 2014, 01:00

POSITIVO

Bando de Calhordas!!

Como curti muuuito a atendimento da Sabrina, não poderia deixar de privilegiá-la com novas visitas do Mumu. Hoje, já trato a Sabrina como minha menina-mulher; menina por sua juventude que me deixa inebriado, e mulher, por sua experiência e fino trato que tem comigo enquanto estamos fudendo. Em suma é uma vagabunda que eu curto.

Liguei para a Stillus Kobrasol , conversei com a Gabi que sempre é simpaticíssima comigo e já reservei a Sabrina para lhe dar uma boa surra de tabaco.

Cheguei ao local, e a Gabi me diz que a Sabrina tinha ido buscado o almoço delas, onde aproveitei para tomar um banho. Desfilei pelado na frente da Gabi, água no couro de cachorro do mato, onde dei aquela bela lavada na cabeça do tabaco, nos pentelhos, no saco e no Olho do Cu ::bundao2:: . Retornei ao quarto, me larguei na cama das putas, arremessei a tolha na Casa do Caralho, e a Gabi ficou batendo um papo comigo até a Sabrina chegar. Eis que ela chega, a Gabi fecha a porta do quarto, e avisa que o cliente dela a estava esperando, e a sem vergonha fala bem alto: “Ele já tá aí? Que bom, porque hoje eu quero ser bem comida!” Pensei na hora: “Que vagabunda do caralho!!! Só me provocando!!!” :twisted: Ela abre a porta, dá aquele sorriso lindo que tem, cumprimenta-me e diz que já está voltando pois vai tomar um banho antes. Quem sou eu para dizer que não!!

Ela volta para o quarto, toda cheirosa e linda, senta na ponta da cama e eu já peço que fique nua em pelo. Fica olhando pro meus cornos e solta a pérola: “Tu tens uma cara de tarado que meu Deus!!” :roll: Respondi na lata: “Sou tarado é por ti, sua sem vergonha!!!" :lol:

Depois disso, bjokas deliciosas naquela boca linda e saborosa, eu apalpando aquela bucetona que ela tem, fazendo um cafuné na vadia e o tabaco guasqueando que era um burriquete se debatendo na areia da praia.

Chupou minha vara sem capa, dando um bom trato na cabeça do meu tabaco como a reverenciar de onde sai o esperma, lambeu o saco e me chupou os cocos por vários minutos.

Capa no pau, e cavalgada de frente, eu falando bobagens pra caralho, e ela se matando de tanto rir. Bolinei e chupei aquelas tetas até sentir a jeba dar os primeiros espasmos.

Vagabunda no PPMM e força de beijos na boca e rola na xereca da vadia.

Pus a puta D4 na ponta da cama e carquei o pau!! Na parede do quarto tinha um espelho bem pequeno, daqueles que se utiliza para fazer a barba, mas que enquadrava meus cornos por completo. Era eu metendo na vagabunda, aquele espelho a denunciar um caco de merda, que não vale porra nenhuma, e que suava igual a um cavalo enquanto metia a vara até os cocos na xota da perva.

Segurei aquela puta pelas ancas, pedi que empinasse bem o rabo e com a cara colada no lençol, e descarreguei o leite o meu tabaco todo dentro da buceta dela. Gozada das boa!

Limpou a minha vara, banho tomado, grana na mão da puta, bjokas pra caralho naquela boca deliciosa e carquei fora dali. A Sabrina tá fazendo da Stillus Kobrasol o meu point!

Baita foda com essa vagabunda. =D>

Investimento: 50tão 30min.

Avaliação do Mumu: Todas as notas conferidas por mim no TD publicado em 28/02/2014, aqui neste tópico, permanecem as mesmas, pois a qualidade do serviço fora muito boa. ::ok::

Considerações Finais: Não tenho como esconder que eu curto demais o atendimento da Sabrina. Eu me sinto cliente VIP quando estou com ela, que não mede esforços para que eu retorne a Casa. A Sabrina para mim foi um achado ante tanta oferta de putas, mas que raras sabem cultivar meu interesse em saboreá-las novamente. Ela está de parabéns! =D> Voltarei mais vezes e a indicarei para mais amigos, pois tenho certeza que o bom atendimento não é só comigo, mas um padrão que ela busca estabelecer como meta de profissão.

E isso aí!

