Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

GEOVANA

#16 Mensagem por Whistler » 18 Nov 2005, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no escritório quando meu amigo Bilinha e o Capa de Gaiola hehehe, de são paulo resolveram sair em campinas mão n tinham muito tempo então pensei em levalos para comer o currasquinho na casa do executivo. :lol: :lol: :lol:

Chegando lá estava bem melhor q das ultimas x que fui o plantel melhorou um pouco e o movimento aumentou bastante, ponto positivo vc n paga consumação mínima.

Após berbermos um pouco e muito papo chamamos as garotas para conversar eu chamei a Geovana, muito simpática e com uma Bunda.

Bom como n sou muito de conversa fui logo para o Abate. :-)

Já o amigo Bilinha ficou só na conversa. 8) .
PS. Bilinha quer conversar vai pra pisicologa.. :D :D

Bom chega de papo e valos aos fatos.

GP Muito simpatica... Gostei dela...

A GP é be beleza mediana tem 21 anos Loira, magra com uma bunda enorme e os peitos pequenos daqueles q cabem na boca :o :o

Com certeza vai ter repeteco....

Rosto = 6.0 - Como já sabem :lol: sou muito exigente.
Bunda = 9.5 - Meu deus - Ponto Forte da proxima vou fazer um anal.
Seios = 6.0 - Estão começando a olhar apra baixo mas ainda valem apena. :oops:
Oral = 6,5 - Muito rápido emcapado
Vaginal = 9,0 - Gosta de merter mas com um pouco de PPP

Resumindo não fui esperado muito e sai satisfeito. Agora vou sair com a GP fora da casa já q naquela suite com muito barulho envolta n rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2005, 12:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Max30 » 10 Dez 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, sou novo por aqui e por isso me desculpem por alguma mancada...Bom vamos ao que interessa! Dia 8/12 feriado fui até a casa em questão para conhece-lá e após analizar o plantel ( cerca de 14 garotas ) algumas lindas e outras nem tanto.Escolhi uma loira que atende por Karen, olhos azuis, corpo em cima, barriguinha linda... :roll: Após a escolha fomos para o "fight". Carinhosa, cheirosa além de demonstrar que faz o que faz com gosto,não fica gritando e gemendo que nem uma louca!
Valor do presentinho R$ 100,00 + 40,00 do quarto.
Ponto positivo - A simpatia da garota, :D
Ponto negativo - Os quartos não são 5 estrelas mas tem o minimo de higiene. :shock:

Notas

Rosto - 8,5
Seios - 7
Bunda - 8
Oral sem capote - 10
Anal - não perguntei
Média - 8
Vai ter repeteco !
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxx30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2005, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandy

#18 Mensagem por Maxx30 » 17 Dez 2005, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos ! Tive problemas com o meu e-mail então precisei me registrar novamente como Maxx30 e não mais como Max30. Bem vamos ao que interessa...Quinta dia 15/12 tava de bobeira em casa e um amigo me chamou para irmos até esta casa, pois eu havia comentado com ele sobre o local e ele ficou interessado em ir conhecer. Chegamos lá por volta das 20:30 e o lugar estava movimentado, a maioria das garotas eu já tinha visto da ultima vez que fui lá, porém tinham garotas diferentes no plantei e diga-se por sinal muito bonitas :) . Conversei e cheguei a um acordo com uma garota mineira chamada Sandy, morena +/- 1,65 estilo minhonzinho, bunda e peitos durinhos :D . Fomos então para o fight e a garota não descepcionou, mandou bem em todas posições, geme gostoso e no final me quiz ver explodindo na cara dela... :shock: quase que não deu tempo pois D4 :D eu já não estava conseguindo me segurar.

Notas:

Rosto - 7,5 ( Não é nehuma modelo, mas é bonita)
Seios - 8
Bunda - 9
Oral sem capote - 8,5
Anal - Queria mais grana e eu estava "literalmente" duro :cry:
Média - 8

Acho que vou virar freguês do local! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goblin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2006, 22:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Segunda não é dia

#19 Mensagem por Goblin » 24 Jan 2006, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o lugar, realmente está em reforma. Parece que vai ficar bem legal, mas duvido que aumente o número de quartos, que variam de R$ 30,00 a R$ 50,00. As meninas chegam às 13:00 ou às 15:00, e a casa vai até a 01:00. Funciona aos sábados.
Fight com a Lu (Lusiane, acho). Muito sexy e simpática, sem papinho de P.
Corpo - 7
Peitos - 7
Bunda - 8
Vale a pena, depois que experimentar mais umas, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSO3333
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2006, 14:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por URSO3333 » 21 Jun 2006, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas.

