Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Manuela Fendi ou Manuela Fode ...

#16 Mensagem por Merlin_JPA » 24 Set 2009, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Recife dias atrás quando me deu uma vontade de fazer um, digamos, repeteco com essa GP.
Não queria desbravar, apenas dar uma trepada bem dada, com uma GP agradável, atenciosa, gostosa, limpinha e fodedora.
Liguei, fui bem atendido, conversa básica para lembrar do TD anterior, contrato fechado e me dirigi ao Lemon.
A GP chegou com 30 minutos mas valeu a pena. Quando ela me viu, lembrou e foi só sorrisos.
Se o primeiro TD foi muito bom, esse foi de ótimo para lá.
A GP me amou divinamente. Fui usado e abusado. Tive que acariciar e lamber aquele corpo pecador, comer aquele bocal, ser chupado e bem chupado e acabar metendo naquela bucetinha linda.
Renovo todos os comentários do TD anterior.
Ela está bem melhor. Malhada, mais magra, gostosa e cheirosa.
A GP é show e eu sou BOP dela.... rs...
Valeu o repeteco e, se der na cabeça volto mais vezes.
Passamos pouco mais de 2hs trepando.
Honorários em R$ 250,00
Celular nem vi.
Mudou de site. Agora no coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#17 Mensagem por Denzel Wash » 24 Set 2009, 22:23

aqui está o lick dela ok ? quando eu tiver grana eu tabem quero provar

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... dexPE2.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Manu

#18 Mensagem por Perai » 24 Set 2009, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voces conhecem aquela musica que comeca assim ...

"Nao era pra vc se apaixonar era só pra gente ficar, eu te avisei, meu bem eu te avisei ... "

Bem que ela me avisou pra eu nao me apaixonar, mas eu nao acreditei e fui me meter com essa dai. Pra que??? Agora tô eu aqui fudido por essa gata. Que menina linda.

Quando chegou, juro a voces que me surpreendi, a menina é linda, linda, linda. Alem do fato de ser linda é gostosa, gostosa, gostosa. Alem do fato de ser gostosa é tarada, tarada e tarada. Alem do fato de ser tarada é uma delicia de companhia, desenrolada, bem humorada, sabe e gosta de fuder.

Chegou linda num vestidinho curto. Cabelos longos, cheirosa. Me deu um beijo como namorados em inicio de namoro. Levantou aquele vestidinho pra me mostrar o corpão. Fiquei tarado nessa mulher. Lembrar de ver aquela mulher linda chupando meu pau e olhando nos meus olhos. Acho que virei bop. Ainda tô apaixonado. Essa dai é uma verdadeira acompanhante. Bucetão lindo e cheiroso, uma delicia de chupar.

E alem disso ta na faixa de preco dentro do meu tolerável. Em tempos de ter garota cobrando 400 a Manu fez pra mim por 220 se eu fosse pro Via Norte com o táxi incluso, onde prontamente aceitei. Mas no pacote nao tava o anal, mas eu lambi muito aquele cuzinho delicioso e ela me chamando de tarado.


E foi uma das melhores coisas que fiz nos ultimos tempos.

Essa ta recomendadíssima e vou virar namoradinho sempre que puder.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por Kelsen » 25 Set 2009, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a manuela já faz quase uma semana. TD excelente!
liguei pra ela e marcamos no praia norte. foi o primeiro atendimento do dia dela.
ela foi tão pontual, mas tão pontual que chegou primeiro que eu no motel :lol:

vou resumir o TD, pois o tempo não me permite maiores divagações..

foram duas trepadas de respeito! anal nas duas! chupou sem camisinha, e se deixar passa meia hora chupando. beija na boca, é totalmente sem frescura e curte qualquer posição sem pestanejar. faz de tudo pra agradar o cara.

os honorários ficaram em R$250
tempo não regulado mas foi pouco mais de 2 horas.

PS 1: a puta disse que tem muitas amiguinhas nos sites da vida (garota nacional e coelhinhas) e disse que topam festinha, ou seja, dois caras, duas negas, paga 1 e come 2. :D

PS 2: quando o táxi dela chegou, quem estava lá era a bárbara fontes, do GN. MUITO GOSTOSA! pretendo comer ela depois.

abraço à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Comi a Manu de novo

#20 Mensagem por Perai » 30 Set 2009, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem jeito não, comi ela de novo ...

É foda, vai me quebrar desse jeito. Ô Manu, te aqueta e não atende mais quando eu ligar pra tu se não me lasco.