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Gerry » 16 Jul 2014, 22:51

POSITIVO

Dae bandiputos,

Voltei neste belo recinto no Kobracity alguns dias atrás e, pra não perder o costume, fui matar a saudade da minha Sabrina (ex do Mutley).
Vou me ater a falar sobre a perva. Com tantos posts aqui, seria muito repetitivo. A todos os elogios anteriormente citados certifico e dou fé!

Quanto ao abate... ah Sabrininha, que belo boquete!! Tirou minha roupa, eu de pé e ela ajoelhada num boquete de esquecer todos os problemas.
Ainda falei pra ela: "Esse teu boquete resolve problemas, não existiria guerra seo boquete fosse mais difundido e praticado!"
Já deitado, ela continuava no bola-gato, eu perguntei se ela queria leitinha na boca... pra não deixá-la na mão atendi foi-se o primeiro jato!

Higiene bucal feita, volta ela pro segundo round... sentou-se de frente pra mim e cavalgou. Comia aquela bucetinha gostosa enquanto chupava os peitos!
Ficamos um bom tempo nesse movimento, mas ela estava decidida: queria mais leitinho na boca!
"Ta aí, é todo seu!" Mais um belo boquete nas nuvens e o segundo jato!
Ao final, um bate papo e um banho.

Sabrina é tudo de bom, faz bem pra caraio, gente boa, enfim... não vou ser repetitivo. Não recomendo pra ninguém!! Sai fora urubuzada!
A festinha foi 50 dilminhas e o Giba saiu de lá feliz da vida!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#20 Mensagem por Red Dragon » 13 Ago 2014, 17:55

POSITIVO

Dei um come na Sassá, a namorada do Mumu. kkkkkkkkkkk Oh, que vida boa!!!

Mumu, aquele ixculhanbado du caraleo :lol: deve ter sentido uma forte de cabeça kkkkkkkkkkkkkk

Liguei e marquei para chegar em 10 min. Correria no asfalto.
Quando cheguei no prédio um elemento suspeito entrou na minha frente.....logo pensei, fudeu meu esquema com a Sassá. Mas pra minha sorte o canalha foi em outra perva.

Sou recebido pela própria, me encaminhou até o quarto e ofereceu uma toalha. O local me faz lembrar o Privê Deliciosas, vulgo Comasão. A diferença é que o banheiro do Stylus é bem melhor, embora seja comunitário. Pois bem, duchinha básica e bora a fuder.

A Sassá é a cara da Ravena Prado, uma perva que atendia nos meados de 2009.
Fisicamente a Sassá está acima do peso..... Mumu para de dar chocolates para a menina, seu Bopão du caraleo :twisted: kkkkkkkk ela faz o tipo mulherão, mas tem cara de menina, rosto bonito e é peituda (seios naturais). A bunda e buceta eu nem vi, o quarto é escuro.

Começando mamando o pau descamisado. Um oral bem demorado, Achei ela muito safada!!! O boquete dela é nota 10. Chupou uns 15 minutos, ::oral:: pedi para ela parar de chupar e ela me chamou de apressado e continuou mamando. :shock:

Capa no possante e cavalgou por cima e depois PPMM, ai ela pediu para mamar denovo, pois queria leitinho. Segurei pela cabeça e meti na boda....mas bem na hora que eu fui gozar ela foi ajeitar o cabelo, ai gozei nos peitos.....ela ficou chateada e reclamou que era pra ser na boquinha kkkkkkkkkkkkkk prometi que voltarei mais vezes. :D

Altas foda, guria gente fina e boa de cama eu destaco o boquete. O rabinho não sei se rola, mas da próxima vez vou solicitar.

AVISO: Meninas protejam seus rabinhos, Red Dragon chegou e vai detonar!!! ::atirando:: :lol:

30 min / R$ 50 Excelente custo benefício, voltarei mais vezes, com certeza!!!

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#21 Mensagem por Mutley/SC » 17 Ago 2014, 05:46

POSITIVO

Bando de Caco do Saco Arriado!!!

