Engraçado, q eu me lembre Maraca lotado na libertas ocorreu no longinquo ano de 1981, com o Flamengo e ano passado com o Fluminense, q entregou pra LDU. Nos outros anos, maraca lotado era como saia de baiana, só dava renda, resultado nada. Agora libertas sem Sampa, aí de fato é de se estranhar!Roy Kalifa escreveu:Libertadores sem Fluminense e sem Maraca lotado não será a mesma definitivamente....
LIBERTADORES 2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bueno,
Meu Grêmio tá por ai de novo... loco para levantar a Taça !!!
Apesar de termos um treinador que não vale o que come, a torcida faz o time jogar!
E tenho dito, vamos ser tri
Meu Grêmio tá por ai de novo... loco para levantar a Taça !!!
Apesar de termos um treinador que não vale o que come, a torcida faz o time jogar!
E tenho dito, vamos ser tri
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Façamos o seguite, vamos torcer todos para o unico time que pode e vence o Mundial
Quem foi campeao entre do Flamengo do Zico e o Inter do Gabiru
Palmeiras
Gremio
Vasco
Cruzeiro
Corinthians é outro tipo de mundial a vaga é disputada na copinha ou no palitinho em algum boteco da ZL.
Fui
Quem foi campeao entre do Flamengo do Zico e o Inter do Gabiru
Palmeiras
Gremio
Vasco
Cruzeiro
Corinthians é outro tipo de mundial a vaga é disputada na copinha ou no palitinho em algum boteco da ZL.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
A Libertadores é até um torneio fácil.lferrari escreveu:Parceiro, chance como a do ano passado, nunca mais...Roy Kalifa escreveu:Libertadores sem Fluminense e sem Maraca lotado não será a mesma definitivamente....
O dificil é conseguir se classificar para disputar a mesma.
Ficamos 24 anos sem disputa-la. Bastou montar um time razoavel para chegarmos a final com folga e um pouco de sorte também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=3ivwq_dEZD0Commander escreveu:A SELEÇÃO JOGA HOJE, SIMPLES ASSIM (by MB)
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessante, quando o Sao Paulo começa meio mal normalmente chega na final.
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou torcedor do Sampa e de fato ultimamente temos começado mal e terminado bem. Mas apenas nos torneios de pontos corridos, nunca na Libertadores.Zeue escreveu:É bom sempre ter uma desculpa para justificar.
Desde o ano passado ganhamos vários jogos sem convencer; ontem empatamos sem convencer, empate q equivaleu a uma derrota. Não entendi um fato: contratamos vários jogadores, alguns excelentes, e nenhum joga? Esse mesmo time rodou no ano passado e caminha a passos largos p outro naufrágio!!!!!!!!!!!
Caralho, q merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Temos praticamente duas boas formaçoes mas nenhuma é otima...lferrari escreveu:Sou torcedor do Sampa e de fato ultimamente temos começado mal e terminado bem. Mas apenas nos torneios de pontos corridos, nunca na Libertadores.Zeue escreveu:É bom sempre ter uma desculpa para justificar.
Desde o ano passado ganhamos vários jogos sem convencer; ontem empatamos sem convencer, empate q equivaleu a uma derrota. Não entendi um fato: contratamos vários jogadores, alguns excelentes, e nenhum joga? Esse mesmo time rodou no ano passado e caminha a passos largos p outro naufrágio!!!!!!!!!!!
Falta um meia armador classico.
Simples Assim
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De acordo colega sampaulino. Aquele meia esquerda do LDU, se não me engano Manzo, cairia como uma luva a arrumaria o time. Será q um cara desses, argentino q joga em time do Equador, é tão valorizado q não dá pra contratar? Q eu saiba, nenhum time europeu andou atrás dele pra inflacionar o preço.Mitthós escreveu:Temos praticamente duas boas formaçoes mas nenhuma é otima...lferrari escreveu:Sou torcedor do Sampa e de fato ultimamente temos começado mal e terminado bem. Mas apenas nos torneios de pontos corridos, nunca na Libertadores.Zeue escreveu:É bom sempre ter uma desculpa para justificar.
Simples Assim
Fui
Acorda Juvenal!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessante que jogador estrangeiro para dar certo no Sao Paulo normalmente é Uruguaio havia lido algo a respeito do Recoba.lferrari escreveu:De acordo colega sampaulino. Aquele meia esquerda do LDU, se não me engano Manzo, cairia como uma luva a arrumaria o time. Será q um cara desses, argentino q joga em time do Equador, é tão valorizado q não dá pra contratar? Q eu saiba, nenhum time europeu andou atrás dele pra inflacionar o preço.Mitthós escreveu:Temos praticamente duas boas formaçoes mas nenhuma é otima...lferrari escreveu:Sou torcedor do Sampa e de fato ultimamente temos começado mal e terminado bem. Mas apenas nos torneios de pontos corridos, nunca na Libertadores.Zeue escreveu:É bom sempre ter uma desculpa para justificar.
Simples Assim
Fui
Acorda Juvenal!!!!!!!!!!!!!
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
hehehehe......................pq q aqui nesse tópico, não tem foristas corinthianos..............................