Calca jeans com blusinha branca, toda cheirosa. Chegou no Via Norte e tomou um banho pra refrescar o calor, e eu na cama só esperando. Tava meio stressado qurendo carinho. Ela chegou e ja me recebei com um beijo delicioso. Oral de profissa, sem igual. 69 pra variar. Depois veio por cima com a gota. E o bom é que ela fica cuidando de voce, ajeita o travesseiro pra voce ficar conforatavel chupando aqueles peitinhos, assim me lasco, me vicio.

Nao resisti muito e gozei com ela por cima. Conversas e mais conversas divertidas, beijinhos e amassos. Ainda tentei uma segunda antes do almoco mas eu não num dos melhores dias e demorei demais pra gozar e desisti, mas ja tava muito satisfeito. Por ela seria mais rôla, pois essa da não foge de rôla não, como ela mesmo diz, é uma figura hehehe.

Vou ter que apagar o telefone dessa dai da agenda, e parar de acessar gpguia e o Coelhinhas, senao o vicio só aumenta, cria dependencia, e ai quem vai me curar?????

Notas
Pra mim 10 em tudo e se na proxima tiver furico ai que vou ta apaixonado de vez, faz isso não ...

Valor do presentinho, 200zentinhos pro namoradinho. Tomara que só saia por 400 da proxima pra eu desistir e parar com o vicio.


Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Manu

#21 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 03 Out 2009, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei, acertamos tudo, R$ 250,00 com taxi incluso em 15 minutos ela chegou.
Ao chegar, toda desinibida, com um papo agradável, como se nos conhecessemos há muito tempo, foi logo me beijando e como eu já havia tomado banho, ela foi ao banheiro sozinha. Ao sair do banheiro, começou a tirar minha toalha e eu a dela. Quando vi aquela gata nua quase não acredito: a GP é muito gostosa, cinturinha, rabão, barriguinha tanquinho, pele branquinha, limpa e cheirosa, peitinhos pequeninos e gostoso, cabelos bem cuidados, bonita de rosto, enfim eu vi uma deusa em minha frente. que bem adornou seus contornos.

Fomos para a cama e começamos uma chupação sem indescritível. Partimos para um delicioso 69. fui chupado e chupei aquela buceta até ficar com a lígua dolorída, a GP chupava meu Pau e me olhava nos olhos como se quisesse me ver gemer de prazeres, aí partimos para o coqueirinho de costas, que que belo visual, não resisti e gozei. Pausa para descanso, patemos um papinho, me contou que promove eventos e festinhas com a presença de outras gatas, etc.
Pouco depois a me bolinar e logo, meu pau endureceu novamente, ela abriu as pernas e eu meti novamente, dessa vez no torno, chupando seus peitinhos e ela gemendo, gozei novamente, dessa vez fiquei esgotado. nem consegui sair do motel, dormi lá.

RESUMO


ROSTO BONITO..............................................................................9,90
PEITOS PEQUENOS E DURINHOS MUITO GOSTOSOS..........................9,90
BUNDA GRANDE E BONITA.............................................................10,00
BUÇA, CHEIROSA E GRANDE ..........................................................9,50
ORAL MUITO BEM FEITO...................................................................9,99
VAGINAL MUITO GOSTOSO..............................................................9,99
PONTUALIDADE..............................................................................10,00
PAPO AGRADÁVEL..........................................................................10,00
SIMPATIA.....................................................................100000000000,00
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ
CELULAR SO TOCOU QUANDO ELA FOI CHEGANDO, DEPOIS DESLIGOU.
PRESENTINHO R$ 250,00 COM TAXI.

ESSA EU RECOMENDO E VOU REPETIR.... MANUELA ME AGUARDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Manu