Meio de semana, acordei tarde pra caralho, por vorta das 11 horas, a nega veia nem sequer mi deu um cutucão pra eu mi alivantá, tumá um banho e ir pru trampo ganhá o pão nosso de cada dia nos daí hoji, e aquela água quente batendo no lombo, não preciso dizer que aquela vontade de bater uma punheta me consumiu :roll: . Tabaco enorme, vara duraça e comecei a bater uma deliciosa punheta pra largar a leitada naquele fim de manhã. Dei duas, três quatro punhetadas e comecei a lembrar da Sabrina da Stillus Kobrasol, que fica a alguns minutos da minha casa. Numa fração de segundos estava cônscio que largar meu esperma num banheiro seria um desperdício, já que poderia jorrar uma boa quantidade de leite do tabaco na buceta quente de uma puta. Interrompi a punheta no meio, boa lavada na cabeça do tabaco, pentelhos, saco e Olho do Cu e carquei fora do banheiro.

Vesti minhas roupas de MEI (Micro Empreendedor Individual), beijo na testa da patroa, mordida furtiva num pão de trigo recheado com alface, tomate e ricota que a nega veia devorava e resistia em dividir comigo, uma beiçada num café adoçado com açúcar mascavo e deitei cabelo rumo a Stillus Kobrasol. 8)

Estacionei nas imediações e liguei para a Casa. A sem vergonha da Sabrina que me atende, onde eu pergunto se minha menina mulher estava à disposição. A safada caiu num bodi riso fudido, e falou que estava me esperando.

Subi as escadas do prédio, apertei a campanhia, a Sabrina abre a porta, me recepciona com um beijo na boca e me arrasta pro quarto. Beijação fudida rolando, baixei o vestidinho de piriguete dela, e aquelas tetas deliciosas pularam para fora com a me desejar boas vindas. Alternei beijando-lhe a boca e chupando-lhe as tetas sem dó, e sentindo meu tabaco querendo se desvencilhar do aperto da zorba.

Tirei a roupa na velocidade do raio, deitei na cama de pernas esgarçadas e a vagabunda lambeu meu tabaco e o saco sem moderações. Aquilo gosta de chupar uma vara para sentir o sabor da jeba de cada cliente. Tenho certeza absoluta que, se colocar-lhe uma venda nos olhos e botar meu tabaco para Sabrina chupar, ela lambe ele todinho, chupa bem gostoso a cabeça do pau e diz em alto e bom som: esse é o tabaco gostoso é do Mumu!!!

Enfim, capa no caralho, cavalgada, beijo na boca pra mais de metro, PPMM fazendo a carne da puta tremer ao ritmo as estocadas, vadia D4 na ponta da cama com o Mumu judiando a xereca da puta sem piedade alguma. Vê-la segurando forte o lençol ao ritmo das estocadas é sublime!!

Ao ritmo de um grand finale, meto a vagabunda no meio da cama, trepo nela igual um galo, tabaco vadiando na racha com a Sabrina com rostinho colado no lençol e sinto aquela buceta me extraindo todo o leite do tabaco. Cena linda ver aquele capote até a boca de esperma.

Como dizem meia dúzia de ordinários por aí, a Sabrina está mais para qualidades do que quaisquer outras designações que se possam apresentar.

TD com alto nível de qualidade. =D>

Investimento: 50tão 30min (oral sem + vaginal)

Considerações Finais: Terceiro TD publicado por mim aqui no GPGuia, dentre vários já realizados com essa sem vergonha do caralho. A qualidade do atendimento se manteve a mesma, ou seja, sensacional! Continuarei passando o tabaco nessa vagabunda até ela me dar um pé no Cu e não querer me atender mais, pois vai ser difícil eu não pensar nela quando estiver a procura de uma boa profissional.

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Red Dragon » 26 Ago 2014, 16:51

POSITIVO

Bando de Zé Roela (by Mutley) :lol:

Mais um fight com a Sabrina.
Estacionei o carro num lugar seguro porém meio longe. Na encaminha passei por uma tiazinha com umas marmitas, e para meu azar ela foi me seguindo até o privê :lol: :lol: :lol: que situação!!

Sou recebido pela Sabrina. Vou até o quarto tiro a farda e vou para a ducha. Na volta, deitei na cama enaquanto ela acabava de comer um bombom....nem um pedacinho pra mim, heim?!?!

Pois bem, começou com um oralzão de 15 minutos. Ela chupava enquanto eu segurava seus cabelos longos e negros. Boquinha de veluda.....ela massageia o pau com a boca!! Capa no possante, cavalgada de frente com uns beijinhos, depois de PPMM. Finalizei na boquinha, dessa vez não teve erro!!! Mas da próxima vez, ela disse que será no rabinho, gostei da idéia......estou ansioso para degustá-lo.