Como ninguém é de ferro, resolvi dar uma passadinha na casa do executivo.
Está cada vez melhor, o nível das GPs estão melhorando.
Desta vez, me chamou a atenção a Lú uma garota de Goiania. Já tinha visto ela outras vezes na casa mas só agora me interessei. Me arrenpendi de não ter saido antes. Ela é uma pessoa legal e sabe o que faz.

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5 - todo durinho pele macia.
Seios: 8,0 - médios, mas gostosos. :roll:
Bunda: 7,0
Oral: 7,5 - s/capote, muito bom mas por pouco tempo
Vaginal: 7,5 - apertada.

Enfim, ótima pedida. R$ 120,00 + R$ 40,00 quarto.

Vale repeteco :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSO3333
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2006, 14:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sandy

#21 Mensagem por URSO3333 » 09 Ago 2006, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como ninguém é de ferro, novamente resolvi dar uma passadinha na casa do executivo.
O nivel da casa esta muito bom.
Desta vez, me chamou a atenção a Sandy uma garota mineira. Já tinha visto ela outras vezes na casa e um amigo meu saia com ela direto. Em sinal de respeito nunca tinha saido com ela mas meu amigo deu um tempo então fui obrigado a conferir a GP. Ela é uma pessoa legal e sabe o que faz. Até tem uma história que ela largou do marido e voltou para a vida, ela não consegue ser mulher de um homen só. Bom melhor para a gente.

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5 - todo durinho pele macia.
Seios: 8,0 - médios, mas gostosos.
Bunda: 7,0
Oral: 7,5 - s/capote
Vaginal: 7,5.
Anal: 8,0

Muito boa, agora entende o porque que meu amigo só saia com ela.


Vale vários repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td em campinas

#22 Mensagem por bb222 » 22 Nov 2006, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
pessoal estive la nesta segunda 20, e sai com a KIKA, uma morena alta, magra, peitinho deliciosos, xcompleta.
so um detalhe começou pedindo 300(com anal) e 150 (sem anal), depois de uma conversinha chegou no 100. dai encarei.
quarto fraco pelos 40 q sao cobrados, mas ate ai,
a garota chupou sem capote, de repente tirou um gelzinho, passou no meu dedo e disse "enfia em mim e brinca", obediente, eu fiz, começou a esquentar, a menina encapotou, subiu e cavalgou foi pa e bola, banho rapido, mais chupeta, meia fase, capote de novo, dai a menina diz, "me pega de quatro", eu obediente de novo fui, quando tava la ela me pede para parar um pouco, sem tirar mesmo, vai ate a bolsa e pega um vibrador, falou q queria gozar e começou a passar no clitoris, a sensação e diferente, treme no pau, mas deu tesao de ver a mina gemer, se fingi, fingiu bem, gozei.
resumo da opera
foi rapido,
100 gata
40 casa
26 de consumo.
obs. se vc nao for p quarto tem consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BRUNA - CASA DO EXECUTIVO

#23 Mensagem por tquest30 » 22 Dez 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai meus amigos foristas, td bem...
Espero que sim, bom vou relatar com muito prazer o meu TD, realizado agora no dia 20/12/06, eu ja conhecia a casa do Executivo(Casa do Adao) este na verdade é o nome por qual conheço, bom a casa estava mais ou menos com umas 18 garotas, sentei pedi umas cervas e fiquei esperando, com paciencia, sai la de dentro uma morena linda, maravilhosa, nao tenho tantos adjetivos pra descrever....Se chama BRUNA, veio de Santos, esta na casa a mais ou menos uns 7 meses, cheirosa, pele macia, simpatica, morena, uma delicia, apenas nao fala muito, tem 22 aninhos, enfm, acertamos o programa de 1h por R$100,00 e + 40,00 do quarto. Fomos pro figth, chegou ao quarto, tomou um banho rapido, AMIGOS, nao tem ideia, 4 tatuagens, um corpo sem estrias ou celulites, somente uma cicatriz abaixo do umbigo, operou um dos ovarios, cabelos longos, pretos.... Deitou e começou a fazer uma massagem com os seios e esfregar a xana junto.... Entao junto no junior e pos o latex com a boca, RESUMINDO...

ROSTO: 10

BOCA: 9

CORPO: 10

VAGINA: 9 apertadinha e depilada

SEIOS: MEDIOS, UMA PERA 9

BUNDA: 9

PES: LINDOS, 9

ANAL: NAO FAZ

ENFIM, uma gostosa, linda, adora beijar, estilo namorada, vai ter repeteco na semana que vem quando vou voltar pra Campinnas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Natasha

#24 Mensagem por campineiro2 » 29 Jun 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui semana passada, na entrada o porteiro disse, pode entra la e olhar a vontade se nao gostar e so sair.O plantel continua razoavel. Apos apresentacao de 7 das garotas escolhi a Natasha, mulher alta 1,78m cabelos castanhos cacheados, pernas compridas e simpatica. preco 100,00 1h + quarto 40,00.