#22 Mensagem por Clitourist » 10 Out 2009, 01:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fuder com essa perva .Liguei e ela indicou um motel próximo.Cheguei no abatedouro e fiquei esperando a morena.Enquanto esperava fiquei tomando um drink e vendo um filme de putaria no canal sexy hot.
Em meia hora a recepção anuncia a chegada da puta.Abrí a porta e me deparei com uma morena bonita e com um corpão recheado de carne.Muito sorridente,foi se banhar enquanto eu a esperava pra iniciar o confronto libidinoso.
Ela então se enxugou e veio se chegando bem junto ao meu corpo com aquele jeitinho de moleca que adora sexo.Começou a me beijar de língua,com uma vontade que merece elogios.
Eu pegava aquela cintura gostosa e apertava o corpo dela contra o meu sentindo a maciez daquela pele de felina.
A mulher foi pro meu pau e me lambeu com muita competência.Ia da glande até o escroto me babando o caralho todo.Uma danada que gosta de chupar mesmo.
Teve uma hora que ela subiu e começou a galopar e eu só olhando pelos espelhos das paredes e teto minha rola entrando e saindo daquela buceta linda.Me deu uma excitação extrema só de ver.
Por isso troquei a camisinha, que era daquelas tipo sensitive muito finas, e coloquei uma mais grossa pra retardar o gozo.Então bombei com força a buceta dela no PPMM.Pedí que ela ficasse de quatro e atolei meu pau na fenda da Fendi enquanto metia o dedo indicador dentro do cuzinho dela.
Fiquei socando e dando tapinhas na bunda e metendo o dedo no cú.Ela adora isso.Depois de um tempo assim e apalpando os peitinhos dela, gozei enchendo a borracha de porra.
Após uma pausa a putinha me reergueu o pau fazendo outro oral delicioso e me deixando gozar em seus peitinhos lindos.Ela disse que faz anal mas não fiz.
Presentinho:200
Rosto:7,5
Corpo:8,0
Bunda:8,0
Performance:9,0
Oral:9,0
Buceta:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por CUTIERO » 20 Out 2009, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO JA ALGUM TEMPINHO.....GOSTEI DAS FOTOS DO GN E LIGUEI....FOI BEM RECEPTIVA, ESTAVA NO SHOPING E LOGO CHEGOU NO MOTEL.
IMPRESSAO BOA, GOSTEI MUITO DA MENINA.....ALEGRE....COMUNICATIVA.....BONITA....TEM UMA BELZA DIFERENTE....E UM CORPAO...ACHEI MUITO GOSTOSA.....TOMAMOS UMAS DOSES E CONVERSAMOS NUMA BOA.
ELA FOI PRO BANHO.....VOLTOU SO DE TOALHA E JA FOI PRA CAMA......FUI PRUM BANHO RAPIDO E JA VOLTEI PRO FIGHT.
TIRANDO AS TOALHAS DEU PRA APRECIAR BEM O MATERIAL....REALMENTE GOSTOSA....OS COMPANHEIROS JA DISSERAM COMO É O CORPO NAO NECESSITA FICAR REPETINDO.......MUITOS BJOS.....ESFREGAÇAO.........E COMO JA HAVIA FALADO NO TELEFONE NA COMBINAÇAO.......INTIMEI LOGO O DRIVE C.....PEGOU O CREMINHO E DISSE...."VEM MEU BEM....VEM COMER MEU CUZINHO".......NAO NEGO PEDIDO ASSIM....HEHEHEHEHE.
METI MUITO NAQUELE CU COM GOSTO.....TAVA REALMENTE SECO NELE E ELA NAO SE FEZ DE ROGADA.....AGUENTOU TUDO NUMA BOA.........E GOZEI ALI MESMO COM ELA DE 4.( DIGA SE DE PASSAGEM UMA BELA VISAO).
PAUSA PRA HIGIENE NOSSA....FOMOS PRO BANHO JUNTOS....DE BOA........BJINHOS E MAIS UMA DOSE MAS FIQUEI SO NO PRIMEIRO TEMPO MESMO. HORARIO VENCIDO MAS FICAMOS MAIS DE 2 HORAS JUNTOS.
É ISSO.
AOS POUCOS VOU ATUALIZANDO OS TDS.

NOTAS
ROSTO: 8 NAO É LINDA....BELEZA DIFERENTE EU DIRIA...GOSTO É GOSTO)
PEITOS:9 ( APESAR DE PEQUENOS..SAO BONITOS E GOSTOSOS)
PERNAS: BONITAS
BUNDA: 8 (BOA...NAO MUITO GRANDE )
ORAL: 9. MUITO BOM...MOLHADO E NA PRESSAO CERTA
ANAL: 10. SEM ODORES....E AGUENTA MUITO
VAGINAL: NAO FIZ...FICOU PRA PROXIMA.



ATT.

CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_carass
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Set 2008, 21:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por o_carass » 25 Out 2009, 12:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Tive uma decepção com esta GP, acredito que criei uma expectativa muito grande devido aos relatos, por isso fui surpreendido.

A menina é simpática, longe de ser uma gata, o TD aconteceu no início da semana e foi normal sem nada de especial, olhe que ela ainda gostou de mim...