30 min/ R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Red Dragon » 12 Set 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Suas Bichonas duma figa!!!

Depois de ter tomado um bolo no privê da Bia. Fui no Stillus.
Como está difícil estacionar o carro no Kobrasol, Buda Bariu que tranqueira, dei algumas voltas nas quadras, até achar uma vaga. Chegando lá, fui recebido por duas loiras, uma mulheão mais cheinha e a outra a Manu, que é menor rosto bonito. Fui na Manu. Duchinha básica e bora a fuder.

Deitei na cama e a Manu veio por cima, rolou uns beijinho uns abraços e tals. Oral era para ser encapado, mas pedi para chupar sem camisinha e ela topou na boa. Oral gostoso e breve, depois encapou e continuou chupando. Ai veio para uns beijinhos, eu estava com um tesão fudido. Puxei a saia para cima e a calcinha para o lado e finquei na xota da loira, que suspirou. Meti gostoso na bucetinha dela, depois fomos de PPMM e depois de ladinho, mas percebi que ela regula as metidas, não queria que o pau entrasse muito. Para finalizar gozei com ela D4, quis fazer a posição do “galo véio”, mas ela pediu para mudar, pois ficou com medo que eu a machucasse. Apesar de ela regular as metidas, gostei da garota e gostei da foda. Vale repeteco.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#24 Mensagem por Mutley/SC » 19 Set 2014, 01:59

POSITIVO

CACALHADA que não vale PORRA NENHUMA!!!

Tomar aquele banho pela manhã, sentir aquela água do chuveiro batendo no quengo, escorrendo por meu peitoral de Apolo, massageando tabaco e ovos, não há como esconder o chamamento. Sinto como se um harém de vagabundas beijassem, lambessem e massageassem meu tabaco e, ao verem devidamente acordado, exclamassem alto e bom tom: o gigante acordou!!! 8) Tenho a consciência que esse “gigante” que elas elogiam é mero eufemismo, figura de linguagem para fidelizar-me como cliente, já que sei e reconheço minha qualidade de branquelo pau pequeno. 8-[

Bem, como sou bem resolvido quanto ao tamanho do meu tabaco, essas anedotas de mau gosto passam despercebidas por mim... :-´

Ao sentir que uma mera amaciada no meu tabaco lhe fazia a cabeça babar, vi que o negócio era contratar uma vagabunda.

Saí do banheiro de pau duro, entrei no quarto, acessei o notebook ::digitando:: e entrei no GPGuia. Vaguei por algumas páginas e as deliciosas lembranças da cachorra da Sabrina fizeram meu tabaco guasquear na toalha.

Aprumei-me na velocidade do raio, borrifada de Azarro no cangote e pulsos, halls preto pra dentro da boca e a grana na carteira pronta pra presentear a sem vergonha da Sabrina.

Chego na Stillus e sou recepcionado pela agradabilíssima Gaby, e já dou com os cornos de frente com a Sabrina (enrolada numa toalhinha) e, se não me engano, com a Samantha. Dou uma juntada nela, uma xeroca totosa no cangote da cachorra e bora pro quarto fudê! :mrgreen:

Roupas arremessadas na Casa du Caráleo, deito na cama e lá vem a Sabrina. Sentou no meu lado, tirou a toalhinha e aí o beijo de língua delicioso comeu solto, bolinadas naquelas tetas tesudas, pernocas arreganhadas para o deleite da visão daquela xereca grande, bem rachuda e bunita, e o tabaco veio agitava que era uma vara verde.

Recebo aquela chupeta sem capa de tirar o fôlego, e ela pega junto pra tirar meu leite com vontade mesmo, mal sabe ela que a porra que sai do meu tabaco eu libero a hora que eu quero, e só permito o debulhar da leitada depois de vadiá muuuito com as putas. Enfim, chupou e lambeu meu tabaco e meus cocos com uma maestria indelével.

Pedi que cavalgasse, mas ela relutou, pois queria chupar ainda mais minha jeba. Aquilo adora chupar meu tabaco!!

Capote na jeba, cavalgou e me judiou pra caralho!!! Beijava ela todinha e me deliciava com essa puta ordinária!!

PPMM e judei pra mais di metro a buceta dessa vadia.