O quarto passou por reforma e melhorou em relacao ao passado. A garota tem rosto mediano/bom, peitos um poucos flacidos, bumbum medio, fomos ao fight, oral encapotado muito bom, criativo e olho no olho, mete do jeito q o cliente pede sem restricoes, muito fogosa e amorosa, sem pressa e ansiedade.

Resumo
Rosto 6
Corpo6
Oral9
Vaginal 8
Simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgeII
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina

#25 Mensagem por georgeII » 10 Ago 2007, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada. Foram apresentadas umas 8 garotas, e a principio 3 me chamaram a atenção: uma tal de Lu, uma loira que nao lembro o nome e a Sabrina.


Sabrina: loira, a menina te deixa bem a vontade, é carinhosa. Corpão tudo em cima, cinturinha, belos seios mas o destaque é o bumbum, nota 10. Pele bem macia. Começamos com ela fazendo um oral regular, depois PPMM, de quatro e PPMM novamente. :D

Deu beijinhos mas oral encapotado.

Preço 40 para a casa e 80 para a menina (dá pra negociar). período 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EnORmE
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Ago 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por EnORmE » 25 Ago 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, porem não sonegado!

Um amigo putanheiro de infância é cliente assíduo do
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
“ADÃO”
e comentou sobre a Bruna. Eu já havia feito algumas visitas ao prive porem nunca feito um TD! Chegando ao mesmo, Bruna ainda não tinha chego, fiquei tomando umazinha esperando a perva, apreciando o plantel... 15min a ratazana chega, a perva uma morena estilo bonequinha branquinha, cabelos lisos escuros, traços bonitos, estava com um jeans/salto/ blusinha nada muito GP, sem contar que muito bem maquiada e super cheirosa, Mina que vc beija na swingers e conta p/ todos os amigos... A GP é bem na dela, quietinha, o bom que sem PPP, combinei o TD com a mesma 1h(R$100 pilas) com tolerância e fomos p/ o quarto (Suíte bem simples com ar, R$50 reais 1h com tolerância)

FIGHT:

Banho tomado, quarto sem sabonete/toalha lacrados pfff, sorte que levei o KIT TD 8) , deitei na cama e a GP veio com uma massagem espetacular, esfrega a borsa daki, esfrega os peito dali, beijos e tudo mais, corpo em dia sem estrias ou celulites, só uma marquinha boba na barriga, pedicure em dia pés lindos ( detalhe pessoal), tatuagens, Resumindo, o donzelo já estava quase trincando de tão duro... A Rata veio num oral delicioso sem capote, chupa as batatinhas e passa os dentes na cabeça com maestria, fiquei ali no oral um bom tempo do TD (preguiça hihihihi) GP botou o capote com a boca e veio cavalgar, como citado, corpo perfeito. Bucetinha rosada raspadinha e sem odores... Peguei de quatro e quase no final do tempo combinado enchi a borracha...

Resultado/Presente:

R$100 + R$50 do suíte 1h (Uma hora) Não regulou tempo, celular desligado...

Rosto: 8 - Rosto é belo, traços finos bem maquiada.(pelo menos nesse TD)

Seios: 7 - Peitos pequenos (pêra) sem marcas com bicos rosados

BumBum: 8 - Médio, redondinho.

Vaginal: 8 - Apertado, rosadinha, lubrificação natural e sem odores.

Oral: 8 – sem capote, bem úmido e com direito a mordididinhas.

Pernas: 7 - Lisinhas, aparentemente sem marcas ou celulites

Pés: 9 - Bem bonitos pequenos e pedicure em dia.

Recomendada porem, não vai ter repeteco, prefiro as morenas cor do pecado/mulatas/namoradinhas... :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ADÃO:
Casa do Executivo
R. Joaquim de Paula Souza, 03
(esq. com Av. Monte Castelo)
Fone: (19) 3254-5530/3252-7137

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Samara

#27 Mensagem por Switanponsai » 18 Fev 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em meados do ano passado. É que na época não era forista, por isso a razão da demora.

Vamos lá, estava com o alvará quase vencendo e prestes a ir embora, quando parei pra conversar com a Samara, garota de beleza razoável, corpo bem gostoso e papo legal. Tava com pouca grana e ela começou pedindo R$ 150,00, mas acabamos fechando por R$ com direito ao rabisteco.