Valor acertado: R$ 200,00
Apresentação: 6,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0 (é redondinha e bonita mas, tem muita estria e celulite)
Oral: 8,0
Vaginal: 7,0
Anal: 6,0 (até agüenta bastante mas, é só isso...)
Geral: 7,0
Celular: 2,0 (atende toda hora, para acertar tal viagem)


Um detalhe! Se apertar o valor cai até para R$ 150,00 disse que que o valor do site é pelo controle de qualidade e pra ter espaço para negociar, vamos ficar atentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#25 Mensagem por faustaodaglobo » 16 Nov 2009, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos queria realizar um TD com a Manu...
Esse fim de semana eu consegui!!!
...e acabei virando BOP!


Bom vamos lá...
Liguei, conversa padrão, foi simpática ao fone, acertamos o completo por R$250.
Rumei para o Praia Norte. Após exatos 26 minutos ela chega.
Vestida de short jeans uma blusa com decote, perfumada, a primeira impressão foi ótima!
Conversamos um pouco, ela é super simpática e alegre.
Aos poucos fui tirando a roupa dela... pernas bem feitas... curvas suaves... marquinhas de bikini! Fico de pau duro só de lembrar!!!

Muita pegação no começo, beijos, amassos... estilo namoradinha safada!

Ela fez um boquete espetacular, com maestria e a técnica de quem domina o assunto!
Chupei ela com gosto também, aquela bucetinha rosinha, carnudinha, e bem feitinha me deixava com agua na boca...

Ela vai logo oferecendo a bundinha! Não neguei e meti de lado naquele cu gostoso...
Gozei...

Pausa, conversas... amigos em comum... histórias hilárias dela... ela conhece metade das GPs de Recife...

Segundo tempo: mais agarração, chupação... e meti no cu dela dinovo... com ela de 4! Uma visão maravilhosa.... finalizei gozando na boquinha da safada!

Resumindo: Manu além de ser safada e saber fazer o babado é uma excelente companhia! Virei BOP!

Vamos as notas:
ROSTO: 8 É BONITA
CORPO: 10 PERFEITO, MAGRA COM CURVAS, PELE MACIA, BRANQUINHA
BUNDA: 10 DE 4 É A VISÃO DO PARAISO
BUCETA: 10 BEM APARADA, ROSINHA, GOSTOSA DE CHUPAR, MOLHADINHA
PEITOS: 8 PEQUENOS, ROSINHA E DURINHO
PERNAS: 10 COXAS GROSSAS
ORAL: 10
VAGINAL: NÃO FIZ, MAS DEVE FAZER GOSTOSO
ANAL: 10 ELA FAZ E GOSTA

MÉDIA: 10
REPETECO? COM CERTEZA!

MANU, QUER MORAR COMIGO? PRA EU PODER COMER SEU CU TODO DIA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Essa sim é uma GP nota 10!!!

#26 Mensagem por hoplitas » 02 Dez 2009, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí vai um TD bem feito. Que mulher é essa? Finalmente encontrei uma puta que praticamente me satisfez em tudo....

Resolvi conhecer a Manu que pelos relatos dos companheiros, é uma puta que vale a pena, mas eu relutei porque até o momento meu teto foi 200 completa e ela me cobrou 250 completa já com táxi incluso. Como queria me esbaldar nessa GP aceitei, até porque ela foi super simpática no telefone e finalizou dizendo que eu não ia me arrepender e que eu ia comer um cuzinho muito gostoso hoje, isso já me deixou de pau duro só de pensar...Abri uma exceção no teto.
Acerto feito marcamos no motel e qual a minha surpresa ao chegar ela já estava me esperando na sala de espera (ponto positivíssimo). Quando entrou no meu carro vi que se tratava de uma puta muito gostosa e bonita...estava de calça jeans e com uma blusa de alcinha colada no corpo.
Já no quarto depois do banho pude apreciar melhor seu lindo corpinho nu. Ela realmente é muito gostosa, pele branquinha, bunda linda, coxas grossas e seios pequenos e firmes, no geral um verdadeiro tesão.
Ela me beijou com vontade, considero o beijo bem dado como uma boa preliminar, e logo veio me chupar...chupa com maestria, sabe o que faz, foi muito bom, chupa até o talo, sem ficar punhetando...aproveitei para retribuir e fizemos um 69 muito gostoso, chupei pra valer aquela buça linda e cheirosa. Depois de encapado foi uma fudeção geral...a nega agüenta pra valer, coqueirinho e D4 e quando eu tava no ritmo forte ela me pede para meter no seu cuzinho e eu não nego um pedido desses....meti no cú com vontade, e que cú lindo e gostoso, soquei forte, ela agüenta sem problemas e até gosta, pede mais, daí não agüentei, leite no saco....finalmente tive uma foda com GP de responsa, vai ter repeteco com certeza.
Depois conversamos um pouco e ela me confirmou que estava indo para Natal e só volta no dia 08/12.
Como eu tinha pouco tempo não tivemos um segundo tempo.
O telefone tocou no início, mais logo ela me pediu para coloca-los no silencioso, o que foi feito antes do figth.