Pus a puta na ponta da cama pra dar aquela tabacada boa e já preparar para pô-la no meio da cama e trepar nela um galo, mas dessa vez foi foda!! Quando pedi que colasse o rostinho no lençol, eis a que a vadia mete as duas mãos em cada banda do rabo, abre bem aquela bunda e aquele Olho do Cu em primeiro plano me fez baixar a guarda e acelerar as estocadas na buceta até largar o leite no capote sem dó. Gozada boa da porra!!! \:D/

Banho limpa foda, arretada boa na Sabrina, bejokas ante a porta de saída e lá se vai o Mumu, levin da Silva... :-´

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min (normal + oral sem capa)

Considerações Finais: A qualidade do atendimento da Sabrina continua SEN-SA-CIO-NAL! É nítida a intenção dela de agradar, fazer com que o cliente curta o TD do início ao fim, e persuadi-lo retornar mais vezes. Serviço excelente, gostoso e nos limites do contratado. Repetecos com certeza! ::ok::

Privé Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h

Fone: 3259-6006

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Red Dragon » 24 Set 2014, 09:44

POSITIVO

Liguei e pedi para reserve ela para mim.

Está cada vez mais difícil achar vaga para estacionar no Kobrasol. Dei umas voltas pelas quadras mas acabei deixando no Estacionamento do Imperatriz por R$ 4 / hora.

Chegando no prive fui recebido pela própria Sabrina, que estava enrolada na toalha com um batom vermelho. Fui para ducha voltei para o quarto. Peguei o quarto da direita, bem melhor com cama de casal. Deitei na cama bem relaxado e ela deitou no entre as minhas pernas e começou a mamar.....Sabrina é mestre no oral!!!!! Ela domina várias técnicas de boquete, e vai aplicando todas uma por vez. :o Não pensem que é fácil de resistir.....se o cara não tiver um auto controle, goza facim, facim. Eu comentei:

Red: Tu é foda!!! Tu queres me derrubar no boquete, neh?? Mas não vais conseguir!!!! [-X
Sabrina: Vou sim!!!! Eu ainda vou te derrubar só no boquete...nem vais conseguir meter!! :twisted:
Red: :shock:

Está lançado o desafio!!!! ::atirando::

Capa no possante e cavalgada por cima, com uns beijinhos calientes. Apertei aquele rabão gostoso e as pernas, no ritimo daquele vai e vem gostoso. Depois fomos de PPMM, dei umas estocadas lá no fundo....acelerei o ritimo. pedi o cuzinho, ai escuto essa:

Sabrina: Não vou dar o cuzinho pra ti, porque está reservado para o Exterminador!!! :oops:
Red: O que?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exterminador tu estás jogando sujo, seu pilantra du caraleo!! :mrgreen: :twisted:

Mas na hora de gozar foi na boquinha. Depois da gozada ela reclamou:

Sabrina: Uiii que gosto ruim!!! :-x
Red: Muito amargo é?? :oops:
Sabrina: Ta ruim, mesmo!! :-x
Red: Preciso a voltar a tomar sucos de abacaxi :lol:
Sabrina: Ahh sim!! Abacaxi e outras frutas também!! :wink:

IMPORTANTE: prometeu o rabinho na próxima vez.....quero ver, heim!?!? Tu não me enrola guria!!! kkkkkkkkkkk

É isso ai.

30 mim / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Red Dragon » 29 Out 2014, 13:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Semana passada, estava resolvendo uns assuntos no centro. Passei na frente do Comasa e senti aquele aroma de buceta.........forças ocultas agiram na minha mente, :mrgreen: meu corpo foi dominado por uma sensação de putaria. :lol: Não resiste, entrei no Comasa, aquela fila de sempre no elevador, vou pelas escadas.....chegando lá, todas ocupadas. Havia apenas uma mulata, :-k mas não curti muito. Meia volta volver.

Saí de lá frustrado............ pensei comigo: “Retroceder nunca, rende-se jamais” kkkkkkkkk pensei rápido, sempre temos que ter um plano B. Decidi ir no Stilus, lá no Kobrasol. Liguei e falei com a Manu que estava livre. Chegando lá no prédio esqueci o numero do ap na hora de tocar o interfone, mas que caraleo!!! ](*,) Liguei e agora vou gravar é 401.