A menina é muito fogosa, chupa gostoso, dá a bunda com vontade e sem frescuras, enfim trepa bem pra caralho. O custo benefício foi excelente. O foda é que o quarto é quase o preço do programa, alías o quartinho nâo é lá essas coisas.

Fiquei louco pra foder com a perva novamente, mas depois de 02 semanas ela não estava mais lá. Depois de algum tempo vi um anuncio dela no site GSEX (a fotos eram dela), mais pela correria não consegui anotar o fone. O anuncio nâo está mais no site.

Em suma o TD foi muito bom e vai ter repeteco se eu conseguir o contato da mina. Caso algum colega tenha informações eu agradeço.

Inté...
alargador de utero escreveu:
Em suma o TD foi muito bom e vai ter repeteco se eu conseguir o contato da mina. Caso algum colega tenha informações eu agradeço
.

ESTA TUA METIDA FAZ TEMPO... ESTA JA PURPURINOU HÁ 1 BOM TEMPO..QUASE 1 ANO..MAS COMO Ñ EXISTE EX-PUTA, LOGO VOLTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vic

#28 Mensagem por Switanponsai » 13 Mar 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente nessa zoninha, tinham várias garotas, mas para o meu gosto apenas 04 interessantes. Estava conversando com uma moreninha novinha e bem bonitinha, quando de repente náo mais que de repente passa por mim uma loira hiper gostosa com um vestidinho azul mais justo que o nosso senhor. Dei um despista na morena e chamei a loira, boa de papo tenta ser agradável e como eu disse, bem gostosa.

Disse ter trinta anos, mas creio que isso ela teve há muito tempo, visto de perto e com atençao o rostinho nao é lá essas coisas, mas nao chega a ser feia nao.

A parte boa é no quarto a mina vira uma máquina.....senti dedicação total. Dei duas muito bem dadas, incluindo o cuzinho.

Fiquei mais ou menos uma hora e consegui negociar por R$ 100,00 sem o rabo, mas na hora H ela LIBEROU....YES. É lógico que veio com aquele papinho de R$ 150,00 normal e R$ 200,00 completo.

Mais valeu muito a pena.

Resumo do preju: 100 mina, 30 cerva, 40 quarto.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Aline

#29 Mensagem por Switanponsai » 16 Abr 2008, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje. Morena gostosinha, corpinho em cima, beleza normal, sorrizinho meigo e super simpática. Vamos ao que interessa, fomos para aquele pseudo-quarto (lá tá cada vez pior), banho com toalha sem lacre (novidade!!!!), a menina sem roupa tem um corpinho delicioso é bem humorada, faz um oral sem até que legal é dedicada, massss no geral o programa foi bem ruimzinho. Muito mecanica, totalmente morna e sem empolgação.

Vou dar neutro só pela simpatia, mas foi um neutro quase negativo.

A casa tá cada vez pior, mais cara e pior.

Resumo:

40 mim

R$ 100,00 do programa
R$ 40,00 daquela bosta de quarto
R$ 100,00 de 09 cervejinhas (depois de uma metida fraca o jeito foi beber)

Repeto? Nem fodendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2003, 03:32
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por osamacastro » 22 Mai 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira passada fui dar uma conferida no plantel da casa. Tem umas gatas por la que valem a pena, loiaras, morenas, mulatas, tem d tudo um pouco.
Chegando la me chamou a atenção uma multa/morena chamada CRIS, que dlicia de mulher.
Bunda gostosa, bem safada a danada. Combinamos 100 cruzeiros a foda, com anal fica 150, mas nem ligo p/ isso, prefiro um bola-gato bem feito, alias, ela adora fazer.
Vamos ao td, quarto com colchão no chão, banheiro, maca de massagem.
Chego la , lavo o pau e ela cai de boca sem capote, chupetera a danada, camisola no pau e vamo p/ luta. A mulher é danada , mete de tudo quanto é jeito, de quatro, cavalgada violenta, me segurei pois queria dar leitinho p ela, dito e feito, pedi p/ ela sair de cima e chupar, tireio capote e leite na bca da vadia, o melhor de tudo é que ela continua chupando depois que vc goza. Vamos as notas
CASA- Lugar tranquilo, bom ambiete-8,00
Bebida- acho que 10 conto a lata de serva, 40 de consumação e 40,00 do quarto.
CRIS- deliciosa, rabo grande e duro, morana/mulata de cabelos curtos, no ombro, claro que uma chapinha passou por la, simpatica, desencanada, faz de tudo p/ agradar, quem gosta de safada pode ir sem medo, nota 8 p/ ela
Custo- gastei 160,00 conto, bom custo beneficio, na minha opinião. repeteco - sim, mas quero provar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”