Rosto: 9,5
Pernas: 10
Buça: 9,5
Anal: 1000
Barriga: 9,5
Simpatia: 10

Nota geral: 9,5 (tirei 0,5 só por causa do valor que podia ser um pouco mais baixo, mas a puta faz valer a pena)

Presentinho: 250 + motel
Como já falei, vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Set 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sonegador um Krai

#27 Mensagem por BengalaTigre » 18 Dez 2009, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de levar nome de BOP, sonegador, que não botou pressão, venho aqui colocar minha posição.

tá bom, eu confesso, virei BOP dessa perva maravilhosa, acho que a única que me deixou assim...E O QUE É QUE TEM? ALGUM PROBLEMA? heheheh

mas vamos lá, pense nunca mulé gente boa, sem frescura com nada, além de tudo, fode que é uma beleza... de frente, de lado, coqueirinho, d4, todo jeito que vc imaginar...você mete que fica molinho...


Resumindo a Manuela:

ROSTO: 8 É BONITA
CORPO: 10 e vai ficar melhor.
BUCETA: 10 delícia, lubrifica na sua língua
PEITOS: 8 Pequninos, porém ficam arrepiadinhos, uma maravilha de chupar
ORAL: 10 bem babado
VAGINAL: aguenta rola que é uma beleza
ANAL: 10 o melhor de tudo


se vou repetir? com certeza, quero conferir o novo material...

abraços companheiros, até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por CUTIERO » 08 Jan 2010, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMO DIZIA PAPAI....QUANDO A GENTE FAZ UM INVESTIMENTO....TEMOS QUE ACOMPANHAR.......FUI CONVIDADO ONTEM A CONFERIR COMO FICOU NOSSO INVESTIMENTO NO SILICA E NA LIPO DA MANU.
SUNSHINE PRA VARIAR. FINAL DA TARDE.
AMIGOLHES LHES DIGO.....NA OPINIAO DESSE POBRE CONTRIBUINTE....O QUE ERA BOM FICOU MELHOR AINDA......PRA QUEM GOSTA DE UM SILICA BEM COLOCADO...FICOU UM PRATO CHEIO.....AINDA TA MEIO INCHADO E NAO DA PRA SUGAR TANTO QUANTO GOSTARIAMOS MAS COM JEITO JA VAI....
PEITOS FICARAM LINDOS E A BARRIGA TA TRAVADA AGORA.
O RESTO CONTINUA COMO SEMPRE.....BUCETA DELICIOSA E MOLHADA DO MODELO CERTO.....CUZINHO NO JEITO.....MUITOS BJOS ....ENFIM......SO ALEGRIA.
COMO AINDA TA NO POS....(ELA DISSE QUE AINDA NAO ESTÁ ABERTA A VISITAÇAO GERAL)....TUDO COM MUITO JEITO E PACIENCIA MAS A NEGA NAO NEGA FOGO.......CHUPADA NO COURO BEM FEITA....CAMISETA NO BIXO E MONTOU.......MAIS DEVAGAR...CADENCIADO.....DESFOLHA COQUEIRO RITIMADO......DEPOIS PEDIU DE 4 PÉS....PEDIDO ATENDIDO......METI ATÉ SUAR.....E CANSAR......KY NO ROSKOFI E PICA PRA DENTRO DELA NA POSIÇAO GALETINHO....SEGUNDO ELA....HEHEEHEHEHEHEHE.......ATE CANSAR NOVAMENTE.....DEPOIS TIROU A CAMISETA E BOLEX/PUNHETEX ATÉ GOZAR.
COMO SEMPRE COMPANHIA AGRADAVEL, BOTAMOS O PAPO EM DIA.

NOTAS NEM PRECISA DAR.....TODO MUNDO CONHECE. ORAL VAGINAL E ANAL SENSACIONAL......AGORA NO MODELO 2010.

VALOR PAGO 300TAO.

REPETECO SEMPRE.


TENHO DITO


CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Natalfucker » 01 Fev 2010, 20:22

Alguem sabe quando a perva vai voltar a Natal, sou louco pra provar essa delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#30 Mensagem por faustaodaglobo » 01 Fev 2010, 20:46

Se depender da gente ela não sai de Recife!!!

*BOP da Manu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”