Subi as escadas e a Manu me recebeu, bem simpática.
Perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha.
Voltei para o quarto e deitei na cama, ela veio na seqüência. Senti ela mais querida, mais simpática que da última vez. Veio por cima, já me deu num beijo gostoso e foi chupando a vara, sem camisinha, oral gostoso, feito com calma.

Em seguida, capa no pau velho e veio por cima cavalgando, depois de ladinho nun face to face. Estavas ali entre metidas e beijinhos e de repente ela pergunta se eu não queri meter atrás. Pensei na hora: Oh, que vida boa!!! 8) Topei na hora. Mas ela impôs umas regras: não enfiar tudo e ir devagar. Fiz conforme ela pediu. ::anjo:: Passei gel no pau e no cuzinho dela. Mas não foi fácil, ela tem um cu muito apertado :shock: eu tinha a sensação que o cu queria expulsar meu pau lá de dentro kkkkkkkkkk começou sentando em cima, depois de ladinho, e depois de bruços, ai sim eu consegui meter legal, mas sem meter tudo e num ritimo mais lento. Mas foi gostoso bagaraio, um cuzinho apertado é sempre bem vindo. :D Mas no final escapou do cu e ela pediu na buceta, meti até gozar.

Ainda ficanos de papo cama, rolava uns beijinhos...
Dessa vez foi muito melhor que a primeira, bem mais querida e simpática e completinha sempre é mais gostoso. Vale repeteco!!

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por Gerry » 31 Out 2014, 00:11

POSITIVO

Dae Jaguarada,

Vou seguir a linha do quiridu Mumu e enriquecer o TD.
Pois bem, meados de Outubro, a cabeça atabalhoada e o saco cheio doido pra esvaziar. Pensei: "Quem poderia me fazer esquecer os meus problemas e fazer meu dia feliz?". Logo, pensei na Sabrina "boca de veludo"! heuehueheuheuehueheuheu
Liguei pra lá pra perguntar se a bandida estava disponível, disse que sim, que poderia ir! "Mazé pra já" - exclamei.
Peguei minha Honda Pop amarela (passei no posto antes pra colocar R$3,50 de gasosa) e fui ao antro da Sabrina.
Um pequeno desencontro, esperei um pouco, mas enfim entrei no recinto, recepcionado por ela mesma. Bitoquinha de recepção e um banho de gato, pra refrescar as partes.

Já nas quatro paredes, ela me pede pra sentar na cama e ela deitada sobre a cama chupava sem miséria. Ainda comentei "Tu queres me abater logo no começo né?" Mas o cara aqui é ligeiro, só tem a cara e o jeito de tanso =)
Deixei ela chupar mais um pouco e depois pedi pra me deleitar no corpo dela. Como sou tarado por peitos, foi lá que eu grudei e brinquei por um tempo.
Mas determinação é o que não falta nessa bandida, ela queria leitinho na boca, por isso voltou suas atenções pra vara.
Deixei, mas fiz uma ressalva: "Quero o olho de tandera, o olho que nada vê" =D =D
Ela disse que poderíamos tentar, então ela grudou no pau velho e recebeu o jato na boca.
Pausa para um cuspe no banheiro e um halls na boca.
Gelzinho no brioco e bora deleitar a Sabrina de quatro. Foi meio difícil, ela comentou que fazia tempo, até citou o nick do Exterminador não sei o pq, mas eu nem quis saber de pensar em cueca numa hora dessas.

Enfim, o movimento pélvico seguiu por um tempo, mas não durou! Qual é Exterminador, privatizasse a parada pô? :P
"Bom, já que estamos aqui, vamos aproveitar a posição" - Tentei motivá-la
Falou que poderia ser, mas tinha que ser rápido, mas trocou o capote e eu pude seguir com as bombadas, agora na buceta.
Iniciei o movimento, tentado aproveitar o máximo a visão e a sensação. Com certeza essa é uma das melhores sensações que um homem pode sentir.
Um tempo depois o negócio já estava mais frenético, e as ancas ajudavam no ritmo da batida.
Sem demorar muito, para não prejudicá-la, gozei novamente... ô cosa boa! Mas ela tava gostando, me arrependi de ter gozado, ela tava curtindo, não tive esse feeling =/

Banho lava-partes, cinquentinha não mão da bandida já que ela, com louvor, esvaziou o saco!
Curto a Sassá pra caramba, não tenho o que reclamar. Gosto da perva que não regula o TD por gozada. Muitas teriam parado no boquete, ela não. Quero aproveitar agora, que ainda tenho fôlego pra essas sequências de performance.
Sem falar o quesito bem-estar, ela deixa muito a vontade!

Parece que nas últimas semanas de Outubro ela pegaria umas férias (e realmente parece estar).
Não tenho informações sobre uma possível volta!

Mas, a casa esta lá, com outras opções, por isso reitero as informações do Mumu:
Prive Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)
Horário: Segunda - Sexta, das 9h às 19h
Fone: 3259-6006

Sem mais por agora raça... inte+

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Red Dragon » 05 Nov 2014, 14:05

POSITIVO

Liguei para o privê Stilus. E agendei com a Manu.
Quero destacar o excelente atendimento da Gaby no telefone, menina é super querida, muito educada e gentil. ::ok::

Chegando no local, sou recebido pela Manu, e logo vejo a Mel. Para quem não sabe a Mel é uma das namoradinhas do Mutley, que grata surpresa encontra-lá por lá. Agora sim, vou censeguir degusta-la depois de tanto tempo.....espero que o Mutley não tenha crises de ciúmes.......afinal, como todos já sabem, eu adoro pegar as namoradinhas dos meus amigos!! :twisted:

Mas dessa vez fui com a Manu, ao chegar no privê, vou pra ducha e ao entrar no quarto, logo de cara ela falou:

Manu: meu cuzinho tem taxa de R$ 20
Red: nem perguntei nada!! Tu lê pensamento, agora?? :lol:
Manu: :lol:

Dá última vez foi de amostra grátis. :mrgreen:

Bom, no fight a Manu, começou direto boquete, gostoso e sem capa.....parou e foi pegar a camisinha....pedi para chupar mais!!! Ela continuou mamando....ai sim, encapei o possante. Veio por cima cavalgando, depois ficamos de ladinho de frente, ai pedi o cuzinho. Ficou D4, passou gelzin, nossa que cu apertado, mas que caraleo!!! :-k Tenho muita dificuldade de colocar o cabeçudo para dentro, mas em momento algum ela reclama. ::ok:: Meto para dentro, lindo visual do cuzinho sendo arrombado D4. Depois ficamos de ladinho e por ultimo com ela de bruços.

Foda muito boa, vale repeteco.

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal.

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Red Dragon » 07 Nov 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Momento remenber!!

Depois mais de 1 ano reencontrei a Mel.
Aquela morena que atendia no Ed. Jowi sala 207, no antigo privê da Amanda.

Depois ela esteve no Veras, lá era foda, pois não agendam horário e nunca tive sorte de achá-la disponível, por lá. Então, semana passada a vi lá Stillus, foi uma grata surpresa.

Oralzão gostoso e macio com Halls black, alternando entre chupadas no pau e nas bolas. Chupou bastante e sem capa. Capa no possante e cavalgada de frente, depois fomos de PPMM, dei umas pinceladas nu cuzinho, ela sorriu :D e pegou o gel. Pimba no cuzinho, com certa dificuldade para penetrar. Estava muito apertado, mesmo. Depois fomos de ladinho, e D4 até gozar gostoso.

Ao sair do banho, não resisti e apertei a bunda da Manu, que estava na minha frente, ela levou um susto e, eu ainda a intimei: Toma cuidado comigo, proteja a retaguarda?! :badgrin:

Foda muito boa, a Mel atende muito bem, sem frescura e com muita simpatia.
Recomendo e vale repeteco

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Red Dragon » 26 Nov 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fui na Caixa Econômica e aproveitei para passar no prive.

Chegando lá ......Thays (ex- prive da Bia)......pensei oh, que vida boa!!! 8)

Duchinha básica e bora a fuder.

Oralzao de responsa, chupada nas bolas, beijou gostoso. Devorei sua bucetinha aspadinha, ficou molhada. Capa no possante, veio por cima cavalgando, depois de PPMM bem socado, de ladinho, a bucetinha...pedi o cuzinho e ACESSO NEGADO. :doubt:

Comi D4 e depois de bruços, começou a dar super aquecimento no motor....suador..... o calor acabou afetando o sistema ejaculatório :lol: ....eu metia, metia e nada de gozar....e depois foi boquete e mais boquete.....não teve jeito Punheta Mode [ON] e ai sim, consegui!!! Ufa... :D

1 hora / R$ 100

F
U
I

Link:
🔗

Responder